PBF Brigada Ligeira Estelar

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por ISMurff » 23 Abr 2017, 11:02

Quem ainda falta entregar ficha?
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por Astirax » 23 Abr 2017, 11:31

ISMurff escreveu:Quem ainda falta entregar ficha?
do Shion falta histórico, John Lessard e Lucena não entregaram nada ainda.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por Lucena » 23 Abr 2017, 14:28

Estou tentando fazer o personagem, mas não estou conseguindo encaixar ele na proposta, ou fazer a ficha de 5pt dar certo também. Se eu não pegar Aliado Gigante fico sem robô, mas esses 2pts estão pesando na minha build.
Vou continuar explorando minhas opções aqui.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por ISMurff » 23 Abr 2017, 15:02

Quiser ajuda avisa.

Mas a ficha dos personagens em si vai ser fraca mesmo. Lembre-se que somos garotos de animes de mecha e eles não costumam ser pessoas comuns (poucos pontos de ficha).

Um evo é 3 pontos, o AG 2. Pega 3 desvantagens que sobram 3 pontos pra botar na ficha (fora as características que o evo já tem).
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
vanrel
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Out 2014, 21:25
Contato:

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por vanrel » 23 Abr 2017, 16:09

Pra ajudar segue abaixo uma ideia para o Evo Caçador:

Raça: Evo; 3 pontos
Mundo Nativo: Arkadi(ganha a perícia sobrevivência)
Caracteristicas: H +1; 1 ponto
Kit: Caçador
Vantagens: Aliado Gigante; 2 pontos
Desvantagens: a sua escolha; -3 pontos

Desse jeito você ainda fica com 2 pontos para gastar e suas características estariam assim: F0, H2, R2, A0, PdF0

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por Lucena » 23 Abr 2017, 16:24

Imagem

Agente Lisa Altossol(5N)
Idade: 17 anos.
Mundo: Altona.
Kit: Agente da Brisca.
Robô: O que o Patrono der.
F0 (corte), H2, R2, A0, PdF0; 10 PVs, 10 PHs.
Vantagem Regional: Mente Labiríntica.
Poderes de Kit: Eficiência Total*.
Vantagens: Evo [Imunidade a Venenos, Má Fama](3 pontos), Patrono [Brisca](1 ponto), Aparência Deslumbrante (1 ponto).
Perícias: Crime (2 pontos)
Desvantagens: Insana Cleptomaníaca (-1 ponto), Fetiche (-1 ponto), Pobreza (-1 ponto).

Histórico:
-Resumo retirado dos arquivos das agentes Evos:
-Altossol: Evo da comunidade Velha Arcadia nas Montanhas Vermelhas de Altona sul. Um dia sofreu um acidente nas montanhas que era irreversível e a deixou paralítica e sem alguns órgãos (causa do incidente pág 3; extensão dos danos reparados pág 4). Foi visitada por Agente N°88 que prometeu cuidar dela em troca de um contrato de serviço (nova órfã, situação padrão, detalhes da remoção pág 7). Daí ela se tornou uma agente da BRISCA (avaliação dos treinadores pág 9). Sua cleptomania se deve ao fato dela vir de uma comunidade pobre e tudo para ela parecer muito fascinante, tão fascinante que ela sempre tem vontade de levar um pouquinho para casa (avaliação psicológica detalhada pág 13). As vezes ela também rouba com o intuito de juntar uma boa fortuna para pagar sua dívida com a agência, desde que não comprometa a missão, tal atitude é encorajada (relatório financeiro pág 2).
Editado pela última vez por Lucena em 27 Abr 2017, 16:37, em um total de 2 vezes.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por ISMurff » 23 Abr 2017, 16:56

Imagem

Mas a tua tem pobreza, acho que não ia ser tão equipada assim :lol:

Tenho que dar uma lida no material do site. Tem MUITA ideia boa pra se aproveitar. Dava pra juntar tudo em um PDF.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por Lucena » 23 Abr 2017, 17:09

A pobreza dela é divida a Organização Brisca, então todos os equipamentos das missões vem do Patrono, mas só durante as missões.
Mesmo assim a ideia só vai para frente se John conseguir fazer uma também E se o mestre liberar já que é uma organização vilã.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por ISMurff » 23 Abr 2017, 17:13

Sim, tava lendo o histórico aqui. No caso, você é uma agente nova que ainda "tá se pagando". Faz sentido.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: PBF Brigada Ligeira Estelar

Mensagem por John Lessard » 23 Abr 2017, 17:48

Bom, lendo aqui e me parece viável... Esperar o mestre dizer se aprova e mando a minha.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”