A Vingança Élfica - Pbf TRPG

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

A Vingança Élfica - Pbf TRPG

Mensagem por John Lessard » 31 Jan 2014, 13:58

Imagem

Os elfos de Arton são diferentes dos outros mundos de fantasia. Já foram altivos, como os da Terra-Média, e orgulhosos, como os de Azeroth. Mas isso apenas até a derrota na Infinita Guerra, quando a Aliança Negra de Thwor Ironfist tomou-lhes tudo – de sua majestade a pátria.

Sem Lenórienn e espalhados por Arton, os elfos evitaram formar comunidades. A vergonha da derrota para goblinoides era demais. Então, outro golpe: a deusa Glórienn abandonou os elfos, preferindo o cativeiro como concubina de outro deus á morte perante seus inimigos. Apenas os aventureiros élficos superaram a tragédia e seguiram em frente – ou, pelo menos, mantiveram-se ocupados demais para não pensar a respeito.

Espalhados e sem liderança, por décadas os elfos tiveram de engolir seu orgulho e vagar como párias. Mas há esperança no horizonte. Um líder parece ter surgido, convocando todos os elfos para uma reunião.

Dragon Slayer 33


Jogadores:

Aldenor - Aldred C. Maedoc III

Inoue91 - Kaveak

Galahad - Gillian Fairchild

Lannister - Zar'tahra

Lance - Tino “Jackrabbit” Iglesias

Maggot - Kalandrael Jaeger

Pow - Varniel

Fechado!

Nível: 6°.

Sistema: TRPG.

Material para Criação: Tormenta RPG, Guia da Trilogia, Manual das Raças, Manual do Arcano, Manual do Combate, Mundo de Arton, O Panteão, Expedição a Aliança Negra, Valkaria: Cidade sob a Deusa, DS, Site da Jambo.

Habilidades: 20 para distribuir.

Raças: Apesar de ser A Vingança Élfica, qualquer raça pode participar (contanto que haja pelo menos um elfo). Mas se você for jogar com alguma raça que não seja elfo, de um bom motivo para ajudar em seu background. Por exemplo, uma clériga de Tanna-Toh querendo acumular conhecimento sobre o continente sul durante as aventuras, ou o melhor amigo do arqueiro elfo e que não podia deixá-lo ir sozinho.

Obviamente, alguém que só pense em pilhar tesouros não terá grande valia para causa.

Classes: Todas são permitidas.

Caso queira usar alguma raça, classe ou qualquer outra coisa que não seja do sistema, entre em contato comigo e veremos o que podemos fazer. Assim como material de blogs.

A campanha começara com as aventuras apresentadas nas DS 33 e 37, mas tomara rumos diferentes a partir de certo ponto.

Modelo da Ficha
NOME:
RAÇA:
CLASSE E NÍVEL:
TENDÊNCIA:
SEXO:
IDADE:
DIVINDADE:
TAMANHO:
DESLOCAMENTO:
IDIOMAS:
XP:

FOR
DES
CON
INT
SAB
CAR

PV:
CA:
REDUÇÃO DE DANO:
PONTOS DE AÇÃO:

FORT:
REF:
VON:


CORPO A CORPO:
Á DISTÂNCIA:

ATAQUES:

ARMADURAS E ESCUDOS:

HABILIDADES DE RAÇA:

HABILIDADES DE CLASSE:

PERICIAS:

TALENTOS:
[racial]
[nível]
[técnica de luta]

PM:
MAGIAS:

DINHEIRO:

HISTÓRICO:

APARÊNCIA:

PERSONALIDADE:
Editado pela última vez por John Lessard em 04 Fev 2014, 14:10, em um total de 3 vezes.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Vingança Élfica - Pbf TRPG

Mensagem por Maggot » 31 Jan 2014, 15:46

I'm in. Serei um lefou, possivelmente bárbaro ou guerreiro. A razão eu vou desenvolver.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Vingança Élfica - Pbf TRPG

Mensagem por Aldenor » 31 Jan 2014, 16:10

I'm in (2)

Ainda vou pensar no personagem.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: A Vingança Élfica - Pbf TRPG

Mensagem por Lance » 31 Jan 2014, 16:15

3

(droga, nenhum pj nível 6 no meu estoque, vou ter q criar mais um ...)
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Vingança Élfica - Pbf TRPG

Mensagem por Aldenor » 31 Jan 2014, 16:29

Lance escreveu:(droga, nenhum pj nível 6 no meu estoque, vou ter q criar mais um ...)
Tipo isso. To inclinado a usar uma versão de Aldred. Nivel 6... Swash 2/Gue 2/Feit 1/Discipulo 1. Hmmmmmmm... E o melhor, com dinheiro certinho do 6º nível, coisa que na campanha que eu jogo na mesa não rola NUUUUUUUUUUUUUUUUNCA. Estamos SEEEEEEEEEMPRE pobres huahuahuahuahua
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Vingança Élfica - Pbf TRPG

Mensagem por Maggot » 31 Jan 2014, 16:36

Cara, todos meus pj's de estoque tão 10 pra cima. Eu vou montar o lefou aqui completamente do zero. Aliás, eu queria pegar aquela classe do manual das raças, o que o lefou vira um megazord de carne e destruição. Mas é melhor não. (Nem algoz da tormenta, que eu acho tão foda... T_T)
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Vingança Élfica - Pbf TRPG

Mensagem por Aldenor » 31 Jan 2014, 16:45

Mestre John Lessard, posso sugerir da distribuição de pontos ser a compra de pontos conforme o TRPG basicão? 20 pontos para distribuir e tal... :D
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: A Vingança Élfica - Pbf TRPG

Mensagem por Inoue91 » 31 Jan 2014, 17:39

vou jogar tambem, devo fazer um moreau monge, o tipo de herença eu estou pensando ainda

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Vingança Élfica - Pbf TRPG

Mensagem por ISMurff » 31 Jan 2014, 18:13

Vendo essa elfa lutando de biquíni eu me pergunto o porquê deles se surpreenderem em perder a guerra...
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Vingança Élfica - Pbf TRPG

Mensagem por John Lessard » 31 Jan 2014, 18:38

Claro, se acharem melhor a pontuação ser desse jeito, eu mudo lá
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”