Contra-ataque ao Império - On

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por John Lessard » 14 Dez 2016, 12:48

Fred percebeu aquilo abismado.

"Que ultraje, que falta de etiqueta. Eu juro, hoje, que a partir de agora, neste dia, tomo como inimigos mortais todo e qualquer homem vaca guerreiro!"

Girou três vezes no mesmo lugar para marcar sua promessa mental, depois saiu a procura dos outros. Assim que encontrasse a primeira alma viva diria:
Imagem
- Olá! Você viu O Bando?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por Aldenor » 14 Dez 2016, 13:15

Maryanne primeiro se assustou com a rispidez de Winn ao usar magia para acordar o membro da própria raça, mas achou engraçado o modo como mudou sua expressão e pôs a culpa em alguma sprite furiosa. Ela pôs as mãos nos lábios para evitar o riso.
Maryanne
Imagem
Pff.....
Segurou a risada com sucesso e aguardou a resposta do halfling.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por celtz_valmont » 15 Dez 2016, 00:29

Ela so seguia com eles sorrindo e estranhamente quieta, tentando apaziguar, e quando viu a ação do Winn muitas de suas personalidades se agitarem e gostaram, forçando ela a se concentrar , mantendo um sorriso tenso no rosto.
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por Rant » 20 Dez 2016, 19:52

O halfling bonachão dormia pesadamente de fazer inveja nos aventureiros que se aproximavam.

Sem paciência para lidar com o cara adormecido, Winn usa de sua magia para criar um pequeno sino de metal, que então toca vigorosamente para acordar o vendedor. Ao fazer o halfling acordar, winn faria o sino voltar a ser pó rapidamente.
Ele acorda assustado com som repentino quase caindo do banco em que se apoiava.
Winn Puddifoot
Imagem
Nossa, aquela Sprite estava furiosa, quem quer que seja o alvo que se cuide.
Imagem
- Sprite! Não vejo muitas por essas bandas mas sei como são inconvenientes.
Diz ele com a cara emburrada e vermelha que com seu rosto redondo e cheio lembrava um tomate.
Winn Puddifoot
Imagem
Então, meu caro senhor. Viemos aqui para visitar um amigo que vive nesta vila, a quem devemos muito, e queremos saber se o senhor conhece a pessoa. Pode, por favor, nos ajudar.
Após ouvir a pergunta e se acalmar um pouco ele abre um sorriso em perceber um membro de sua raça (ou talvez possíveis clientes, quem sabe)
Imagem
- Claro que posso ajudar! Sou o melhor e maior comerciante das redondezas e não ninguém que não compre meus produtos.
Ele fala com orgulho genuíno apesar de aparentemente ser o único comerciante da região.

---

Enquanto isso Frederilksen vinha mais atrás procurando os demais. Se aproximando da pequena praça que delimitava o centro do vilarejo, uma senhora de meia idade cruzava seu caminho e foi abordada por ele:
Imagem
- Olá! Você viu O Bando?
Ela parece surpresa pela pergunta mas logo conclui que se tratavam dos aventureiros que haviam acabado de passar. Se limitando a estender o braço e apontar na direção da loja e do bando a sua frente, sem demoras ela partiu para seus afazeres.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por Padre Judas » 20 Dez 2016, 21:11

Heikki se aproxima, achando curiosa a forma como o halfling havia despertado o sujeito – e o engabelado.
Imagem
- Claro que posso ajudar! Sou o melhor e maior comerciante das redondezas e não ninguém que não compre meus produtos.
Heikki
Imagem
- Que ótimo! Com certeza deve conhecer nosso camarada!
Ele olha para o halfling, incentivando-o a continuar a conversa.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por Aldenor » 21 Dez 2016, 08:37

Maryanne estava ao lado deles quando Winn começou a abordar o comerciante. Segura de que seu companheiro fará um bom trabalho, afinal, ele tem a descrição do dito cujo, Maryanne decide não falar nada, apenas acenar com a cabeça.

Heikki comenta algo, parecendo querer se enturmar e ajudar Winn. Maryanne sente-se na obrigação de contribuir também, afinal, era uma membra do grupo. Porém, o nervosismo para não querer atrapalhar acabou limitando-a.
Maryanne
Imagem
Q-que bom! Eu estava mesmo louca para comprar... alguma coisa. Acho.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por celtz_valmont » 22 Dez 2016, 11:23

Ela sorri e fala.
Imagem
Não seja tímida minha amiga, vai ser divertido fazer compras,lindinho pode mostrar os produtosEnquanto tira informa o que meus amigos querem saber.
Dizia suas frases com alteração de entonações novamente, mas disfarçava, seus amigos que ja a conheciam conseguiam captar, mas o desconhecido não perceberia.
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
JPFP
Mensagens: 295
Registrado em: 23 Mai 2015, 11:58
Localização: Malpetrim

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por JPFP » 24 Dez 2016, 17:47

Rarulk cuidava dos arredores da venda quando viu Frederiksen, o Louco, conversando com uma mulher que apontava em sua direção. Ele se volta para Maryanne e diz:
Rarulk
Imagem
Parece que nosso amigo maluco está voltando.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por Lucena » 25 Dez 2016, 18:53

- Claro que posso ajudar! Sou o melhor e maior comerciante das redondezas e não ninguém que não compre meus produtos.
Winn Puddifoot
Imagem
Obrigado senhor. E acho que vamos aproveitar muito mais a loja do senhor na viagem de volta, o senhor entende.
Winn então procede a descrever as pessoas que procuram e espera o halfling se lembrar de alguém,
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por Aldenor » 27 Dez 2016, 18:32

Solam comenta com ela com vozes de timbres diferentes, deixando-a mais nervosa ainda.
Maryanne
Imagem
Ai... calma, tô bem.
Maryanne não percebia que a clériga do caos estava calma e sorria

Rarulk fala com ela sobre a volta do Cavaleiro de Ni.
Maryanne
Imagem
Putz...
Ela revira os olhos e morde o lábio. Mas evita olhar diretamente para o cruzado de Nimb.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”