Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Aldenor » 15 Set 2017, 16:09

Doutora Faust concordou com a ideia de Cecília. O que será que essa cobra planejava? Tentar bajulá-la seria um insulto a essa altura. Cecília mostrou seus dentes draconianos. Drake, por fim, se dispôs a usar seus mortos, mas teria que ficar perto para controlá-los. Ótimo... com sorte podia morrer na luta e ela se sentiria desobrigada a ir à Salistick, o reino sem deuses. Um reino sem graça.
Cecília
Imagem
Que seja, então. Yudenianos gostam de morrer sem propósito, não há o que se fazer. Mas tente sobreviver, Didrika. Quando as espadas inimigas chegarem perto, fuja.
Poupe-se.
Pegou-se dizendo quando Didrika lhe deu uma resposta sugerindo uma negativa. Estava sem paciência. Aurea consolidou o plano. Somente os três iriam. A doutora, é claro, ficaria recolhida para se preservar. Cecília a via como uma cobra muito esperta e talvez fosse mesmo uma boa ideia não se arriscar. Mas alguém tinha que lutar e Cecília estava no auge de seus poderes. Via as pessoas normais como meros mortais, formigas insignificantes.
Cecília
Imagem
Bom, estou pronta. Quando os futuros cadáveres de Didrika estiverem prontos, me chamem. Ossalur.
Uma aura dourada envolveu a feiticeira e logo ela desapareceu completamente num piscar de olhos, indo parar em seu quarto para descansar.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Maggot » 17 Set 2017, 14:06

Zlaahael e Gilliard


O combate continuava feroz. Gilliard e Zlaahael se viam cercados, mas aquilo não era um incômodo. Para Zlaahael, principalmente, aquilo era uma dádiva. O melhor presente que poderia receber naqueles dias sombrios e malditos. Moveu seu machado, cortando dois hobgoblins pela metade, separando seus corpos em dois e deixando que caíssem como pedaços de carne rasgada pela fúria da força do Senhor dos Labirintos. O sangue jorrou farto, tingindo o cavaleiro de barba e cabelos azuis de vermelho enquanto o mesmo sorria como um selvagem. E então, distraído e consumido pela sede de sangue, se viu atingido por uma dor aguda nas costas. Sentiu seu sangue se misturar ao dos inimigos pela ferida aberta por um dos atiradores hobgoblins. Serrou os dentes, machado em mãos.

Gilliard perfurou carne e ossos, deixando o cheiro de carne queimada no ar, enquanto abria caminho pelos inimigos, se encostando contra a construção. Bloqueou golpes e se esquivou de tiros e então ouviu os barulhos. Gritos vinham de dentro da construção. Primeiro, ele não havia entendido o que acontecia e então reconheceu: os gritos eram de hobgoblins. Houve o barulho de algo sendo quebrado e então os ogros do lado de fora urraram, se soltando de seus mestres e correntes. Se viraram contra os hobgoblins com a violência que antes usavam contra os dois elfos, mesmo que não tivessem muito efeito. Um deles esmagou a cabeça a cabeça de um hobgoblin com um golpe de sorte.

O que diabos estava acontecendo naquele lugar?

__________________

Drake

- Se a sua intenção é permitir que alguns de meus lacharel e rhayrachay aperfeiçoem seus servos não mortos, posso lhe fornecer até três. Separe seus servos. Meus... companheiros desejam provar o sangue dos lordes yudenianos. Aghu'rul, da alta casta Marilith irá liderar suas hordas em campo junto de dois Jhumariel. O corpo de seus servos deve servir como um excelente sacrifício, e eu irei me focar em servir como âncora. Devo conseguir mantê-los em campo por cerca de trinta minutos. O suficiente para causar estragos consideráveis. Mas sugiro que você e suas servas fiquem distantes da linha de frente durante tal evento. Lacharel são detentores de tendências violentas, e esses não são exceção. A materialização viva do caos e ferocidade. Seres verdadeiramente magníficos.

Ahriman falava, parecendo mais à vontade naquele momento do que Drake jamais havia visto em todos aqueles dias.

- Então, seguiremos com esse modelo de plano?

_________________

Cecilia

~ Dia seguinte ~

No dia seguinte, os três estavam prontos antes de Azgher se erguer majestoso na abóbada celeste. Cecilia, Aurea e o misterioso soldado conhecido como Professor. O homem certamente não era atraente. O nariz aquilino acima dos lábios pálidos, a pele marcada pela idade, o cabelo se tornando grisalho nas laterais que faziam o homem lembrar um gambá. Mas Cecília ao olhar aquele homem soube que não seria uma boa ideia provocá-lo demais. Ele exalava uma malícia que a garota havia visto em poucos seres em todos seus anos como aventureira, mesmo em seu mundo. A imagem que ele evocava pareceu mudar diante de seus olhos, se tornando mais próximo de uma aranha.

Imagem

- Vamos então?- Ele disse, abrindo um pequeno sorriso.

Aurea ergueu a mão coberta pela manopla dourada animada:

- Vamos em frente então! A luz dourada de sua Rainha irá nos iluminar!

Ela brincava. Geralmente, seria considerada uma atitude de amador, mas Cecilia sabia que aquela ali era qualquer coisa exceto uma amadora. Adentraram os túneis após todos estarem preparados, tendo conjurado suas magias, preparado suas poções e ajustado seus equipamentos. O túnel seguia em uma longa descida por algum tempo, até que o grupo não podia mais ver a luz do sol.

- O que era essa mina antes? - Aurea foi quem quebrou o silêncio.

- Uma mina de adamante. Os soldados de Münchkaiser são conhecidos como a Brigada de Adamante por suas armaduras e armas da mais alta qualidade que eram retirados daqui. Talvez seja a única mina natural de adamante em toda Arton. - O Professor respondeu. - Tiveram de abandoná-la após alguns homens desaparecerem e os soldados que foram buscá-los seguirem o mesmo destino. O que significa que o caminho até a passagem secreta está livre. E felizmente, eu sei esse caminho. Em cerca de vinte minutos devemos chegar lá.

O único som era de pequenas gotas que caíam do teto dos túneis. Um deles caiu na testa de Cecília. Era quente.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Rick » 18 Set 2017, 00:52

Zlaahael se divertia como não fazia em muito tempo. Quase se distraiu, mas conseguiu notar a tempo que um projétil vinha certeiro em sua direção. Abaixou o corpo rapidamente para encurtar a volta do escudo, que se posicionou à tempo, rebatendo o disparo com uma de suas bordas, bem sucedido por alguns milímetros. Só então o cavaleiro percebeu que estava segurando a respiração. Em seguira inspirou profundamente e transpirou com um grito de guerra, um urro gutural sem qualquer significado, apenas o terror para seus inimigos.

Empenhando todos seus esforços em eliminar cada inimigo, pouco se importou ao ver que os goblinoides lutavam uns contra os outros. Isso só facilitaria seu trabalho. Ainda com a mesma postura que adotara no começo do combate, ele dá mais um passo para o lado, se afastando do alcance do ogro num giro lento e longo, a lâmina do machado procurando carne onde morder. O golpe, bem aplicado, novamente dilacera os inimigos à frente, jogando ainda mais sangue ao redor. Zlaahael só queria acabar aquilo logo, não haveria piedade para seus inimigos.

Golpe Marcial ~ Bloqueio com Escudo: bem sucedido. -1 Energia
Ataque básico com Senhor dos Labirintos (Inimigo Predileto + Presa do Caçador): 54 de dano.

ZLAAHAEL
-[ PVs: 149/149
-[ Energia: 2/3
-[ Modificadores Ativos:
-----[ Desafio de Cavaleiro ~ Integridade Maior: +3 CA e resistências para Zlaahael e Gilliard
-----[ Postura ~ Passo do Touro: -3m deslocamento, +1 CA e BBA
-----[ Mobilidade/Avançada: +2 CA e resistências
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por John Lessard » 18 Set 2017, 08:41

Gritos. Gilliard não se importou, apenas que alguns ogros se rebelavam. Aquilo era vantajoso, mas não esperava contar com aquilo para sua vitória. Lutava com vários inimigos de uma só vez. Recuou sua adaga, mas não a usou. Desta vez sentiu o braço formigar, ao energizar sua arma com uma magia, fixou o olhar e estocou, mirando o primeiro hobgoblin daquela unidade militar.
(1)... T_T
Magias Preparadas:

Nível 1 - ataque certeiro, toque chocante x2, mísseis mágicos x2 arma elemental, recuo acelerado; Nível 2 - proteção contra flechas, cura arcana menor x2, vigor do urso, choque estático; Nível 3 - muralha de vento, velocidade; Nível 4 - lâmina invísivel; Nível 5 - aspecto do dragão, névoa mortal. Item de Poder: Relâmpago Maximizado e Acelerado.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Lord Seph » 18 Set 2017, 12:02

- Concordo com esse plano, deixarei meus servos desmortos prontos para o sacrifício. Agora vou me recolher até minha esposa e aquela criatura nefasta.

Drake vai até sua horda de esqueletos e separa pela metade o grupo.

- Acompanhem e sirvam Ahriman e todos os seus desígnios.

Drake deixa então 30 de seus seguidores aos cuidados de Ahriman.

- Vai ter festa amanhã, necrófilo? Apesar de não poder me afastar de sua noivinha cadáver, ouvi rumores

Lenneth mantinha aquela maldita voz irritante e agora estava pensando se devorava sua alma ou entregava a Ahriman.

- Amanhã havera uma guerra e darei a honra de você despejar sua fúria sobre o castelo inimigo. E não precisa se segurar, mas evite atacar as tropas de Dedrika e de Ahriman. Se lembre, sua vida me pertence.

Lenneth olha com ódio para Drake, mas por fim acaba sibilando um sim. Drake então se volta para sua esposa que havia criado um santuário onde ambos usavam para descansar. Mas não havia conversas e emoções, Fiona não demonstrava mais emoções e suas palavras só vinham a quando conjurava encantamentos.

- Ainda trarei você de volta, meu anjo. Por enquanto só fique ao me lado.

No dia seguinte Drake deixa todas as suas magias prontas e marcha com o restante de seu séquito de mortos.

Drake se vai até Ahriman o comprimentar e apresenta Lenneth, a dêmonia que agora não passa de uma Sulfure agora.

- Bem, Ahriman, essa é a Lenneth. Deixarei ela atacar pelo alto vindo pelo outro lado. Minha esposa Fiona ficará comigo e deixarei os outros ogros comigo. Quanto for necessário irei mandar uma leva mais poderosa contra o castelo.

Drake conversa só com Ahriman, Drake não tinha muito a acrescentar e como Cecília não estava por perto não precisava se preocupar com o temperamento da mesma.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Aldenor » 18 Set 2017, 12:27

Cecília acordou preguiçosa como sempre e se levantou vagarosamente. Mesmo estando em um lugar aquém de suas exigências de conforto e rodeada de soldados sujos, ela tinha a confiança draconiana de que estava segura. Afinal, ninguém podia contra a Rainha Eterna reencarnada. Cecília espreguiçou-se e andou desajeitada até seus equipamentos recostados no pé da cama. Depois de se vestir e lavar o rosto começou seu particular ritual mágico.
Cecília
Imagem
Suiaerl fethos...
Temep...
Cuin arcaniss jesk...
Cuin arcaniss laraek...
Makaid cayosin...
Baeshra cuin...
Yobhakcho rifstejar cayosin...
Vyklade mamiss...
Yobhakcho visek
Estava pronta, sentindo a magia arcana fluir pelo corpo.

Cecília foi ao encontro dos outros no lugar combinado. Passou com nariz em pé frente aqueles soldados rústicos. Os olhares eram incisivos, mas ninguém se atrevia a falar algo. Sabia que uma morte horrível seria o destino. Cecília, então, sorria desafiante, quase pedindo para alguém falar alguma coisa. Coletaria sua cabeça para mostrar o exemplo... mas felizmente isso não foi necessário.


Cecília, Aurea e o tal Professor estavam ali. Ela evitava olhar para o sujeito, não tanto por ser asqueroso em aparência, mas por ser mesmo perigoso. Confiante, Cecília não se surpreendeu quando o Professor mudou sua aparência para algo mais aracnídeo. Aurea parecia se divertir e fez um comentário que beirava uma insolência menor. Cecília dedicou-lhe um olhar malicioso.
Cecília
Imagem
Hum...
Pensou em responder com outra brincadeira, mas preferiu preservar sua aparência distante e blasé. O grupo adentrou os túneis e o Professor explicou algumas coisas após um tempo descendo na mina. Uma gota caiu em sua testa e ela sentiu um frescor, nada demais. Afinal, era imune ao fogo.
Cecília
Imagem
Espero que tenham se preparado mesmo. Não vou perder meu tempo auxiliando amadores.
Sua katana emitiu um som agudo ao sair da bainha. Ao menor movimento a lâmina cortava o ar, quase cortando a realidade em si de tão afiada que era.
Cecília
Imagem
Professor, faça as honras.
Disse apontando à frente para ele continuar liderando. Ela e Aurea ficariam atrás na mesma altura. Cecília franzia o cenho preparando sua concentração.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por DiceScarlata » 19 Set 2017, 00:35

Helden, o rei caído.
Imagem


- Há outra possibilidade simples e a solução é clara, pois os senhores me tem aqui.

*O anão sorria de olhos fechados, escorregando a mão na barba em longa caricia. Aproximou-se para olha melhor mapa, mas na verdade tinha pouca atenção ou interesse em estudá-los*

- Existe monstros lá e ninguém pode explorar, quem disse? Os rebeldes atacarão e a unica escolha é soterrá-los, quem disse? Seja qual for a opção vocês sairão perdendo de alguma forma, quem disse?

*O anão encarou profundamente o comandante, uma sombra parecia pairar em sua expressão*

- Quem determina isso sou eu.

*Com o machado repousado no ombro e com os ossos do punho a estalar, Helden, o rei caido, declarou: *

- Envie-me. Com homens o suficiente para garantir minha alimentação, repouso e tratamento de feridas. Um suporte tático, como costumam dizer. Será o suficiente. Se é nas profundezas, é um trabalho para um anão. E por que não, o rei deles? Monstro ou rebelde, eliminarei para vocês. Isso firmará nossa aliança, sim?

*Sinalizou para que alguém lhe trouxesse uma bebida e olhou despreocupado para o horizonte*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Maggot » 19 Set 2017, 19:46

Zlaahael e Gilliard

Zlaahael continuava seu massacre, e agora as disciplinadas linhas de soldados dos hogboblins começavam a se desfazer, seus soldados começando a ser tomados pelo medo do que aquele elfo era capaz. Gilliard também se mostrava um monstro, suas correntes elétricas fritando os corpos dos goblinoides por dentro e exalando o fétido cheiro de carne queimada através da fumaça que saía de dentro de suas armaduras e globos oculares estourados. Os corpos atingiam o chão em uma convulsão violenta que trazia o pavor ao coração dos outros. Por fim, qualquer ordem que pudessem ter foi reduzida à frangalhos quando seus próprios ogros se viraram contra eles. E por fim, movidos pela violência trazida por aqueles dois, os escravos, elfos e humanos, armados apenas com pedras e correntes, se rebelaram.

- NUURUHUINE! HERU EN' ARRNA!- Os elfos entre os prisioneiros berravam enquanto suas pedras atingiam os hobgoblins e suas correntes se prendiam à seus pecoços formando forcas cujos elos rasgavam a carne e quebravam os ossos dos goblinóides desprecavidos.

Logo as tropas haviam sido dispersadas, e os hobgoblins procuravam bater em retirada, apenas para serem pegos pelos prisioneiros tomados por cólera vingativa. A vitória havia sido atingida. Ao lado de Gilliard, uma porte foi aberta. Não haviam mais gritos dentro daquele salão. Apenas o silêncio e o barulho de gotas de sangue caindo sobre poças. De dentro, um elfo de cabelos e olhos igualmente negros. Vestia trajes rústicos, feitos com o que Gilliard reconheceu serem retalhos de couro de vários animais e certos goblinóides. Mas mesmo sem mostrar o rosto, ele soube quem era aquele homem. Um dia, ele fora um dos mais promissores alunos da Academia Militar de Lennórien, não muito longe das épocas de Gilliard e Zlaahael. Allerán combinava uma mente afiada junto de suas habilidades em combate, e tudo indicava que se tornaria um dos Espadas de Glórienn. Muitos se decepcionaram quando ele se tornou um assassino e mestre de venenos para a coroa, e poucos se surpreenderam quando após a queda ele se juntou aos elfos negros de Berforam como seu segundo em comando. Agora a missão de Zlaahael fazia sentido para Gilliard. Era para resgatar aquele homem.

Imagem

- Ora ora... O que temos aqui? O próprio Relâmpago Azul de Myrvallar lutando junto de um assassino e um rejeitado. E você, Herenyaavar... Ou devo dizer Nuuruhuine? Ou prefere que lhe chame de Aranarth? O que faz aqui? Embora acho que eu os deva agradecer. Não teria conseguido escapar e destruir a orbe de controle que eles usavam sobre os ogros da região se não fossem vocês.

O Verdugo os encarava com seus olhos que traíam sua antiga aliança à uma deusa morta.


___________________


Cecilia

Caminharam adentro à escuridão por mais meia hora. Nenhum barulho que não o de gotas caindo do teto e batendo em poças no chão. Os corredores labirínticos e uniformes confundiam a mente, e logo Cecilia sentia perder a noção de esquerda e direita, cima e baixo, mesmo que momentaneamente. O Professor seguia na frente, não alterando sua expressão. Aurea tentava puxar assuntos para com Cecilia, parecendo tentar evitar se perder no tédio e calmaria do local.
E então, o Professor parou.

- Ouviram isso?

Nada. Não haviam ouvido nada.

- Não. Está louco homem?

- Não. Eu... Acho que ouvi algo. Não tenho certeza de onde veio. Que merda...

A expressão de curiosidade do homem era estranha naquela face. Seguiram em frente, e logo se encontravam em uma encruzilhada. O homem começou a ir em direção à direita, mas logo freou.

- De novo.

Um passo para trás.

- Ouviram?

Nada novamente.

- Acho que o tal Professor está ficando doido Ciça.

- Quieta. Eu sei que ouvi algo.

Apenas o silêncio preenchia o ar.

______________

Drake


~Dia Seguinte~
Drake observou de seu posto as hordas ensandecidas. Seus instintos selvagens pediam por sangue e morte, sua agressividade sendo manifestada em barulhos guturais que eram ecoados por suas gargantas naquela manhã no campo tomado pela neve.
Aqueles eram os Yudenianos.
Seus mortos vivos se encontravam como tropas de choque na linha de frente, liderados pelos demônios de Ahriman e Lenneth, que havia sido forçada à servir sob a tal marilith. Drake imaginava que ela não se veria muito satisfeita com aquela situação.

- Nós somos por hora a distração. Até que Cecilia, Aurea e o Professor tenham aberto os portões, dificilmente essas tropas serão úteis para algo. - Ahriman iniciou, se materializando ao lado de Drake. - Por outro lado, isso não é conhecimento necessário para eles. E Didrika é boa com discursos.

Drake e Ahriman se encontravam em uma barraca de estratégias de onde tinham visão do campo de combate como peças em miniatura. Uma maquete arcana feita pela Doutora Faust, que se encontrava curiosamente ausente.

A primeira onda, os demônios e os mortos vivos, se moveram, sendo recebidos por flechas e água fervente jogada pelos soldados de Adelhelm por cima da muralha. Não muito efetivo, mas eles tinham a vantagem.

- Você sabe que se eles não conseguirem abrir os portões, Didrika e seus homens serão massacrados mesmo com nossa ajuda, não é?

O tom casual demonstrava a falta de interesse naquelas vidas.


______________

Helden

Os três yudenianos encararam o anão, mudos. E então o líder riu, retirando a luva que cobria sua mão direita. Naquela mão, um anel, que ele logo retirou:

- Lorde Helden, tenho de dizer, você certamente é um homem de valor. Lhe disponibilizarei melhor do que homens para cuidarem de tais necessidades. Obtive este anel em meus tempos de... aventureiro. Ou mercenário. Ou ladrão de tumbas. Tanto faz do que chamas. Com ele, não precisará comer, beber e sua necessidade de sono será reduzida para apenas duas horas. Normalmente estes aneis demoram uma semana para serem ativados, mas este é um modelo peculiar. De funcionamento mais rápido, porém mais frágil e mais detectável. Mas não creio que isso vá ser um problema. E não acho que passará tempo o suficiente lá para que o anel se prove necessário. Posso lhe disponibilizar algumas poções.

Algumas horas depois, tudo o que o anão tinha pedido havia sido arranjado na medida do possível. Helden foi levado até os calabouços do castelo, aonde uma pedra foi pressionada com um anel para revelar uma passagem secreta:

- O que quer que seja que tomou as minas é perigoso Lorde Helden. Tenha cuidado. - Dizia Adelhelm.

Helden entrou pela passagem e logo passou à andar pelos túneis. Aquilo lhe lembrava das rotas de Doherimm. Incluindo o cheiro de mofo deixado para trás por criaturas que espreitavam nos túneis, deixando rastros úmidos para trás misturados ao metal. A sensação era nostálgica. Mas ele não tinha tempo para lembrar. Tinha um monstro à matar. Fosse ele um ser sobrenatural ou apenas rebeldes tendo de ser colocados no lugar.

Seguiu para a escuridão, e logo só podia ouvir as gostas caindo. Não conseguia enxergar. Pausou. Não conseguia enxergar na escuridão, mesmo com sua visão. O que diabos estava acontecendo ali? Não conseguia ouvir nada que não fossem as gotas, mas a escuridão o preocupava mais do que isso.
Helden recebe 5 Poções de Curar Ferimentos Graves
10 Poções de Curar Ferimentos Moderados
Editado pela última vez por Maggot em 19 Set 2017, 23:19, em um total de 1 vez.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por Lord Seph » 19 Set 2017, 21:11

Drake apenas observa, aquilo era novo para ele e não consegue deixar de imaginar essa ilusão para uso médico. As forças avançavam e caiam como fossem moscas.

- Realmente, as chances são baixas. Mas Cecília deseja essa vitória e acho que de certa forma me sinto em dívida com ela. Bem, vamos aumentar suas chances.

Drake fala sem se importar com o acontecimento. Ele observa sua esposa quieta e alheia a tudo.

- Vou aumentar o efetivo das tropas, dois esqueletos Descomunais devem servir, o castelo precisa estar inteiro para ser conquistado?

Drake pergunta de forma cincera enquanto vai a dois de seus mortos.

Que as forçar perpétuas alimentem seus corpos e despertem sua crueldade, leve a morte ao meus inimigos, agora cresçam!

Runas negras surgem sobre os ossos de dois servos de Drake e ambos mostram um brilho malicioso nos olhos, enquanto novas runas rubras envolvem o corpo dos Esqueletos fazendo-os crescer de forma anormal.

- Agora vão, não me façam me arremender e evitem qualquer soldado que estejam servindo Dedrika, sirvam a serva de Ahriman e destruam o portão e as torres e depois disso só se defendam até receberem novas ordens.

Os dois Esqueletos marcham para o castelo.

- Isso deve ajudar, assim espero.

Drake fala ao retornar para onde estava Ahriman.
Usei Despertar Morto-Vivo em 2 Esqueletos de nível 10 gastando 500 TO e Megalon Maior, indo para 18 níveis com Força+16 e RD 20. Bem, eles não ganham Con. Gasto de PMs 26 nessa brincadeira.

Magias Memorizadas: Armadura Arcana, Escudo Arcano, Bola de Fogo, Bola das Trevas Maximizada e Potencializada, Teleporte, Voo Prolongado, Mísseis Mágicos 5x, Servos de Tenebra, Chuva de Sangue
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Theothanatos: Requiem para os Deuses - Season 2

Mensagem por DiceScarlata » 21 Set 2017, 00:21

Helden, o rei caído.
Imagem


- Terei cautela e serei tranquilo. Pois a serenidade é mérito do poderoso.

*E assim, recebeu o anel e preparou-se para sua missão. Não precisaria comer e dormir muito, o que era ótimo, essas pequenas limitações impostas a sua condição de ser vivo - o qual já considerou muitas vezes troca pela de morto vivo, mas cogitaria isso em outra época. Novas poções para curá-lo. Bem, isso se houvesse aquele capaz de feri-lo ali embaixo. Seria digno de seu elogio.

Agora nas profundezas da caverna, mesmo a escuridão ousava desafiá-lo. Acreditava ser páreo para si. *


- Nesse caso, treva travessa, irei eu mesmo domá-la. É absolutamente proibido que nenhuma escuridão não se curve ante meu olhar.

*Soltou o machado no ar. Ele simplesmente parou ali. Cruzou os braços e o fez girar ao redor do corpo, enquanto rodopiava ao redor de si mesmo, como uma hélice. Girava, girava e girava, buscando algo que rondasse o anão. Buscando algo que tentasse feri-lo*

- Agora... Venha atrevido...
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Theothanatos: Requiem para os Deuses”