Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por John Lessard » 03 Ago 2016, 10:49

Capítulo 1
Trovoada


Arcos foram erguidos. Assim como um cajado que brilhava com eletricidade na ponta, porém Gilthunder indicou que esperassem.

- Eu me lembro de você... Mostrou-se uma decepção na verdade.

- Quem é esse garoto? – perguntou a moça, sem tirar seus olhos arcanos de Sabbah.

- Faz... Fazia? Hm, fazia parte do grupo que me derrotou.

- E agora está aqui fazendo ameaças?

- Não, ele não está nos ameaçando. Ele sabe que não pode comigo, muito menos com você, ainda mais com nossos amigos por perto. Ele pode estar falando a verdade ou estar nos enganando.

- Estamos perdendo tempo Gil.

- Talvez, mas se lembro-me bem, você não se arriscaria assim pelos outros – o cavaleiro estreita os olhos – se for verdade e de fato seus antigos companheiros podem invocar tamanho poder, temos um problema... Mesmo que isso seja verdade, não creio que uma Fúria iria me perseguir pelo Reinado e se for prefiro estar em casa, onde posso me defender melhor, mas acho que a questão aqui é sobre outra coisa. Você quer vir conosco? Tem bastante espaço.

- Gil, está louco?

- Calma irmãzinha, o garoto nos deu uma informação importante, devemos retribuir.

- Vai confiar nele?

- Não exatamente. Ele irá deixar suas armas e estará ciente que você pode eletrocuta-lo com um relâmpago a qualquer momento. Concorda com estes termos rapaz? O convite está de pé, e estamos de partida.

***
O grupo se encontra na entrada do Templo. Klaire tinha uma informação que não tinha compartilhado com o grupo.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por Aldenor » 03 Ago 2016, 10:53

Encontrando Klaire e Hendrid, Aldred se põe à frente.

- Como eu contei aqui pra Alice, antes dos incêndios e de Sabbah... ter feito o que acredito que tenha feito... - Ele para e olha pra Alice com um ressentimento. Por que ela não confirmava?

- ... um mensageiro chamado Otto me interceptou no templo. E me disse que Alicia quer nos ver amanhã de manhã. Não sei se isso tem alguma coisa a ver com os incêndios, mas agora talvez este seja o primeiro lugar que quero olhar. - Completou Aldred, tentando se focar no que importava. A raiva perante Sabbah tinha que ser domada.

- E então, alguém tem outra informação? O que me dizem? - Ele fala e olha para os demais, ansioso.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por Maggot » 03 Ago 2016, 11:50

- Pode ser. E eu fui uma decepção Gilthunder? - Sabbah teve de rir. - Eu sequestrei meu alvo sem ser visto por ninguém. Meu campo nunca foi luta direta. Essa é sua especialidade. Eu sou um batedor, assassino e infiltrador. Mas vamos logo com isso. Vou aproveitar e ir com vocês por hora, mas não se preocupem, não vou ficar com vocês. Não é minha intenção. Estarei indo de volta para Ahlen assim que sair daqui. Tenho que completar meu treinamento e resolver... Algumas coisas. Dito isso, tenho que cumprir com minha parte do acordo.

Se questionado sobre o porque de ter os dado a informação, ele apenas sorriria para si mesmo. Quando tivesse partido, deixaria aquele grupo com todas as informações que conseguira obter dos membros de seu grupo em seu período com eles. Hábitos, horários de sono e alimentação, manias pessoais e principalmente habilidades. Porque? "Porque se eles descobrirem que Gilthunder escapou, eles vão querer caçá-lo. Eles tem certa animosidade em relação à vossa pessoa, Sor."
Ele só queria voltar à Ahlen. Para se aperfeiçoar... E para começar a tomar seu verdadeiro papel no mundo.

Por dentro, algo que não era Sabbah, Agente ou lefeu acordava. E rugia.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14169
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por Lord Seph » 03 Ago 2016, 13:11

- Então, Vivi. Agradeço tudo que fez por mim e prometo manter contato e não se preocupe, não vou me arriscar, mas eu ainda preciso ver o meu caminho, por isso é preciso nos separar. Mas saiba que sempre te amarei.

Klaire termina de arrumar as coisas e antes de sair ela beija Victoria na boca e saí antes de qualquer reação da amiga.

Descendo as escadarias ela encontra o grupo.

- Bom vê-los vivos, onde está Sabbah?

Kalire então ouve Aldred e tenta entender o que ele disse, mas olhando para Alice ele pode entender melhor.

- Bem, temos coisas bem mais urgente para nós preocupar. Esses incêndios são claramente criminosos e pelos seus focos são uma mera distração, para o quê não faço ideia. Podemos tentar descobrir isso ou ir atrás de Sabbah.

Klaire deu a escolha ao grupo, vingança ou justiça. Qualquer que fosse a escolha ela seguiria com o grupo, pelo menos até uma nova oportunidade.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por Aldenor » 03 Ago 2016, 13:34

- Talvez um leve ao outro. Prefiro ir até a mansão dos Lancaster. Talvez seja coincidência a Alicia querer falar conosco amanhã de manhã e os incêndios... mas prefiro não arriscar. Talvez ela esteja em perigo. Se não estiver, continuamos a vasculhar a cidade, talvez interrogar um legionário ou um miliciano.

Ele cruza os braços, pensativo. Ele parecia mais calmo. Sabbah agora trilhava outro caminho e Aldred não pensava em vingança no momento.

- Sabbah é muito furtivo, não vamos conseguir rastreá-lo de noite, assim, do nada. É provável que já tenha esquematizado há tempos esse plano de ação e já preparado uma fuga.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por Senimaru » 03 Ago 2016, 17:40

Lord Seph escreveu: - Bom vê-los vivos, onde está Sabbah?

Kalire então ouve Aldred e tenta entender o que ele disse, mas olhando para Alice ele pode entender melhor.

- Bem, temos coisas bem mais urgente para nós preocupar. Esses incêndios são claramente criminosos e pelos seus focos são uma mera distração, para o quê não faço ideia. Podemos tentar descobrir isso ou ir atrás de Sabbah.
- Isso é obvio cara pálida mas é uma distração para que?
Aldenor escreveu:- Talvez um leve ao outro. Prefiro ir até a mansão dos Lancaster. Talvez seja coincidência a Alicia querer falar conosco amanhã de manhã e os incêndios... mas prefiro não arriscar. Talvez ela esteja em perigo. Se não estiver, continuamos a vasculhar a cidade, talvez interrogar um legionário ou um miliciano.

Ele cruza os braços, pensativo. Ele parecia mais calmo. Sabbah agora trilhava outro caminho e Aldred não pensava em vingança no momento.

- Sabbah é muito furtivo, não vamos conseguir rastreá-lo de noite, assim, do nada. É provável que já tenha esquematizado há tempos esse plano de ação e já preparado uma fuga.
- Quando resolve usar a cabeça consegue apenas isso? Lamentável. Discordo das ações propostas, eu estou cansada e meu poderes estão exauridos por hoje, alem dos incêndios temos a aberração a levar em conta e persegui-lo agora não trara beneficio nenhum e alem do mais ele virar até nós, mas isso não quer disser que possamos ignora-lo no momento.

Alice olhava para seu vestido rasgado, um desperdício de bom tecido.

- Um retirada é a ação mais plausível, esses incêndios podem ser cuidados pela milicia e seja lá o que for podemos investigar depois com calma, isso se formos investigar. Chega de investir cegamente por ai.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
JPFP
Mensagens: 295
Registrado em: 23 Mai 2015, 11:58
Localização: Malpetrim

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por JPFP » 03 Ago 2016, 17:46

Senimaru escreveu:
Lord Seph escreveu: - Bom vê-los vivos, onde está Sabbah?

Kalire então ouve Aldred e tenta entender o que ele disse, mas olhando para Alice ele pode entender melhor.

- Bem, temos coisas bem mais urgente para nós preocupar. Esses incêndios são claramente criminosos e pelos seus focos são uma mera distração, para o quê não faço ideia. Podemos tentar descobrir isso ou ir atrás de Sabbah.
- Isso é obvio cara pálida mas é uma distração para que?
Aldenor escreveu:- Talvez um leve ao outro. Prefiro ir até a mansão dos Lancaster. Talvez seja coincidência a Alicia querer falar conosco amanhã de manhã e os incêndios... mas prefiro não arriscar. Talvez ela esteja em perigo. Se não estiver, continuamos a vasculhar a cidade, talvez interrogar um legionário ou um miliciano.

Ele cruza os braços, pensativo. Ele parecia mais calmo. Sabbah agora trilhava outro caminho e Aldred não pensava em vingança no momento.

- Sabbah é muito furtivo, não vamos conseguir rastreá-lo de noite, assim, do nada. É provável que já tenha esquematizado há tempos esse plano de ação e já preparado uma fuga.
- Quando resolve usar a cabeça consegue apenas isso? Lamentável. Discordo das ações propostas, eu estou cansada e meu poderes estão exauridos por hoje, alem dos incêndios temos a aberração a levar em conta e persegui-lo agora não trara beneficio nenhum e alem do mais ele virar até nós, mas isso não quer disser que possamos ignora-lo no momento.

Alice olhava para seu vestido rasgado, um desperdício de bom tecido.

- Um retirada é a ação mais plausível, esses incêndios podem ser cuidados pela milicia e seja lá o que for podemos investigar depois com calma, isso se formos investigar. Chega de investir cegamente por ai.
-Alguém pode estar precisando de ajuda. Pode ficar aí se quiser, mas eu vou ver o que está acontecendo. Não temos tempo a perder.

Em seguida, Hendrid segue em direção ao perigo, torcendo que os outros, além de Aldred, o sigam.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por Senimaru » 03 Ago 2016, 18:02

- Pense um pouco maneta isso é uma DISTRAÇÃO, feito adivinhe para que? DISTRAIR! Use um pouco a cabeça, esta fazendo exatamente o que quem fez isso quer que façamos. Sem falar que é um pouco tarde agora se fosse agir deveria ter feito isso a tempos atras.
Se eles forem junto com Hendrid eu vou pro templo descansar, coma minha cobra de guarda....
- Urgh... è como falar com pedras... eu vou estar no templo, façam o que quiserem, eu vou dormir.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
JPFP
Mensagens: 295
Registrado em: 23 Mai 2015, 11:58
Localização: Malpetrim

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por JPFP » 03 Ago 2016, 18:05

Hendrid mal havia saído do lugar quando ouviu Alice falar de novo.

-Pensa um pouco tu! Se eles criaram uma distração é porque algo importante tá acontecendo. Nem sempre dá pra simplesmente ficar sentado esperando para só depois agir. A distração foi criada para que algo de ruim seja feito. E é isso que eu vou impedir. - ele fala e segue caminho, apressado.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por Aldenor » 03 Ago 2016, 18:49

Aldred suspira com os gracejos de Alice e a olha com pena. Estava realmente ferida e era pedir muito que saísse do nada pelas ruas, à noite, depois de passar o que Aldred temia ter passado.

- Acalme-se, Hendrid. Ela não está bem. - Ele diz para o rapaz erguendo uma mão.

- Tudo bem, Alice, descanse. Acho melhor de fato observar os incêndios e investigar o que pode ser feito. O que Hendrid falou é verdade, talvez exista gente precisando de ajuda também.

Ele olha para Klaire.

- E você? Vamos? - Ele vê Hendrid sair apressado e já dá os primeiros passos, aguardando a decisão da necromante.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Uma aventura normal de Tormenta”