Crônica I - A Morte da Inocência

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica I - A Morte da Inocência

Mensagem por Aldenor » 08 Jan 2016, 20:16

Imagem
Aldred pondera as palavras da bandoleira.

"Bom, sabemos um caminho. Ela não tem motivos reais para mentir... está muito ferida"

A bandoleira a funda a mão livre na terra. Sem imaginar que tipo de truque ela poderia fazer e não querendo pagar pra descobrir, Aldred desfere um chute e sua cabeça.
Com ação padrão, Aldred desfere um ataque desarmado com Pata do Leopardo, para desacordá-la. Tem bônus de +6, dano 1d6+3, x2. O dano é não-letal
- Uma caverna. Precisaremos de luz... - Aldred diz aos demais companheiros enquanto os observa. - Bom, EU vou precisar. Mas tudo bem, eu mesmo carrego minha tocha dessa vez. - Ele termina sua fala enquanto massageia o rosto com a escoriação devido à sua última imprudência...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14169
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Crônica I - A Morte da Inocência

Mensagem por Lord Seph » 08 Jan 2016, 20:51

Aquilo parecia divertido. Kain não ia precisar lutar e em seu estado isso seria um risco ainda maior.

- Alguém deveria...

Kain iria sugerir para amarrar a aparente líder dos trogloditas, mas então vê Aldred dando um último golpe e Kain se pergunta o quanto imprudente são aqueles que só servem para lutar.

- Não havia necessidade disso, jovem Aldred, ela claramente não estava em condições de lutar. Amarrá-la e amordaçá-la já teria sido mais que suficiente.

Kain vê dois corpos caídos, um visivelmente estava junto do troglodita, mas o outro aparentava ser apenas uma vítima. Ele ignora todo o resto e vai até a outra vítima.

- Vou verificar se ainda resta vida nessa vítima, vocês procurem pela garota e deixe alguém vigiando nossa prisioneira, ainda precisamos fazer justiça caso o pior tenha ocorrido

Não havia dor, mas o braço estava inútil até encontrar alguém capaz de arrumar o estrago.

Mesmo assim Kain conseguia sorrir por trás da máscara.
Bem, vou verificar se a vítima anterior ainda está viva e tentarei ministrar os primeiros socorros nele e farei o mesmo comigo e vou aguardar o povo ir até onde a garota está, supostamente
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica I - A Morte da Inocência

Mensagem por Aldenor » 09 Jan 2016, 09:32

Aldred nota, após o aviso de Kain que realmente não havia nada na areia que pudesse representar ameaça.

- Ah... ela... ela poderia ter algum truque sujo e... - enfim, desiste de falar, pois nem ele mesmo acredita no argumento. E ele sequer tem cordas para amarrar, então cruza os braços.

- Enquanto Kain verifica a vítima, eu me disponho a procurar pela garota Alicia. Quem vai ficar com a prisioneira?
Como já fiz minha ação padrão, apenas dei sequência ao diálogo com ações livres.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14169
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Crônica I - A Morte da Inocência

Mensagem por Lord Seph » 09 Jan 2016, 09:46

- Pode pegar as cordas que estão no meu kit de sobrevivência. E se alguém mais estiver ferido posso dar os primeiros socorros, mas prefiro não perder mais tempo.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
JPFP
Mensagens: 295
Registrado em: 23 Mai 2015, 11:58
Localização: Malpetrim

Re: Crônica I - A Morte da Inocência

Mensagem por JPFP » 10 Jan 2016, 12:57

Hendrid se irrita um pouco com a ação desnecessária de Aldred. Aquela luta já estava ganha, e não havia porque bater na mulher ainda mais, apesar de ela merecer um pouquinho. Por isso, ele exclama, dirigindo-se diretamente a Aldred, mas em tom suficiente para que todos ouvissem:

-Ei, ela disse que havia um caminho secreto pela lagoa, mas não sabemos qual é! Precisamos dela para atravessar em segurança.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14169
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Crônica I - A Morte da Inocência

Mensagem por Lord Seph » 10 Jan 2016, 13:11

- Não usarei meus poderes nela até ela estar bem amarrada.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Crônica I - A Morte da Inocência

Mensagem por Maggot » 10 Jan 2016, 13:13

Sabbah iria apenas observar a situação. A mulher havia mencionado uma passagem secreta. Curioso. Mas talvez ela tivesse mais informações, e estivesse escondendo deles. Ou não. Mas sempre era melhor verificar, não era?

- Vocês podem ir na frente e reconhecerem a área? Nós podemos usar esse acampamento deles como ponto de reencontro. Aldred, Hendrid, vocês poderiam ir verificar, já que, fisicamente, são os mais imponentes e capazes de luta direta aqui? Alice pode ir com vocês para curá-los caso ocorra algum acidente, com toda essa história de bênção dos deuses. Eu gostaria de ficar aqui para conversar com a prisioneira e descobrir se ela está escondendo algo a mais. Algum problema com essa ideia?

O mesmo sorriso no rosto.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica I - A Morte da Inocência

Mensagem por Aldenor » 10 Jan 2016, 13:16

- Tu pode amarrá-la, não é, Hendrid? Assim Kain pode curá-la... acho...
Já fiz minha ação padrão, eu não posso. Tu, pelo contrário, nada fez...
Após a fala de Sabbah, Aldred dá de ombros.

- Pode ser, por mim. E por tu, Hendrid? Mas lembrem que a bandoleira terá de sair viva daqui para ser entregue a alguma autoridade... ou melhor, pra que ela possa seguir seu rumo e recomeçar sua vida.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
JPFP
Mensagens: 295
Registrado em: 23 Mai 2015, 11:58
Localização: Malpetrim

Re: Crônica I - A Morte da Inocência

Mensagem por JPFP » 10 Jan 2016, 13:44

-Ok, deixa que eu amarro ela então. Por mim não tem problema irmos só eu e Aldred, mas ainda acho que vai ser difícil encontrar o caminho secreto pela lagoa sem mais alguma pista.
amarro a mulher com a corda do meu Kit de Aventureiros

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Crônica I - A Morte da Inocência

Mensagem por John Lessard » 11 Jan 2016, 19:58

Capítulo 3
Sangue em Nossas Mãos


O combate estava terminado, e embora o grupo tivesse vencido, não poderia se dizer que foi um vitória plena. Dentre ele Kain havia sido ferido gravemente.

Depois de revelar o segredo do esconderijo, em uma reação inesperada Aldred desfere um chute contra o rosto da bandoleira, que acerta em cheio, na mandíbula, a fazendo cair de costas desacordada. Enquanto a atitude do lutador é vis com desaprovação pelo resto do grupo, Kain caminha até o homem espancado. Ao se abaixar vê que não existe mais vida nele. Um os olhos sumiu atrás de um inchaço, e é impossível não notar os vários cortes e hematomas, além é claro, da quantidade de sangue havia saído de sua boca. O rapaz então se concentra em seu próprio braço. Ele apanha alguns gravetos perto e rasga alguns pedaços de suas vestes com dificuldade e consegue imobilizar o membro de maneira rústica.

Depois de mais algumas discussões, é decidido que Aldred Seguirá junto de Hendrid. O jovem guerreiro de Collen amarra a inimiga e os dois olham o lago, porém sem mais pistas. Mas neste momento, apenas com a luz da fogueira Aldred vislumbra o caminho pelo lago. Aparentemente existia uma espécie de passarela que levava até a cachoeira, porém escondida alguns metros abaixo da água, mas por onde poderia seguir facilmente.

Aldred; 20 Pv's.
Sabbah; 8 Pv's.
Kain;10 Pv's; O braço ainda está quebrado, então você não chega mais ao máximo de Pv's até curar isso, ficando sempre um ponto a menos. E sempre que fizer alguma ação que eu julgue pesada, como lutar corpo a corpo perde 1 PV. A vida é cruel.

Fim do Capítulo 3

Aldred: 210 XP.

Hendrid: 60 XP.

Alice: 60 XP.

Sabbah: 180 XP.

Kain: 180 XP.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Uma aventura normal de Tormenta”