Crônica II - Heróis

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Maggot » 15 Fev 2016, 16:48

Sabbah manteve o sorriso no rosto ao ouvir Alice.

- Eu não ligo para seu nome. As gargantas de sua família podem ser cortadas tão facilmente quanto a de todos os outros.- A mesma fala sem emoção, o mesmo sorriso ensaiado e vazio. - Maaaas... Se você estiver disposta a testar minha afirmação, estou disposto a tentar meu máximo. Quando iremos ir encontrar seus pais? huh

Quando foram atacados, Sabbah ainda procurou ver se era possível se esconder. Sendo ou não possível, iria tentar se manter a distância, utilizando seu arco para tentar causar dano preciso contra os inimigos. Quando mais eles sangrassem e se ferissem, mais fácil para Aldred, Kain e Hendrid finalizarem eles. Iria, porém, apenas sussurrar em resposta à Alice:

- Mal posso esperar para vê-la em ação então... Porém, tome cuidado, cobras sempre são mortas pela cabeça, basta alguem um pouco mais corajoso estar disposto a atacar, e elas acabam sob a sola de uma bota.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por John Lessard » 19 Fev 2016, 20:01

Capítulo 2
Facas no Escuro


Existia só o aqui e o agora. Cada um ali viu o tempo passar devagar por alguns instantes, ouviu a própria respiração e sentiu o suor escorrer. Sabbah segurou seu arco firme, enquanto se via em campo aberto, sem lugares para se esconder. Ele então preferiu dar suporte para os companheiros quando eles finalmente confrontassem os assassinos. Mirou sua flecha no inimigo que estava bem na sua frente. A flecha voou e se cravou no ombro esquerdo do oponente, o fazendo recuar, semicerrando os olhos.

Na outra ponta, o inimigo avança para um combate direto com Aldred. A adaga vem certeira, mas o rapaz bloqueia com um movimento marcial há muito aprendido e afasta o assassino. Em seguida ele ataca com sua espada na diagonal e destrói armadura e tira um naco de carne do oponente que treme, ao levar a mão ao ferimento rubro. Em seguida o seguinte também avança contra o lutador, que não tem tempo para reação quando a adaga afunda em sua perna direita, apontando do outro lado. O músculo se rompe quando a dor latejante surge. O mundo parece se distanciar.

Mais acima, armado com uma machadinha o assassino avança contra Sabbah e seu arco ameaçador, porém o jovem reconheceu o ataque e desvia para o lado com desdém.

Alice se mantém focada, e prepara uma magia em Hendrid que sente uma sensação morna quando seus ferimentos se fecham. Porém Aldred não parecia bem e ela se esforça para conjurar mais uma magia para ele, fechando seu ferimento, acabando com sua dor e o fazendo voltar para o combate.

Kain ouve o pedido de Hendrid e lança sua arma no ar, que o guerreiro apanha em movimento ao avançar contra arqueiro. Determinado e com um grito ele ataca, afundando a lâmina no estomago do assassino até o cabo. Ele o olha uma última vez antes de cair.

-----
1° Sabbah 28

2° Assassino 1 (G10) 26

3° Aldred 26

4° Assassino 2 (F10) 25

5° Assassino (F2) 3 17

6° Assassino (G2) 4 [caído]

7° Alice 12

8° Hendrid 9

9° Kain 9
----
Imagem
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Aldenor » 21 Fev 2016, 21:01

Aldred grita mais assustado pelo ferimento do que pela dor. Mas o conforto da magia de Alice o alivia e o surpreende.

"Então, ela sabe agir muito rápido..."

Sem muito tempo pra pensar, os inimigos já estão em sua frente. Aldred gira sua espada e rodopia, visando acertar ambos os inimigos.
Com Pata do Leopardo, Aldred atacará gatando 2 Pontos de Energia pra ativar Ataque em Arco. Presa da Serpente +6, dano 1d8+3, crítico 17-20. Em ambos os inimigos.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14165
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Lord Seph » 22 Fev 2016, 13:50

As coisas estavam indo bem. Aldred aparentava conseguir encarar 2 adversários ao mesmo tempo e Alice fora ágil em prestar ajuda aos dois combatentes. Shabbat estava encarando um dos assassinos e diferente de Aldred e Hendrid, o garota poderia não aguentar um golpe direto.

Queime com a mais negra chama, sangre como a escória que tu és e sinta o quanto lhe desprezo, rasteje como o verme que és!

Kain usa mais uma vez seu poder para atingir diretamente não o corpo, mas a mente do adversário. Enquanto faz isso ele tenta se colocar fora da área de ameaça e arrastar Alice junto.
Usarei Comandar para fazer o carinha se arrastar pelo chão, mas é basicamente cair :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Senimaru » 22 Fev 2016, 16:59

John Lessard escreveu: Na outra ponta, o inimigo avança para um combate direto com Aldred. A adaga vem certeira, mas o rapaz bloqueia com um movimento marcial há muito aprendido e afasta o assassino. Em seguida ele ataca com sua espada na diagonal e destrói armadura e tira um naco de carne do oponente que treme, ao levar a mão ao ferimento rubro. Em seguida o seguinte também avança contra o lutador, que não tem tempo para reação quando a adaga afunda em sua perna direita, apontando do outro lado. O músculo se rompe quando a dor latejante surge. O mundo parece se distanciar.

Alice se mantém focada, e prepara uma magia em Hendrid que sente uma sensação morna quando seus ferimentos se fecham. Porém Aldred não parecia bem e ela se esforça para conjurar mais uma magia para ele, fechando seu ferimento, acabando com sua dor e o fazendo voltar para o combate.
-----
- Serpent Benedition - Nidhoog Drool... Por favor não perca mais nenhuma parte do corpo.... vai ser uma dor de cabeça coloca-las no lugar.

Com aquelas palavras sibilantes e comentário acido Alice cura Hendrid antes de sua investida, que talvez mais tarde lembre daquela sensação deslocada junto com a cura, uma sensação que aquele poder tinha uma outra utilidade... uma mais sinistra e peçonhenta.


- Acho que flertar com menininhas inocentes é a unica coisa que sabe fazer.... mesmo que tambem não seja bom nisso, hohoho.

Rapidamente Alice gira seu corpo dando auxilio a Aldred, sua pequena mão passa pelas costas de Aldred como se fosse uma lingua e ele sente a mesma sensação que Hendrid.

- Serpent Benedition - Nidhoog Drool.... Vamos lá tente pelo menos agir como o homem que acha que é e fique de pé.... se for difícil demais para você pode cair ai mesmo..... mas pelo menos tente um pouco útil e caia em cima de algum inimigo.

- Vergonhoso.... perdendo para um garoto sem braço e um aleijado.... mas não se preocupe a sua "irmazinha" irar lhe ajudar, hohoho.

Como ajo depois de Aldred, irei ver como os inimigos na frente dele estarão depois do seu ataque e irei usar Espírito Animal I atras do aparentemente mais ferido, caso algum caia irei usar no outro.
Caso alguém me ataque irei avaliar a situação e me curarei se preciso ou curarei alguém dentro do meu alcance que realmente precise.
Caso os dois na frente de Aldred caiam com seu golpe e ninguém precise de cura irei usar Desespero no inimigo na frente de Hendrid, casos ele esteja caido irei usar o mesmo no inimigo na frente de Sabbah, caso na mesma ordem eles tiverem bem ferido irei usar Espírito Animal I.

Se aquele assasino no F8 for ganhar um AdO por eu usar magia irei me mover antes i7 ou h8 dependendo do movimento dos outros para sair da AdA, mas farei apenas se necessário.

Estou com 3/5 PM no momento e 1/2 PA.
Editado pela última vez por Senimaru em 23 Fev 2016, 12:50, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
JPFP
Mensagens: 295
Registrado em: 23 Mai 2015, 11:58
Localização: Malpetrim

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por JPFP » 22 Fev 2016, 18:31

Hendrid sentiu-se muito melhor quando Alice lançou a magia sobre ele. Havia uma outra sensação também, um calor estranho , mas ele não teve tempo para refletir sobre aquilo. Kain já arremessava seu florete, e ele teve de pegá-lo no ar, não sem certa dificuldade. Era estranho segurar a arma com a mão esquerda, ela parecia mais pesada do que o normal. Mesmo assim, o rapaz investiu com coragem contra o inimigo, e se surpreendeu ao sentir a arma perfurando a barriga do adversário. Se sentiu mais confiante. Talvez lutar sem um braço não fosse tão impossível assim.

No instante em que o oponente caiu, ele se vira para ver quem mais precisava de ajuda. Há um homem sobre Sabbah, e é contra ele que Hendrid investe, aproveitando que o adversário está de costas para tentar derrubá-lo logo.
ataco o assassino em G5, aproveitando-me do bônus de flanquear se possível

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por John Lessard » 22 Fev 2016, 21:26

Capítulo 2
Facas no Escuro


O assassino investe mais uma vez contra Aldred e desta vez ele vê um talho rubro se abrir em seu peito, seguido de uma ardência. Ele aperta o cabo de sua arma e golpeia em arco, porém sua lâmina é bloqueada por uma adaga bem colocada, cerrando os dentes ele recua o corpo e evita uma estocada contra seu coração.

Mais atrás outro assassino golpeia Sabbah, que abaixa e avita o golpe, apenas sentindo alguns fios de cabelos serem cortados e deixados no ar.

Alice vê o ataque do lutador falhar e conjurando forças divinas faz surgir atrás do oponente uma cobra. Mas não um animal comum, algo meio translucido, envolto em uma fina camada de sombras. De repente o espirito peçonhento abocanha o tornozelo do inimigo ferido, o fazendo se curvar, para então perfurar seu pescoço. O homem cai derrotado, e a invocação dá o bote no seguinte, mordendo seu braço, para então sumir. O sobrevivente parece lutar contra a dor debaixo de sua máscara de seu ante braço direito perfurado.

Mais atrás Hendrid dá meia volta e avança determinado contra o oponente de Sabbah, Mas o guerreiro ficou confiante demais e ainda não havia se acostumado com a falta de um membro. Em sua corrida de volta, Hendrid tropeça sobre a arma de Kain. A cena é grotesca, enquanto a peça de família tem sua guarda quebrada e perfurando o único braço do garoto, o deixando atordoado no chão.

Kain olha a cena de soslaio, mas prefere prestar atenção na batalha primeiro e assim conjura sua magia naquele que tentava matar Sabbah. Lentamente ele o encara, forçando uma resistência, mas em segundos ele cai de joelhos e depois de cara no chão, afetado pelas forças arcanas invisíveis.

----------
1° Sabbah 28

2° Assassino 1 (F8) 26 [derrotado]

3° Aldred 26

4° Assassino 2 (E8) 25

5° Assassino (G5) 3 17

6° Assassino (G2) 4 [derrotado]

7° Alice 12

8° Hendrid 9
-----------------

Imagem
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Aldenor » 23 Fev 2016, 10:58

As palavras de Alice foram terríveis de se ouvir. Depois, sentiu o golpe.

O talho no peito o assustou novamente. Ele arregalou os olhos e o medo quase tomou conta de seu espírito. Irritado, Aldred ataca novamente com sua espada.
Na ação padrão ataco de novo com Pata do Leopardo: +6, dano 1d8+3, crítico 17-20. Se o assassino cair, Aldred se moverá até F6, preparado para lutar contra o assassino do G5. Se nao, Aldred manterá sua posição contra o assassino E8
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Senimaru » 26 Fev 2016, 16:43

John Lessard escreveu:
O assassino investe mais uma vez contra Aldred e desta vez ele vê um talho rubro se abrir em seu peito, seguido de uma ardência. Ele aperta o cabo de sua arma e golpeia em arco, porém sua lâmina é bloqueada por uma adaga bem colocada, cerrando os dentes ele recua o corpo e evita uma estocada contra seu coração.
-Serpent's Benediction - Nidhogg's Spawn.

Ondulando seus braços fazendo uma alusão ao serpenteado de um cobra, Alice mais uma vez invoca aquela estranha cobra translucida e negra.
John Lessard escreveu:Alice vê o ataque do lutador falhar e conjurando forças divinas faz surgir atrás do oponente uma cobra. Mas não um animal comum, algo meio translucido, envolto em uma fina camada de sombras. De repente o espirito peçonhento abocanha o tornozelo do inimigo ferido, o fazendo se curvar, para então perfurar seu pescoço. O homem cai derrotado, e a invocação dá o bote no seguinte, mordendo seu braço, para então sumir. O sobrevivente parece lutar contra a dor debaixo de sua máscara de seu ante braço direito perfurado.
-Viu é assim que se faz... Vamos acabe com ele logo, já fiz metade do serviço para você "maninho".
John Lessard escreveu:Mais atrás Hendrid dá meia volta e avança determinado contra o oponente de Sabbah, Mas o guerreiro ficou confiante demais e ainda não havia se acostumado com a falta de um membro. Em sua corrida de volta, Hendrid tropeça sobre a arma de Kain. A cena é grotesca, enquanto a peça de família tem sua guarda quebrada e perfurando o único braço do garoto, o deixando atordoado no chão.
- Eu disse para não perder mais nenhuma parte do corpo......
John Lessard escreveu:Kain olha a cena de soslaio, mas prefere prestar atenção na batalha primeiro e assim conjura sua magia naquele que tentava matar Sabbah. Lentamente ele o encara, forçando uma resistência, mas em segundos ele cai de joelhos e depois de cara no chão, afetado pelas forças arcanas invisíveis.
- Finalmente alguém meio útil por aqui....

Alice não perdia uma oportunidade para fazer um comentário acido e de preferencia meio humilhante.
Irei ver como os inimigos estarão depois dos ataques dos outros e irei usar Espírito Animal I atras do aparentemente mais ferido, caso algum caia irei usar no outro automaticamente.
Caso alguém me ataque irei avaliar a situação e me curarei se preciso ou curarei alguém dentro do meu alcance que realmente precise.
Não estou repetindo o treco la de Nidhoog pq acho que todos já sabem o idioma é sempre em draconico sibilante (dialeto das nagahs) e pode ser feito um teste de Conhecimento [Religião] com CD 25 [ que acho que esta bom] ou com o CD que o mestre decidir.
Estou com 2/5 PM no momento e 1/2 PA.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14165
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Lord Seph » 26 Fev 2016, 17:20

A luta estava em seu clímax, mas era justamente isso que preocupava Kain. Com tanto barulho era de se esperar que viessem guardas para verificar o que estava acontecendo.

- Vocês bem que podiam ir embora, já derrubamos 2 de vocês e não creio que aguentem mais uma rodada.

Dessa vez Kain ia arriscar uma rendição do inimigo, Kain desejava respostas.
Dessa vez vou blefar 8 e ver se o cara se rende mesmo e tento ir até o Hendrid
.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Uma aventura normal de Tormenta”