Crônica II - Heróis

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Senimaru » 29 Fev 2016, 22:10

Aldred escreveu:Aldred arregalou os olhos e sentiu um frio na barriga.

- ALICE, SALVE KALEB!! RÁPIDO! - Ele grita pra Alice.
- Com quem acha que esta falando? Sei muito bem o que tenho que fazer, a vida dele no momento é mais importante que você imagina... Serpent Benedition - Nidhoog Drool.
Alice rapidamente invoca seus poderes divinos para curar Kaleb...
Aldred escreveu:Ele se aproxima de Kaleb e o segura pelo colarinho, lutando contra sua ansiedade e tentando não machucá-lo.

- KALEB, ONDE FICA O QUARTO DE ALICIA?
Alice da um tapa na cara de Aldred quando ele se aproxima de Kaleb.

- ALDRED! SE CONTROLE! NÃO PODEMOS AGIR IMPULSIVAMENTE OU IREMOS CAIR EM OUTRA ARMADILHA! ALICIA VIVA É IMPORTANTE MAS PRESTE ATENÇÃO EM SUA VOLTA OU NÃO PODERÁ SALVA-LA....

Alice então depois daquela explosão começa a ofegar.

- Estamos todos cansados nem sei se posso fazer mais algum "milagre"...

Alice continua a ofegar agora um pouco mais forte.

- Entendeu? Temos um sem braço, outro aleijado e estou no limite de minhas forças... Você é o que tem mais chances de nos levar a vitória...

Ao perceber melhor Alice além de estar sem ar estava suando um pouco.

- O objetivo é a vida de Alicia e não a de Gilthunder... quando acha-la o mais prudente seria pegar ela, nós reunirmos e depois fugir... isso é o que eu acho mas estou cansada demais para pensar direito.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Maggot » 29 Fev 2016, 22:17

- Kain... Eu vou precisar de sua ajuda. Pode me cobrir? Eu vou investigar um pouco. Apenas dois homens aqui tem poder pra ajudar esses caras a entrarem despercebidos em uma mansão lotada. Muitos números para um ataque surpresa sem auxílio interno.Você sabe de quem eu falo, não é? - O olhar de Sabbah era claro e pela primeira vez em tempos, cheio de emoção. Sede de sangue. Mas ele falava com calma. Caso Kain concordasse, ele iria sair dali e começar a se esgueirar.

"Gilthunder... O pai de Alicia... Qual dos dois? Talvez os dois? Oh... Eu mal posso esperar."

Iria então começar sua própria brincadeira. Aldred, Hendrid e Alice já deviam ter se encontrado com o senhor da mansão. Se ele fosse o culpado, eles já teriam agido ou estavam condenados. Lhe sobrava Gilthunder. Era hora de caçar. Sempre furtivo, obviamente. Agora sorria. Se eles haviam sido atacados, havia uma boa chance da garota já estar morta.

"Isso seria bom não é? Iria ver Aldred em sua fúria. Mas... porque eu não quero vê-la morrer?"

Limpou sua cabeça. Caçar e perseguir Gilthunder e esperar a chance.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Aldenor » 29 Fev 2016, 22:23

(esperando que Kaleb já tenha lhe dito onde fica o quarto de Alicia)

Aldred se surpreende com o tapa e sua primeira reação instintiva foi ranger os dentes e preparar um contra golpe com os punhos... mas era a Alice! Ele se controlou e viu como ela estava fragilizada. E como era coerente.

- Quem se importa com Gilthunder? Quero saber onde Alicia está... se eu a encontrar, fugirei com ela... para alguma taverna próxima. Fujam também, ou me procurem se tiverem interesse... isso não vai ficar assim!

Aldred sabia que era muito difícil encontrar Gilthunder. Nobre e portador de uma espada que parecia saber usar muito bem, o cavaleiro traidor não era alguém que se deveria medir forças levianamente. A vingança viria. Mas depois.

Sabendo do quarto de Alicia, Aldred põe-se a correr com sua espada em mãos.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Senimaru » 29 Fev 2016, 22:31

Aldred escreveu:
- Quem se importa com Gilthunder? Quero saber onde Alicia está... se eu a encontrar, fugirei com ela... para alguma taverna próxima. Fujam também, ou me procurem se tiverem interesse...

Sabendo do quarto de Alicia, Aldred põe-se a correr com sua espada em mãos.
-Espero que quando o momento chegar você saiba o que realmente deve fazer.... e não é uma boa ideia nos separarmos podemos ser acusados de sequestro ou cercados por inimigos... sabe-se lá quantos ainda faltam mas se isso acontecer nosso ponto de encontro será a taverna onde nos conhecemos.
Se Aldred ainda estiver do meu lado falo calmamente, se não eu grito para ele escutar e reforça no final com - ENTENDEU? JÁ BASTA UM SEM MEMBRO E UM ALEIJADO, NÃO QUERO UM SEM VIDA TAMBEM.

"Melhor esperar Kain ou Sabbah para mexer no corpo do Lorde."

Depois começo a conduzir Kaleb para onde Kain e Sabbah estavam caso ele esteja em condições de andar se não saco minha adaga, fico de guarda e digo.
- Tsc, isso esta dando mais trabalho que imaginei.

Estou agora com 1/5 PM e 1/2 PA.
Editado pela última vez por Senimaru em 29 Fev 2016, 23:57, em um total de 4 vezes.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Lord Seph » 29 Fev 2016, 22:42

Nada de útil, e agora Kain nota a estupidez de seu ato. Mais uma vez estavam divididos.

- Você acha que consegue alguma coisa, Shabbah? Não havia sutileza nas palavras de Kain, o que o garoto fosse, Kain já tinha uma ideia. - Faça o possível.

Kain se levanta então fala calmamente mas em um tom firme.

- Vocês me levem até o quarto do Lorde Lancastet, vão na minha frente, eu os acompanho.
Vou usar minha diplomacia 8 para fazer eles fazerem exatamente como eu disse, se der certo usarei furtividade para sair das vistas deles e tentarei encontrar uma roda de fulga ou tento encontrar o grupo srm set percebido
.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
JPFP
Mensagens: 295
Registrado em: 23 Mai 2015, 11:58
Localização: Malpetrim

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por JPFP » 01 Mar 2016, 14:45

Aldred escreveu:- Não se preocupe, Hendrid, vc lutou bem e teve azar. Eu te devo seu braço e não vou descansar até conseguir pagar um clérigo pra te curar. E ignore a baixinha, ela é uma aristocrata comum. - Disse Aldred enquanto coloca a mão sobre o ombro de Hendrid.
Hendrid se sente mais confortável. Aldred era, de fato, um bom amigo.

Ele toma um susto ao chegar no quarto de Lancaster e vai correndo até ele para ver se algo poderia ser feito pelo homem.
parece que não é o caso, mas se ele não estiver morto, eu tento estabilizar seu sangramento e digo para Alice curá-lo
Aldenor escreveu:Aldred arregalou os olhos e sentiu um frio na barriga.

- ALICE, SALVE KALEB!! RÁPIDO! - Ele grita pra Alice.

- HENDRID, VÁ AVISAR KAIN E SABBATH!

Ele se aproxima de Kaleb e o segura pelo colarinho, lutando contra sua ansiedade e tentando não machucá-lo.

- KALEB, ONDE FICA O QUARTO DE ALICIA?

Assim que souber a resposta, Aldred vai correr até lá sem se preocupar com mais nada.
Hendrid achava uma péssima ideia se separarem de novo, mas Aldred parecia decidido a procurar Alicia, o que na verdade era mesmo a coisa certa a se fazer, porém ele precisava antes encontrar Kain para que fugissem juntos.

-Vão tentar nos incriminar por isso, temos que fugir, e logo. Vou procurar Kain e Sabbat. Venha comigo Alice, é perigoso ficar sozinha.
Se Kaleb não conseguir caminhar, Hendrid vai guardar a machadinha e carregará o guarda nas costas, procurando uma saída da mansão e tentando se manter furtivo
Se Kaleb puder caminhar, seguindo o mesmo caminho pelo qual viemos, Hendrid vai na direção do local onde aconteceu a luta, prestando atenção a cada corredor para ver se alguém estava vindo. Se vier alguém que não seja Kain ou Sabbat, ele vai procurar uma rota alternativa. Irá armado com a machadinha e dará a adaga a Kaleb caso ele não tenha arma.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por John Lessard » 01 Mar 2016, 16:03

Capítulo 3
O Mal Revelado


As mãos de Alice param quando seu olhar é atraído até o chão do aposento, as tripas de Kaleb no chão, de repente ela percebe que os olhos do guarda estão vidrados e não há mais o que fazer.

Hendrid corre e tenta socorrer lorde Hernan, mas tudo que consegue é se encharcar de sangue.

Aldred entra em uma mistura de fúria e desespero. Ele não sabia onde era quarto de Alicia. Mas ele percebe marcas de sangue pelos corredores. As seguindo ele começa a passar por uma trilha de corpos. Guardas dilacerados e desmembrados. O sangue mancha as paredes.

- Aquela armadura... – diz um antes de morrer.

Enquanto isso, Kain e Sabbah não tem tempo de agir, não antes de verem Aldred seguindo algo. Talvez quisessem segui-lo.

O lutador se depara com mais e mais corpos de guardas. Afinal que espadachim era aquele?

O último estava nas portas da mansão, de bruços.

Quem tivesse decidido seguir Aldred veria uma carruagem do lado de fora. Gilthunder jogava Alice lá dentro antes de lançar um olhar zombeteiro e partir, escoltado por dois guardas em cavalos ao cair da noite.

Correr atrás do veiculo era praticamente impossível... Até que vocês avistam quatro cavalos amarrados no pátio.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
JPFP
Mensagens: 295
Registrado em: 23 Mai 2015, 11:58
Localização: Malpetrim

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por JPFP » 01 Mar 2016, 16:19

-Vamos, temos que pegá-lo!
Hendrid disse essas palavras, mas sabia que, ao menos para Aldred, seriam completamente desnecessárias. Em um piscar de olhos, o amigo já estaria com um cavalo, correndo atrás da garota. E ele decidiu fazer o mesmo, pois sabia que Aldred não conseguiria enfrentar Guilthunder sozinho.

OFF:se conseguir chegar na distância necessaria, Hendrid arremessará a machadinha em um dos cavalos, de preferência, nos das carruagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Aldenor » 01 Mar 2016, 16:37

- ALICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Berrou Aldred a plenos pulmões. Estava tudo perdido. A adrenalina lhe renovara as energias, mascarava o cansaço do dia inteiro em suas costas. Mas mesmo assim, era impossível alcançar a garota.

Subitamente, a fala de Hendrid chama sua atenção. Ele, então, percebe os quatro cavalos no pátio. Sem mais nada a falar ou pensar, ele correu o mais rápido possível até sua montaria e parte em velocidade até a carruagem. Sorte sua ser perito em cavalgadas e ter um pai namalkaniano.

"Gilthunder, você vai morrer" era o único pensamento sereno em sua mente.
Cavalgar +8. Aldred vai tentar chegar perto da carruagem com sua espada em punho. Se algum dos guardas vier interceptá-lo, tentará desviar. Se nao der, vai tentar matá-lo o mais rápido possível com Ataque Poderoso: ataque +4, dano 1d8+7, crítico 17-20.
Caso consiga chegar até a carruagem, ele vai dar um jeito de tentar quebrar a porta e pular dentro ou se isso for impossível, tentará pular para o teto da carruagem.
Acrobacia +8, Atletismo +7. Rolando 1d4 de Ponto de Ação pra melhorar o resultado do dado caso seja inferior ao que preciso eheheh
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Lord Seph » 01 Mar 2016, 17:25

Tudo estava dando errado. Se não fosse aqueles minotauros idiotas Kain podia ter evitado tudo aquilo, mas agora o passado se repetia e Kain se arrepende de não ter estourado a cabeça de Gilthunder.

Kain olha Hendrid e Aldred irem para os cavalos e ele para e olha para Alice e Sabbat.

- Não vou obrigá-los a participarem dessa loucura. Peguem um cavalo e fujam, se conseguirmos salvar Alicia vocês não vão precisar se preocupar com represálias no futuro.

Kain sobe no cavalo e segue os companheiros.
Vou com tudo com meu fabuloso Cavalgar 5 e quando estiver na área de ataque eu vou lançar um Míssil Mágico nos cavalos que guiam a carruagem e que Nimb role bons dados
.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Uma aventura normal de Tormenta”