Crônica II - Heróis

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Senimaru » 02 Mar 2016, 02:10

John Lessard escreveu: As mãos de Alice param quando seu olhar é atraído até o chão do aposento, as tripas de Kaleb no chão, de repente ela percebe que os olhos do guarda estão vidrados e não há mais o que fazer.


- Tsc, tarde demais.... Estamos sendo feito de idiotas, temos pelos menos recuperar Alicia ou...
John Lessard escreveu:Hendrid corre e tenta socorrer lorde Hernan, mas tudo que consegue é se encharcar de sangue.


- Meu deus garoto o que acha que esta fazendo? Só esta piorando tudo....
Hendrid escreveu:-Vão tentar nos incriminar por isso, temos que fugir, e logo. Vou procurar Kain e Sabbat. Venha comigo Alice, é perigoso ficar sozinha.
-Ah minha Valkaria...

Alice mesmo ofegante encontrava forças para fazer aqueles comentários inoportunos, se era apenas por aparência ou por birra mesmo nem ela sabia naquele momento, tudo estava indo de mal a pior e aquilo ela podia prestar atenção depois.
John Lessard escreveu:Aldred entra em uma mistura de fúria e desespero. Ele não sabia onde era quarto de Alicia. Mas ele percebe marcas de sangue pelos corredores. As seguindo ele começa a passar por uma trilha de corpos. Guardas dilacerados e desmembrados. O sangue mancha as paredes.

- Aquela armadura... – diz um antes de morrer.
- Aldred espere....

Alice tentou parar o jovem lutador mais parece que sua vontade ir atrás de Alicia foi mais forte e alto, ous eria talvez de Gilthunder pensou ela correndo atrás dele ainda o tentando parar.
John Lessard escreveu:Gilthunder jogava Alice lá dentro antes de lançar um olhar zombeteiro e partir, escoltado por dois guardas em cavalos ao cair da noite.

Correr atrás do veiculo era praticamente impossível... Até que vocês avistam quatro cavalos amarrados no pátio.
Aldred escreveu:- ALICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Berrou Aldred a plenos pulmões. Estava tudo perdido. A adrenalina lhe renovara as energias, mascarava o cansaço do dia inteiro em suas costas. Mas mesmo assim, era impossível alcançar a garota.

Subitamente, a fala de Hendrid chama sua atenção. Ele, então, percebe os quatro cavalos no pátio. Sem mais nada a falar ou pensar, ele correu o mais rápido possível até sua montaria e parte em velocidade até a carruagem.
- Espere seu idiota!

Alice tentou mais uma vez em vão mas era tarde, Aldred subiu em um cavalo e saiu galopando.
Kain escreveu:Kain olha Hendrid e Aldred irem para os cavalos e ele para e olha para Alice e Sabbat.

- Não vou obrigá-los a participarem dessa loucura. Peguem um cavalo e fujam, se conseguirmos salvar Alicia vocês não vão precisar se preocupar com represálias no futuro.

Kain sobe no cavalo e segue os companheiros.
- Pensava que você fosse mais inteligente que isto Kain..... o ponto de retorno já passou a muito tempo e agora nossos destinos nessa empreitada estão entrelaçados, goste disso ou não... e eu quero ferrar com ele... ninguém me engabela assim e sai ileso.

Alice ainda ofegava entre suas frases, no lado de fora o frescor da noite ajudou um pouco mas o cansaço ainda pairava sobre ela.
Depois de responder, como eu não tenho cavalgar e sou uma "garotinha" (há) eu vou com Kain até o kavalo(há again) dele e tento montar com ele ou insinuo que irei com ele, caso ele recuse vou tentando ir num cavalo sozinho mesmo.

Depois no cavalo com Kain ou em um sozinho Alice fala:

- Temos que ir rápido ou o pior pode acontecer, o objetivo deve ser Alicia e não Gilthunder, com ele podemos lidar depois... vocês viram também a trilha de corpos... ele não é alguém comum... talvez não seja nem quem diz que é, de qualquer forma devemos nos apressar ou os outros dois vão perder mais que um simples braço...
Já que eu não gastei PM na ultima cena estou 2/5 PM e 1/2 PA.
Editado pela última vez por Senimaru em 03 Mar 2016, 01:48, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Lord Seph » 02 Mar 2016, 08:33

Kain para por um segundo ouvindo Alice. Após ponderar outros segundo ele apenas sobe no cavalo.

- Vamos logo e Shabbat pegue o outro cavalo e vamos logo.

Kain estende a mão para Alice.

- Vamos tentar não morrer, Shabbat quero que você pegue as rédeas da carruagem, eu vou tentar derrubar o cocheiro e Alice, faça o seu melhor.
Vou apenas mudar a estratégia para usar Mísseis Mágicos no cocheiro em vez dos cavalos e se a Alice poder me prestar ajuda na cavalgada eu agradeceria
.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Senimaru » 03 Mar 2016, 01:51

Só pra falar que vou prestar ajuda pro Cavalgar do Kain.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por John Lessard » 03 Mar 2016, 13:54

Capitulo 3
O Mal Revelado


A perseguição havia se iniciado. O grupo incitavam os cavalos para correrem mais, quando finalmente estavam nas ruas ricas de Altrim. Todos alcançaram a carruagem em alta velocidade, exceto Sabbah que se atrapalhou e ficou para trás.

Aldred estava focado quando uma ideia mirabolante passou em sua mente. Ele passa a ficar apenas de um lado do animal e enquanto o mundo passa em um borrão salta. Todos sentem uma pontada no coração quando ele se agarra na lateral e joga seu corpo para cima, terminando no teto da carruagem com o vento lhe batendo no rosto.

Mais atrás vem Hendrid com uma machadinha entre os dentes. Determinando usa seu único braço para arremessar a arma, enquanto se firma no animal com suas pernas. A arma gira no ar, mas ao invés de acertar o cavalo, se finca na madeira inutilmente.

Kain coloca seu cavalo ao lado do jovem guerreiro, com Alice logo atrás segurando em sua cintura. Em instantes ele passa as rédeas para a garota e começa a conjurar uma magia. De sua mão são lançados dois dardos de pura energia branca e brilhante que cortam o ar, e passam zunindo pelas orelhas de Aldred. Um dos mísseis acerta o condutor no ombro, o outro porém sai totalmente fora de curso devido ao galope e acerta uma das rodas. A carruagem se levanta no ar. Aldred tomba de costas e sai rolando pelas ruas, enquanto o veículo se arrasta até bater atrás de uma construção. Um dos guardas se atrapalha e não tendo tempo de parar seu animal tomba e quebra o pescoço. O outro cai de costas quando seu animal se empina.

O grupo finalmente se reúne em torno de Aldred, que se levanta dolorido e esfolado, sua vista esta um pouco embaçada. A noite está se iniciando naquela parte mais isolada da cidade. Vocês avançaram até fora da zona rica, perto das muralhas. Não como saber se a milicia irá aparecer, ou quanto tempo levará.

Vocês encaram a carruagem destruída, quando a porta se abre com um pontapé. Gilthunder surge com fúria em seus olhos e sua espada em mãos. Ele termina de beber uma poção e joga o frasco de lado. Está escuro e não tem como ver Alicia.

- Pois bem - ele assume uma postura de combate - isso acaba agora!
---------------
Ordem de Iniciativa: Sabbah, Gilthunder, Alice, Aldred, Hendrid e Kain.
_-------------------------
Aldred: 330 XP

Kain: 150 XP

Alice: 130 XP

Sabbah: 70 XP

Hendrid: 130 XP
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Maggot » 03 Mar 2016, 19:36

- Sabe... Isso tira a graça das coisas. Achei que teria você só pra mim Gilthunder. Eu iria me divertir tanto. - Não adiantava mais fingir, mas ele também não queria. Se atrapalhar com os cavalos o irritara. Alguém teria que pagar. - Sabe o que é engraçado? Eu considerei matar a garota antes. Você não apenas impede minha diversão como quer roubar um alvo meu. Me diga Gilthunder... você tem família?- Os olhos cheios de sede de sangue. Nos lábios um sorriso sereno. - Eu devo visitá-los depois por cortesia.

Sabbah iria sacar seu arco com a mesma expressão no rosto. Serenidade e sede de sangue. Faria mira, e então atiraria. Ele queria o sangue de Gilthunder. Mas aquilo tinha de bastar.

- E depois não me deixe esquecer de visitar seus pais Alice. Eles devem saber com que tipos de homens sua filha e o inocente amigo dela andam não é?
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Senimaru » 05 Mar 2016, 05:04

John Lessard escreveu:O grupo finalmente se reúne em torno de Aldred, que se levanta dolorido e esfolado, sua vista esta um pouco embaçada. A noite está se iniciando naquela parte mais isolada da cidade.
Vocês encaram a carruagem destruída, quando a porta se abre com um pontapé. Gilthunder surge com fúria em seus olhos e sua espada em mãos. Ele termina de beber uma poção e joga o frasco de lado. Está escuro e não tem como ver Alicia.
Sabbah escreveu:- Sabe... Isso tira a graça das coisas. Achei que teria você só pra mim Gilthunder. Eu iria me divertir tanto. - Não adiantava mais fingir, mas ele também não queria. Se atrapalhar com os cavalos o irritara. Alguém teria que pagar. - Sabe o que é engraçado? Eu considerei matar a garota antes. Você não apenas impede minha diversão como quer roubar um alvo meu. Me diga Gilthunder... você tem família?- Os olhos cheios de sede de sangue. Nos lábios um sorriso sereno. - Eu devo visitá-los depois por cortesia.
- Acho difícil um verme como ele ter família... Prestou atenção no rosto horroroso dele.... Acho que nem por dinheiro alguém teria uma família.... ou qualquer outra coisa com ele...afinal é apenas mais um coitadinho que acha que pode adquirir a verdeira nobreza... o verdadeiro poder.... mas a verdadeira nobreza, o verdadeiro poder não se alcança... Você nasce com eles.

Mesmo aquela tensão Alice continuava a fazer seus comentários bem venenosos e maldosos.
Maggot escreveu:- E depois não me deixe esquecer de visitar seus pais Alice. Eles devem saber com que tipos de homens sua filha e o inocente amigo dela andam não é?
- Pensei que tinha esquecido do nosso passeio e não se preocupe quando formos ver eles eu garanto que vai ser.... de matar.
John Lessard escreveu:- Pois bem - ele assume uma postura de combate - isso acaba agora!
-Sim, acaba agora. Você irar aprender da pior maneira do que acontece quando se põe a mão num ninho de cobra.....Serpent Bene....

Mesmo não querendo Alice sentiu... a noite foi longa e suas energias estavam se exaurindo mas não seria agora que ela iria fraquejar.

- Serpent Benedition - Nidhoog jubilation.
Se der durante esse tempo ou seja antes mesmo da luta eu usaria Benção no grupo e usaria meu PA pra recuperar PM logo depois mas se não der essas vão ser minhas primeiras ações.
Caso eu consiga usar a Benção antes do combate começar irei usar Curar ferimentos leves no Aldred mas antes que vc coloque o grid já falo que to atras de todo mundo, hahahaha.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Aldenor » 06 Mar 2016, 07:34

Aldred se levanta, machucado e irritado.

"Porra, Kain, miserável... eu teria conseguido sozinho..."

Mas não era hora de ressentimentos. Gilthuner estava ali com sua arma em punho. Sua postura de combate revelava experiência. Todavia, Aldred só conseguia pensar em Alicia. Será que estava apaixonado?

As falas de seus colegas o deixaria muito preocupado em uma situação normal. Mas neste momento, a sede de vingança estava recente.

- Sir, você vai morrer. - Suas palavras saem entre seus dentes rangidos.

Com espada em mãos, Aldred avança para o duelo, esperando que seus ferimentos não sejam tão grandes (e que Alice tenha tido tempo de curá-lo!)
Primeiro golpe será pra testar a defesa do inimigo: com Pata do Leopardo e Ataque Poderoso fica Presa da Serpente +5 (1d8+11, 17-20/x2).
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
JPFP
Mensagens: 295
Registrado em: 23 Mai 2015, 11:58
Localização: Malpetrim

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por JPFP » 07 Mar 2016, 14:23

As coisas estavam ficando realmente complicadas. Sua falta de habilidade com a mão esquerda era quase palpável, e ele sabia que corria risco de vida ao enfrentar Gilthunder, mas não podia deixar que Aldred, ferido como estava, lutasse contra o homem sozinho.
saco a adaga e ataco Gilthunder se ele estiver ao meu alcance. Se não for o caso, corro para flanqueá-lo para obter vantagem na próxima rodada

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por Lord Seph » 07 Mar 2016, 14:38

Kain sente seu corpo revitalizado, de alguma forma a chama da magia grita em seu peito. Por trás da máscara um sorriso perverso e olhos fintam Gilthunder.

- Deseja mesmo lutar, Sir? Não achas que seria mais prudente apenas se render? Talvez deixemos suas pernas depois de acabar com você.

Aquilo não era um blefe, depois de derrotado, se Gilthunder ainda estivesse vivo ele não teria mais braços e nem língua.

Ouça o que digo, verme! O sangue que corre em suas veias já apodreceu e sua força lhe foi tirada de ti.
Level UP! Tenho 2 PMs extras e mais 3 PVs e minha CA agora é 19 e vai para 22 quando tirar minha Armadura e agora uso Raio do Enfraquecimento nesse maldito e seja o que os deuses quiserem. Se eu puder usar meu movimento para tirar a Armadura farei isso
.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Crônica II - Heróis

Mensagem por John Lessard » 07 Mar 2016, 21:55

Capítulo 4
A Ira de Gilthunder


Imagem

Os passos de metal ressoavam no solo. A armadura de Gilthunder. Em sua mão uma espada longa delicadamente forjada. O cabo em ferro negro entrelaçado ao mais fino couro. A lâmina lustrosa e prateada. Brilhante e mortal.

- Eu reconheço o valor de vocês. Mataram o cultista e o líder do bandoleiros e depois sobreviveram aos assassinos, e por isso, somente por isso vocês ficariam vivoS.

Sabbah se pronuncia, com todo seu ódio e veneno.

- Se tenho família? Eu já tive uma família - ele olha a própria armadura - mas ela foi esmagada pelos Lancasters...

Sabbah não se importa muito com isso e depois de dizer algo para Alice encaixa uma flecha em seu arco e dispara. A flecha voa assoviando pelo ar, direito no ombro esquerdo, porém se parte na proteção de metal. Gilthunder se limita a um olhar de desdém, depois encara todos.

- Pois bem heróis, vamos decidir isso agora. Se vocês vencem ou eu venço - ele analisa cada um - Que tal começarmos por você Aldred? Projeto de príncipe encantado.

Ele aponta sua espada para o lutador, em sinal de duelo e avança. A lâmina vem pela diagonal como um relâmpago. Tudo que Aldred consegue pensar é que espadachim era aquele? E depois a dor, quando um corte chega até seus músculos, abrindo a pele. O lutador cambaleia tonto, enquanto Alice conjura um feitiço sobre todos e cada um sente suas forças aumentarem. A garota porém se sente esgotada, mas reúne suas últimas forças e dobra o destino a seu favor, recuperando parte de seu poder mágico.

Aldred ainda de pé não perde tempo e revida abençoado pelo deus de Alice. A presa de serpente vindo por cima perfeitamente usada com uma postura de combate, ele encontra o ombro e então... Nada, a espada de Aldred para na armadura, sem nenhum dano. O olhar do cavaleiro lhe encontra.

- Qual o problema Aldred? Pensei que iria me matar.

Hendrid toma sua decisão e ataca com sua adaga, porém a espada inimiga o bloqueia facilmente.

- Não pense que me esqueci de você aleijado.

Por último Kain lança suas ameaças e por fim sua magia. O raio púrpura que corta o ar e se desfaz em Gilthunder, sem nenhum efeito.

- Depois do bravo herói aqui, você será o próximo - ele falava para Kain.
------------------------
Ordem de Iniciativa: Sabbah, Gilthunder, Alice, Aldred, Hendrid e Kain

Aldred: 6 Pv's.
------------------------
Imagem
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Uma aventura normal de Tormenta”