Crônica III - Sangue Sagrado

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Aldenor » 04 Abr 2016, 19:14

Aldred simplesmente não entendeu direito as palavras de Klaire e sua postura sem emoção o fez divagar enquanto ela falava.

"Bom, não há muito o que fazer. Esse grupo, realmente, não é dos melhores. Quando era eu, Kain e Hendrid, estava tudo certo. Não dá pra confiar em Sabbath ou em Alice..." Pensou Aldred e foi fisgado quando Klaire falou a parte:
- (...) peço que respeite Alice (...)
Mas depois voltou a divagar, tendo dificuldades homéricas de prestar atenção nas palavras dela:

"Ela é hostil, aparentemente. Neste caso seremos eu e Hendrid contra os três. Não vejo nenhuma vantagem nisso. As chances de dar merda aumentarão e..."

Súbito, Sabbath sai de seu incômodo silêncio e puxa Alice para fora do recinto:

"Cobra e lefou tramando. Tsc. Não rolará.

Aldred apenas se move e chuta a porta para onde Alice e Sabbath foram e os vê cochichando (pode ser no fim da conversa dos dois).

- Que bonito. Vamos fazer isso agora? Falar coisinhas escondidas do resto do grupo? - Aldred mantinha a porta aberta e fala alto para que Hendrid, Klaire e Victoria ouvissem.

- Vamos por os pingos nos is, então. Eu sei que vocês dois não concordam com minhas atitudes, com as atitudes de Hendrid ou com Kain, quando ele estava entre nós. E eu, obviamente, não gosto dos métodos de vocês e não me tratem como um tolo para não perceber o óbvio. Cês tão cagando e andando pra qualquer um e só se preocupam com seus objetivos mesquinhos. Sinceramente, não sei porque andam com gente como eu ou como Hendrid.

Aldred coça o cabelo, visivelmente irritado.

- Não ouvi merda nenhuma do que as duas cobrinhas aqui tramaram, mas eu não gostei. E sei que vocês tão pouco se lixando ou se fodendo. Mas eu tô de boa, sabe? Já aprendi muito com vocês dois e acho que não precisamos continuar nossos caminhos lado a lado quando CLARAMENTE, temos objetivos diferentes e visões de mundo diferentes. E veja bem, vocês ficarão aliviados com isso tanto quanto eu. Então, merda, pra que prolongar o inevitável? Foda-se. Vazem, pois eu vou tentar ajudar Victoria e se eu morrer, se eu for enganado. Foda-se. Não preciso de duas crianças remelentas me enchendo o saco.

Depois disso, com a voz carregada pela raiva, ele vira-se para Hendrid.

- Eu vou te ajudar, cara. Nem que eu tenha que vender minha espada ou pedir ajuda aos meus pais.

Depois olha para Victoria.

- Desculpe fazê-la passar por isso. Os pirralhos provavelmente só atrapalhariam de qualquer forma. Eu e Hendrid vamos te ajudar.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Senimaru » 04 Abr 2016, 19:31

Aldenor escreveu: Aldred apenas se move e chuta a porta para onde Alice e Sabbath foram e os vê cochichando (pode ser no fim da conversa dos dois).

- Que bonito. Vamos fazer isso agora? Falar coisinhas escondidas do resto do grupo? - Aldred mantinha a porta aberta e fala alto para que Hendrid, Klaire e Victoria ouvissem.

- Vamos por os pingos nos is, então. Eu sei que vocês dois não concordam com minhas atitudes, com as atitudes de Hendrid ou com Kain, quando ele estava entre nós. E eu, obviamente, não gosto dos métodos de vocês e não me tratem como um tolo para não perceber o óbvio. Cês tão cagando e andando pra qualquer um e só se preocupam com seus objetivos mesquinhos. Sinceramente, não sei porque andam com gente como eu ou como Hendrid.
- Eu te trato como um tolo, por que você age como um tolo caro "heroi".
Aldenor escreveu:Aldred coça o cabelo, visivelmente irritado.

- Não ouvi merda nenhuma do que as duas cobrinhas aqui tramaram, mas eu não gostei. E sei que vocês tão pouco se lixando ou se fodendo. Mas eu tô de boa, sabe? Já aprendi muito com vocês dois e acho que não precisamos continuar nossos caminhos lado a lado quando CLARAMENTE, temos objetivos diferentes e visões de mundo diferentes. E veja bem, vocês ficarão aliviados com isso tanto quanto eu. Então, merda, pra que prolongar o inevitável? Foda-se. Vazem, pois eu vou tentar ajudar Victoria e se eu morrer, se eu for enganado. Foda-se. Não preciso de duas crianças remelentas me enchendo o saco.

Depois disso, com a voz carregada pela raiva, ele vira-se para Hendrid.

- Eu vou te ajudar, cara. Nem que eu tenha que vender minha espada ou pedir ajuda aos meus pais.

Depois olha para Victoria.

- Desculpe fazê-la passar por isso. Os pirralhos provavelmente só atrapalhariam de qualquer forma. Eu e Hendrid vamos te ajudar.
-Belas palavras vindo de alguém que ficou no chão contra o Gilzinho a maior parte do tempo...

Agora Alice que estava com raiva.

- Preste atenção seu TOLO (alice da enfase nessa palavra) se não fosse por mim e por Kain, você já estaria morto... e se pensasse com a cabeça de cima em vez da que tem entre as pernas veria que se quiséssemos trair vocês já teríamos feitos a muito tempo e seu corpo estaria numa sarjeta qualquer. Você realmente acha que o mundo é alegre e purpurinado desse jeito, onde você é o grande herói? Que ingenuidade Aldred, depois dessa eu realmente me pergunto quem é a criança aqui!
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Aldenor » 04 Abr 2016, 19:42

Aldred ouvia Alice falar e sua voz de criança o fez ficar com menos raiva.

- Viu, era justamente isso que não quero mais ouvir. Não sei que idade você ou o lefou tem, mas, porra, fala como se soubesse muita coisa. E isso é até bonitinho no começo e tal, isso me fez ter certa afeição. Mas... nah, cansei de tanta arrogância. Não vou debater o indebatível. - Ele disse com uma voz mais calma e cansada. - Sou "tolo" para seus padrões ultraelevados e acho que vocês viverão muito melhor sem ter que se preocupar com gente como eu.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Senimaru » 04 Abr 2016, 19:57

- Achas que sabemos demais por que no fim é tu que não sabe de quase nada.... e não é arrogância quando estou certa... Eu sei que deve ser muito para você mas se parar e pensar um pouco verá que todas as minhas atitudes foram as mais sabias possíveis... mas me parece sim que cometi um erro.... de ter salvado sua vida... 2 vezes...

As Palavras de Alice erram ásperas, se mais cedo seu tom era meio brincalhão agora era mais acido que nunca.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Aldenor » 04 Abr 2016, 20:05

Aldred via que Alicia queria magoá-lo. E, por isso, ela não queria entender o que ele dizia.

- É, nisso tu tem razão. Obrigado por ter salvo minha vida duas vezes. Eu achei que tu era uma criança qualquer, um peso a ser protegido. Me enganei. Mas daí a ser um poço de sabedoria? Não sei como o deus pra que tu ora não te coroou ainda com o sumo-sacerdócio.

Aldred devolvia a acidez com ironia.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Senimaru » 04 Abr 2016, 20:13

- Deuses são idiotas... e vou me fazer de tola e irei responder sua duvida.... eu não rezo ou sirvo nenhum deus, meu poder é apenas meu.... lembra que eu falei que fui tocada pelos deuses.... pois bem, eu falei a verdade, pelo menos parte dela..

Alice respondia Aldred com menos raiva e mais acidez, de pouco a pouco ela voltava a ser ela mesma.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Aldenor » 04 Abr 2016, 20:27

- Concordamos de novo. Deuses são idiotas o suficiente para serem ultrapassados. De qualquer forma, Alice - Aldred cruza os braços pra ela e se recosta na porta, ignorando que Victoria, Klaire, Hendrid e Sabbath estao ali olhando.

- eu não gosto que vocês escondam coisas e eu sei que escondem porque sabem que eu e Hendrid não concordariam e eu posso atrapalhar. Bem, estou aqui antecipando. Nem quero saber, e já estou convicto que nestes moldes, não iremos avançar nunca enquanto grupo. E sei que você é incapaz de reconhecer qualquer coisa e sei que o garotinho ali de olhos vermelhos deve tá é entediado com essa discussão. E muito menos eu irei. Não vejo solução aqui.

Ele disse com cabeça baixa, cansado.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por John Lessard » 04 Abr 2016, 20:53

Capítulo 1
Salvação


Victoria olhava de um lado para o outro. O grupo estava discutindo na sua frente e Klaire, sua amiga participava. Aquilo não era para acontecer.

Aldred e Alice por sua vez sentiam algo bem no fundo, algo que os impediam de puxar armas e lançar magias e esta mesma força tentando amenizar o máximo suas palavras. Por fim a Victoria interveio.

- Parem! Por favor... Não vim aqui para isso... Eu preciso de ajuda, minha mãe precisa... Entendo que necessitem de mais informações e darei todas que puder - a moça respira fundo - Minha mãe não foi simplesmente envenenada por um demônio, não da maneira que estão pensando. Ele lutou contra um demônio e perdeu. Um Cavaleiro dos Abismos usando uma lâmina ancestral... Klaire vou levá-los até ela.

A moça então pede que quem tiver interesse que a siga, isto é claro, depois de se vestirem.

***
***
***
***
***
***
***
***

Quem aceitar anda com ela pelos corredores do templo. Alguns clérigos aqui e ali, com vestes brancas. Finalmente descem por uma escada em espiral até uma porta estreita de madeira, quando aberta mostra um quarto amplo, iluminado por muitas tochas. Ao fundo um altar a Marah e na frente dele um ser que foge de todas as expectativas. A pele que antes deveria ser esbelta, agora é marrom e ressecada. Os olhos que antes deveriam ser o mais puro ouro derretido, estão opacos. Os cabelos antes ruivos, não passam de um vermelho morto. As penas antes flamejantes estão cinzas e caindo.

- Vic? É você?

- Sim mamãe, eu trouxe os heróis... Digo... As pessoas que podem ajuda-la - ela parecia confusa.

- As pessoas que irão com Klaire? É uma lástima que me vejam assim... É uma lástima que um anjo guerreiro... Uma Fúria estava nessa condição e ainda por cima em um templo de Marah, um ser foi criado contra os ensinamentos dessa deusa.

- Não diga isso mamãe, eles não se importam em ajudar, seja qual for sua natureza.

- Eu sei minha filha... - a celestial tosse um pouco.

Victoria se vira com os olhos cheios de lágrimas.

- E então? Irão ajudar?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Senimaru » 04 Abr 2016, 21:07

John Lessard escreveu: Victoria olhava de um lado para o outro. O grupo estava discutindo na sua frente e Klaire, sua amiga participava. Aquilo não era para acontecer.

Aldred e Alice por sua vez sentiam algo bem no fundo, algo que os impediam de puxar armas e lançar magias e esta mesma força tentando amenizar o máximo suas palavras. Por fim a Victoria interveio.

- Parem! Por favor... Não vim aqui para isso... Eu preciso de ajuda, minha mãe precisa... Entendo que necessitem de mais informações e darei todas que puder - a moça respira fundo - Minha mãe não foi simplesmente envenenada por um demônio, não da maneira que estão pensando. Ele lutou contra um demônio e perdeu. Um Cavaleiro dos Abismos usando uma lâmina ancestral... Klaire vou levá-los até ela.
Alice se virou para Victoria e a ouvi mas sua face ainda continuava com sinais de raiva.

- Poderia ter evitado isso tudo se tivesse falado isso antes... tsc, vamos logo... já digo que não estou aceitando o trabalho ainda.... quem sabe depois de me mostrar o que tem....

Alice então se vira ignorando Aldred o caminho todo.
John Lessard escreveu:Finalmente descem por uma escada em espiral até uma porta estreita de madeira, quando aberta mostra um quarto amplo, iluminado por muitas tochas. Ao fundo um altar a Marah e na frente dele um ser que foge de todas as expectativas. A pele que antes deveria ser esbelta, agora é marrom e ressecada. Os olhos que antes deveriam ser o mais puro ouro derretido, estão opacos. Os cabelos antes ruivos, não passam de um vermelho morto. As penas antes flamejantes estão cinzas e caindo.

- Vic? É você?

- Sim mamãe, eu trouxe os heróis... Digo... As pessoas que podem ajuda-la - ela parecia confusa.

- As pessoas que irão com Klaire? É uma lástima que me vejam assim... É uma lástima que um anjo guerreiro... Uma Fúria estava nessa condição e ainda por cima em um templo de Marah, um ser foi criado contra os ensinamentos dessa deusa.

- Não diga isso mamãe, eles não se importam em ajudar, seja qual for sua natureza.

- Eu sei minha filha... - a celestial tosse um pouco.

Victoria se vira com os olhos cheios de lágrimas.

- E então? Irão ajudar?
- Ok, ok, eu admito, por essa eu não esperava.....
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Aldenor » 04 Abr 2016, 21:13

Aldred caminha cabisbaixo, de braços cruzados, olhando para Alice, mas com semblante de uma calma preocupada.

"Ela vai me tirar do sério de novo?" pensa o valkariano, considerando que irá ajudar Victoria de qualquer forma e que não aceitará aliar-se a Alice e Sabbath enquanto continuarem do jeito que estão.

Quando eles veem a criatura celestial à frente, Aldred descruza os braços lentamente enquanto arregala os olhos e seu queixo pende.

"Mas que PORRA é essa?"

A perplexidade o fez esquecer toda a picuinha de lado.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Uma aventura normal de Tormenta”