Crônica III - Sangue Sagrado

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Lord Seph » 06 Abr 2016, 09:32

Klaire já esperava aquela reação. E ver a mãe de Victoria naquele estado só aumentava o senso de urgência de Klaire. Ela respira fundo e logo declara sem emoção como sempre.

- Bem, creio que não haja mais nenhuma duvida sobre a missão, certo? Então peço que arrumem o que for necessário para viagem e me digam do que são capazes para não termos surpresas desagradáveis.

Klaire sai antes de todos sem esperar a resposta deles, ela precisava arrumar suas coisas e memorizar as magias mais úteis naquele dia.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Aldenor » 06 Abr 2016, 10:03

Aldred engole seco e balança a cabeça.

- Vamos lá. - Ele já estava com suas roupas (camisa com rasgos no peito e no ombro, mas ok) e sua espada na cintura. Como ele não tinha mochila, ele sentia-se pronto.

- Milady Victoria, desculpe mais uma vez o inconveniente.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por John Lessard » 08 Abr 2016, 20:03

Capítulo 1
Salvação


Victoria dá um passo a frente.

- Tomem cuidado, o templo está abandonado e infestado de algo ruim... Mas sei que a porta que guarda a cura para minha mãe não foi violada, seria impossível - ela então apanha uma chave bem diferente, com dentes em ângulos peculiares e um papel enrolado - Tome Klaire a chave da sala e o mapa ate o templo abandonado.

Depois disso ela se vira e fica junto da mãe.

A missão estava lançada e você poderiam se preparar da melhor maneira possível.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Senimaru » 11 Abr 2016, 04:27

John Lessard escreveu: Victoria dá um passo a frente.

- Tomem cuidado, o templo está abandonado e infestado de algo ruim... Mas sei que a porta que guarda a cura para minha mãe não foi violada, seria impossível - ela então apanha uma chave bem diferente, com dentes em ângulos peculiares e um papel enrolado - Tome Klaire a chave da sala e o mapa ate o templo abandonado.

Depois disso ela se vira e fica junto da mãe.

Alice então anda até Victoria e sua mãe celestial, ela realmente não esperava por aquilo mas isso não significava que iria jogar toda sua prudencia pela janela... sem falar que as coisas com o Aldred estava tomando rumos perigosos, talvez aquela seja a melhor oportunidade que ela terá para seu planos.

- ... Parece que ficar muito tempo perto do herói desmiolado aqui lhe afetou, em nenhum momento eu disse que aceitei a missão... falei que irei pensar depois de me mostrar o que tinha e admito fui pega de surpresa, mas isso não significa que vou simplesmente seguir cegamente com que querem.

Enquanto fala Alice se continua se aproximando delas.....
Irei postas duas vertentes agora
Se a Furia notar que sou tacada por um deus maligno (mesmo sem saber qual ja que sou imune a adivinheichon... fagulha divina OP)
Enquanto fala Alice se continua se aproximando delas, então ela percebe as feições da mãe de Victoria e começa a circula em volta delas.

- Você consegue notar não? Que sou tocada pelos deuses.- Alice ri sinistramente.- Desculpe por um deus.... um deus obscuro para ser mais branda, mas pela sua reação não consegue saber qual, não é?

Alice então para em frente a Furia ainda mais próximo dela.

- Mas também percebe que não lhe farei mal, se não já teria arrancado minha cabeça... Afinal como a pobre euzinha poderia resistir a força e poder de uma Furia? Hahaha... Desculpe não estou rindo de você mas apenas da situação que me encontro.

Se afastando como se tivesse saltitando ela continua a falar, sua voz ecoa pela fala de uma forma sinistra.

- Sabe minha cara celestial, eu posso te ajudar.. serio! Mas para isso você precisa me ajudar também... Eu estou atras de algo, mais precisamente informação de carácter divino... e é ai que você entra entende?

Alice então se vira com um sorriso meio sinistro...

- Estas pronta para fazer acordo? Caso sim quero saber de tudo referente a missão, mas tudo mesmo. Tu es uma Furia, para ter te derrotado mesmo que por subterfugio esse tal Cavaleiro do Abismo deve ser deveras poderoso... e afinal isso é apenas um titulo ou ele vem mesmo de lá? Vamos me conte tudo....
Se a Furia non perceber nada pq ela tem cara de meleca...or not.
Enquanto fala Alice se continua se aproximando delas, com feições de surpresa e leve irritação misturadas então para em frente a Furia.

- Quer minha ajuda? Então pode falando tudo que sabe.. e quando eu digo tudo, falo realmente TUDO. Tu es uma Furia, para ter te derrotado mesmo que por subterfugio esse tal Cavaleiro do Abismo deve ser deveras poderoso... e afinal isso é apenas um titulo ou ele vem mesmo de lá? E também quero saber o que pode me dar em troca.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por John Lessard » 11 Abr 2016, 11:21

Capítulo I
Salvação


A fúria sorriu, mesmo em sua forma decadente.

- Eu sei o que você é criança - ela tosse um pouco - Mas digo para você que quem faz seu destino é apenas você, e não seus pais ou o maldito Deus serpente que te abençoou...

Ela encara o vazio.

- Não faço ideia de quem seja o Cavaleiro do Abismo, apenas que existem mais três como ele: O Rei Caído, A Mãe dos Mortos e a Senhora das Aranhas. O Cavaleiro carrega uma lâmina maldita e única, forjada durante mil anos com a alma de centenas de celestiais.

Victoria parece assustada com a história.

- Agora o que posso oferecer a vocês além do braço do rapaz? Posso oferecer um item único, um Coração Furioso... Um item pequeno, mas uma vez, uma única vez, poderão me convocar e lutarei ao lado de vocês. Uma ajuda por uma ajuda. Parece justo para ti?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Aldenor » 11 Abr 2016, 11:46

"Ela disse... deus serpente? ... "

Aldred engasga enquanto pensa.

A negociação de Alice e a Fúria parecia fluir. Apesar de discordar veementemente, Aldred desistiu de impor seu desapego por prêmios e recompensas ao resto do grupo. Ele não estava certo de querer continuar a acompanhar gente como Alice e Sabbath. Talvez Kain tivesse visto algo que ele não viu e, por isso, decidiu ir embora.

- Como sabe que existem mais três como ele? Eles estão juntos? Teremos que enfrentar todos os quatro? Não duvido das nossas capacidades e nem conheço os poderes de Klaire, mas a senhora certamente é uma criatura de grande poder. E se foi abatida pelo tal Cavaleiro do Abismo, sinto que teremos imensas dificuldades se tivermos que enfrentá-lo eventualmente. O que tornaria impossível uma luta contra mais TRÊS dele.

Aldred falava com incertezas no tom de voz, ora olhando para Hendrid (que não conseguia lutar no seu melhor), ora olhava para Klaire (quem ele não sabia do que era capaz).

- Hendrid é o membro mais forte do grupo. O guerreiro capaz de grandes feitos. Mas sem seu braço, ele não é nem 50% do que poderia ser. E isso me torna o combatente principal do nosso grupo. Eu não tenho tantas habilidades assim. Seria realmente MUITO melhor se Hendrid estivesse completo. Tem certeza que não pode curá-lo agora para aumentar nossas chances de salvar sua vida?

Aldred agora apostava longe. De repente a Fúria conseguiria fazer algo a respeito.
Em tempo, quero saber se com teste de Conhecimento (História) +6 eu posso saber mais da história do Cavaleiro do Abismo, o Rei Caído, A Mãe dos Mortos e a Senhora das Aranhas.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Lord Seph » 11 Abr 2016, 13:21

Klaire observa a reação do grupo e fica extremamente irritada com a atitude de Alice, mas deixa passar quando ouve as palavras da mãe de Victoria. Pelo visto a garotinha tinha mais coisa a esconder que um Goblin em Tyrondir.

Então ela escuta as palavras de Aldred e se lamenta de ele estar no mesmo grupo.

- Senhor Maedoc, acho que está se precipitando nesse caso. Jamais que a Senhora nos colocaria para enfrentar tais criaturas em nossa atual capacidade.

Klaire se vira para a Alice e se aproxima mais dela e fala.

- Deseja mais alguma coisa, Senhorita Santis? Que tal uma forma de viver mais tempo que normalmente irias vives se continuasse em sua mansão?

Havia um sorriso no rosto de Klaire, a criança não entenderia isso.

- Bem, esqueça, você não seria capaz disso em todo caso.

Dessa vez Klaire sorri abertamente e seus olhos parecem brilhar ao falar isso. Klaire se afasta e se vira ao grupo.

- Bem, todos vocês tiveram o que necessitam para aceitarem a missão. Eu gostaria de partir antes do anoitecer.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por Aldenor » 11 Abr 2016, 14:17

- Sim, me precipitei mesmo... - Aldred diz vagamente, enquanto pensava:

"Será mesmo, garota?"

Quando Klaire fala pela enésima vez sobre a preparação antes de partir para o que chamou de "missão", Aldred pensa em realmente arrumar algo pra fazer para passar o tempo.

- Nos encontramos aqui à noite, então.

Aldred, então, após a fala de todos, sai do local e passeia por Altrim. Vai a uma costureira para consertar sua camisa rasgada e aproveita pra comprar uma jaqueta. Se der tempo, vai para uma taverna beber um pouco, dar umas cantadas, soltar umas bravatas e aí voltará para o templo para se reunir com geral e partir pra missão.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
JPFP
Mensagens: 295
Registrado em: 23 Mai 2015, 11:58
Localização: Malpetrim

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por JPFP » 11 Abr 2016, 14:39

Aquela mulher deitada na cama parecia ser de outro mundo. Mesmo quando estava naquela maldita arena em Ahlen, Hendrid não havia se deparado com uma criatura tão exótica quanto ela. Mas ela parecia realmente muito fraca. Coitada.

...

"Alice foi tocada por um deus serpente? Será que ela é szzazista? Preciso conversar com Aldred a respeito..."

Seus pensamentos foram interrompidos quando Aldred falou sobre a Fúria curar seu braço naquele mesmo momento. Tal ideia deixou Hendrid muito empolgado, mas ele não iria insistir. Aquela mulher já parecia muito fraca, provavelmente ainda não poderia ajudá-lo, caso contrário já o teria feito. Em todo o caso, ainda haviam esperanças...
Lord Seph escreveu:Klaire observa a reação do grupo e fica extremamente irritada com a atitude de Alice, mas deixa passar quando ouve as palavras da mãe de Victoria. Pelo visto a garotinha tinha mais coisa a esconder que um Goblin em Tyrondir.

Então ela escuta as palavras de Aldred e se lamenta de ele estar no mesmo grupo.

- Senhor Maedoc, acho que está se precipitando nesse caso. Jamais que a Senhora nos colocaria para enfrentar tais criaturas em nossa atual capacidade.

Klaire se vira para a Alice e se aproxima mais dela e fala.

- Deseja mais alguma coisa, Senhorita Santis? Que tal uma forma de viver mais tempo que normalmente irias vives se continuasse em sua mansão?

Havia um sorriso no rosto de Klaire, a criança não entenderia isso.

- Bem, esqueça, você não seria capaz disso em todo caso.

Dessa vez Klaire sorri abertamente e seus olhos parecem brilhar ao falar isso. Klaire se afasta e se vira ao grupo.

- Bem, todos vocês tiveram o que necessitam para aceitarem a missão. Eu gostaria de partir antes do anoitecer.
-Muito bem então, vamos logo! Antes apenas, quero comprar umas coisas, pode ser? Volto antes do anoitecer.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Crônica III - Sangue Sagrado

Mensagem por John Lessard » 11 Abr 2016, 15:04

Capítulo 1
Salvação


A celestial mexe suas asas quebradas.

- Já vi outros como você garota... Ainda não estou cega e não preciso de nada em especial para reconhecer um de você, mas lamento lhe informar que sou um anjo guerreiro e não uma pensadora.

Ele tenta focar em Aldred.

- E não, não posso fazer nada ainda com o braço do rapaz...
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Uma aventura normal de Tormenta”