Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Avatar do usuário
JPFP
Mensagens: 295
Registrado em: 23 Mai 2015, 11:58
Localização: Malpetrim

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por JPFP » 06 Fev 2017, 22:23

A visão do monstro a sua frente gelou Hendrid de uma forma que ele nunca havia sentido. Nem mesmo quando sua vila foi atacada e ele viu sua mãe em risco, o medo fora tanto. O garoto se sentia incapaz de agir, enquanto via o enorme dragão a sua frente se erguer e mostrar as presas afiadas.

Mas ele viu seus companheiros serem atingidos e forçou-se a reagir. O terror era tanto, contudo, que o rapaz não conseguia raciocinar direito, errando todos os golpes e deixando-se acertar. Parecia que a luta estava perdida, quando Aldred fez algo inesperado: chamou A Fúria. A batalha parecia mudar de lado quando aquela espécie de anjo envolto em chamas desferiu seus ataques contra o terrível dragão. A Fúria reacendeu as esperanças do rapaz. Em vão.

Hendrid foi acertado mais uma vez. O meio-dragão a sua frente parecia intransponível. Mas Hendrid jamais desistiria. Seguiu lutando. E falhando. Seu derradeiro final ocorreu quando, errando mais um ataque, escorregou e caiu da ponte.

Hendrid viu a morte chegar. Ela, contudo, ainda não o havia escolhido.

O óleo, que ele esperava ser letal, não havia surtido efeito, ao menos até então.

A "experiência de quase morte" lhe dá coragem. Ele lembra dos colegas que tinha de defender e se ergue. Tem de contornar a ponte para não ser alvo fácil ao inimigo, mas consegue (eu espero) sair do óleo e se fazer útil de novo para o combate.

-Você ainda não me derrotou, Ícaro! Venha me pegar se for capaz!
tento ir até C3. Se possível ainda tomo uma daquelas poções vermelhas que o Alector nos deu (supondo que uma delas esteja comigo)

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por Senimaru » 10 Fev 2017, 01:58

Um pouco mais consciente ele agora vê a situação como realmente é, uma fodendo furia contra um maldito dragão adulto e não pode deixar de falar as seguintes palavras.

- Puta...que...me.....pariu! DA ONDE DIABOS SURGIU ESSA MULHER!?!?!

Tossiu um pouco de sangue pelo seu espanto e se curou novamente antes de qualquer coisa.

- COF, COF! Caralho devia ter ficado com Clay....
Uso 1 PM para usar Curar ferimentos leves em si próprio.
Magias ativas com Magia Duradoura - Arma elemental, Auxílio divino, Escudo Magico. Com isso ganho +4 de CA, imunidade a misseis mágicos, +1 de ataque e dano e minha Katana da +1d6 de dano por eletricidade pelo dia todo.
PM 3/6.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por Aldenor » 10 Fev 2017, 08:25

Aldred agora focava em seu inimigo derrotável: o meio-dragão. Enquanto o duelo de colossos ocorria mais atrás, ele sentia que seu papel a desempenhar aqui estava acabando.
Aldred
Imagem
Vem pra cima, seu filho da puta!
Aldred aparece em frente à ponte e flexiona os joelhos com as pernas espaçadas. Sua katana de lâmina negra empunhada com as duas mãos erguidas sobre a cabeça. Aguardava a vinda do monstro.
OFF: Aldred se move até E3 e prepara ação. Se o inimigo investir nele, interromperá para dar um golpe com sua katana usando Pata do Leopardo: +9 (1d8+9, crítico 17-20). E se for atacado, usará 1 PE para aparar ataque corpo-a-corpo com +9.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por Lucena » 10 Fev 2017, 09:05

Pronta para parar de esperar, a medusa pega três flechas de sua aljava e as segura em sua mão. Mira no Meio-Dragão e atira com toda intenção de matar.
Crys se move para F2 e usa Tiro Rápido no Ícarus. Se ele se aproximar ativo Sentinela Implacável e atiro um ataque normal nele como uma reação.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por John Lessard » 10 Fev 2017, 19:25

Capítulo 9
Os Blackspirits


Aldred gritou.

Val se curava mais atrás, emitindo uma luz branca e tênue das mãos. Crys se apronta, naquele caos que era o campo de batalha, porém suas setas não penetram nas escamas resistentes do inimigo. Ícarus avançou, ela dispara outra seta, inutilmente. Aldred desce sua espada quando ele se aproxima, sangue e suor no ar. O ar vibrou. A Lâmina negra de obsidiana traspassou o olho de Ícarus, que deixou cair sua arma e levou as mãos ao olhos, em agonia e desespero.

Enquanto isso, Hendrid caminha até o piso de pedra. O óleo o deixava mais lento. E infelizmente, todas as poções ficaram com Crys.

A Fúria girou no ar, por cima da cabeça do dragão. Desceu num rasante, perfurando o topo da cabeça e girando, em seguida desceu rasgando pela parte de trás do pescoço, rodopiou e com sua outra espada abriu a a garganta da criatura, por onde vazou sangue e algo podre. O dragão tombou.

Imagem
Fúria 51
Dragão 30
Logan 28
Aldred 22
Val 17 <<< curou 9 pontos de vida
Crys 16
Ícarus 10
Klaire 7
Hendrid 4
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por Aldenor » 10 Fev 2017, 19:49


Ouçam enquanto leiam

Aldred encarava o inimigo. Era como se o tempo passasse bem devagar...

Icarus corria em sua direção com seu florete em riste. Ao fundo, a luta da Fúria e do dragão negro. Asas, espadas e golpes colossais. Aldred sentiu uma gota de suor escorrer lentamente pela têmpora. Icarus estava chegando. A Fúria acertou um golpe no pescoço serpentino do monstro. Sangue negro voou farto. Icarus chegava.

Aldred estava com suas mãos presas à katana de lâmina negra sobre a cabeça. Firme. Seus músculos retesados, concentração total. O dragão caiu num grande barulho. Icarus chegou.

O tempo voltou a correr normalmente. Os músculos trabalharam a velocidade e a potência. O arco vertical foi certeiro, pegando meio rosto de Icarus. A ponta do florete parou bem perto do olho de Aldred. A arma tremeu e caiu. Icarus ergueu as mãos ao rosto e pouco podia fazer para esconder o sangue jorrando farto.
Aldred
Imagem
Nomeno pazienra sultanic jaka*
Diz em dracônico. Certamente Icarus havia entendido. Aldred sorriu imaginando o terror e o medo em seu inimigo atordoado. Girando o corpo em 360º, ele desfere um corte horizontal com a presa da serpente segura por uma mão, visando a cabeça do meio-dragão. Sua perna, em seguida, desfere um chute frontal no peito.
OFF
Aldred usa Pata do Leopardo e um Golpe Duplo (1 PE) com Ataque Desarmado + Presa da Serpente com Ataque Poderoso: +7 (1d8+1d6+18, 17-20).

Se Icarus atacar, Aldred usará Aparar Ataque Corpo-a-Corpo +9, custando 1 PE

*"Essa loucura acaba agora" em dracônico.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14166
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por Lord Seph » 10 Fev 2017, 19:58

Klaire gargalha ao ver o monstro cair e olha para seu anfitrião.

- Ícarus, que tal se render? Sua execução pode ser rápida e limpa.

Klaire ri novamente e observa o resultado de tudo. E passa a verificar a porta, não havia mais nada a ser feito.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por Lucena » 10 Fev 2017, 21:49

Após ver seus tiros serem inúteis, Crys abaixa o arco. Mas ela sabe o que fazer agora. Ela viu que Hendrid havia sobrevivido, mas estava fraco. E ela iria salva-lo.

Aguente firme meu amigo, estou a caminho.

Diz enquanto corre pelo campo de batalha até estar ao lado do guerreiro. Segurando sua cabeça ela pega um dos elixires de cura que carregava e leva a sua boca.

Vamos Hendrid, beba tudo e beba rápido. O pai caiu, o filho logo seguirá. Logo, logo isso estará acabado.
Mover até 2C e dar um elixir de vida a Hendrid.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por Senimaru » 14 Fev 2017, 11:32

Aquilo era muita doideira, Vandeldesca estava convicto que aquilo tudo era apenas uma peça dirigida por Nimb..... E Van não gostava de Nimb. O Dragão caiu perante a Furia e com isso todos ficaram mais confiantes, focando seus esforços contra Icarus.

- Eu preciso de uma bebida bem forte....

Ele se movimentou a frente e deferiu um golpe contra o ultimo dos "moicanos"... seja la o que isso for.
Então.... me movo para F3 e não sei se minha katana esta comigo, se estiver uso 1 PM para Golpe Magico e ataco com Katana +8 (1d10+3+1d6 - 19/20) [dano de essência por causa do Golpe Magico], se não estiver uso 2 PM para Golpe Magico e ataco com minha Manopla +7(1d4+3)[dano de essência por causa do Golpe Magico].
Magias ativas com Magia Duradoura - Arma elemental, Auxílio divino, Escudo Magico. Com isso ganho +4 de CA, imunidade a misseis mágicos, +1 de ataque e dano e minha Katana da +1d6 de dano por eletricidade pelo dia todo.
PM 2/6.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Crônica IV - O Cavaleiro do Trovão

Mensagem por Maggot » 14 Fev 2017, 18:08

- Acabou... O dragão já era.- Logan procurava se recompor, puxando o ar. Agora só sobrava Icarus, cercado. E Logan apontava a arma para o ser, lhe dando o mesmo ultimato que Klaire, a mesma intenção assassina no olhar. Aquilo tinha de acabar.- Acabou Ícarus. Desista. Você está cercado.- Toda aquela história acabava ali. Iria pagar um bardo para contar aquela porcaria depois. Seria uma boa canção. Que Logan iria compor, obviamente.
Intimidação +11.
Se não der... Vamos atirar nele assim como os outros irão atacar.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Responder

Voltar para “Uma aventura normal de Tormenta”