TRPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Vagas)

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por John Lessard » 16 Nov 2017, 06:26

DiceScarlata escreveu:Que triste a falta de reação pela queda do elmo... mas blz, roleplay que segue xD
Pois é...

Mas como o Aquila disse, John não iria comentar sobre neste momento, logo após a queda de um castelo e com fantasmas andando em volta, terá o momento oportuno para tudo, espero que em breve.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 16 Nov 2017, 18:41

A atualização simples visa apenas fazer a ligação entre o grupo e os recém-chegados, para evitar que a união não seja superficial. Assim que todos estiverem prontos, avançaremos. Pode até parecer desnecessário, esse momento, mas eu imagino que os viajantes estão tentando entender o que está acontecendo, e as coisas estão acontecendo rápido...

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Mælstrøm » 16 Nov 2017, 19:23

O quote sobre o menestrel eu imagino que seja para Crystalia e não para Ludmila :D

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 16 Nov 2017, 19:34

Mælstrøm escreveu:O quote sobre o menestrel eu imagino que seja para Crystalia e não para Ludmila :D
Um erro completamente justificado, pois eu estava pensando na Scarlett Johansson como Viúva Negra... :D O mais estranho é que eu adicionei o nome depois de passar o tempo todo visualizando a cena para Crystalia, mas achei que precisava de algo também para Ludmila. Vou corrigir imediatamente.

Na verdade, essa citação ficou muito aquém do que eu pretendia, pois deveria ser um conto mais elaborado. Espero que tenha passado a ideia do que eu pretendo fazer. Vou me esforçar mais para preencher os próximos testes de Conhecimento de Bardo com descrições mais interessantes.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por DiceScarlata » 16 Nov 2017, 20:03

Aquila escreveu:
DiceScarlata escreveu:Que triste a falta de reação pela queda do elmo... mas blz, roleplay que segue xD
... Bem, hum, acho que o pessoal ainda está esperando o momento certo para reagir.
Sei la, eu acho que pbfs tem a possibilidade de por muitas coisas num texto só xD n precisa ser reação de novela, só natural mesmo (vide aldred) , se n parece que nada realmente aconteceu ou a "ignorada" ja citada antes XDDD Mas como disse, segue, concordo que tudo a seu tempo =DDD

Tava esperando mais posts pra compartilhar infos ganhas xDDD Mesmo infos caóticas que recebi, né senhor AQUILA???
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 16 Nov 2017, 20:22

DiceScarlata escreveu:Tava esperando mais posts pra compartilhar infos ganhas xDDD Mesmo infos caóticas que recebi, né senhor AQUILA???
Pretendo compensar o caos perdido assim que a aventura passar para a próxima fase. Acabei me dispersando um pouco, considerando as possibilidades do que pode acontecer, pois não posso deixar passar nenhum detalhe (a menos que seja de propósito, claro).
DiceScarlata escreveu:Sei la, eu acho que pbfs tem a possibilidade de por muitas coisas num texto só xD n precisa ser reação de novela, só natural mesmo, se n parece que nada realmente aconteceu ou a "ignorada" ja citada antes XDDD Mas como disse, segue, concordo que tudo a seu tempo =DDD
Eu concordo. Acredito que o tempo de resposta longo permite elaborar comentários que reflitam o momento, mesmo que seja apenas algo pessoal, sem nenhum acréscimo para o grupo ou para a aventura, mas sei que cada jogador tem um estilo próprio para lidar com o tempo.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por DiceScarlata » 16 Nov 2017, 21:06

Aquila escreveu:
DiceScarlata escreveu:Tava esperando mais posts pra compartilhar infos ganhas xDDD Mesmo infos caóticas que recebi, né senhor AQUILA???
Pretendo compensar o caos perdido assim que a aventura passar para a próxima fase. Acabei me dispersando um pouco, considerando as possibilidades do que pode acontecer, pois não posso deixar passar nenhum detalhe (a menos que seja de propósito, claro).
DiceScarlata escreveu:Sei la, eu acho que pbfs tem a possibilidade de por muitas coisas num texto só xD n precisa ser reação de novela, só natural mesmo, se n parece que nada realmente aconteceu ou a "ignorada" ja citada antes XDDD Mas como disse, segue, concordo que tudo a seu tempo =DDD
Eu concordo. Acredito que o tempo de resposta longo permite elaborar comentários que reflitam o momento, mesmo que seja apenas algo pessoal, sem nenhum acréscimo para o grupo ou para a aventura, mas sei que cada jogador tem um estilo próprio para lidar com o tempo.

Eu n tava criticando n!! aheauaehuaeuea eu curti o jeito caótico!! pro Jinx, pode manter!!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por John Lessard » 17 Nov 2017, 09:59

Postei!

Aquila, Ashan me ouviu? Ele está vivo? Me perdi nesta parte.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por Aquila » 17 Nov 2017, 17:49

John Lessard escreveu:Aquila, Ashan me ouviu? Ele está vivo? Me perdi nesta parte.
Está sim. Eu resolvi colocar todo o grupo no mesmo ponto, antes de continuar.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (OFF) (Sem Vagas)

Mensagem por DiceScarlata » 17 Nov 2017, 18:00

Aquila, somando uma duvida a duvida de John

Eu me senti perdido na história em na questão da passagem de tempo. Baseado nas minhas ações, diálogos em geral, eu senti que havia passado apenas uma ou duas horas. Alguns de nós não notaram o tempo de descanso, enquanto o Seph comentou ter passado umas oito horas desde que chegamos ali. Bom, a importância disso é obvia, pq infelizmente o sistema pede descanso e orações para as magias do cruzado e eu ja upei 2 níveis e ganhei duas magias hahaha

A questão é se houve mesmo esse tempo, se houve o descanso. Eu acredito q n, mas pra garantir...
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Herdeiros da Guerra”