TRPG - Herdeiros da Guerra (Fechado)

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por John Lessard » 06 Abr 2017, 08:38

John ouviu atentamente tudo que a jovem lhe dizia, entre um gole ou outro em sua cerveja. Depois do relato agradeceu a informação com um maneio da cabeça e um leve sorriso, depois não pode deixar de perceber a mulher exótica entrar, com seu cacimbo longo.
Imagem
"Hm, talvez eu devesse tentar puxar assunto, eles parecem deveras interessantes e quem sabe consigo algum rumo, no fim das contas"
Porém não teve muito tempo de fazer outras coisas, um sujeito estranho sentou ao seu lado, com um elmo... Peculiar. Não pôde deixar de notar a alabarda nas costas, depois desviou a atenção para o pão cúbico e para a pergunta. Arqueou a sobrancelha, olhou de um lado para o outro discretamente com os olhos cinzentos, e encarou o rapaz de volta.
Imagem
- Bom, vejamos... Pode significar muitas coisas, meu amigo, depende do número que você rolar com esse dado, não?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Lucena » 06 Abr 2017, 18:59

"Uma delicia de erva, totalmente valia o preço. Esses halflings sabem oque plantam." Pensava Nadinah enquanto aproveitava seu fumo e sua comida, pois a erva a estava deixando faminta. Até que de sua visão periférica notou alguém com cabeça de dado.

"Essa comida está boa mesmo, melhor que qualquer uma da viagem, Jareed vai g..."

-Uhm!

A maga vira a cabeça de repente para voltar a ver o cabeça-de-dado, pensando que sua visão a havia enganado. Bom, havia só em parte, pois o dado parecia ser de fato um capacete do que uma cabeça. Curiosa, acaba por continuar a observar a conversa do estranho com um homem que ela julgava ser um cavaleiro.

"Que combinação impar, para um par de homens. Seriam aventureiros de uma mesmo bando?
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Aquila » 06 Abr 2017, 20:49

Herdeiros da Guerra – Parte 1: Destinos Cruzados

Vila de Bremer – Oeste de Deheon
Tarde de Jetag 16 sob Pace, 1409 CE

Aldred
Aldred disse
- Eu sou um aventureiro. Pretendo seguir até alguma região remota em busca de trabalho, vender a minha força de trabalho.
- Imaginei que você fosse um aventureiro assim que o vi subindo a estrada - diz o guarda, o olhar meio perdido em algum pensamento antigo, enquanto vocês cruzam a vila na direção da taverna. - Há uma chama em seu olhar... - ele diz, depois de um momento. - Uma chama que mostra que você é uma pessoa que controla seu próprio destino.

- Podemos usar alguém como você, pois essa é uma região remota com muito trabalho para pessoas corajosas e obstinadas. Antes da guerra, essa região era bem patrulhada e segura, mas agora se tornou um refúgio para bandoleiros, assaltantes e monstros errantes. Eu acredito na coroa, mas nunca fui homem de esperar por ninguém, ainda mais quando o perigo pode surgir a qualquer momento.

- A propósito, eu me chamo...

- Capitão Baracus!

Quando você se vira para ver quem gritou, vê um grupo subindo a rua pelo lado oeste. Três homem da guarda estão escoltando um homem ferido nos braços, vestido com uma armadura de couro ensanguentada onde se vê claramente uma marca de corte. Atrás deles, um jovem cavalariço se esforça para levar a fatigada montaria do viajante para o estábulo, a sela coberta de manchas de sangue.

- O que aconteceu? - pergunta o capitão, se aproximando do homem no momento em que ele cai, aparentemente exausto demais até mesmo para falar.

- O vigia avistou esse homem vindo pela estrada do norte - diz um dos guardas, se abaixando para ajudar a deitar o homem no chão de pedra. Assim que ele avistou os muros da aldeia, caiu do cavalo. É um guarda de Rarais - diz o guarda, apontando para o brasão com carneiros na roupa do homem. - Tentamos falar com ele, mas ele disse apenas que foi atacado na estrada, que estava buscando ajuda... Acho que foi emboscado por bandidos.

- Só vamos saber o que aconteceu quando ele se recuperar - diz o capitão, olhando o ferimento do homem com uma expressão preocupada. - Isso se ele melhorar... O ferimento está ficando feio. Levem-no para o templo.

Enquanto os homens carregam o moribundo, o capitão se volta para você.

- O ferimento é muito grave. Não temos um curandeiro capaz de ajudá-lo. Agora, somente os deuses podem salvá-lo. Sei que ainda não aceitou trabalhar conosco, mas devo pedir um favor. Pode ir até a taverna para ver se há algum sacerdote entre os mercadores?

O capitão segue os guardas para o templo dos deuses, mas antes ele se vira para você.

- Peço desculpas, rapaz. Não perguntei o seu nome. Como se chama?
Dados dos Personagens

Aldred <> PVs: 22/22; PMs: 0; PEs: 3/3; PAs: 1/1; CA: 16; XP: 0/1.000; Condição: Normal; Postura: Padrão.
Jinx <> PVs: 17/17; PMs: 3/3; PEs: 0; PAs: 1/1; CA: 18; XP: 0/1.000; Condição: Normal.
Jonh Lessard <> PVs: 23/23; PMs: 0; PEs: 0; PAs: 1/1; CA: 20; XP: 0/1.000; Condição: Carga (Deslocamento -3 m; Penalidades).
Kain <> PVs: 17/17; PMs: 0; PEs: 0; PAs: 1/1; CA: 18; XP: 0/1.000; Condição: Normal.
Nadinah <> PVs: 8/8; PMs: 10/10; PEs: 0; PAs: 1; CA: 12; XP: 0/1.000; Condição: Normal.
Editado pela última vez por Aquila em 10 Abr 2017, 12:50, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Aldenor » 06 Abr 2017, 21:38

Uma chama no olhar? Aldred viu-se sorrindo com o comentário do homem. Gabou-se por ser considerado um homem "dono de seu destino". E era mesmo. Mas pela expressão cansada do guarda, notou que o a liberdade não era para muitos. Um privilégio para pessoas como ele, bem nascidas, bem vividas. A maior parte das pessoas viviam para um senhor, seguia uma hierarquia social. Muitos viviam uma vida de obediência em troca de segurança, ou se arriscavam como loucos a viver nos ermos.

Aldred perdeu o sorriso no rosto. Andavam pela vila em direção à taverna e o jovem valkariano coçava sua barba mal feita quando chamaram o tal guarda. Era um capitão, na verdade. O capitão Baracus. Alguém parecia estar vindo ferido. Um homem de outro feudo, provavelmente, com marcas de sangue. Os outros guardas comentaram com o capitão das circunstâncias do ocorrido - provavelmente bandidos atacaram o homem, pois estavam crescendo na região, como disse o capitão. Aldred observava ao lado com a mão no queixo e cenho franzido. As pessoas matavam umas as outras por um pouco de dignidade, ouro e uma vida melhor, talvez? Tudo isso podia ser dividido se não houvesse nobres, burgueses...

Os pensamentos de Aldred se esvaneceram quando o capitão lhe pediu ajuda.
Aldred
Imagem
Não se preocupe, senhor Baracus. Eu vou ajudar vocês.
Começou a tomar o rumo da taverna, mas parou um instante antes, chamado pelo capitão.
Aldred
Imagem
Eu sou Aldred. É um prazer, senhor Baracus.
Fez um meneio com a cabeça, expressão séria.

Virou-se para continuar seu caminho para a taverna ainda com a cara fechada dada a seriedade das circunstâncias, mas não podia negar que em seu âmago estava ansioso, entusiasmado, empolgado. Se a vila for infligida por uma ameaça, ele quer ter certeza de se erguer contra ela.

Aldred abre as portas da taverna com rispidez para provocar um barulho que chamasse atenção dos presentes. Com a voz projetada, mas sem gritar, indagou.
Aldred
Imagem
Há um homem ferido sob os cuidados da milícia e do capitão Baracus. Acaso há algum sacerdote capaz de pedir aos deuses por um milagre de cura?
Aldred lança um olhar severo para todos os presentes do estabelecimento, mantendo-se no arco da porta.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por DiceScarlata » 07 Abr 2017, 15:29

Nome: Jinx, cruzado da ordem dos cabeças de dado!
Imagem
Imagem
- Bom, vejamos... Pode significar muitas coisas, meu amigo, depende do número que você rolar com esse dado, não?
- ...

* Jinx ponderou. Assimilou a informação, balançou a cabeça like a power ranger e então disse.*

- Explendido. Você está certo. Você tem minha espada, pelo resto de minha vida. Ou até eu comer um rabanete.

*Fez um joia com a mão e ergueu a mão pro garçom*

- Me vê uma bebida forte, uma cebola.. e um rabanete, por favor.

*Como ele irá comê-la é o misterio. Então ele guardou seu pão dentro de um pote, guardando cuidadosamente em sua bolsa de aventureiro*

- Então, pra onde vamos?
Editado pela última vez por DiceScarlata em 07 Abr 2017, 19:57, em um total de 1 vez.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Lord Seph » 07 Abr 2017, 17:46

Kain estava prestando atenção ao homem estranho com um elmo ainda mais estranho, mas sua atenção é desviada por um jovem pedindo ajuda.

- Problemas pelo visto. Bem, já estava ficando entediado.

Kain se levanta e vai até o jovem.

- Não sou clérigo, mas se não for nada grave posso ceder um dos meus Bálsamos, me leve até ele.

Kain estava cansado daquele tédio e uma oportunidade de esquecer o passado sempre era bem vinda.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Aldenor » 07 Abr 2017, 19:06

Aldred mirou os presentes na taverna e viu algumas pessoas curiosas. Uma pessoa envolta em turbantes, um homem com um elmo no formato de um dado de jogo, um homem com uma armadura cara e formosa... e um homem de vestes vermelhas e chapéu espalhafatoso.

O estranho veio falar com ele.
Chapéu vermelho
Imagem
Não sou clérigo, mas se não for nada grave posso ceder um dos meus Bálsamos, me leve até ele.
Aldred o mirou de cima abaixo.
Aldred
Imagem
Senhor, temo que não será o bastante. O estado do homem é grave.
Disse, voltando a olhar o restante do salão comunal da taverna.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por DiceScarlata » 07 Abr 2017, 19:50

Nome: Jinx, cruzado da ordem dos cabeças de dado!
Imagem

*Por um momento ficou em silêncio, sorrindo dentro de seu elmo, conforme os gritos do recém chegado silenciavam o salão em busca de um sacerdote.
Os pedidos continuaram, até que Jinx bateu na mesa


- MAS QUE FALTA DE RESPEITO! COMO É QUE NÃO TEM NENHUM SACERDOTE AQUI PRA AJUDAR UM HOMEM FERIDO??? AAH! FAÇA-ME O FAVOR!

*Se levanta*

- Não pera...

*5 segundos de loading*

- Ah é... Licença ae chefe, meu turno.

*Pede licença ao cavaleiro e se vai em direção a Aldred rapidamente*

- Jinx, a seu dispor. Sou capaz de curar tudo. Menos coceira, n sei pq... Me leve até este homem ferido. Vou ajudá-lo.
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Aldenor » 07 Abr 2017, 20:11

Aldred vê o homem absurdo erguer-se e disparar sobre os presentes na taverna. Talvez não fosse das melhores abordagens e Aldred começou a achar que estava lidando com um louco.

Obtusamente o homem se declara sacerdote. Poderia ser, poderia não ser. Aldred não tinha como verificar de maneira tão rápida e a apresentação do homem com o elmo em formato de dado de jogo não inspirava confiança nenhuma.
Aldred
Imagem
Claro, claro. Só um...
Espalmou as mãos para o usuário do elmo bizarro e deu mais uma olhada para a taverna.
Aldred
Imagem
Estaremos no templo, se alguém mais quiser se juntar. Parece que o ferido é um guarda de Rarais e foi assolado por bandidos de estrada.
Olhou de novo para os mercadores sentados ao centro e pensou que talvez algum aventureiro estivesse no escolte de alguma caravana. Olhou de novo para o cavaleiro em sua armadura garbosa e fechou o cenho. Um aristocrata aqui?

Virou-se e saiu.
Aldred
Imagem
Venham. A propósito, eu me chamo Aldred Maedoc, o terceiro de meu nome. E vocês?
Disse para as duas figuras que o acompanhariam até o templo.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Lord Seph » 07 Abr 2017, 20:30

- Eu me chamo Kain Ma... Apenas Kain, acho que nosso clérigo se identificou como Jinx.

Kain segue Aldred e pondera sobre as informações.

- Espero que isso não seja um ataque em cadeia, ou essa vila vai estar em apuros.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Herdeiros da Guerra”