TRPG - Herdeiros da Guerra (Fechado)

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Aldenor » 19 Abr 2017, 22:14

O grupo de "notáveis" então se dirige de volta à taverna. Aldred acompanhou todos com a cabeça baixa, olhando para o chão. Sua mente descolou-se da realidade material e viajou a assuntos mundanos. Viu suas botas sujas de lama e lembrou de seus treinos com Satoshi Yamada na chuva, pulando sobre pequenas toras de madeira fincadas no chão. Aldred tocou em sua cintura, lembrando dos diversos tombos desse treino, pois a água deixava o equilíbrio muito difícil.

Um escorregão na lama o fez atentar-se à realidade novamente. Era hora de deixar essas lembranças de um passado distante para trás. Fazia quase quatro anos que não treinava. Estava mais enferrujado. Ficou imaginando se seria melhor hoje em dia se tivesse continuado os treinos com o tamuraniano. Provavelmente ele teria enlouquecido como seu mestre. Era uma relação muito difícil...

Aldred viu a taverna ao longe. Estavam chegando. Antes disso, observou seus colegas. Kain, a primeira vista, parecia um rufião, um palhaço com aquelas roupas exóticas, mas o surpreendera com sua postura contida, direta e eficaz. Seus olhos passaram por Nadinah, a última a incorporar aquele grupo. Uma mulher bem diferente, certamente, e pelas vestes, viria de algum lugar do Deserto da Perdição. Aldred conheceu algumas pessoas assim quando jovem e estudou na Universidade de Valkaria sobre os mais variados povos artonianos. Após coçar a barba, o jovem fitou Jynx em sua armadura e elmo desconcertantes. Era o membro mais "perigoso" dali por ser inconstante. Aldred gostava da ideia de mudanças e revoluções, mas os devotos de Nimb eram erráticos demais. O jovem valkariano ficou feliz, todavia, por ter caído nas graças daquele sacerdote. Precisa se lembrar de usar o sinal de positivo mais vezes quando quiser favores ou acalmar algum possível descontrole emocional do clérigo.

Aldred sorriu para Jynx.

Por fim, Aldred tocou no ombro de sir John Lessard. Sabia que nobres não gostavam de ser tocados, principalmente pela plebe, então aquele gesto foi mais um teste para verificar se as palavras mais cedo do cavaleiro eram verdadeiras. Se tinha mesmo ombridade de guerreiro. Aldred deu um meio sorriso a ele.
Aldred
Imagem
Sir, se me permite a pergunta, de onde vem? A família Lessard possui algum feudo aqui em Deheon?
Falou baixo, esperando ser restrito ao cavaleiro.

Depois da resposta, Aldred ponderou em silêncio. (e responderá qualquer interação com John neste momento)

Chegaram à taverna. Havia uma placa com uma jarra encimada por uma coroa, um desenho simples, mas criativo. Aldred sorriu. Na primeira vez que viera ali estava consternado e não pôde prestar atenção direito.

O grupo entrou causando algum burburinho e Aldred pôs logo a prestar atenção no que ouvia. Enquanto se ajeitavam em uma mesa, Aldred soube que Maliana conseguia garantir a segurança da vila, mesmo com dificuldades. E descobriu o nome dos bandoleiros, a Flecha Negra. Seriam os mesmos atacantes de Urien, o guarda de Rarais?

À mesa foi posto o mapa solicitado por Kain. Aldred pôs a mão no queixo pensativo e deixou o capitão e o guarda falarem.
Aldred
Imagem
Confesso que tenho muitas dúvidas e acho que vocês não saberão nos dar. Acho que não há outra alternativa a não ser nós aventureiros confrontarem o bando para resgatar Lívia e Alan. Conseguiremos respostas com eles. Senhor Urien, havia algum sinal, algum símbolo ou algo que identificasse seus agressores? Algo que indicasse que eles eram o bando da Flecha Negra?
Aldred deu um meio sorriso triunfante, orgulhoso por ter obtido tal informação com seus ouvidos em prontidão. Depois, virou para o restante dos aventureiros.
Aldred
Imagem
Talvez eles não estejam muito distantes daqui. Imagino que o acampamento dos bandidos seja próximo, nas redondezas. Algum de vocês sabe rastrear ou se guiar pelos ermos? Seria muito útil...
Sorria de novo. Não parecia estar tão envolvido com os problemas daquele pequeno lugar, mas estava empolgado no que via como sua primeira tarefa como aventureiro.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Lord Seph » 19 Abr 2017, 22:47

Kain caminha com os demais sem prestar muita atenção. Seu temor era que seus irmãos estivessem por perto. Logo adentram a taverna novamente e ele ouve o Capitão e Aldred.

- Não será preciso, Capitão. A segurança da Vila é mais importante e eu aconselho e enviar um mensageiro para pedir reforço por precaução. Mesmo que não seja nada, um ataque tão próximo pode ter um perigo maior.

Kain volta a olhar o mapa e então responde para Aldred.

- Eu posso me virar nos ermos, mas não sou um ranger e se o clima piorar pode ser tão bom quanto nada. Se alguém tiver mais conhecimento nisso eu agradeceria.

Kain então se lembra de algo crucial e se lamenta por esquecer desse detalhe.

- Desculpe a pergunta, Capitão, mas como os reféns se parecem e se possível poderia perguntar ao guarda como se vestiam? Não quero cometer o erro de ser enganado por bandidos tentando se passarem por reféns. É um truque sujo e já ouvi muitas histórias trágicas com isso.

Kain espera a resposta e volta ao mapa.

- Independente do que façamos teremos que ser o mais furtivos possível nisso, não só pelos reféns, mas por alguma ameaça maior que alguns bandidos de estrada. Ir a noite vai ser complicado com minhas habilidades simplórias de sobrevivência, mas de dia podemos ser um alvo fácil e alertar a todos. Alguém tem alguma ideia melhor?
Pergunta, em que fase a lua está?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por John Lessard » 20 Abr 2017, 07:36

John caminhava imponente e altivo, com o olha sério à frente, pelo caminho de terra, preocupado. Algo havia aparecido, e era ruim. Agora voltava para a taverna junto dos demais, para planejarem e partirem. Jinx era estranho, mas não parecia ser uma pessoa ruim, pelo contrário. Mas o que esperar de um sacerdote do Deus do Caos? O cavaleiro sentiu um toque em seu ombro, o que o fez sair de seu torpor. Olhou distraído e viu Aldred, perguntando sobre de onde vinha... John sorriu de leve.
Imagem
- Sou de Valkaria Aldred, minha família é dona de uma rede de estabelecimentos, o Empório Bellator, especializada em Armas e Armaduras de alta qualidade. Eles fazem aquilo muito bem, mas nunca foi muito para mim cuidar do negócios ou trabalhar para meu pai.


Quando chegaram, finalmente, sentaram-se em uma mesa. Um mapa foi aberto e todos mostraram sua opiniões, pouco a pouco. Kain parecia capaz de guiá-los, porém de maneira precária e ainda mostrava várias preocupações.
Imagem
- Será perigosos de diversas formas, á noite mais ainda, porém voto em irmos agora, não gosto de pensar o que pode ocorrer caso demoremos ainda mais, é necessário. E quanto á você Kain, faça seu melhor, dependemos disso. E para uma maior eficiência, podemos prosseguir em formação, aproveitando as habilidades de cada um e atentos à emboscadas
Sorriu, porém firme e sério.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Aquila » 20 Abr 2017, 17:41

Herdeiros da Guerra – Parte 2: Planícies Desoladas

Taverna Jarra do Rei - Vila de Bremer – Oeste de Deheon
Início da Noite de Jetag 16 sob Pace, 1409 CE
Kain disse
- Desculpe a pergunta, Capitão, mas como os reféns se parecem e se possível poderia perguntar ao guarda como se vestiam? Não quero cometer o erro de ser enganado por bandidos tentando se passarem por reféns. É um truque sujo e já ouvi muitas histórias trágicas com isso.
- Lívia tem apenas dezoito anos - responde o guarda, desviando o olhar do mapa, o rosto carregado com a tristeza de alguém que ainda se culpa por tudo que aconteceu. - Ela tem cabelos castanhos, olhos azul-claros, brilhantes... Seus olhos brilham quando ela fica irritada e furiosa, cheios de lágrimas, mas ela não admite. Alan tem vinte anos, cabelos e olhos castanhos. Ele deixa a barba crescer, para parecer mais velho, mas isso não ajuda muito... Os dois vestiam armaduras da guarda da cidade e mantos escuros. Lívia não era da guarda, mas ela usava uma armadura desde que os mortos-vivos surgiram...

- Quando os mortos-vivos apareceram, Lívia ajudou a dar o alerta para as pessoas da região, correndo para avisar sobre o perigo, se arriscando pelas trilhas para chamar aqueles que moravam perto do bosque, para se abrigarem na vila. Quando nos demos conta, ela já estava na guarda, ajudando a defender a vila... Ela não é boa com a espada, ainda está aprendendo, mas sabe usar o arco melhor do que qualquer pessoa da vila.

- Se pelo menos tivéssemos percebido o perigo quando aqueles... exploradores... apareceram... - ele diz, cerrando os punhos sobre a mesa.

Nesse momento, uma delgada forma feminina bloqueia a luz da grande lareira, chamando a atenção de todos.

- Peço desculpa se estou interrompendo - diz a mulher negra, uma guarda da caravana de mercadores, se aproximando de Aldred, a voz agradável com apenas um leve sotaque. - Escutei que estão precisando de um rastreador e quero ajudar. Eu fui treinada como batedora e rastreadora, quando vivia na fronteira do deserto, então posso ajudá-los a achar os bandidos que capturaram os guardas, se quiserem. Eu sou Djana.
Dados dos Personagens
Aldred <> PVs: 22/22; PMs: 0; PEs: 3/3; PAs: 1/1; CA: 16; XP: 0/1.000; Condição: Normal; Postura: Padrão.
Jinx <> PVs: 17/17; PMs: 3/3; PEs: 0; PAs: 1/1; CA: 18; XP: 0/1.000; Condição: Normal.
Jonh Lessard <> PVs: 23/23; PMs: 0; PEs: 0; PAs: 1/1; CA: 20; XP: 0/1.000; Condição: Carga (Deslocamento -3 m; Penalidades).
Kain <> PVs: 17/17; PMs: 0; PEs: 0; PAs: 1/1; CA: 18; XP: 0/1.000; Condição: Normal.
Nadinah <> PVs: 8/8; PMs: 10/10; PEs: 0; PAs: 1; CA: 12; XP: 0/1.000; Condição: Normal.
Editado pela última vez por Aquila em 24 Abr 2017, 11:18, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Aldenor » 20 Abr 2017, 18:02

A seriedade daquela primeira missão ainda não tinha atingido Aldred em cheio. Ele se via por cima, analisando um caso de heroísmo simples e ficou pensando no renome que adquiria por ali caso fosse bem sucedido em sua empreitada.

Mas a fala do guarda Urien sobre os dois capturados fez Aldred cair em si. Olhou sombrio para o mapa e tentou evitar os pensamentos macabros em sua mente. Ele não era acostumado a ver o terror e o sofrimento alheio, sempre ouvira os finais felizes das histórias de aventuras dos pais, mas vez ou outra ouvia de seu pai algum desfecho desfavorável. Algum infortúnio onde pessoas morriam. Seu pai sempre foi mais pé no chão e firme. Não queria que seu filho vivesse a ilusão da vida de aventuras. Nem tudo era só glória, fama, tesouro e mulheres. Aldred fechou o punho.

Então, uma voz feminina chamou sua atenção.
Djana
Imagem
Peço desculpa se estou interrompendo. Escutei que estão precisando de um rastreador e quero ajudar. Eu fui treinada como batedora e rastreadora, quando vivia na fronteira do deserto, então posso ajudá-los a achar os bandidos que capturaram os guardas, se quiserem. Eu sou Djana.
Aldred fitou a jovem guarda dos mercadores. Tinha um leve sotaque, mas ele não soube diferenciar de que região.
Aldred
Imagem
Não me objeto. Por mim, seja bem vinda, Djana. Se não for atrapalhar seu contrato com os mercadores, agradeceremos muito sua ajuda como batedora. Kain pode ajudar você, caso queira.
Disse com um leve sorriso no rosto. A beleza da jovem não era ignorável, mas a situação exigia seriedade.
Aldred
Imagem
Se todos estiverem de acordo, partiremos imediatamente. Acho que sir John está correto, seria bom conhecermos as habilidades uns dos outros. Afinal, somos aventureiros. Eu sou um artista marcial e espadachim.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Mensagem por Lucena » 20 Abr 2017, 20:53

-...e foi isso que eu fui saber lá no templo. Bandidos, desmortos e pessoas em perigo, exatamente o tipo de situação em que fui treinada pela Mestra para me intrometer,
entende? Então queria saber se posso me desligar um pouco da caravana para lidar com a situação, sei que não tenho feito muito além de aprender com você, mas não seria certo sair sem aviso, Jareed.


Explicava a jovem maga ao cabeça da caravana, em um canto da taverna enquanto as discussões continuavam não longe dali. De fato, uma nova presença se unira ao grupo, era Djana que anunciava que usaria suas habilidades para caçar os bandidos. Nadinah nunca interagira com ela por mais de duas palavras de uma vez, mas sua reputação dizia que ela ótima nos seus oficios. Depois, quando já reunida entre os aventureiros, segue a "cortesia" de revelar suas habilidades.

-Bom, como já devem ter percebido pela varinha, sou uma maga. Uma Numeromante para ser exata.- Ri discretamente ao dizer a ultima palavra. -Na verdade, que rude de minha parte! Esqueci de me apresentar! Meu nome é Nadinah al-Abbas, aprendiz de...- Ela se cala antes de revelar o nome de sua Mestra. - Bom,
não importa. Então Kain, quais seriam suas habilidade? Posso chutar oque qualquer um de nós sabe fazer, sua "classe" como dizem em Valkaria, mas você me é uma incógnita.


Ndinah não tinha vergonha de sua mentora, se modo algum, mas se ela quiser continuar relativamente "a salvo" como ela havia desejado, era necessário não se revelar como alvo para potenciais agentes d'O Teurgista. Então tratou de mudar de assunto para algo mais casual.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Lord Seph » 21 Abr 2017, 07:34

Os pensamentos de Kain são interrompidos pela Djana se oferecendo sua ajuda.

- Eu agradeço a ajuda, Senhorita Djana, eu realmente não tenho esse treinamento.

Então Nadinah se apresenta e faz uma pergunta a Kain. Aquilo era estranho, Kain se viu obrigado a seguir aquela vida e nunca pensou em sua função no mundo.

- Sou um esgremista, Senhorita Nadinah, apesar de procurar despertar segredos arcanos adormecidos de minha linhagem. Mas meus estudos ainda estão aquém do esperado no momento.

Kain volta ao mapa tentando deixar o pensamento amargo de lembrar de sua família para trás.

- Sendo uma missão urgente precisaremos de montarias.

Kain olha para o Capitão.

- Haveria como ceder algumas?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por Aldenor » 21 Abr 2017, 12:05

Aldred olhou para a recém apresentada Nadinah al-Abbas e meneou com a cabeça em cumprimento. Pelo visto, era uma aprendiz de algum arcano mais experiente e ficou curioso sobre o motivo de esconder seu nome. Seria alguém famoso? Seria alguém de procedência duvidosa? Aldred estreitou os olhos com o pensamento...

Kain trocou algumas palavras com ela, falando sobre "despertar segredos arcanos adormecidos" de seu sangue. Aldred arregalou os olhos quando ouviu tal informação. Aparentemente o "vermelhão" não via problemas com a exposição de si mesmo ali no meio de um monte de desconhecidos. Mas o mais espantoso era a semelhança. Pegou-se pensando nas palavras de seu avô, ouvidas quando criança.
Aldred, o Primeiro
Imagem
"O sangue é forte, o sangue é corrupto. Livrá-los-ei do fardo."
Tal devaneio veio de quando tinha apenas uns 8 anos quando vira seu avô pela última vez e sofrera com sua irmã o ritual de selamento de seu potencial mágico.

Kain depois pediu por montarias. Aldred colocou a mão no queixo, observando os demais.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por DiceScarlata » 21 Abr 2017, 16:38

Jinx, cruzado da ordem dos cabeças de dado
Imagem

*Puxou uma cadeira e tentou acompanhar a conversa. Ranger? Precisavam disso ai? Eu heim. Não era só entrar la e bater em todo mundo? Bom, faz o que. Se recostou na cadeira, cruzou os dedos da mão e ficou balançando a cabeça de um lado pro outro*

- Humm... Eu uso a "espada". Sou ótimo com ela. Minha parceira.

*Aponta pra alabarda nas costas*

- Também tenho ajuda de lady nimb de vez em quando. E.. Uh! Nunca cavalguei nada! Parece uma otina ideia!

*Apontou para Kain*

- To com ele. Empresta ae pra gente!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Tormenta RPG - Herdeiros da Guerra (ON)

Mensagem por John Lessard » 21 Abr 2017, 21:53

John cruzou os braços, e se encostou na cadeira.
Imagem
- Pois bem, agradecemos a ajuda Djana... E eu agradeço por todos aqui. Montarias seriam excelentes para todos, se possível. Eu não precisarei, pois tenho Sortuda.
Ele faz uma pausa.
Imagem
- Eu sou bom analisando estrategicamente, posso aguentar vários golpes contra mime também revidar muito bem. Sugiro que eu atraía a maioria dos golpes, com Kain dando suporte para Aldred que atacará diretamente. A senhorita deveria Nadinah ficar na retaguarda, enquanto Jinx deverá nos dar suporte geral. Isso é claro, é muito básico. Devemos levar em conta que deverão existir arqueiros, mas durante qualquer imprevisto, veremos o que faremos. Djana consegue atacar à distância? Isso seria de grande ajuda. Se nada mais precisa ser dito, precisamos ir.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Herdeiros da Guerra”