Crônicas da Era da Guerra - T20 (OFF)
Crônicas da Era da Guerra - T20 (OFF)
Espaço reservado para as fichas dos personagens, itens mágicos e monstros presentes na aventura.
Editado pela última vez por Aquila em 06 Dez 2019, 19:57, em um total de 2 vezes.
Re: T20 (Playtest) - Os Anéis da Discórdia (OFF)
Os Anéis da Discórdia
Syrion
Elfo Arcanista 2
Experiência: 1225.
Dinheiro: 18 T$.
Equipamentos:Peso Total: 5,75 kg.
- Adaga (0,5 kg).
- Mochila (1 kg).
- Odre (2 kg).
- Saco de dormir (0,25 kg).
- Traje de explorador (2 kg).
- Anéis da Discórdia x 2.
Montaria: Não.
Vince
Humano Ladino 2
Experiência: 1225.
Dinheiro: xx T$.
Equipamentos:Peso Total: 21,75 kg.
- Adaga (0,5 kg).
- Mochila (1 kg).
- Odre (2 kg).
- Saco de dormir (0,25 kg).
- Traje de viajante (2 kg).
- Espada Curta (1Kg).
- Besta Leve (3Kg).
- 10 Virotes (0,5Kg).
- Couro Batido (10Kg).
- Traje de Plebeu (1Kg).
- Kit de Ladrão (0,5).
Montaria: Não.
Arch
Qareen Caçador 2
Experiência: 1000.
Dinheiro: xx T$.
Equipamentos:Peso Total: 21,25 kg.
- Adaga (0,5 kg).
- Aljava com 20 flechas (1 kg).
- Arco Longo (1,5 kg).
- Armadura de Couro (7Kg).
- Corda (5 kg).
- Espada Encantada (2 kg).
- Mochila (1 kg).
- Odre (2 kg).
- Pederneira.
- Ração de Viagem x 1 (0,5 kg).
- Saco de dormir (0,25 kg).
- Tochas x 1 (0,5 kg).
- Traje de viajante (2 kg).
Montaria: Não.
Dryll
Goblin Clérigo 2
Experiência: 1225.
Dinheiro: 19 $.
Equipamentos:Peso Total: 21,25 kg.
- Aljava com 20 virotes (1 kg).
- Armadura de Couro Batido (7Kg).
- Besta Leve (2 kg).
- Estojo de Medicamentos
- Mochila (1 kg).
- Odre (2 kg).
- Pederneira.
- Ração de Viagem x 1 (0,5 kg).
- Saco de dormir (0,25 kg).
- Traje de viajante (2 kg).
Montaria: Não.
Thordoom
Anão Cavaleiro 2
Experiência: 1225.
Dinheiro: 8 $.
Equipamentos:Peso Total: 21,25 kg.
- Brunea (15 kg).
- Armadura de Couro Batido (7Kg).
- Escudo leve (3 kg).
- Estojo de Medicamentos
- Lança (1,5 kg).
- Machado de batalha (3 kg).
- Mochila (1 kg).
- Odre (2 kg).
- Pederneira.
- Ração de viagem x 1 (0,5 kg).
- Saco de dormir (2,5 kg).
- Traje de explorador (2 kg).
Montaria: Não.
Editado pela última vez por Aquila em 23 Out 2019, 19:44, em um total de 1 vez.
- John Lessard
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Re: T20 (Playtest) - Os Anéis da Discórdia (OFF)
Thordoom Fortune: Anão, Cavaleiro 2 e Soldado; Desl. 6 metros; PVs 39; PMs 6; CA 16 (10 + 5 armadura + 1 escudo); Hab: Conhecimento das Rochas, Devagar e Sempre, Duro como Pedra, Tradição de Heredrimm, Baluarte, Código de Honra, Duelo, Poder da Honra (Postura de Combate: Castigo de Ferro); machado de batalha +7 (1d8+3, x3) ou lança +6 (1d6+3); For 16 (+3), Des 10, Con 20 (+5), Int 10, Sab 12 (+1), Car 14 (+2); Perícias & Talentos: Cavalgar +3, Fortitude +8, Iniciativa +3, Percepção +3, Luta +5; Ataque Poderoso; Equipamentos: mochila (1 Kg), saco de dormir (2,5 Kg), traje de explorador (2 Kg), odre (2 Kg), lança (1,5 Kg), machado de batalha (3 Kg), brunea (15 Kg), escudo leve (5 T$; 3 Kg); 8 T$; carga 30 Kg/45 Kg.
Thordoom pertence a uma nobre e antiga família de cavaleiros, os Fortune. Desde muito cedo ouvia histórias sobre os nobres guerreiros da família. Quando atingiu a idade apropriada, iniciou seu treinamento para os Cavaleiros de Javalis em Doherimm. Começou como soldado, mas galgou seu caminho como cavaleiro após lutar em algumas batalhas. Logo após isso decidiu que viveria sua próprias aventuras e partiu para a superfície.
Arch - Qareen da Água Caçador 2
Arch
Qareen da Água Caçador 2
Origem: Mateiro
Atributos: For 15 (+2), Des 14 (+2), Con 17 (+3), Int 16 (+3), Sab 15 (+2), Car 10 (+0).
PV: 26, PM: 8, Deslocamento: 9 m.
CA: 14 (+2 Destreza, +2 Armadura).
Ataques Corpo a Corpo (Luta +3)
Habilidades de Caçador: Marca da Presa (+1d4), Rastreador, Poder da Caçada I (Arqueiro).
Talentos: Lobo Solitário.
Mágicas:
Equipamentos:
Dinheiro: TC 8, TP 13, TO 0.
Carga: 25 kg (Leve 45 kg).
Qareen da Água Caçador 2
Origem: Mateiro
Atributos: For 15 (+2), Des 14 (+2), Con 17 (+3), Int 16 (+3), Sab 15 (+2), Car 10 (+0).
PV: 26, PM: 8, Deslocamento: 9 m.
CA: 14 (+2 Destreza, +2 Armadura).
Ataques Corpo a Corpo (Luta +3)
- Adaga +3 (1d4+2, Crítico 19-20/x2, Perfuração, Alcance Curto).
- Adaga +3 (1d4+2, Crítico 19-20/x2, Perfuração, Alcance Curto).
- Arco Longo +4 (1d8+4, Crítico x2, Perfurante, Alcance Longo).
Habilidades de Caçador: Marca da Presa (+1d4), Rastreador, Poder da Caçada I (Arqueiro).
Talentos: Lobo Solitário.
Mágicas:
- Nível 1: Localização.
Equipamentos:
Dinheiro: TC 8, TP 13, TO 0.
Carga: 25 kg (Leve 45 kg).
Dryll - Goblin Clérigo 2
Dryll
Goblin Clérigo de Tanna-Toh 2
Origem: Estudioso.
Atributos: For 8 (-1), Des 17 (+3), Con 13 (+1), Int 14 (+2), Sab 18 (+4), Car 9 (-1).
PV: 21, PM: 14, Deslocamento: 9 m.
CA: 16 (+3 Destreza, +3 Armadura).
Ataques Corpo a Corpo (Luta +0)
Habilidades de Clérigo de Tanna-Toh: Canalizar Energia Positiva, Devoto de Tanna-Toh e Magias.
Poderes Concedidos de Tanna-Toh: Conhecimento Enciclopédico, Mente Analítica e Voz da Civilização.
Talentos: Nenhum.
Mágicas:
Equipamentos:
Dinheiro: TC 0, TP 19, TO 0.
Carga: 25 kg (Leve 45 kg).
Goblin Clérigo de Tanna-Toh 2
Origem: Estudioso.
Atributos: For 8 (-1), Des 17 (+3), Con 13 (+1), Int 14 (+2), Sab 18 (+4), Car 9 (-1).
PV: 21, PM: 14, Deslocamento: 9 m.
CA: 16 (+3 Destreza, +3 Armadura).
Ataques Corpo a Corpo (Luta +0)
- Besta Leve +7 (1d6, Crítico 19-20/x2, Perfurante, Alcance Longo).
Habilidades de Clérigo de Tanna-Toh: Canalizar Energia Positiva, Devoto de Tanna-Toh e Magias.
Poderes Concedidos de Tanna-Toh: Conhecimento Enciclopédico, Mente Analítica e Voz da Civilização.
Talentos: Nenhum.
Mágicas:
- Nível 1: Consagrar, Curar Ferimentos, Despedaçar e Escudo da Fé.
Equipamentos:
Dinheiro: TC 0, TP 19, TO 0.
Carga: 25 kg (Leve 45 kg).