The Crimson, O Rei Vermelho
THE CRIMSON, era um nome conhecido entre heróis e vilões. Conhecido como “O rei vermelho” também, pois era ele quem ditava as regras do submundo do crime na cidade. Começou como um simples ladrão de banco, aos dezoito anos. Inicialmente, fez como vingança, pela corporação bancária ter lesado a família de seu amigo, os jogando na rua. Depois, desenvolveu um gosto peculiar pela emoção do crime, principalmente quando quase escapou de um super herói na fuga. Descobriu que num mundo de super humanos, aqueles que enfrentavam e venciam os deuses, eram os verdadeiros heróis, então usou sua inteligência afiada, para montar sua própria gangue, que em breve, tomaria territórios de famílias mafiosas até comandar todo o mundo do crime.
Sob seu regimento, estupros e tráficos de drogas haviam sido banidos. Mas o roubo a aqueles que tinham demais, daqueles que abusavam dos fracos, daqueles que oprimiam e não demonstravam simpatia aos outros, era estimulado. E claro, enquanto os mantinha na rédea, focava seus planos e estratégia a artimanhas para combater os heróis que tentariam impedir seus planos. E COMO ELE AMAVA ENFRENTAR OS HEROIS! Mesmo que por vezes saísse fraturado e por vezes fosse derrotado, divertia-se em melhorar cada vez mais suas táticas para vencer seus pontos fortes, aproveitando-se de fraquezas. Até mesmo conseguiu roubar tecnologia de ponta, que seria destinada a uma nova geração de heróis, os armamentos APOLO e ARTEMIS, os quais adaptou as próprias necessidades!
Giovanni nunca matava inocentes, mas matava aqueles que quebravam suas regras ou cometiam atos hediondos demais, sejam civis, heróis ou outros vilões. Ele amava sua vida. Amava viver no limite. E principalmente, amava seu jogo de gato e rato com o detetive Havoc. Seu maior rival.
Havoc, não era um super, mas era um dos homens mais inteligentes do mundo, em vários aspectos dessa característica. Onde muitos heróis caiam, ele se superava com experiência e dedução. Demorou a Giovanni a reconhece-lo, mas quando o fez, os demais heróis perderam muito de sua importância. Aquele jogo de gato e rato era mais divertido a ele. Sua habilidade como arqueiro, sua inteligência, seus contatos e suas estratégias... Ou a técnica marcial dele, utilizando algemas, sua dedução, seu suporte da policia e suas táticas, quem venceria no dia? Cada disputa era um jogo de Xadrez. Cada fuga, era adiar o término do jogo. Eles se odiavam muito. Mas no fim das contas, eram melhores amigos.
Foi Giovanni quem consolou Havoc quando sua mulher morreu. Foi Havoc quem ajudou no caso de um jovem infrator, que fora preso e espancado injustamente, por roubar em prol da miséria da família, a pedido de Giovanni. E agora... Todo esse mundo que construíram juntos, esse enorme jogo.. Sumiu. Enterrado por cadáveres que caminham sobre a terra.
Giovanni é um EX-VILÃO. Não há mais heróis para enfrentar, corporações a roubar ou um jogo para se ganhar. Não há mais bem e mal. No momento possui três desejos. Sobreviver. Encontrar Havoc, desaparecido desde que o mundo se tornou um reino de mortos. Encontrar a salvação para a humanidade para poder voltar a reinar.
Reinar como o rei vermelho, The Crimson.
Nome Civil: Giovanni Giglio
VU: Humano
Kit: Canhoneiro
Chuva de Disparos (0 Pontos): Gasta 1 pm para cada dois tiros com tiro múltiplo.
Mira Perfeita (1 Ponto): Possui o dobro de alcance de pdf e o primeiro ataque a distância que faz contra cada oponente em combate, ignora A.
Tempestade de Disparos (1 Ponto): Usando a mesma FA e gastando 2 pms, Giovanni ataca TODOS os oponentes no alcance de sua visão de uma vez só. O numero de alvos atingido PdF.
Tiro Longo (1 Ponto): Giovanni tem o QUÁDRUPLO do alcance de tiro e o primeiro ataque que faz contra cada oponente em combate, ignora H e A .
F 1 (corte),
H 3,
R 2,
A 1,
PdF 5 (perfuração)
PV's: 20
PM: 30
Super-Poderes/Habilidades:
Conceito:
Vantagens:
Tiro Múltiplo (1 Ponto): Para cada PM gasto, pode realizar um ataque extra, um numero máximo de vez igual a H.
Aceleração (1 Ponto): Recebe um movimento extra, além bônus de +1 para iniciativa e esquivas. Custa 1 PM em combate.
Equipamento: Ápolo (1 Ponto):
Um gear de upgrade para as armas de Giovanni. Quando ativado, transforma-se num cinto duplo de balas ao redor de sua cintura e e mais um ao redor do peito. Dependendo da forma como é invocado, vem na forma de um arco composto, balestra ou um canhão mesmo. Sua principal função é o ataque massivo, destruição em alta escala. Sua principal arma utilizada para combater os supers “pesos-pesado”. Ao invoca-lo, Giovani recebe também um campo de força ao seu redor, melhorando sua capacidade defensiva.
F0, H0, R0, A3, PdF0; Vantagens: Ataque Especial (1 Ponto), Alquimia (1 Ponto); Desvantagens: Restrição de Poder: Só pode ser usado com AE (-2 Pontos), Bateria (-1 Ponto).
Equipamento: Ártemis (1 Ponto):
Um gear de upgrade tático. Equipamento para invasões noturnas, roubos, perseguição, fuga, captura e etc. Giovanni os utilizava para seus assaltos e outros crimes que desejava fazer com que passassem despercebidos dos heróis.
F0, H0, R0, A3, PdF0; Vantagens: Sentidos Especiais: infravisão, radar e visão de raio-x (1 Ponto), movimento especial: ??? (1 Ponto), Paralisia (1 Ponto); Desvantagens: Bateria (-1 Ponto).
Pontos de Magia Extras II (2 Pontos): Crimson calcula seus Pontos de Magia com R+4.
Pontos de Vida Extras (1 Ponto): Crimson calcula seus Pontos de Vida com R+2.
Genialidade (1 Ponto): Oferece H+2 para todos os testes de pericia, tendo elas ou não.
Desvantagens:
Restrição de Poder: Ápolo (-2 Pontos): Só pode usar este equipamento durante o dia. Das 06:00 as 18:00.
Restrição de Poder: Ártemis (-2 Pontos): Só pode usar este equipamento durante a noite. Das 18:00 as 06:00.
Má Fama (-1 Ponto): Ele é um EX-VILÃO, não um, EX-HERÓI.
Insano: Cleptomaníaco (-1 Ponto): Certos hábitos nunca morrem. Ele rouba o que lhe interessar, de quem interessar, quando interessar.
Insano: Fantasia (-1 Ponto): Mesmo agora, acredita ser o rei vermelho, e busca diversão inconsequente a qualquer preço.
Pericias:
Crime (Invisibilidade)[1 Ponto]: Giovanni é um ladrão.
Inventário:
Ápolo.
Ártemis.