CecíliaDados dos Personagens
Cecília <> PVs: 142/147; PMs: 5/5; PEs: 9/9; PAs: 1; CA: 41/41 <> Condição: Cura Acelerada 3
Éleos <> PVs: 50/103; PMs: 0/0; PEs: 0/3; PAs: 2; CA: 27/26 <> Condição: Destruir o Mal 4/5; Destruir Aberração 1/dia; Cura Acelerada 3.
Guil Herme <> PVs: 71/74; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 4; CA: 29/29 <> Condição: Cura Acelerada 3
Shir <> PVs: 64/67; PMs: 23/23; PEs: 0/0; PAs: 2; CA: 21/21 <> Condição: Cura Acelerada 3Magias Preparadas: Curar Ferimentos Graves (maximizado), Curar Ferimentos Graves, Curar Ferimentos Moderados x3, Escudo e fé x1.
Passos Longos x1 1 PM; Rukmah <> PVs 30/66; CA 21/21; Condição:
Hecaton <> PVs: 76/79; PMs: 05/34; PEs: 0/0; PAs: 2; CA: 33/25 <> Condição: Cura Acelerada 3;
XP: 63.925/66.000.
Inventário: Presa da serpente de mitral, brutal e maciça (4.000 TO), arco composto (75 TO), 60 flechas (3 TO), cestus (1 TP), Kit do aventureiro: mochila, saco de dormir, corda, pederneira, duas tochas, odre, ração de viagem para sete dias, traje de explorador [botas resistentes, saia de couro, cinto, camisa de linho] (10 TO), leque (3 TO), sapatos confortáveis (5 TO), capa esvoaçante (25 TO), vestido elegante (50 TO), Cinto de poções (20 TO), elixir da vida menor x2 (180 TO), essência de mana menor x4 (180 TO), Organizador de pergaminhos (25 TO), pergaminho da Invisibilidade (150 TO), pergaminho do Reduzir Defesas (75 TO), pergaminho da Pata de Aranha (75 TO), manto da resistência +3, pergaminho de bola de fogo, pergaminho de lâmina afiada, Anel do Favor Divino, Katana da Determinação.Dádiva: Liberar Poder Dracônico - Cecília pode, com uma ação livre, ficar sob o efeito da magia transformação de guerra durante 1 minuto, além de poder lançar magias normalmente.
Éleos
XP: 61.350/66.000
Inventário: Vingadora de Arton (espada longa de aço rubi +2, anticriatura (monstros) e sagrada), Camisa de cota de malha reforçada, Cinto da Força +2, Amuleto de Saúde +2, 4 Bálsamo Restaurador, 1 Curar Ferimentos Graves, 1 Kit do Aventureiro (uma mochila, um saco de dormir, uma corda, uma pederneira, duas tochas, um odre, e um traje de explorador), 2 poções de curar ferimentos moderados, 14 Ração.
Dádiva: Espirito Desbravador - Éleos pode, com uma ação livre, invocar o Desbravador e usá-lo por 1 minuto.
Guil Herme
XP: 49.369/55.000
Petra II: PV's 80/80; CA 18; Rápida, Explosiva, Ataque em Área, Letal I (3d10+14)
Inventário:Vestes de Teia de Aranha (3.000 To), Arco Longo Brutal (1d6) (pequeno), Espada Grande (1d10) (pequena)(50To), 37 Flechas de Aço Rubi, 19 Flechas, Arma de Cerco Trabuco (Petra), Kit de Aventureiro (10 TO), Capa (1 To), Quepe (5 Tp) Bandoleira de Poção (20 To), Sapatos confortável (5 To), 1 Poção – Suportar Elementos (50 To), Kit de Artesão (arma de cerco), arco negro (arco longo pequeno magistral e brutal).
Shi'Larra Harithyn
XP: 55.230/66.000
Inventário: arco longo magistral, flechas x20, poção de curar ferimentos graves x4, braçadeiras de armadura +2, kit de medicamentos obra prima, poção presa mágica maior x2, algibeira, espada longa obra prima, anel de proteção +1, bastão metamagico (estender aprimorado), poção de ajuda, poção de restauração menor, poção roupa encantada, poção de remover paralisia, cajado da vida (82 PM's).
Dádiva: Dom da Vida: Shir pode ativar sua dádiva com uma ação livre, após isto consegue curar 5d6 pontos de dano toda rodada durante 1 minuto cada aliado que estiver até 9 metros dela. Shir ainda pode sacrificar 5 rodadas de durção da magia para trazer um companheiro de volta a vida.
Hecaton
XP: 55.000/66.000
Inventário: Cota de Talas de Mitral Sob Medida do Treinamento¹ +1, Escudo Grande de Mitral +1, Lança Magistral, Kit Aventureiro, Cinto de Poções, Essência de Mana Maior, escudo pesado +3, varinha de levitação, varinha de curar ferimentos leves, rubi da virtude.
Dádiva: Força do Touro Verdadeira: Com uma ação padrão, Hecaton pode ativar sua dádiva e ficar sob a magia Força do Touro por 1 minuto, entretanto esta versão lhe concede um bônus de +8 em Força, ao invés de +4.