O Desafio dos Deuses - ON

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por celtz_valmont » 01 Nov 2016, 06:21

Ele via seus inimigos tombado um por um, até que sobrou só 1 inimigo , e via o inimigo que restara voltar para a mulher, então ele mexe rapidamente nos mecanismos quase invisíveis doa Petra e faz atirar nesse inimigo, então ele decide atirar uma única flecha de aço-rubi, poupando munição para mais inimigos que poderão vir.
Ataca com Petra e um tiro normal com uma flecha de aço-rubi no inimigo E8, sendo que ele ainda esta no alcance (no limite) do tiro certeiro ^^
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por John Lessard » 03 Nov 2016, 20:30

ATO I - A BATALHA DE AMARID

Capítulo 1 - A Batalha dos Campos Desolados

Guil sabia que faltava pouco, por isso preferiu mais precisão do que mortalidade. Petra girou seus mecanismos e disparou mais rochas contra o lefeu, o atingindo em cheio, e fazendo a criatura cambalear, para então o halfling finaliza-la com uma flecha certeira no peito.
Guil: Petra 15 + 9= 24, acertou! 23 pontos de dano; Arco Longo 9 + 15= 24, acertou! 17 pontos de dano.
O mundo estava um caos em volta. Hordas e mais horda de lefeus caindo sobre os humanos, rasgando e retalhando. Havia um curto espaço de tempo para respirar e colocar a cabeça no lugar, embora não muito. Um mago mais distante tem seu escudo mágico rompido e começa a ser estraçalhado, seus gritos agonizante enchendo o ar. Uma formação de minotauros sendo quebrada por lefeus voadores. Um elfo teve o braço arrancado por uma pinça não muito longe e agora chorava pedindo clemência. Ela não veio.

Do meio do campo de batalha um lefeu teve a cabeça esmagada por uma maça. Outro voou cinco metros para trás após receber um soco de um braço de metal. Arkan, surgiu empapado de sangue e suor, além da gosma nojenta dos monstros. Abaixou-se de um ataque de garras e subiu destruindo carapaça com sua arma. Girou e quebrou uma perna fazendo o inimigo tombar, depois chutou onde deveria ser as costelas de um humanoide normal. Olhou para o grupo, no exato momento que Kazuma acabara de chegar.
Arkam
Imagem
- Vocês!
Ele corre, desviando de um ataque e matando a criatura com golpes de sua maça.
Arkam
Imagem
- Preciso que avancem até o forte! Estamos perdendo aqui e tudo leva a crer que o general inimigo está no topo da construção...
Seu braço bloqueou um golpe, afastou e destruiu uma cabeça com um soco.
Arkam
Imagem
- Eu darei cobertura para vocês...
???

...
- NÓS daremos conta!
Julian desceu dos céus, com seu bastão irradiado de energia arcana, esticou a mão e empurrou dois Uktrils com energia arcana pura. Era um homem forte com uma proteção de aço no rosto e capuz.
Julian
Imagem
- VÃO!
Gritou o mago.

90 metros separavam vocês do Forte Amarid.
Guil <<< Benção [Dia]
Soubeck <<< Benção [Dia]
Kahoi <<< Velocidade [7 rodadas]
Cecília <<< sofreu um redutor de -1 em Inteligência, Sabedoria e Carisma; Benção [Dia]; Armadura Arcana [9 rodadas]; Determinação [9 rodadas].
Kazuma <<< está sob efeito de Escudo de Fé [7 rodadas]; Benção [Dia]
Thelfirinn <<< Benção [Dia]

***

Antes de Arkan aparecer, existe 1 rodada livre para vocês poderem fazer alguma coisa como conjurar uma magia ou beber uma poção.

De onde estão até o Forte, existem 90 metros. É necessário testes de Atlestimo usando a regra de corrida pra percorrer isso, mas vocês podem ir voando, cavalgando ou de qualquer outra forma que encontrarem.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Aldenor » 03 Nov 2016, 21:08

Cecília não estava satisfeita. Seu oponente havia perseguido-a e ela se preparava para enfrentá-lo com sua espada, mas... a criatura acaba caindo pelo ataque de pedras e uma flecha. Ela vira o rosto para trás e encontra o halfling e seu estranho engenho. Ela ergue o polegar e dá uma piscada para ele.

Não havia muito tempo. Ela respirou fundo e pensou em ficar perto daqueles aventureiros ali. Havia, além do halfling, o crocodilo gigante, o elfo arcano, e uma criatura muito bizarra que ela supunha vir de Galrasia. Colocou o dedo no queixo pensando e lembrou que tinha mais um, mas não importava.

Antes que começasse a falar, alguém apareceu. Ele mesmo, Arkam! Os olhinhos de Cecília brilharam.
Cecília
Imagem
Arkam!!!! Como está novinho!
Ele vinha até eles abrindo caminho entre os lefeu. Falava e matava um. Era formidável. Ela lembrava de histórias sobre ele. O guerreiro havia falecido e tido sua alma destruída para sempre em uma área de Tormenta, poucos anos depois dela nascer.
Arkam
Imagem
- Preciso que avancem até o forte! Estamos perdendo aqui e tudo leva a crer que o general inimigo está no topo da construção...
O sorriso de Cecília morreu como o uktril de cabeça esmagada pela mão metálica do líder do Protetorado.
Cecília
Imagem
Tá doidão? O general é um...
Ela para de falar subitamente, colocando as duas mãos em sua boca.

"Talvez seja melhor não falar nada... não atrapalhar os eventos da história... talvez isso cause um grande distúrbio no meu tempo! Ai, que droga!"

Súbito, um mago desce dos céus, mas Cecília não o reconheceu prontamente. A cobertura estava dada, não havia como simplesmente negar. Cecília encarou o terror de ter que enfrentar um LORDE DA TORMENTA, seres tão poderosos que mesmo Talude e Vectorius não podem vencer. Seres que nem os DEUSES ousam desafiar. Mas,claro, ninguém sabia disso ainda. Ainda! Ela pensou em simplesmente fugir dali e preservar sua vida. Forte Amarid vai cair, era inevitável. Ou será que não?

Ela viu sua bolsa de pergaminhos e lembrou que tinha um capaz de furar o espaço-tempo e voltar para o passado. Pelo menos dez minutos. Ela engoliu seco, excitada pela adrenalina. Ela toma sua decisão.
Cecília
Imagem
Mas antes, proteção nunca é demais.
Arcanisstok Fethos!
Uma aura lilás envolve o braço esquerdo de Cecília como um escudo e depois desaparece, translúcido. Depois, ela encara os demais e aponta para o Forte Amarid.
Cecília
Imagem
O que estamos esperando? Vamos, cambada! Vamos tentar chegar em menos de dez minutos, sim?
Ela olha para a criatura que julgava ser de Galrasia.
Cecília
Imagem
Rapaz, por favor! Você é muito rápido, né? Porque não me leva nas tuas costas?
Ela sorri e pisca o olho para ele.
OFF:
Cecília conjura Escudo Arcano e agora tem CA 33 e depois se dirige a Kahoi.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por celtz_valmont » 03 Nov 2016, 21:30

Ele via a linda humana que ia enfrentar novamente o camarão rubro acenar para ele e piscar, então ele sorri e pisca de volta, como se quisesse dizer fui um prazer, então ele começa a prepara sua arma de cerco para mais um tiro para ajudar na batalha, mas sua atenção passou para o Arkam que fez uma entrada triunfal que fez o Guil assobiar de admiração, então ele houve .
Arkam
Imagem
- Preciso que avancem até o forte! Estamos perdendo aqui e tudo leva a crer que o general inimigo está no topo da construção...
Imagem
Enfrentar o general ? kkk Será um prazer braço de metal, e só espero que esses bichos não tenham primos, se não tu esta mais ferrado que o normal
Ele conhecia a ma sorte que o arkam tinha por ter matado um orc com uma família muito grande, que desde então os orks vem atrás dele como se fossem moscas, fez essa gracinha para esconder a tensão que sentia com a informação sobre o general, então ele guarda rapidamente a sua arma de cerco na carruagem e sobe nela.
Arkam
Imagem
- Eu darei cobertura para vocês...
Imagem
Muito obrigado pela missão suicida, se sobrivivermos você me pagara uma rodada de cerveja com bolo. E o pessoal que não corre bem pode subir ou entrar na carruagem, ficara meio apertado, mas será melhor que ir andando.
Ele dava tempo para o pessoal que queria subir , sabia que não era um cavaleiro, mas era bem mais rápido que cavalgar em sua carruagem com seu trobo
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6437
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Khrjstjano » 04 Nov 2016, 02:00

Imagem
Kazuma, o Homem
Imagem
...
Kazuma retornava para a batalha, ainda um tanto ferido. Ouviu que o grupo que o cercara antes se organizava para atacar o forte Amarid diretamente, em busca do líder. Kazuma tinha noção de que o que o esperava era o pior, mas não podia perder esta chance. Veria com seus próprios olhos aqueles que comandavam o terror que destruíra sua terra.

Sem nada dizer ou pensar, se ocultou na carruagem do halfling que convidava os outros a seguir com ele.
Kazuma se pendura ninjisticamente em baixo da carruagem (Acrobacia +19), tentando fazê-lo de forma furtiva (Furtividade +30). Bem ninja.
Imagem

Avatar do usuário
Sadao
Mensagens: 83
Registrado em: 09 Out 2016, 10:54

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Sadao » 04 Nov 2016, 20:29

Batalha não cessar, mas acabar com formigas bestas perto. Guardava Tollonudatira. Morte e destruição ao redor. Humano do braço metal aparece destruindo formigas vermelhas. Fala com todos redor.
Arkam
Imagem
- Preciso que avancem até o forte! Estamos perdendo aqui e tudo leva a crer que o general inimigo está no topo da construção...
Ainda mais veloz que vento estava com Tollonbhala. Começaria correr, mas humana de cabelo dourado chamava eu com sorriso e olho piscando. Muitos que já falaram pra mim que isso ser sinal de confiança. Ouço a jovem humana.
Cecília
Imagem
Rapaz, por favor! Você é muito rápido, né? Porque não me leva nas tuas costas?
Isso ser estranho. Humano não pedi isso a mim. Nem tribo que rejeita eu. Ele participa em batalha e se machucou muito. Deve ser aliada. Não entendo como humano consegue sorrir em situação como essa. Humanos são sempre estranhos. Mais estranhos que povo da marca estranha, "Kiarin".
Imagem
Suba, humana do cabelo dourado que sorri em batalha mortal. Cuidado com Tollonudatiras e Bahrekavaca. Olá, sou Kanoi.
Agacho pra ajudar humana a subir. Pesará mais, mas consigo ir rápido, mais que o vento.
Usei uma ação livre para guardar Tollonudatira x1 que recuperei, usando Saque Rápido. Tollonbhala está na mão esquerda.

To esperando a outra subir nas minhas costas. Se quiser adiantar nossos lados, usarei já a ação completa pra fazer o teste de Atletismo+12 pedido.

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Rant » 05 Nov 2016, 16:13

Thelfinrinn acompanhava o desfecho do pequeno combate em meio a guerra com atenção. Aqueles a sua volta não eram soldados, eram aventureiros.

Assim que o lefeu que ameaçava eles caiu ele se aproximou da jovem humana loira. Ela parecia bem ferida e precisava se recuperar um pouco pelo menos para continuar a lutar. Com uma prece rápida em élfico ele deposita suas mãos com o leve brilho esbranquiçado sobre seus ferimentos.
Imagem
- Minha magia anterior foi apenas para mantê-la em pé durante o combate, só vai durar mais alguns segundos. Permita que a bênção da Magia se manifeste de outra forma.

- o great aute, keep sina healthy tinu.
Ó grande Deusa, mantenha essa filha saudável.

Após o pequeno auxilio ele repara no habilidoso guerreiro que se aproxima e houve atentamente seu pedido. Era arriscado avançar em tão pequeno número contra o território inimigo, mas o líder de um grupo tão renomado e guerreiro sem igual não deveria cometer erros bobos como esse. Ele deveria ter um plano e agora contava com ele e os demais ao seu redor.

Ele perde mais um segundo observando se os demais precisavam de algo antes de partir e então se move velozmente graças a uma aura de energia arcana pulsante que o envolve.
Curar Ferimentos Leves sobre Cecília.
Deslocamento padrão no momento 18m. Teste para corrida com Atletismo +10 (baseado em Des)
Magias preparadas:
Divinas: 22PM
Nível 1: Bênção Duradoura, Curar ferimentos leves, Perdição, Proteção contra o mal duradoura, Remover medo, Santuário duradouro,
Nível 2: Imbuir cura acelerada duradoura, Curar ferimentos moderados x2, Magia Curinga II, Restauração menor,

Arcanas: 17PM (Aplicado Mago Nato)
Nível 1: Ataque certeiro, Arma Elemental, Área escorregadiax2, Névoa obscurecente,
Nível 2: Determinaçãox2, Determinação, Mapear,
Magias Duradouras ativas:
Divinas: Compreender idiomas, Suportar elementos, Visão da morte, Santuário, Imbuir cura acelerada
Arcanas: Armadura arcana, Escudo arcano, Arma Elemental, Queda suave, Recuo acelerado, Salto, Alterar-se, Choque estático,
Estatísticas modificadas:
CA 28, imune a misseis mágicos
Arco 1d8+1d6 (Calor),
deslocamento 18m,
Alterar-se (Des+4)(modificações sutis no corpo acentuando as habilidades físicas de agilidade de um elfo),
Santuário (Vontade CD 18)
Ataque de arcos de eletricidade: 2d8 deixa o alvo atordoado (Fortitude CD 21)
Cura Acelerada 3
Atletismo +30 para saltar
Não recebe dano de queda
entende qualquer coisa escrita ou falada
não é afetado por temperaturas extremas,
percebe automaticamente a condição de uma criatura. se é um ser vivo, construto ou morto-vivo
[/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Aldenor » 06 Nov 2016, 08:59

Imagem
Suba, humana do cabelo dourado que sorri em batalha mortal. Cuidado com Tollonudatiras e Bahrekavaca. Olá, sou Kanoi.
Cecília sorri de novo.
Cecília
Imagem
"Humana do cabelo dourado" hahaha. Gostei. Olá, Kanoi. Eu sou Cecília Maedoc.
Ela faz uma mesura exagerada, inclinando o corpo pra frente e puxando sua capa com a mão esquerda. O elfo apareceu para curá-la em seguida. Ué, mas não era um mago?
Imagem
- Minha magia anterior foi apenas para mantê-la em pé durante o combate, só vai durar mais alguns segundos. Permita que a bênção da Magia se manifeste de outra forma.

- o great aute, keep sina healthy tinu.
Ó grande Deusa, mantenha essa filha saudável.
Cecília
Imagem
Muito gentil da sua parte, senhor elfo. Me chamo Cecília! Vamos rápido acabar logo com isso... ou não...
Depois, sobe nas costas de Kanoi, apontando com a mão de sua espada para o horizonte terrível. Realmente, Cecília não parecia deixar o peso daquela situação sobre si. Ou era apenas louca.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por Senimaru » 06 Nov 2016, 09:13

Soubeck estava pronto para derrubar o inimigo, mais na sua conta, suas garras estavam a um centímetro dele quando um pedregulho caiu sobre o "camarão" e depois um flecha avermelhada e igual ao outro ele tombou.

Imagem

Imagem

- Filho de um cavalo marinho! Ele era meu!

Ele iria tirar satisfações com aquele ser pequenino e seus trabucos quando Arkam apareceu no campo de batalha, esmagando inimigos e logo a aquela ideia sumiu de sua cabeça, foi se aproximando dele sorrindo.

- Nossa que braço legal! Já tinha ouvido falar dele mas de perto é bem mais foda! Onde conseguiu? Será que eles fazem um pro meu tamanho? E....

Perguntas e peguntas saiam da boca de Soubeck quando do céu veio um cara com capuz soltando raios dizimando Lefeus, antes que pudesse falar mais algo ele gritou.
Imagem
- VÃO!
- Nossa como estamos irritadinhos hoje. Ta bom, ta bom, estou indo.... Gezz, e eu achava as minhas mães rabugentas... Não, pera. Elas são e muito, hehehehe.

Ele foi até a carruagem do pequenino pegou o trobo que estava puxando e colocou dentro dela.

- Tire seu horário de lanche penoso, agora é hora do show!

Ele pegou as amarras do trobo e colocou em si mesmo, suas escamas não estavam tão grossas como a um tempo atras suas pernas pareciam mais musculosas porem mais finas. Depois que todos subiram na carroça ele começou a puxa-la.

- Segurem-se pois só existe uma velocidade nessa viagem.... A MÁXIMA!

Então ele começou a correr como o vento puxando a carroça como se fosse nada.
Uso forma Selvagem novamente mas continuo com o Grande mas mudo o Armadura para Rapidez ganhando +9m no deslocamento ficando com 21m, como estou grande minha carga pesada é 84 Kg e minha máxima 280 Kg. Uso deslocamento total e meu Atletismo é +17. Já que eu não falo tudo que os outros escutam são grunhidos, tirando o Trobo pq sou druida.....
Editado pela última vez por Senimaru em 06 Nov 2016, 10:13, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: O Desafio dos Deuses - ON

Mensagem por celtz_valmont » 06 Nov 2016, 10:10

Ele via o Kid sendo posto para dentro da carruagem todo assustado.
Imagem
Desgraçado se machucou o Kid vai perde a cerveja que te prometi e mais uma coisa vai...
Ele mal teve a chance de terminar a frase pois o crocodilo iniciou a corrida rápida, dando um tranco inicial que impediu de terminar a frase e ele segurava na carruagem para se manter firme
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Responder

Voltar para “O Desafio dos Deuses”