A Fortaleza Carmesim [Concluída]

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 13 Ago 2018, 12:51

Fargrimm temeu que aquele fosse seu fim, ele estava exaurido, as magias que ainda tinham de nada iriam funcionar contra aquela criatura, mas as forças de todos puderam por abaixo o grande esqueleto. Fargrimm vai respirar aliviado ao ver que o combate havia terminado. Ao ouvir a pergunta de Aldred, ele vai responde-lo:
Imagem
Não, na realidade ele possui a substancia que permite cuspir fogo, como Ash estava fazendo.
Aldred conferia como todos estavam, e vai pedir para Fargrimm andar com a besta armada, ele vai guardar a poção novamente e carregar sua besta, suas mãos tremiam ainda por conta da doença, mas era o melhor que podia fazer naquela situação. Apos se organizarem como iriam prosseguir, Aldred vai perguntar sobre a caverna, mas Fargrimm nada sabia sobre isso, ele vai responder:
Imagem
Não posso muito conhecimento de arte em pedra Aldred, não poderia indicar o melhor caminho. Mas acredito que Ash possa estar certo, esse vento vindo do sul pode nos mostrar um caminho melhor que a podridão do leste.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 13 Ago 2018, 18:03

Jihad das Areias Vermelhas
Imagem

- A podridão nos levará a nosso inimigo final, líder.

*Jihad olhava para as próprias mãos. Novamente ficou mais poderoso. Derrotou a fera e sequer acreditava. Mas sera o inimigo inferior ou superior a ela? Não sabia dizer*

- Consigo disparar mais dois feixes mágicos. Duas chamas ou um disparo de acido, cuja magia acabei de me lembrar. Aldred... Pessoal... Sinto que parte do meu poder, regressou novamente.

*Olhou a podridão*

- Estamos no limite... Mas algo em mim, diz que devemos avançar. Para que a morte de Flora n tenha sido em vão. Temos que derrotar Crisann...
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 13 Ago 2018, 21:43

Aldred ouve as ponderações de Ash e Fargrimm e já estava quase decidido pelo passagem sul, mas as palavras de Jihad o fizeram parar de andar. Abaixou a cabeça, sabendo que no fundo era esse o caminho correto. Buscar a passagem leste, onde a podridão continuava. O sul era a saída, uma possibilidade de descanso, de evitar o perigo, mas ele sentia em seu íntimo que não havia volta agora.

Suspirou cansado.
Aldred
Imagem
Vamos para a passagem leste. Armas em punho.
Disse virando-se e liderando o caminho com Hikari-Katto em mãos.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 14 Ago 2018, 12:38

Parte 4: O Subterrâneo

Imagem

Os Vingadores de Arton decidiram seguir pelo corredor leste e encontraram paredes escavadas rusticamente cheias de vinhas vermelhas emboloradas por fungos púrpuras. A luminosidade escarlate dava uma sensação de perigo à espreita de qualquer minúscula sombra. O chão era revestido por plantas mortas, restos da carne de animais que ainda pulsavam brevemente e alguns ossos retorcidos. Sakura derramou uma lágrima murmurando que ali a natureza estava morta.

Estavam adentrando uma lugar profundamente ligado à Tormenta.

Após cinco minutos andando em fila de duplas, sentiram calor. Após dias acostumados com o frio da Fortaleza Carmesim, perto de seu epicentro o calor emanava doentio. A abertura do corredor despontava à frente mais ampla do que a entrada anterior. Havia um pátio murado por paredes de pedras pesadas onde veias rubras como vinhas se espalhavam. Diversas variedades de plantas cresciam deturpadas pelo chão arenoso. Nada disso, entretanto, chamava tanta atenção quando o que estava no centro do pátio.

Sob a luz escarlate dos fungos emergia uma árvore gigantesca com a copa cheia de folhas vermelhas afiadas como navalhas. O tronco tinha aspecto de carne, cheio de olhos amarelos doentios mirando diversas direções aleatórias. Seus galhos eram de um vermelho enegrecido e retorcido se elevavam como uma mão esquelética abrindo caminho a partir da terra. Suas raízes pareciam ossos, garras macabras. Ao lado da aberração havia dois homens e uma mulher, além de um sapo gigante com crostas rubras nas costas. Um dos homens tinha um capuz e seu rosto era coberto por veias vermelhas. Seus olhos brilhavam sem íris. O outro homem era um guerreiro de brunea e uma grande espada em mãos, mas sua pele era esbranquiçada, quebradiça. Seu rosto em decomposição com cracas saindo pelo pescoço e olhos profundamente vermelhos denotavam a corrupção do morto-vivo. A mulher tinha o rosto tomado por veias vermelhas a exemplo do homem de capuz, usava uma roupa leve e um robe rasgado e aberto. Seus olhos brilhavam também intensamente.

A simples visão da Árvore da Tormenta atingiu a mente de Aldred, Jihad e Ash sentiram um terrível frio na espinha.

Aldred sentiu a sua força esvair, sua katana mais pesada. Sentia o embrulho no estômago, as pernas vacilantes. Sentia um terrível medo daquela árvore devastadora. Ash, por outro lado, começou a chorar compulsivamente, abatido por uma profunda tristeza. Jihad viu Flora correndo livre e alegremente em torno da árvore.
Imagem
Venha Jihad, só falta você! Encoste na árvore, adore o deus. Nós viveremos felizes para sempre.
Disse com um sorriso meigo que somente o feiticeiro conseguia ver.

Após o baque, o susto, o homem encapuzado se colocou à frente dos outros ao lado de seu gigantesco sapo.
Imagem
Seus corpos estão cansados de tanta luta. Suas mentes, exauridas por não aceitarem o deus. Antes de desperdiçar suas vidas em uma luta inútil, não gostariam de entender o que está acontecendo? Eu sou Crisann, o Druida da Tormenta. Estes são Edgard e Sharwyn, meus discípulos no caminho da devoção vermelha. Edgard, infelizmente, aceitou Aharadak apenas após sua morte, mas Sharwyn aceitou prontamente o alívio em sua mente.
Edgard era o irmão de Trysha e Sharwyn a maga de seu grupo. Ela sorria maliciosamente.
Imagem
Aharadak é bom. Arton é imunda. A Tormenta veio para nos livrar do sofrimento, para cuidar de nós que aceitarmos... você deveria fazer o mesmo, Jihad. Sei que é um feiticeiro, sei que o poder em seu sangue aumentará infinitamente.
O guerreiro zumbi mantinha-se em silêncio, espada de duas mãos repousada.
Imagem
Toquem a Árvore da Tormenta, aceitem Aharadak e alcancem a paz sublime. Sakura, Fargrimm, eu sei que vocês servem a deuses artonianos, mas eles são fracos e mesquinhos. Eu fui um filho de Allihanna, mas reneguei minha mãe desnaturada. Aharadak é um pai melhor.
Suas palavras tinham forças. Todos os aventureiros sentiam como se o chão se movesse com a voz ecoando de Crisann.

Imagem
Nota do Mestre:
Aldred, Jihad e Ash receberam 5 Pontos de Insanidade.
Aldred sofre o efeito de medo (abalado, -2 em ataques, testes de habilidade, perícias e resistências).
Jihad sofre o efeito de alucinações (Desprevenido, CA -4)
Ash sofre o efeito de tristeza (só pode realizar uma ação padrão ou movimento por rodada, gastando a outra para chorar e se lamentar).
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 35/14 PA: 0 PE: 6 CA: 18/22 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [441 rodadas]; Postura: Pata do Leopardo; abalado [1ª rodada]
Imagem - Ash <> PV: 19 PA: 1 PM: 9/3 CA: 13/17 <> Flechas: 36 <> Músicas de Bardo: 7/2 <> Condição: Resistência [24 horas]; virtude [24 horas]; armadura arcana [441 rodadas]; tristeza [1ª rodada]
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 30/5 PA: 1 PM: 10/0 CA: 12 <> Virotes: 19 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Comunhão com as Sombras: 1/0 <> Patriota: 2/1 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, infligir ferimentos leves, infligir ferimentos leves, escudo da fé, perdição, comandar. <> Condição: Doente (DES 7, CON 6; PV 17); Resistência [24 horas]
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 40/4 PA: 0 CA: 16 <> Fúria: 1 <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 27 PA: 1 PM: 14/2 CA: 14/18/14 <> Voo 1/0 <> Desejo: 1/0 <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [443 rodadas]; alucinações [1ª rodada], desprevenido

Próxima Atualização: 16/08

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 14 Ago 2018, 13:44

Aldred caminhava à frente dos outros um tanto cabisbaixo. Havia decidido por um caminho que no fundo sabia que era o certo, mas talvez não fosse o momento para aquilo. Mas era tarde demais. Era hora de encarar o perigo de frente e derrotá-lo, pois ele era um Maedoc, um guerreiro, tinha o sangue da Rainha Eterna. Prevaleceria a todo custo.

Guiado por sua enorme confiança, Aldred olhou de relance para Sakura e a viu triste, com lágrimas. Pensou em confortá-la, mas temia que pudesse enfraquecê-la com isso. Virou-se para frente antes de lhe dirigir a palavra.
Aldred
Imagem
Todo o mal será conspurcado.
Disse sem muita vontade.

Aldred queria sentir o que Jihad disse ter sentido, sobre seus poderes aumentarem. Durante essa missão na Fortaleza Carmesin, Aldred sentiu apenas que seu corpo voltava a se lembrar, se reacostumar às técnicas do Yamada-Ryuu. O treinamento de Satoshi, que não fazia há quatro anos. Temia que seu corpo estivesse fora de forma, fora de sintonia, mas bastou alguns meses na estrada até Petrynia para sentir que podia. Cada dia a mais, cada luta seguinte faziam-no lembrar de tudo. A memória muscular era muito boa nele. Talvez fosse fruto de seu sangue dracônico.

Esses pensamentos ajudavam-no a esquecer o ambiente doentio e podre a sua volta. Porém, ao chegar no pátio aberto, viu a origem da corrupção. A origem do mal, das frutas malignas, dos goblins sem deuses, do esqueleto de dragão, de tudo. A árvore maldita, Crisann e dois asseclas. Eram os aventureiros do grupo do irmão de Trysha... espera, era Edgard, o irmão de Trysha no qual Ladon estava ali procurando.

Antes de tudo, porém, Aldred não sentia mais sua confiança. Sentia o frio do medo. Lutava para seu queixo não bater. Lutava para manter Hikari-Katto em mãos. Aldred não sabia o que fazer. Sua vontade de lutar tinha se esvaído junto de sua coragem...
Aldred
Imagem
Eu... é... hã... er... o... aquilo... gente, não dá pra lutar.
Vacilante, baixou sua espada e sentiu o alívio.
Aldred
Imagem
C-Crisann... por que? O que você quer...? como pôde dar as costas para Arton?
Tentou ser firme, mas suas palavras saiam tortas.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 14 Ago 2018, 14:02

Ladon caminha sentindo o corpo cansado, seus músculos doíam, e ele ainda sentia a raiva crescendo dentro de si.

Então finalmente encontram o culpado por tudo e a resposta que já sabia.

Ladon nota que Ash e Aldred estavam afetados pela paisagem, e Jihad também apesar de não ter certeza.

Ladon então olha para o guerreiro Zumbi e não pode se deixar de perguntar.

Ladon
Imagem

Esse seria o Edgar?
Ladon fala sentido um gosto amargo na boca.

Mas não podia arriscar, o grupo não tinha chance algum.
Ladon
Imagem

Aldred, temos que recuar agora ou morreremos em vão.
Ladon fala enquanto observa a todos.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 14 Ago 2018, 16:55

Ash engoliu em seco quando Aldred escolheu aquele caminho fedido e tenebroso, mas nada disse. Aldred era um líder e juntos deveriam prevalecer. Seguiu com os demais, olhos atentos, com uma ansiedade sobrenatural remoendo a boca de seu estômago. A garganta secou, o suor escorria frio. A corrupção parecia crescer a cada passo. Plantas deturpadas, crescendo em meio a restos de animais mortos... Sakura parecia a mais afetada, vendo a criação de sua deusa daquela forma. Porém, o que veio a seguir, destruiu a mente do bardo.

A grande câmara escondia o mal maior, a árvore da Tormenta, Crisann e aqueles que buscavam corrompidos pela tempestade. De repente Ash sentiu um aperto no peito, um nó na garganta e as lágrimas inundarem seu rosto em profusão. A lembrança da morte de Flora e a eminente morte do grupo por algo tão terrível lhe trazia uma tristeza incomum, maldita e incontrolável. Aldred e Ladon falavam algo, o bardo tentou controlar o choro o máximo que podia, fungado incessantemente.
Imagem
- Florinha... Você... Aharadak... Podem trazer a Florinha de volta, não é mesmo? A voz disse que sim...
O bardo deixou algumas lágrimas escorrerem.
Imagem
- Eu tocarei a árvore... Mas, nem todos eles estão prontos, nos dê um dia, eu os convencerei, sem lutas, são minha família, quero que toquem junto comigo.
A tristeza o consumia, mas os laços com o grupo ainda era mais fortes.
Enganação: 22 (+2 com PA) contra Crisann
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 15 Ago 2018, 13:21

Aldred queria a resposta do meio-druida traidor do mundo, mas Ash se colocou à frente falando aquelas coisas em meio as lágrimas. Teria sucumbido? Teria ficado louco? Teria perdido Ash para sempre? Aldred rangeu os dentes tentando segurar o medo e mostrar coragem. Queria pegar o meio-elfo pelo colarinho, erguê-lo do chão e lhe desferir tabefes, mas não tinha forças para isso, tinha medo de que fosse atacado se desse as costas para aquela sombria árvore maldita.
Aldred
Imagem
Ash... não... Ash. Não...
Balbuciou, mas não conseguiu se mover. A vontade de largar sua espada no chão era enorme, então a embainhou.
Aldred
Imagem
Ash, eu não quero tocar nessa árvore, eu prefiro...
As palavras lhe faltaram. Preferia a morte? De verdade? Tinha muito medo no momento, tinha medo de morrer e tinha medo de deixar-se sucumbir à corrupção.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 15 Ago 2018, 13:34

Jihad das Areias Vermelhas
Imagem

*Jihad caiu de joelhos agarrando a cabeça. Via Flora. De novo. Trincou os dentes com força enquanto respirava ofegante, lutando contra o desespero que assolava seu peito*

- Não... você não está aq...

*Arregalou os olhos. Tetra... A fada voava logo acima da árvore e pousava em um de seus galhos. Estendeu a mão em sua direção o convidado a subir. Ela o havia mergulhado nessa vida. A odiava? A amava? Queria mesmo vê-la de novo? Se tocasse aquela mão, saberia. Então, Ash deu o passo a frente, chorando. E ao fazê-lo, o salvou de si mesmo.*

- Ash...

*Suas lágrimas também escorriam, mas percebera um padrão de comportamento em Ash... O mesmo tom de voz que usara antes. Logico, ele era um Bardo, muito mais ágil com a atuação e com o tecer de historias. Precisava ajudá-lo. Aldred lhe deu a chance para isso.*
Aldred
Imagem
Ash, eu não quero tocar nessa árvore, eu prefiro...
*Antes que terminasse a frase, segurou-lhe a mão*

- F-familia... Aldred... Flora também era... O que é mais importante? Essa Arton, ou o que temos de importante? Nossos sonhos? Ficarmos juntos?

*Apertou forte o pulso de Aldred, para que percebesse a intenção*

- Foi como eu disse antes, lá atrás, lembra? Aharadak pode ser nosso caminho... para o meu poder... E o seu. Vamos ouvi-lo. Ash parece ter entendido algo....

*Olhava Flora e Tetra sorrindo e sentiu vontade de gritar*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 16 Ago 2018, 11:07

Fargrimm estava preocupado por terem tomado o caminho a leste, nada de bom poderia vir daquela podridão, e logo isso se mostrou real, aquilo era um cenário de pesadelos, viu Sakura chorar, e ele entendia o que ela passava, ver algo pertencente a seu deus conspurcado daquela forma era triste para um devoto. Quanto mais andavam, mais sentia que estavam rumando para sua morte, e quando alcançaram o fim do caminho viu que estava certo, Crissan estava lá, mas acompanhando de um aberrante grupo, e um sapo gigante, mas o mais assustador era a arvore atras dele, dali vinham os frutos malditos. Fargrimm se agarrou a sua fé, diante daquela visão tenebrosa, respirava com dificuldade, mas mesmo diante daquela abominação conseguiu se manter são. Crissan falou com eles, lhes ofereceu uma chance de se unir a Tormenta, Fargrimm não acreditava em se juntar a tamanha profanação, e não vai responder a proposta do druida corrompido, mas viu que os outros haviam sido afetados demais, principalmente Ash, ouvindo o conselho de Ladon, Fargrimm vai reforça-lo:
Imagem
Estamos exauridos demais Aldred, veja como estão Jihad e Ash, estão enlouquecendo.
Fargrimm temia que seus amigos sucumbissem a Tormenta, fazendo com que tudo, ate mesmo a morte de Flora tivesse sido em vão.

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”