A Fortaleza Carmesim [Concluída]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 16 Ago 2018, 18:04

Parte 4: O Subterrâneo

Imagem

A podridão da Tormenta afetava todos os sentidos. O cheiro era nauseante, a visão provocava cefaleia, os ouvidos ecoavam ruídos atormentados.

Aldred tentou se controlar falando alguma coisa com Crisann, embora não conseguisse olhar para ele.
Imagem
Eu não virei as costas para Arton. Eu vou purificar Arton, Aldred. Eu vou acabar com a dor de todos com a boa nova. Os lefeu vieram para nos salvar... meus métodos podem não ser dos melhores, afinal, nem todos os goblins estão prontos para receber as bênçãos de Aharadak. Mas eles cumprem um papel importante e logo serão recompensados.
Disse calmamente. Não se movia, apenas olhava para o lutador guardar sua espada. Sorriu acreditando que estava convencendo-o. Ladon, neste momento, indagava ríspido se aquele era Edgard, mas o homem não falava.
Imagem
...
Apenas ruídos sem sentido. Sharwyn riu.
Imagem
Ahahahaha, acho que teremos que sacrificá-los, Crisann.
Foi então que Ash se fez ouvir. Queria trazer Flora de volta, queria convencer o restante dos aventureiros, sua proclamada família, a tocar a árvore por livre e espontânea vontade. O meio-elfo, entretanto, não falava a verdade. Crisann ficou em silêncio.
Imagem
Ash é um bardo, Crisann. Sabe que ele contaria mentiras para fugir.
Aldred, não entendendo a tática do bardo, tentou demovê-lo da ideia, mas não tinha coragem de contrariá-lo diretamente. Suas palavras eram vacilantes. Jihad se precipitou, segurando a mão do lutador tentando fazê-lo entender a estratégia: ganhar tempo. O grupo precisava ganhar tempo, descansar e se recuperar, mesmo o dia sendo jovem.

Sakura caiu de joelhos com os olhos inchados, rosto lavado por lágrimas. Chorava quieta. Fargrimm se manifestou falando com Aldred, percebendo que a loucura atingira seus amigos e que, talvez, fosse tarde demais. Mas suas palavras, brutas e sinceras, determinaram o quão endurecido era sua fé. Crisann não acreditava que ele pudesse ser convencido.
Imagem
Muito bem... eu deixo você convencer Aldred e Ladon. Mas Sakura e Fargrimm ficam. Serão sacrificados para o deus.
Sharwyn gargalhou batendo palmas.
Imagem
Sacrifício! Sacrifício! Sacrifício!
Imagem
Nota do Mestre:
Aldred sob efeito de medo (abalado, -2 em ataques, testes de habilidade, perícias e resistências).
Jihad sob efeito de alucinações (Desprevenido, CA -4)
Ash sob o efeito de tristeza (só pode realizar uma ação padrão ou movimento por rodada, gastando a outra para chorar e se lamentar).
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 35/14 PA: 0 PE: 6 CA: 18/22 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [440 rodadas]; Postura: Pata do Leopardo; abalado [2ª rodada]
Imagem - Ash <> PV: 19 PA: 1 PM: 9/3 CA: 13/17 <> Flechas: 36 <> Músicas de Bardo: 7/2 <> Condição: Resistência [24 horas]; virtude [24 horas]; armadura arcana [440 rodadas]; tristeza [2ª rodada]
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 30/5 PA: 1 PM: 10/0 CA: 12 <> Virotes: 19 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Comunhão com as Sombras: 1/0 <> Patriota: 2/1 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, infligir ferimentos leves, infligir ferimentos leves, escudo da fé, perdição, comandar. <> Condição: Doente (DES 7, CON 6; PV 17); Resistência [24 horas]
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 40/4 PA: 0 CA: 16 <> Fúria: 1 <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 27 PA: 1 PM: 14/2 CA: 14/18/14 <> Voo 1/0 <> Desejo: 1/0 <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [442 rodadas]; alucinações [2ª rodada], desprevenido

Próxima Atualização: 16/08

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 16 Ago 2018, 20:55

O aperto em sua mão de Jihad corroborava com suas palavras insanas. Aldred olhava o amigo como se não o reconhecesse. As palavras de Fargrimm sepultaram seu julgamento: Ash e Jihad haviam sido corrompidos.
Aldred
Imagem
Não... não...
Murmurou. Sakura sofria, Ladon mantinha-se estoico. Não havia escapatória, embora a luta fosse o fim de tudo. Não tinham forças para dar conta do guerreiro zumbi, da maga, do druida e do sapo gigante. Por fim, Crisann aceitou liberá-los para que Ash e Jihad os convencesse de aceitar a Tormenta. Menos Fargrimm e Sakura... talvez por sua natureza religiosa, o meio-dríade corrompido não acreditasse que fossem corrompidos.

Aldred não tinha o espírito da luta, mas ainda era capaz de pensar em prol da fuga.
Aldred
Imagem
Não v-vamos... não vamos deixar Fargrimm ou Sakura para trás. NUNCA.
Disse tentando ser firme, mas sua voz era vacilante.

Depois, virou-se para Sakura.
Aldred
Imagem
Sakura! Tente atrasá-los! Vingadores de Arton, retirada!!!!
E se pôs a se retirar afastando para trás Jihad ao seu lado, Ash e Fargrimm logo atrás.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 18 Ago 2018, 12:19

Aquela situação estava totalmente fora do controle deles, Aldred havia proposto uma retirada, dizendo que jamais abandonaria ele e Sakura, eles ainda estavam proximos da entrada, com um pouco de sorte talvez conseguissem fugir, Fargrimm vai responder a Crissan:
Imagem
Nem hoje nem nunca vocês terão minha alma, e você pagara por toda essa profanação Crissan, em nome de Tenebra eu juro que pagará.
Junto de Aldred, Fargrimm vai recuar pela entrada de onde vieram.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 19 Ago 2018, 11:30

Então era assim, aquela maldita mulher tinha visto através de sua mentira. Suas palavras vencidas, mesmo com ajuda de Jihad... Isso era o que queria acreditar ao menos, não que o meio-gênio estava de fato corrompido. O bardo sentia as lágrimas escorrerem fartas, mas se controlou durante um instante, enxugando rosto com a manga da camisa, forçando um sorriso em meio a tanta tristeza.
Imagem
- Deixar Fargrimm e Sakura pra trás? Quer me foder, me beija, sua vaca... Vamos viver para lutar outro dia, Aldred.
E recuou, obedecendo ao lutador. As lágrimas voltaram a cair de seus olhos, a tristeza e a depressão apertavam seu peito... Era uma luta constante contra isso e o bardo não conseguia fazer tudo plenamente, era como se dividisse sua personalidade com outra versão sua, mais triste. Em meio ao choro, ainda disse:
Imagem
- A-a passagem do vento, c...certo?
Ação de movimento: recua 9 metros pelo corredor
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 19 Ago 2018, 15:50

Ladon nada disse, aguardava a reação de todos e estava pronto para impedir os outros para o grupo poder fugir.

A raiva borbulhava o seu sangue.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 20 Ago 2018, 15:00

Jihad das Areias Vermelhas
Imagem

- Aldred... Mas o q...

*De repente, sentiu o braço forte do lutador lhe tirando do eixo e puxando ao fim da caverna. Todos recuavam de súbito. Claro, uma proposta estúpida como aquela... Negociar vidas. Achou que junto a Ash, os tinha em suas mãos... Mas não. Viram através. Sim, era melhor correr, se preparar e voltar mais fortes*

- Droga... Malditos... QUE HUMILHAÇÃO!!

*Ele, o gênio das areias vermelhas, FUGINDO de um inimigo! Trincou os dentes em fúria, desejando ter dois quartos da força do passado. Teria varrido a todos com seu poder. Então em meio a lágrimas de vergonha viu um corpo ficando para trás. Cujos músculos eram uma armadura, o olhar uma promessa de mortes e as marcas da tormenta representavam tanta curiosidade para si**

- Ladon...

*Havia ficado para trás. Não se movera, não fugira. Um aliado para trás*

- LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALDRED, ESPERA !! LADON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*E foi tirado do local*
Recuou junto dos outros*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 20 Ago 2018, 16:12

Parte 4: O Subterrâneo

Imagem

Em uma medida desesperada, Aldred gritou recuada para o grupo. Crisann franziu a testa e gritou em um idioma desconhecido para todos. Súbito, os olhos bulbosos do sapo gigantesco miraram o grupo e suas patas traseiras o jogaram pra frente, lançando-o vários metros. Sharwyn ergueu as mãos preparada para gesticular, mas Crisann meneou a cabeça impedido-a.

Aldred arrastava Jihad após o comando a Sakura, sendo seguido por Fargrimm e Ash mais atrás. O anão não era tão rápido em longas distâncias e o meio-elfo estava consternado, avassalado pela tristeza que o impedia de focar em tarefas simples como correr. Ladon ficou na entrada esperando todos os outros ganharem distância.

O sapo abriu a boca e sua língua vermelha, babosa, pingando uma gosma verde, voou na direção do lefou. Porém, ele não o alcançou. Quando abriu os olhos, Ladon viu que as gavinhas vermelhas haviam se contorcido a fim de pará-lo, prendendo suas patas dianteiras e traseiras. Mesmo assim, a criatura não parecia que ficaria tanto tempo presa. O guerreiro seguiu correndo atrás dos demais.

Aldred e Sakura se distanciaram do grupo sem perceber. Eram velozes, atléticos e suas pernas os levaram para muito longe... quando olharam para trás, viram o sapo gigante com crostas vermelhas saltando por cima de todos os outros aventureiros. A batalha era iminente agora.

Imagem
Iniciativa: Rodada 01
Ladon 26 <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< SUA VEZ
Ash 25
Aldred 17
Sapo
Jihad 15
Sakura 5
Fargrimm 4
Nota do Mestre:
Aldred sob efeito de medo (abalado, -2 em ataques, testes de habilidade, perícias e resistências).
Jihad sob efeito de alucinações (Desprevenido, CA -4)
Ash sob o efeito de tristeza (só pode realizar uma ação padrão ou movimento por rodada, gastando a outra para chorar e se lamentar).
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 35/14 PA: 0 PE: 6 CA: 18/22 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [439 rodadas]; Postura: Pata do Leopardo; abalado [3ª rodada]
Imagem - Ash <> PV: 19 PA: 0 PM: 9/3 CA: 13/17 <> Flechas: 36 <> Músicas de Bardo: 7/2 <> Condição: Resistência [24 horas]; virtude [24 horas]; armadura arcana [439 rodadas]; tristeza [3ª rodada]
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 30/5 PA: 1 PM: 10/0 CA: 12 <> Virotes: 19 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Comunhão com as Sombras: 1/0 <> Patriota: 2/1 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, infligir ferimentos leves, infligir ferimentos leves, escudo da fé, perdição, comandar. <> Condição: Doente (DES 7, CON 6; PV 17); Resistência [24 horas]
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 40/4 PA: 0 CA: 16 <> Fúria: 1 <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 27 PA: 1 PM: 14/2 CA: 14/18/14 <> Voo 1/0 <> Desejo: 1/0 <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [441 rodadas]; alucinações [3ª rodada], desprevenido

Próxima Atualização: 23/08*

* Atualizações serão mais frequentes devido ao combate.
Editado pela última vez por Mælstrøm em 21 Ago 2018, 13:45, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 20 Ago 2018, 16:35

Ladon aguardou todos passarem por ele para então correr. Ouviu o druida falar algo e a língua nojenta daquele sapo passar por ele.

Ladon correu, mas não ia rápido o bastante, estava preocupado com os outros que ficavam para trás, mas o sapo o ultrapassa deixando Sakura e Aldred afrente.
Ladon
Imagem

Anuro maldito!
Ladon grita não aguentando mais aquele estresse todo dos últimos dias.
Ladon
Imagem

Quer me devorar? Então vou te dar uma carne bem dura maldito!
Ladon explode em fúria e desfere um ataque tão rápido que nem lembrava de ter sacado sua espada, mas o cretino consegue escapar e com fúria nos olhos Ladon grita.

Um grito bestial contra a criatura diante de si e ensurdecedor.
Ativo Fúria e faço um ataque 11, falho.

Depois disso gasto uma ação de movimento para um Berro Doloroso causando 16 de dano e gasto de 4 turnos de Fúria.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 21 Ago 2018, 13:42

As lágrimas embaçavam sua visão, saindo sem parar, fora de seu controle. Sentiu o aperto no peito e as pernas pesadas, mais lento. Era difícil correr e chorar ao mesmo tempo, que sensação terrível. Ele e JIhad estavam ficando para trás, morreriam, pois eram lentos. Sentiu a aproximação de algo, de repente uma massa estranha e grande, sem falar verde, passou por eles. Aldred e Sakura estavam longe e o sapo se interpôs entre eles e começava a peleja contra Ladon, Ash parou, derrapando, quase caiu. O rosto lavado de lágrimas, engoliu, sentia que morreria, mais talvez pudesse salvar os outros, por isso cantou.
Imagem
- Mmm mmm mmm mmm

Era uma vez uma criança
Que sofreu um acidente e não pôde ir ao templo
Mas quando ele finalmente voltou
Seu cabelo tinha mudado de preto para branco
Ele disse que foi de quando
Os cavalos o esmagaram fortemente

Mmm mmm mmm mmm
Mmm mmm mmm mmm...
Melodia Revigorante, (6+2) = 8 pv's recuperados de quem estiver no alcance.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 21 Ago 2018, 14:58

Aldred corria como nunca e viu todos ficarem pra trás. Sakura, entretanto, o acompanhou. A adrenalina explodindo, o medo recuava ao estômago e permitia suas pernas moverem-se cada vez mais rápido. Pensou que Sakura era uma boa companhia...

Quando ouviu um estrondo atrás. Olhou assustado e viu o sapo perto deles. Havia passado por todos os outros... Aldred parou bruscamente girando os calcanhares e rangendo os dentes gritou:
Aldred
Imagem
CARALHO!!!!!
Não viu nada, mas ouviu a voz de Ladon bem alta e, subitamente uma rajada sônica que fez a pele asquerosa do sapão tremelicar. Aldred não entendia o que ele tinha feito, mas ouviu a voz de Ash sobressair em seguida numa cantoria fraca, mas clara. Infelizmente, nada aconteceu. Aldred pensou que seu amigo estava fraco demais para ter poderes.

Mas não ele! O corpo estava amedrontado, mas não seu espírito! Aldred cerrou as duas mãos abriu a boca e gritou.
Aldred
Imagem
oooOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!
E correu em investida contra o sapão.

Saltou com um chute frontal na altura da papa do sapo, abaixo de sua boca asquerosa. Quando sua bota o atingiu, Aldred escalou erguendo a perna esquerda para um bico próximo ao golpe anterior.
Ação de Aldred
Movimento: se desloca até m-0.
Padrão: ataca o sapo com Pata do Leopardo, Golpe Duplo (desarmado + golpe relâmpago; 1 PE). Ataque 20, dano 18.

Se for atacado, usa 1 PE para Aparar Ataque Corpo-a-Corpo.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”