Ash pedia a Fargrimm para ficar a postos para conjurar milagres de cura sobre Ladon enquanto conjurava um feitiço sobre vários goblins. Infelizmente, apenas um deles deixou-se tombar na pilha de detritos. Sua magia de sono não havia sido tão efetiva quando esperava. Enquanto o lefou ainda não apresentava muitos ferimentos, o anão decidiu rogar uma mazela de Tenebra sobre os inimigos para deixá-los confusos e incertos. Alguns foram afetados, incluindo dois hobgoblins que trocaram olhares de receio entre si.
Aldred e Ladon faziam o que melhor sabiam: lutar. Avançaram, cada um com sua distinta técnica, mas não foram capazes de vencer as defesas dos hobgoblins. Seus escudos, suas espadas e sua agilidade corporal foram o suficiente para prevenir maiores danos.
Gritou um hobgoblin ao ver Jihad despejar o inferno flamejante. Três goblins desabaram enegrecidos depois de gritarem brevemente de dor. Os dois hobgoblins atingidos pela área de sua magia permaneceram firmes, estoicos e sequer gritaram pela dor do fogo. Apresentavam os braços e as pontas dos joelhos chamuscadas. Os goblins ergueram todos os arcos em direção ao feiticeiro e atiraram imediatamente. A maior parte das flechas resvalaram inofensivas perante a armadura mágica e translúcida do feiticeiro, mas pelo menos duas conseguiram arranhá-lo nos braços.
Mo ti sọ fun ọ lati gba oluṣeto naa akọkọ!
Os hobgoblins agora agiam. Um deles avançou sobre Ladon e atacou com sua espada de cima pra baixo com extrema violência, com os dentes rangidos e os olhos injetados de ódio. Tanta força, tanta violência e sua lâmina cravou entre o pescoço e o ombro, ficando presa na clavícula do guerreiro. O sangue espirrou vermelho em sua face... só que não era um sangue comum. Ao sentir os respingos no rosto, o hobgoblin gritou de dor. O sangue lefou era ácido e logo começaram a queimar a pele do inimigo. A espada ameaçou ficar presa na clavícula de Ladon, mas o hobgoblin usou o pé no peito do lefou para puxar a sua arma de volta.Jihad foi atingido por duas flechas e sofreu 3 de dano.
Aldred sentiu um pouco do sangue de Ladon fazer pequenos buracos em sua jaqueta e foi o suficiente para distraí-lo durante o ataque de outro hobgoblin. Um golpe em arco riscou o ar e talhou seu peito, rasgando boa parte da jaqueta e de sua camisa por baixo. O sangue escorreu em seu corpo em profusão pelo tamanho da profundidade e extensão do corte.Ladon sofreu um ataque crítico (20 no dado) e sofreu 10 de dano. Ganhando 1 PA, recebe +4 de dano do efeito do crítico. Ficará também algumas rodadas em Sangramento e Atordoado. O talento Sangue Ácido provoca 5 de dano ao hobgoblin em E4
Aldred sofreu um ataque crítico (20 no dado) e sofreu 14 de dano
Gritou a meio-driade, antes de avançar com seu bordão, mas esbarrar no escudo de metal empunhado pelo hobgoblin à sua frente.
Aldred! Ladon!
O outro hobgoblin tentou acertar mais uma vez, mas Aldred estava mais esperto e desviou do ataque. Jihad viu uma espada tentar entrar em seu bucho, mas resvalou em sua proteção mágica.
Iniciativa: Rodada 02
Jihad 22
Hobgoblins
Goblins
Sakura [5 de dano]
Ash 15 <<<<<<<<<<<<<<<< sua vez
Fargrimm 11
Aldred 10
Ladon 9 [Atordoado]
Nota do Mestre:
No mapa, cada espaço preenchido por entulho é considerado terreno difícil (gasta-se o dobro do deslocamento neles).
Dados dos Personagens
- Aldred C. Maedoc III <> PV: 28/15 PA: 0 PE: 3/1 CA: 18/22 <> Amaldiçoado: ativado <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [588 rodadas]; bênção [09 rodadas]; Normal
- Ash <> PV: 16/17 PA: 1 PM: 7/6 CA: 13/17 <> Flechas: 38 <> Músicas de Bardo: 6 <> Condição: Resistência [24 horas]; virtude [24 horas]; armadura arcana [588 rodadas]; bênção [09 rodadas]; sono [599 rodadas]; Normal
- Fargrimm Deepforge <> PV: 24/17 PA: 1 PM: 7/0 CA: 12 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Patriota: 2 <> Magias Preparadas: precisa preparar <> Condição: Doente (DES 7, CON 6; PV 17); Resistência [24 horas]; bênção [09 rodadas]; perdição [09 rodadas]
- Ladon Brimstone <> PV: 31/11 PA: 2 CA: 16 <> Condição: Resistência [24 horas]; bênção [09 rodadas]; Atordoado [0 rodadas]; Sangrando [1 rodada]
- Scarlata Jihad <> PV: 20/18 PA: 0 PM: 11/9 CA: 14/18 <> Voo 1 <> Desejo: 1 <> Amaldiçoado: ativado <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [589 rodadas]; bênção [09 rodadas]; Normal