A Fortaleza Carmesim [Concluída]

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DiceScarlata
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Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 26 Jun 2018, 03:23

Jihad das Areias Vermelhas
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- Oh... Ash ganhou no número de derrubados nessa... Sacanagem...

*Jihad cruzou os braços, meio chateado por ter perdido. Viu que restavam poucas ameaças, então decidiu cuidar da que se mostrava mais problemática*

- Parece que o Goblin te obedece... Se eu te derrubar...

*Gesticulou com os dedos, invocando novamente a magia de outrora e meio preguiçoso, estalou os dedos a comandando para explodir nas costas do hoggoblin que ferira Aldred*

- E ai bonitão... Sentiu essa?
Misseis magicos, dano 12: Hobgoblin em F5
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

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Mælstrøm
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Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 26 Jun 2018, 14:22

Parte 3: A Fortaleza

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Dessa vez, Ash preferiu conjurar mais uma vez o feitiço do sono e foi bastante efetivo. Quatro goblins se juntaram ao que já estava dormindo e desabaram deixando seus arcos caírem pelo chão. Fargrimm percebeu como Aldred estava castigado pelos ferimentos e derramou sobre ele seu milagre de cura, a onda de frio estranhamente confortante que anestesiava a dor. Munido de nova confiança, o lutador tentou atacar o guerreiro hobgoblin, mas sua katana apenas arranhou a superfície metálica do escudo. Porém, o guerreiro recebeu uma saraivada de projéteis mágicos explodindo em suas costas. Jihad estava ali perto com os dedos ainda emitindo resíduos mágicos.

O cambaleante hobgoblin cuspiu sangue no chão, mas com um sorriso na face.
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Vocês... não p-perdem por... gah...!
E tomba com o rosto no entulho. Havia um único goblin de pé com seu arco à meia altura, mas ele não representava ameaça com aquela expressão de pânico e orelhas caídas. Parecia que o combate estava acabado.

Porém.

Um estrondo poderoso faz a porta a noroeste esparramar-se no chão. De dentro de uma sala parcialmente iluminada pelos mesmos fungos roxos do grande aposento, despontaram várias criaturas enormes com escudos e maças. Seus pelos grossos e enegrecidos cheiravam a morte. Seu rosto tinha o focinho achatado e presas que saiam da boca. Eram bugbears, os mais temidos entre os goblinoides. Um deles apresentou-se na frente, com uma grande espada cheia de dentes irregulares e manchas de sangue seco. Em sua cintura, carregava esqueletos de cabeças humanoides. Provavelmente de humanos...
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Durbuluk nilo aabo.
Disse com sua voz gutural. E então, no meio daquelas criaturas enormes, um hobgoblin esguio surgiu com uma armadura de cota de talas, escudo pesado e uma espada longa em mãos. Materiais obviamente roubados de viajantes... ou talvez dos aventureiros que padeceram na fortaleza.
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A de kekere pẹ. Ṣugbọn a le mu awọn kokoro wọnyi. Lọ lori, Durbuluk!
Os bugbears se moveram impressionantemente rápido para criaturas daquele tamanho todo e se prepararam para lutar. Sakura aproveitou a chegara de dois deles para desferir um golpe com seu bordão acertando em cheio no meio da cabeça de um deles. A criatura balançou a cabeça duas vezes antes de mostrar um sorriso maléfico...

Nisso, Ladon conseguiu reunir sua consciência e saiu de seu estado de torpor. Estava pronto para continuar a luta.

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Iniciativa: Rodada 04

Jihad 22
Hobgoblins
Goblins
Bugbears
Bugbear da espada grande
Hobgoblin esguio
Sakura
Ash 15 <<<<<<<<<<<<<<<< sua vez
Fargrimm 11
Aldred 10
Ladon 9
Nota do Mestre:
No mapa, cada espaço preenchido por entulho é considerado terreno difícil (gasta-se o dobro do deslocamento neles).

S = afetado pela magia sono.
S2 = afetado pela segunda magia sono.
P = afetado pela magia perdição
Dados dos Personagens
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 28/19 PA: 0 PE: 3/1 CA: 18/22 <> Amaldiçoado: ativado <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [586 rodadas]; bênção [07 rodadas]; Postura Pata do Leopardo.
Imagem - Ash <> PV: 16/13 PA: 0 PM: 7/3 CA: 13/17 <> Flechas: 38 <> Músicas de Bardo: 6/5 <> Condição: Resistência [24 horas]; virtude [24 horas]; armadura arcana [586 rodadas]; bênção [07 rodadas]; sono [597 rodadas]; sono II [600 rodadas]; área escorregadia [09 rodadas]; Normal
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 24/13 PA: 1 PM: 7/0 CA: 12 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Patriota: 2 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, infligir ferimentos leves, infligir ferimentos leves, escudo da fé, perdição, comandar. <> Condição: Doente (DES 7, CON 6; PV 17); Resistência [24 horas]; bênção [07 rodadas]; perdição [07 rodadas]
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 31/23 PA: 2 CA: 16 <> Condição: Resistência [24 horas]; bênção [07 rodadas]; Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 20 PA: 0 PM: 11/7 CA: 14/18 <> Voo 1 <> Desejo: 1 <> Amaldiçoado: ativado <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [587 rodadas]; globos de luz [07 rodadas]; bênção [07 rodadas]; Normal
Editado pela última vez por Mælstrøm em 10 Jul 2018, 12:06, em um total de 1 vez.

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John Lessard
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Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 26 Jun 2018, 20:47

O grupo conseguia massacrar os inimigos... Ou quase isso. Quando faltava apenas um goblin com arco em mãos, a sala fora invadida por mais hobgoblins e desta vez bugbears.
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- Então agora chega o time principal?
Ash dedilhou seu bandolim, não podiam desistir, iriam até o fim. Flexionou os joelhos, começou a balançar os cabelos sedosos e negros.
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- Eu paguei minhas dívidas
Pouco a pouco
Eu cumpri minha sentença
Mas não cometi nenhum crime

E erros ruins
Eu cometi alguns
Eu tive minha porção de areia
Atirada sobre a minha face
Mas eu sobrevivi
E nós pretendemos continuar e continuar e continuar

Nós somos os campeões, meus amigos
E nós continuaremos lutando
Até o fim
Nós somos os campeões
Nós somos os campeões
Os perdedores não têm vez
Pois nós somos os campeões do mundo...
O bardo finalmente jogou a cabeleira para trás, respirou fundo convicto e apanhou algo na mochila. Fitou o cantil e sorriu.
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- Agora o circo pega fogo
Ação padrão: inspirar coragem, +1 em ataque, dano e testes de resistência contra o medo
Ação de movimento: pega o cantil milagroso
Personagens em Pbfs:
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Kairazen
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Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 27 Jun 2018, 15:53

O combate estava indo bem para o grupo de Fargrimm, mas a chegada do grupo de mais goblinoides, que aparentavam ser mais fortes que os que eles estavam enfrentando pegou todos de surpresa, pareciam ser mais fortes que aquele primeiro grupo, mas isso não importava, eles eram apenas mais um obstaculo para chegarem ate Crissan:
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Parece que a elite dos guerreiros de Durbuluk chegou.
Prevendo que aquele combate iria se estender mais do que eles esperavam, Fargrimm vai conjurar sua proteção sob si:
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Tenebra minha mãe
Derrame sobre mim suas bençãos
Não permita que meus inimigos me toquem.
Após isso vai sacar sua besta, se preparando para atirar nos recém-chegados inimigos.
OFF: Fargrimm vai conjurar Escudo da Fé (+2 na CA por 1 minuto) em si e sacar sua besta.

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Aldenor
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Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 04 Jul 2018, 13:49

O combate parecia ganho (a despeito de seus ataques infrutíferos) e Aldred agradeceu em seus pensamentos a Valkaria por ter colocado Jihad e Ash em seu primeiro grupo de aventuras. Pensou, num espaço de tempo descolado da realidade, em como gostava deles e queria mantê-los juntos para novas missões. Pois esta, acreditava o lutador, estava perto do fim. Não havia mais goblinoides, o próximo seria Crisann, o druida da Tormenta.
Aldred
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Adiante, Vingadores de Arton!
Disse erguendo a katana. Havia um único goblin de pé, mas que já parecia começar a recuar.
Rainha Eterna
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Iiiih, empolgou. Melhor prestar atenção, descendente...
Aldred tomou um susto quando a porta se abriu violentamente e um hobgoblin acompanhado por bugbears adentraram o campo de batalha. As mãos apertaram firmes o punho da espada. Ele suspirou buscando a calma e o equilíbrio, pois o combate continuaria. Ao ver Sakura ser atacada, ele decidiu sua rota. Desceria a sul e depois subiria até aquele hobgoblin esguio dentro de uma armadura desconfortavelmente pesada pra ele.

Avançou confiante.
Aldred
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Fulgor...
Aldred surgiu ao lado de Sakura saltando com a espada por sobre a cabeça, suas mãos empunhando-a com força, cortando o ar. A lâmina da katana talhou fundo um corte vertical no peito peludo do bugbear, que não suportou o ferimento e tombou inconsciente.
Aldred
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... do Impacto do Dragão!
A Rainha Eterna riu ao ouvir aquela declaração de seu ataque.
Rainha Eterna
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Ahahahaha, agora você soou como um tamuraniano. Saudades daquela terra de montanhas e florestas frias...
Comentou casualmente.
Ação de Aldred
Movimento: se move até d-7
Padrão: ataque com Pata do Leopardo e Ataque Poderoso: ataque 21, dano 15 no bugbear em c-7 e derruba-o!
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Lord Seph
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Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 04 Jul 2018, 14:25

Ladon havia retornado de seu tupor e ainda meio grogue apenas avança quase em transe contra o goblin próximo ainda de pé.

Com um movimento rápido de Carnage Ladon ataca sem nenhum remorso o goblin e olha para os demais ainda confuso.
Movo para F6 e ataco F7. Ataque foi 25 crítico, com 38 de dano
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

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DiceScarlata
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Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 05 Jul 2018, 21:56

Jihad das Areias Vermelhas
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- Boa Aldred! Levou o grandão... Deixa ver... Acho que vou mirar alguém no aleatório... uni duni... TE EXPLODO BICHO COM FUÇA DE CLÉRIGO!!

*jihad sente ameaça na criatura orelhuda que possui um ar arcana ao seu redor. Poderia estar errado, mas decidiu concentrar todo o seu poder sobre ele. Apontou as mãos e os jatos de luzes voaram pela masmorra, implodindo contra a criatura*

- PRO CHÃO!!
MISSEIS MÁGICOS EM: B3
DANO: 14!!
Tribo Scarlata


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Mælstrøm
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Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 10 Jul 2018, 13:51

Parte 3: A Fortaleza

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Ash começava uma canção desafiadora, balançando seus cabelos enquanto dedilhava com fúria. O som produzia mágica e seus amigos se tornavam mais determinados no combate. Apanhando o cantil de sua bolsa, o meio-elfo sorriu com seus pensamentos. Enquanto isso, Fargrimm se preparava para o combate mais duro. Chamou e sua deusa atendeu lhe garantindo proteção extra em um escudo mágico translucido, enquanto pegava sua besta preparada para lutar distante. Aldred não perdeu tempo e se deslocou rapidamente para perto de Sakura que estava diante de dois bugbears imensos. Sua katana cortou o peito do inimigo fazendo-o cair derrotado. Ao mesmo tempo, Ladon saia de seu torpor e corria em direção ao único goblin vivo naquela batalha e o dividiu em duas metades como se fosse nada com sua enorme espada. Jihad escolheu a dedo quem atacaria: o suposto clérigo. De suas mãos, jatos de luzes voaram pela masmorra desviando de obstáculos e de pessoas até estourar em milhares de feixes de luzes no peito metálico do hobgoblin, que cambaleou para trás.
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Você é bom, mago...
Os bugbears gritaram com seus olhos vermelhos vidrados brandindo suas maças com ódio. Um deles tentou acertar Aldred que acabara de derrotar seu aliado, mas o lutador abaixou o corpo sentindo apenas o deslocamento de ar sobre a cabeça. Outros dois se moviam com rapidez. Um chegou em Jihad, que viu a maça estourar em sua armadura translúcida. Fargrimm não teve muita sorte e sofreu um ataque na têmpora, vencendo a proteção de Tenebra. Seu mundo girou até ser total breu.
Fargrimm sofreu um ataque crítico (20 no dado) e perdeu 14 PV. O jogador decidiu não ganhar PA para ter efeito extra.
Após a queda do anão, o bugbear com o colar de esqueletos humanos na cintura se deslocou arrastando sua enorme espada em mãos.
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Balsag fará picadinho de humano que liberou meu bichinho.
Disse antes de girar sua enorme espada como se fosse um graveto sobre Aldred. O lutador conseguiu desviar no último instante, sentindo o impacto da lâmina pesada no chão, espalhando detritos por todos os lados.

O hobgoblin dentro de sua cota de talas se posicionou em cima de Fargrimm com escudo e espada preparados enquanto mirava Ladon.
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Venha, aberração.
Disse com raiva.

Sakura continuava a girar seu bordão visando o topo do enorme bugbear, mas não conseguia vencer a dureza daquelas cabeças.

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Iniciativa: Rodada 05

Jihad 22
Bugbears de maças
Balsag
Hobgoblin da cota de talas
Sakura
Ash 15 <<<<<<<<<<<<<<<< sua vez
Fargrimm 11
Aldred 10
Ladon 9
Nota do Mestre:
No mapa, cada espaço preenchido por entulho é considerado terreno difícil (gasta-se o dobro do deslocamento neles).

S = afetado pela magia sono.
S2 = afetado pela segunda magia sono.
P = afetado pela magia perdição
Dados dos Personagens
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 28/19 PA: 0 PE: 3/1 CA: 18/22 <> Amaldiçoado: ativado <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [585 rodadas]; bênção [06 rodadas]; inspirar coragem [10 rodadas]; Postura Pata do Leopardo.
Imagem - Ash <> PV: 16/13 PA: 0 PM: 7/3 CA: 13/17 <> Flechas: 38 <> Músicas de Bardo: 6/4 <> Condição: Resistência [24 horas]; virtude [24 horas]; armadura arcana [585 rodadas]; bênção [08 rodadas]; sono [596 rodadas]; sono II [599 rodadas]; área escorregadia [08 rodadas]; inspirar coragem [10 rodadas]; Normal
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 24/-1 PA: 1 PM: 7/0 CA: 12/14 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Patriota: 2 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, infligir ferimentos leves, infligir ferimentos leves, escudo da fé, perdição, comandar. <> Condição: Doente (DES 7, CON 6; PV 17); Resistência [24 horas]; bênção [06 rodadas]; perdição [06 rodadas]; escudo da fé [10 rodadas]; inspirar coragem [10 rodadas]
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 31/23 PA: 2 CA: 16 <> Condição: Resistência [24 horas]; bênção [06 rodadas]; inspirar coragem [10 rodadas]; Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 20 PA: 0 PM: 11/6 CA: 14/18 <> Voo 1 <> Desejo: 1 <> Amaldiçoado: ativado <> Condição: Resistência [24 horas]; armadura arcana [586 rodadas]; globos de luz [06 rodadas]; bênção [06 rodadas]; inspirar coragem [10 rodadas]; Normal

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John Lessard
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Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 11 Jul 2018, 07:46

A situação começava a se estreitar e tudo ficar mais perigoso conforme os inimigos se aproximavam para o clímax do combate. Fargrimm estava caído, o que fez Ash fazer uma careta, mas ainda se manter convicto, sabia o que faria. Levou o cantil a boca. Puxou a rocha com os dentes e cuspiu para o lado, bebendo o líquido mágico. Aquilo cheirava a enxofre e descia como metal quente e derretido. Sentiu o interior queimar, mais forte do que qualquer bebida que já tivesse provado. A sensação então passou para um morno confortável, porém poderoso.
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- I'm burning, baby!
Largou o cantil vazio no chão, quando dedilhou seu bandolim e começou a cantar, de sua boca saindo fumaça clara e fina.
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- Tem sabor de mel
Tem sabor de mel
A minha vitória hoje
Tem sabor de mel
Tem sabor de mel
Tem sabor de mel
A minha vitória hoje
Tem sabor de mel...
Ação de Movimento: tomar o conteúdo do cantil.
Ação Padrão: melodia revigorante, (5) + (3) = 8 pontos de vida recuperados da galera!
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

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Kairazen
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Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 15 Jul 2018, 10:38

A ultima coisa que Fargrimm viu foi um dos novos atacantes chegando a seu alcance, depois do ataque, tudo ficou negro, ele pensou que aquilo seria seu fim, seu corpo ja doente, definhando dia apos dia. Mas de repente se viu de pé de novo, levantando por algum poder misterioso, a primeira coisa que ouviu quando acordou foi a voz de Ash, provavelmente ele tinha usado uma de suas canções para isso, se levantando rapidamente, sai de perto do hobgoblin que o havia derrubado. Invocando mais uma oração a Tenebra, Fargrimm vai olhar para o bugbear, invocando os poderes que Tenebra haviam lhe concedido aquele dia, na tentativa de mexer na cabeça dele.
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Pela força de Tenebra, suma da minha frente..
Fargrimm vai conjurar Comandar no bugbear em E4, fazendo com que ele fuja daquela área.

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