A Fortaleza Carmesim [Concluída]

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 26 Set 2018, 14:41

Fargrimm não pode esconder o sorriso ao ver o grande sapo aberrante caindo, ele temia que ali seria a cova do grupo, mas os deuses pareciam ter outros planos. Ele vai se apressar e seguir os outros, e mesmo com as dores do corpo ele andou o mais rápido que podia, ate chegarem a sala que levava a saída daquele antro de pesadelos. Os guerreiros haviam sugeridos saírem dali, e caçar para conseguir suprimentos, ja que a ração de viagem havia acabado, Fargrimm concordava com aquilo, e vai responder, respirando pesadamente:
Imagem
Sim, precisamos descansar, acredito que Crissan agora queira vingança pela morte de seu animal.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 26 Set 2018, 22:15

As coisas pareciam acontecer rápidas demais, a morte do sapo fora embaçada pelas lágrimas restantes da tristeza incomensurável de Ash. Sentiu-se mover-se apenas, junto dos demais, todos ainda vivos. A vontade de chorar, entretanto, sumiu quase que ao mesmo tempo em que o vento fresco bateu em seu rosto. O bardo ouviu as sugestões e sentiu o hálito gélido de Crisann em sua nuca, seguido por um arrepio. Engoliu em seco, tocando o ombro de Aldred e mas mantendo o olhar escada acima.
Imagem

- Bom, bom... Vamos de uma vez então, depressa...
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por DiceScarlata » 27 Set 2018, 02:12

Jihad das Areias Vermelhas
Imagem

- T-Tetra...

*Agarrou a própria cabeça e tentou correr em direção a fada, mas logo ela se esvaiu e surgiu em outro lugar. A parte ruim de ser um aventureiro. Ele nunca teria que conhecer isso se não fosse por ela. Também não conheceria Aldred, Ash, Ladon e Fargrimm. Não saberia o que é se esforçar de verdade.*

*Afinal, a odiava ou amava por isso? *


- V-vamos sair daqui, preciso descansar...

*Se sentia fora de seu humor normal. N ajudara na luta contra o sapo, não enganara os cultistas. Se sentia muito incapaz no momento e agora voltava a ver a fada. Que agonia. Precisava comer e dormir. Então voltaria lá e fulminaria os desgraçados com todo o seu poder*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Mælstrøm » 27 Set 2018, 22:05

Parte 4: O Subterrâneo

Imagem

Os aventureiros subiram a escadaria tortuosa que serpenteava pela ravina acima. Sakura ia por último, com olhares tristes encarando cada passo que dava rumo à liberdade. A luz do sol irradiou sobre os Vingadores de Arton e o ar fresco soprou em seus rostos embaraçando seus cabelos. Era o ar livre, a campina na planície, não vista a três dias pelos heróis. Ladon mostrava ser o único com capacidades de caça, pois Sakura não parecia movida a fazer nada. Cambaleava segurando um braço, desviando os olhares de todos.

Mesmo sendo capaz de verificar pequenos traços de animais ou se alguma folha ou fruta é comestível ou não, o lefou guerreiro não encontrou nada após alguns minutos andando pelo descampado. A única vila conhecida nos arredores era Manowar, embora demorasse um dia para ser alcançada.

Azgher reinava sozinho no topo do mundo derramando seu calor amenizado pelo vento gélido do norte, típico do outono. Não havia comida e o estômago de todos começavam a exigir tributo para a hora do almoço. Ao que constava a todos, nenhum sinal de Crisann e seus asseclas corrompidos pareciam ter seguido o grupo para fora da Fortaleza Carmesim.

Enquanto se organizavam ao ar livre, Sakura foi falar com todos.
Imagem
Eu... vou ajudá-los nessa luta contra Crisann e os outros, mas quero que saibam que depois será nossa despedida. Vi muitas coisas terríveis e senti na alma dores indizíveis... preciso restaurar minha fé, encontrar algum conforto em minha vida. E não será com vocês ou em aventuras... peço que entendam isso.
Suas palavras soaram sofridas, ditas com olhos sobre a relva. Se afastava assim, do restante do grupo para sentar-se no chão com os pés pendurados a beira da ravina.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Aldred C. Maedoc III <> PV: 35/14 PA: 0 PE: 6/4 CA: 18/22 <> Amaldiçoado: - <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Ash <> PV: 19 PA: 0 PM: 9/3 CA: 13/17 <> Flechas: 36 <> Músicas de Bardo: 7/1 <> Condição: Resistência [24 horas]; virtude [24 horas]; Normal
Imagem - Fargrimm Deepforge <> PV: 30/5 PA: 1 PM: 10/0 CA: 12 <> Virotes: 18 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Comunhão com as Sombras: 1/0 <> Patriota: 2/1 <> Magias Preparadas: curar ferimentos leves, curar ferimentos leves, infligir ferimentos leves, infligir ferimentos leves, escudo da fé, perdição, comandar. <> Condição: Doente (DES 7, CON 6; PV 17); Resistência [24 horas]
Imagem - Ladon Brimstone <> PV: 40/20 PA: 0 CA: 16/14 <> Fúria: 1/0 <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal
Imagem - Scarlata Jihad <> PV: 27 PA: 1 PM: 14/2 CA: 14/18 <> Voo 1/0 <> Desejo: 1/0 <> Condição: Resistência [24 horas]; Normal

Próxima Atualização: 01/10

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 30 Set 2018, 10:28

O frescor do ar livre em seu rosto encheu seus olhos de lágrimas. Aldred espreguiçou os braços como se fosse impossível fazê-lo dentro da fortaleza enclausurante. Esfregou os olhos andando pela relva descampada e depois deitou-se ao chão para sentir a grama e a terra batida nas costas e nos cabelos.

Sorria, mas logo a realidade voltava pesada com notícias não agradáveis. Havia fome, mas não havia comida. E Sakura anunciou que se despediria do grupo após derrotarem Crisann. Aldred sentou-se encarando a meio-driade com compaixão. Sentia-se culpado por vê-la naquele estado. Não tinha palavras para demovê-la de sua decisão e talvez por isso não devesse mesmo falar nada.

Porém, a ideia de enfrentar Crisann arrepiava a espinha. Aldred não queria enfrentá-lo.
Aldred
Imagem
Temos mesmo que enfrentá-los? Digo... acho que sim. Somos aventureiros e temos que combater a Tormenta... é quase um dever moral...
Balançou a cabeça e se levantou.
Aldred
Imagem
Vamos continuar em movimento. Precisamos nos afastar daqui, porque eu duvido que Crisann vai ficar lá esperando a gente. E depois que matamos o seu sapo, ele provavelmente está puto da cara. Ladon, se puder nos guiar até Manowar... é um dia de viagem, mas podemos acampar no início da noite para voltar ao primeiro raio de sol de amanhã.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Lord Seph » 30 Set 2018, 11:04

Ladon não havia encontrado nada de útil ali, mesmo para uma primeira vez aquilo fora frustrante.

Logo Aldred apresenta uma ação a ser feita.
Ladon
Imagem

Não sou especializado, mas posso tentar.
Ladon fala sem muita vontade a voltar para aquele lugar. Tinham que expurgar aquele ser, mas teriam chances?
Ladon
Imagem

Se voltarmos para aquela cidade não há garantia de sermos bem recebidos, mas com sorte podemos ao menos dar um aviso para os Minotauros sobre esse lugar.
Tinham que confiar naqueles idiotas chifrudos. Pelo menos eles podiam encontrar gente mais experiente.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Kairazen » 30 Set 2018, 11:55

Sentir o ar fresco foi uma maravilha, embora ele preferisse ver o céu noturno que o brilho de Azgher, todos estavam acabados com aquela aventura, ela estava cobrando demais de todos, e agora que se depararam com o mal absoluto daquele lugar, Fargrimm se perguntava se eram fortes o suficientes para derrota-lo. Sakura estava arrasada, provavelmente pela morte do sapo gigante, Fargrimm a entendia, ela tinha fé de que aquela criatura tivesse salvação. Ao ouvir as palavras de Aldred, ele vai responder:
Imagem
Sim, acampando aqui seremos presas frágeis para o grupo de Crissan, mas a aldeia de Manowar me preocupa, como saberemos se Crissan não corrompeu mais aldeões? Precisamos ficar atentos a isso, mas de fato, ter os minotauros ao nosso lado pode ser benéfico para derrotar o grupo de Crissan.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 30 Set 2018, 22:49

O frescor de Arton bateu com força agradável no rosto de Ash e o bardo imediatamente, deixou-se deitar na grama da campina, roçando seu corpo todo, depois virando-se de costas.
Imagem
- Oh, mãezinha, achei que nunca mais fosse ver o céu e a grama novamente.
O meio-elfo então ergueu o tronco, apoiado pelos cotovelos.
Imagem
- Eles sabiam da nossa chegada dessa vez, saberão da próxima e será ainda pior... Bom, mas podemos descer por essa escada. o que acaba com metade de nossos problemas. Mas a questão que não quer calar, o que vamos fazer com aquela árvore?
Levantou-se, limpando suas vestes.
Imagem
- Os minotauros estão longe, não acho que sejam uma opção agora.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por Aldenor » 01 Out 2018, 22:32

Cansado, Aldred caminhava ao lado dos demais. Em sua cabeça, o líder deveria estar na vanguarda ao lado de um braço direito de combate e de um conselheiro mágico. Porém, naquele momento não pensava nessas coisas que pareciam fazer sentido só nas histórias e nos manuais.

Andava com Hikari-Katto em mãos, pois nunca se sabia o que podia acontecer. Fargrimm não gostava da ideia de ir para Manowar e sugeriu os minotauros. Claro, anões pensavam parecido com minotauros. Só não entendia porque Ladon achava essa uma boa ideia.
Aldred
Imagem
É como Ash disse, só se tivermos a sorte de topar com um bando de minotauros por aqui. O que acho muito difícil... vamos vencer por nós mesmos. Vamos acampar no caminho pra Manowar e não ir até lá. Porque amanhã pela manhã quero estar de voltar à Fortaleza.
Mas Ash disse outra coisa além disso. A questão da árvore era importante.
Aldred
Imagem
Jihad tem chamas mortais... vamos queimar aquela merda depois de matarmos Crisann e os outros. Depois, eu quero ver os kobolds e tentar algum tipo de acordo... para que não massacrem os goblins que ali vivem. Isso vai ser foda.
O desânimo sobre esse assunto era palpável. Sentiu dores nas costas só de pensar no problema que isso se daria com os kobolds e os goblins.

Porém, tinha que esquecer isso por um momento. Um problema de cada vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Fortaleza Carmesim

Mensagem por John Lessard » 01 Out 2018, 22:36

Ash franziu o cenho, levantando o indicador.
Imagem
- Acho que não me entendeu minha questão... O que faremos para lutar lá? Só olhar para aquela coisa quase nos matou...
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”