João buscou por Kalyadrix perdida por algum tempo. Fugindo das rochas que caíam do céu enegrecido deixando um rastro de fogo. Havia muita fumaça intoxicante e fuligem densa. Porém, a determinação do médico de Salistick o impediu de desistir. Depois de muito tempo, encontrou a mão de garras afiadas de Kalyadrix para fora de um monte de rochas. A ajudou a se levantar e começou trazendo-a de volta. Então, uma rocha de fogo atingiu-lhe bem no peito fazendo cair quase inconsciente. A dor alastrava-se pelo corpo todo. Kalyadrix, então, se levantou sozinha e o ajudou a ficar de pé.
Disse com desgosto. Mas mesmo assim ajudou João e depois ambos se ajudaram até a entrada da caverna.
Você me salvou. Devo minha vida a um humano...
Eles chegaram a tempo de ver Therese explicando sobre o Senhor da Montanha. Kalyadrix não queria discutir mais e se pôs em ação. Sua presa da serpente deslizou para fora da bainha de couro, cortando o ar ao leve movimento. Era afiada demais. Gousti descarregou, então, as últimas cargas de sua varinha para recuperar os ferimentos da caçadora e do doutor João.
***
A caverna seguia por um túnel tortuoso, de onde soprava uma fumaça quente. À medida que avançavam, o Protetorado do Reino sentia cada vez mais calor. Por fim, depois de alguns minutos, o túnel terminou em uma câmara gigantesca, que acima se abria em direção ao céu: os aventureiros estavam dentro da cratera do vulcão! Mas eles não têm tempo de olhar para o céu, pois, à frente, uma serpente com dez metros de comprimento, feita de rochas incandescentes e com um núcleo de fogo vivo, começava a se formar.
Kalyadrix olhou para Duck.
Atrás da serpente, a câmara virava um grande abismo vermelho e quente, cuspindo lava e cinzas. Perto desse abismo,
Queria saber quando usar sua bruxaria? A hora é agora. Vamos!
pequenas pedras de cor âmbar pulsavam com luz dourada...
Iniciativa: Rodada 01
Jun 38 <<<<<<< SUA VEZ
Duck 35
Gousti 32
João 27
Kallandrya 20
Aldred 18
Therese 9
Kalyadrix
Senhor da Montanha (Não agirá nesta rodada, pois está se formando)
Nota do Mestre:
. Vocês podem fazer uma preparação com curas e outros efeitos que duram até 1 hora. Além disso, terão 1 rodada para se preparar (mas não atacar), pois a serpente está se formando e termina no em sua ação.
.Até a coluna k, o teto é de 9m de altura. Para além disso, não mais há teto.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
- Aldred C. Maedoc II <> PV: 79 [89]/151 [161]¹/159 PA: 2 PE: 3 CA: 22/31¹ <> Eia!: 2/0 <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; montado em Farrapo¹
- Therese Incarn <> PV: 34/20 PM: 27 CA: 15/19¹ <> Magias preparadas: 1º - Mísseis mágicos potencializados, mísseis mágicos x2, retirada estratégica; 2º - Invisibilidade; 3º - Coordenar batalha estendida x3 (CD 20), voo estendido <> Item de poder: 1 <> Tese de Graduação Arcana: 1 <> Condição: Armadura arcana estendida [310 rodadas]; CON 10 [PV 20, Fort -2]
- Farrapo <> PV: 72/151¹/119 <> CA: 18/27¹ <> Condição: com Aldred¹
- Eilistemmi "Gousti" <> PV: 60 [70]/61 PA: 1 CA: 24 <> Invisibilidade das Fadas: 9 <> Flechas: 350 <> Flechas de caça: 131 <> Flechas voadoras: 100 <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; CON 8 [PV 61; Fort -1]
- Dominique “Duck” <> PV: 42 [52]/43 PA: 1 PM: 30/0 CA: 17 <> Virotes: 6 Magias Preparadas: 1º – Mísseis mágicos, suportar elementos; 2º – Determinação x2, resistência a energia; 3º – Armadura arcana maior; proteção contra energia x2; 4º – Ardil do guerreiro; 5º – Campo de força, cone glacial, muralha de energia <> Item de poder: 1 <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; CON 13 [PV 43, Fort -1]
- João Negurulieli <> PV: 138 [148]/130 PA: 1 PM: 3 CA: 24 <> Virotes: 20 <> Orgulho: 1 <> Música de bardo: 3 <> Riqueza 1/semana <> Duro de Ferir: - <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; CON 12 [PV 130, Fort -2]
- Enfermeira-esqueleto <> PV: 18/-6 <> CA: 15 <> Bálsamos restauradores: 6 <> Condição: Destruída
- Shao-Jun <> PV: 58 [68]/59 PA: 1 CA: 26 <> Virotes: 20 <> Equipamento de espionagem: Físico do leão CD 15 (estragado), invisibilidade maior CD 15; Dias para renovar: 7/6 <> Duro de Matar: 1 <> Rolamento defensivo: 1 <> Condição: Atenção médica [Fort+2]; CON 12 [PV 59; Fort -1]
- Kallandrya <> PV: 75/61 PM: 13/0 CA: 19/20¹ <> Orgulho: 1 <> Riqueza: 1/semana <> Contatos: 1/semana <> Magias Preparadas: 1º - Acalmar animal x2, enfeitiçar animal, escudo da fé, invisibilidade contra animais, santuário x2; 2º - Curar ferimentos moderados x2, invocar monstro II <> Condição: Terreno natural¹; CON 13 [PV 61; Fort -2]
Próxima Atualização: Cada jogador tem 24h para postar seu turno.