Parte 3: Em Busca da Cura
A batalha final começava violenta. Após morder
João e chicotear com a cauda Kalyadrix, o Senhor da Montanha foi atacado por
Jun em sua cimitarra, arrancando lascas de seu corpo de pedra. Nisso,
Duck disparou dois grandes cones glaciais, congelando e tornando as pedras que compunham o corpo do inimigo em quebradiças, destruídas em seguidas por seus dardos místicos.
João perseverava e encantava seus colegas com sua determinação e heroísmo, mostrando que o final estava perto, era apenas preciso uma última batalha antes de deixar o Inferno Verde.
Kallandrya conjurava sobre si um milagre de Allihanna para prevenir futuros ataques, retirando-se da batalha.
Gousti tornava-se invisível e disparava suas flechas diminutas, mas poderosas. A primeira derreteu-se ao explodir com o magma do corpo da criatura, mas a outra encontrou uma parte igualmente quente, mas vital, fazendo o Senhor da Montanha se contorcer e grunhir como uma fera.
Enquanto
Therese conjurava outra magia sobre si e agora voava para longe da batalha,
Aldred e Farrapo galopam para a luta. Ao desferir uma sequência de ataques com suas machadinhas, arrancando lascas, quebrando grandes pedaços do corpo de pedra e espalhando lava pelo chão, uma luz brilhante emanou do corpo da criatura. A lava que escorria como se fosse seu sangue, brilhou em tons brancos e afetou todos (exceto
Gousti) com uma energia positiva.
Todos menos Gousti recuperam 13 PV.
Então, Kalyadrix avançou sobre o Senhor da Montanha brandindo sua espada de obsidiana, abrindo um corte de lado a lado no torso comprido. A criatura abriu a boca para abocanhar
Aldred. O ginete puxou as rédeas para se afastar, mas acabou atingido de raspão no ombro. O suficiente para rasgar sua armadura, sua carne e despejar quase um litro de lava pelo corpo. Graças à magia de proteção de
Duck, não sentiu a mesma dor que o normal.
Aldred sofre 37 de dano de corte e 15 de fogo, reduzindo para 5 de fogo. Total 42 de dano.
Sua cauda agitou-se para atingir
Duck e o pegou no peito, quase arremessando-o para longe. Porém, o impacto foi todo absorvido por seu campo de força.
Duck sofre 25 de dano, ignorado pelo seu campo de força.
Iniciativa: Rodada 03
Jun 38 <<<<<<< SUA VEZ
Duck 35
Gousti 32
João 27
Kallandrya 20
Aldred 18
Therese 9
Kalyadrix proteção contra energia: fogo [598 rodadas]
Senhor da Montanha
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
- Aldred C. Maedoc II <>
PV: 79 [89]/151 [161]¹/119
PA: 1/2³
PE: 3/2
CA: 22/31¹ <>
Eia!: 2/0 <>
RE²: 10 contra fogo <>
Condição: Atenção médica [Fort+2]; montado em Farrapo¹;
resistência a energia (fogo)² [598 rodadas]; inspirar competência³ [9 rodadas];
bênção [9 rodadas]
- Therese Incarn <>
PV: 34/20
PM: 27
CA: 15/19¹ <>
Magias preparadas: 1º - Mísseis mágicos potencializados, mísseis mágicos x2, retirada estratégica; 3º - Coordenar batalha estendida x3 (CD 20) <>
Item de poder: 1 <>
Tese de Graduação Arcana: 1 <>
Condição: Armadura arcana estendida [309 rodadas]; CON 10 [PV 20, Fort -2];
invisibilidade [8 rodadas]; inspirar competência [9 rodadas];
bênção [9 rodadas];
voo estendido [19 rodadas]; 10,5m do chão
- Farrapo <>
PV: 72/151¹ <>
CA: 18/27¹ <>
Condição: com Aldred¹;
bênção [9 rodadas]
- Eilistemmi "Gousti" <>
PV: 60 [70]/61
PA: 1
CA: 24 <>
Invisibilidade das Fadas: 9/8 <>
Flechas: 348 <>
Flechas de caça: 131 <>
Flechas voadoras: 100 <>
Condição: Atenção médica [Fort+2]; CON 8 [PV 61; Fort -1];
ligação telepática com Jun [24 horas]; Postura Abraço da Montanha; voando a 63m acima do chão;
- Dominique “Duck” <>
PV: 42 [52]/43
PA: 0/1¹
PM: 30/0
CA: 17 <>
Virotes: 6
Magias Preparadas: 1º – Suportar elementos; 2º – Determinação x2; 4º – Ardil do guerreiro; 5º – Muralha de energia <>
Item de poder: 1/0 <>
RD 15 <>
Condição: Atenção médica [Fort+2]; CON 13 [PV 43, Fort -1];
velocidade [8 rodadas];
campo de força [8 rodadas]; inspirar competência¹ [9 rodadas];
bênção [9 rodadas]
- João Negurulieli <>
PV: 138 [148]/130
PA: 1/2¹
PM: 3
CA: 24 <>
Virotes: 20 <>
Orgulho: 1 <>
Música de bardo: 3 <>
Riqueza 1/semana <>
Duro de Ferir: usado <>
Condição: Atenção médica [Fort+2]; CON 12 [PV 130, Fort -2]; Postura Guarda de Ferro; inspirar competência¹ [9 rodadas];
bênção [9 rodadas]
- Enfermeira-esqueleto <> PV: 18/-6 <> CA: 15 <> Bálsamos restauradores: 6 <> Condição: Destruída
- Shao-Jun <>
PV: 58 [68]/59
PA: 1/2³
CA: 26/30² <>
Virotes: 20 <>
Equipamento de espionagem: Físico do leão CD 15 (estragado),
invisibilidade maior CD 15 (estragado);
Dias para renovar: 7/6 <>
Duro de Matar: 1 <>
Rolamento defensivo: 1 <>
RE 75 contra fogo¹ <>
Condição: Atenção médica [Fort+2]; CON 12 [PV 59; Fort -1];
proteção contra energia (fogo)¹ [599 rodadas];
armadura arcana maior² [599 rodadas];
ligação telepática com Gousti [24 horas]; inspirar competência³ [9 rodadas];
bênção [9 rodadas]
- Kallandrya <>
PV: 75/61
PM: 13/0
CA: 19/20¹ <>
Orgulho: 1 <>
Riqueza: 1/semana <>
Contatos: 1/semana <>
Magias Preparadas: 1º - Acalmar animal x2, enfeitiçar animal, escudo da fé, invisibilidade contra animais, santuário; 2º - Curar ferimentos moderados x2, invocar monstro II <>
Condição: Terreno natural¹; CON 13 [PV 61; Fort -2]; inspirar competência [9 rodadas];
bênção [9 rodadas];
santuário [9 rodadas]
Próxima Atualização: Cada jogador tem 24h para postar seu turno.