A noite veio muito fria, o céu sem estrelas, encoberto por pesadas nuvens negras. O sino da torre tocou alto conclamando os aventureiros e todos os monges e monjas para o jantar dentro da fortaleza de pedra, feita símbolo da paz com a bandeira de Marah pendurada em sua entrada.
O salão estava iluminado por castiçais e tochas, e repleto de muito barulho e festança. Os monges e monjas com certeza estavam apreciando o banquete, bebendo vinho e cerveja, cantando e brincando com rouquidão e deleitando-se sobre o pernil e as carnes de faisão e boi.
Berrou o Abade Nayal na grande mesa, festejando com seus irmãos no salão principal. Fazia uma hora mais ou menos que conversara com Fargrimm.
Bem vindos amigos!
Havia uma mesa principal onde se servia muitos tipos de pratos: frango, bife, porco, linguiça, frutas e saladas, e muitos outros. Todas as iguarias tinham um excelente sabor e aparência. Os aventureiros são ofertados com sucos, cerveja, vinho, e outras bebidas.
Esta noite é especial. Nós estamos celebrando uma excepcional colheita de uvas! Juntem-se a nós!"
Os monges e monjas abordavam os aventureiros com alegria e serenidade.
Dirigindo-se a Ash e Lucien. O elfo, entretanto, deu um sorriso amarelo.
Por favor, senhores bardos, cantem algo para nós! Uma música sobre a beleza da paz no mundo.
Disse o elfo, que mal tocava na comida, cabisbaixo. Bebeu apenas um copo de suco e depois ficou ali olhando o vazio.
Ahm... pode ir você, Ash.
Essa sentava-se o lado de Jihad animada, com as bochechas rosadas de quem bebeu bastante vinho.
Senhor qareen faça um feitiço para nos alegrar, solte fogos de artifício!
Fargrimm chamava atenção de um pequeno grupo de jovens noviços risonhos.
Você tem cara de quem gosta de contar piadas. Não conheço nenhuma piada do povo anão, conte uma para nós!
Disse o homem para Aldred.
Rapaz, fiquei sabendo que vocês são aventureiros, não é? Contem suas histórias de heroísmo para nós.
Disse o abade Nayal.
Senhor Brimstone, notei que você é um lefou. Gostaria que soubesse que ninguém aqui julga as pessoas por suas raças, mas por suas ações. Nós desejamos a paz e a harmonia entre todos os povos, que todos possam ser iguais em suas diferenças. Mas sinto em você algo no seu interior. Uma... raiva contida. Aqui neste monastério não conseguirá acessá-la, mas quando for embora, ela poderá ser um problema para você e seus amigos. Mas posso te ensinar o caminho do evangelho, o caminho da paz interior. O que me diz? Gostaria de praticar meditação? Ah, mas não me responda agora, senhor Brimstone. Agora é hora de festejar. Mas pense com carinho.
A noite transcorre em clima de festa, com música eclesiástica - mas também música camponesa. Alguns ficam muito bêbados e começam a fornicar ali mesmo, no chão do salão, ao som de muitas risadas. Um ou outro aventureiro são chamados para participar e logo uma orgia começa com o envolvimento de todo mundo. E assim a noite termina em uma grande ritual à Marah.
Nota do Mestre:
Vocês podem interagir com os monges e monjas do lugar durante a janta, cantar e dançar, participar dos festivos se quiserem. Podem também conversar entre si.
Depois, em determinada hora da noite, todos sentem-se compelidos a se entregar aos desejos da carne. Todos façam testes de resistência Fortitude para negar a participação. CD 15. Os que falharem, não conseguem evitar a vontade súbita de se juntar à orgia. Quem passar pode escolher participar ou não.
Vocês podem inventar suas interações, lembrando que os monges e monjas são todos humanos. Desnecessário dizer, interpretações acima da média gerará um PA de premiação.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
- Aldred C. Maedoc III <> PV: 42 PA: 1 PE: 6 CA: 20 <> Flechas: 20 <> Amaldiçoado: - <> Condição:
- Ash <> PV: 21 PA: 1 PM: 12 CA: 14 <> Flechas: 36 <> Músicas de Bardo: 9 <> Condição:
- Fargrimm Deepforge <> PV: 36 PA: 2 PM: 14/0 CA: 17 <> Virotes: 18 <> Canalizar Energia Negativa: 3 <> Comunhão com as Sombras: 1 <> Patriota: 2 <> Magias Preparadas: a preparar <> Condição:
- Ladon Brimstone <> PV: 53 PA: 2 CA: 17 <> Flechas: 20 <> Fúria: 1/0 <> Condição:
- Scarlata Jihad <> PV: 34 PA: 1 PM: 17 CA: 16 <> RD: 3/corte e perfurante <> Flechas: 20 <> Voo 1 <> Desejo: 1 <> Condição:
Próxima atualização: 11/04