Contra Arsenal [Finalizada]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Mælstrøm » 02 Abr 2019, 15:50

Manto e Adaga

Imagem

Sala do Rei

A reunião na sala do rei seguia agora com os aventureiros se conhecendo melhor. Então, Ian interpelou ao rei Solast Arantur.
Imagem
Ian, você sabe mais do que ninguém que o povo de Tollon é muito direto e não leva desaforo para casa. Emmilian Ulrich cometeu crimes terríveis em nossas terras e meus agentes poderiam simplesmente matá-lo por vingança.
O homem sorveu mais um gole de sua cerveja. Segurou um arroto com as mãos e suspirou.
Imagem
A verdade é que eles não têm capacidade para o grau de dificuldade dessa missão. Veja bem, eu confio em suas capacidades, mas vocês são heróis mais que renomados e experientes. São aventureiros e este trabalho é para vocês.
Um silêncio pairou sobre todos e o rei se sentiu acuado. Ian sabia que ele não apreciava guardar segredos.
Imagem
Pois bem, peço que partam o quanto antes, por favor. Este é um contrato de trabalho, então o pagamento é de 20.000 tibares de ouro. Aqui está o mapa.
O rei desenrolou um pergaminho amarelado e queimado nas pontas que mostrava a divisa do reino de Ahlen com Tollon. Além disso, o outro pergaminho, este branco e feito recentemente, continha todos os termos do contrato e espaço para seis assinaturas. Solast também pegou um saco de estopa grande e pesado, amarrado com uma corda e preso com uma medalha com o símbolo de Tollon cravado.
Nota do Mestre:
Novas interações com o rei serão resolvidas no telegram impreterivelmente.

Vocês podem viajar para o local através dos meios que lhes convir. Podem também conversar mais entre si, se quiserem.
Dados dos Personagens: Inventário, XP, Riquezas
Imagem - Aldred C. Maedoc II <> PV: 75 (183)¹ CA: 23 (35)¹ PE: 3 PA: 1 <> Eia!: 2 <> Condição: com Farrapo¹
Imagem - Therese Incarn <> PV: 26 CA: 16 PM: 38/0 <> Vínculo arcano: 1 <> Tese Arcana de Graduação: 1 <> Tese Arcana de Mestre: 1 <> Magias preparadas: 2º - Enfeitiçar pessoas (CD 21), cativar (CD 21), detectar pensamentos (CD 21); 3º - Coordenar batalha x2 (CD 22), bola de fogo, imobilizar pessoa (CD 22); 4º - Vidência, invisibilidade maior; 5º - Dominar pessoa (CD 24), cone glacial, marionete (CD 24), voo prolongado <> Condição:
Imagem - Farrapo <> PV: 108 (183)¹ CA: 20 (32)¹ <> Condição: com Aldred¹

Imagem - Hildr Schulze <> PV: 123 CA: 25 PE: 9 PA: 1 <> Luz do dia: 3 <> Condição:

Imagem - Kallyan de Callistia <> PV: 126 CA: 21 PM: 41 PA: 1 <> Desejos: 1 <> Voo 1 <> Condição:

Imagem - Ian Voss <> PV: 67 CA: 36 PA: 1 <> Equipamento de espionagem: a escolher (CD para ativar) <> Dias para renovar: 7/0 <> Condição:

Imagem - River Nero "Fênix" von Merovech <> PV: 75 CA: 20 PM: 24 PA: 1 <> Música de bardo: 15 <> Destruir o mal: 1 <> Cura pelas mãos: 8 <> Condição:

Próxima Atualização: 05/04

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Aquila » 02 Abr 2019, 17:03

Imagem

Ian Voss

Ian se aproxima da mesa para avaliar o mapa do rei, curioso quanto aos segredos que poderia conter. Mesmo Arantur, avesso aos jogos de poder, possuía mapas e registros pessoais que continham segredos de estado, informações táticas que podiam mudar os rumos de uma negociação, mas o mapa à sua frente, apesar de belíssimo, não revelou nada interessante.

Enquanto avaliava o mapa, Ian notou o contrato sobre a mesa.

- Majestade, se me permite...

O contrato continha todos os termos de um trabalho mercenário padrão, embora isso servisse principalmente para resguardar o empregador, não havia dúvidas, mas agora o espadachim já havia empenhado sua palavra, e nem mesmo passava pela sua cabeça voltar atrás.

Ian se aproxima da mesa e usa as penas e a tinta do rei para assinar o contrato.

- Majestade, como vossa excelência mesmo disse, o tempo urge, então seria possível nos prestar ajuda para chegarmos na fronteira com Ahlen?.

O rei Solast ergue uma sobrancelha após o pedido de Ian.

- Isso não está no contrato. Vocês têm recursos para isso, não tem?
Editado pela última vez por Aquila em 04 Abr 2019, 16:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Kallyan de Callistia

Mensagem por Padre Judas » 02 Abr 2019, 17:53

Imagem
Rei Solast Arantur
Imagem
– Isso não está no contrato. Vocês têm recursos para isso, não tem?
Kallyan de Callistia
Imagem
– Eu posso nos levar até Ahlen, não é um problema.

– Há mais alguma coisa importante que deva nos contar, Majestade? Se não houver mais nada, devemos partir então.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Aldenor » 02 Abr 2019, 18:57

Aldred ouvia as palavras dos outros com desinteresse, mastigando algo que não existia em sua boca. Therese era mais empática, ouvia a todos e prestava atenção em tudo, fazendo anotações mentais.

Então, o rei voltou a falar e Aldred, por respeito tradicional, virava-se para ele e prestava atenção em tudo. Respondia ao homem Ian Voss sobre seus agentes e teve a mesma curiosidade. Era normal convocar aventureiros experientes e não agentes do governo para uma missão difícil daquelas, mas por que o casal já aposentado?

Therese verbalizou o que Aldred não conseguia, pois era muito fechado em protocolos e em tradições.
Therese
Imagem
Majestade, sei que confia em nós e espero que consigamos corresponder. Porém, não consigo deixar de ficar... como se diz... "encucada". Eu e Aldred nos aposentamos há muitos anos do Protetorado. Por que nos convocou e não alguém ainda com ligações diretas?
Aldred suspirou pondo a mão na testa. O rei juntou as duas mãos sobre o rosto, com os cotovelos na mesa.
Rei Solast Arantur
Imagem
O próprio Protetorado do Reino indicou vocês dois. O círculo principal está em missão atualmente e Arkam Braço de Ferro disse que não havia ninguém mais capaz que vocês. Aldred com sua força e a senhora com seus poder mental.
Aldred sentiu-se lisonjeado, elogiado por um rei, mas Therese deu um sorriso que o ginete conhecia bem. Ela não estava satisfeita com a resposta, mas não queria prolongar aquela questão.

Aldred, então, ficou de pé.
Aldred
Imagem
Bem, há muito a ser feito. Barão, antes de irmos, precisamos pegar meu irmão cavalo, Farrapo.
Disse se preparando para ir embora. O ginete ainda olhou de relance para as duas criaturas celestiais presentes e cumprimentou-as com um meneio quando os olhares cruzaram.

Therese sorriu.
Therese
Imagem
Achei que preferia cavalgar. Mesmo sem magia, chegaríamos bem rápido ao nosso destino.
Aldred fez uma careta, segurando o ímpeto de cuspir no chão.
Aldred
Imagem
Eu prefiro. Mas acredito que há pressa. Não é?
Ele olha para os demais e depois, para o rei. Solast sorriu.
Rei Solast Arantur
Imagem
O miserável ficará enjaulado sob os cuidados de ahlenianos até a chegada de vocês. Não confio tanto neles, mas é possível que ele sofra bastante durante sua estada por lá.
Então, havia um impasse.
Therese
Imagem
Eu prefiro teletransporte e se o barão Carpa pode nos levar, estou do seu lado. Porém... o que acham? Podemos viajar também. São apenas... humm... digamos... quatro dias.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Contra Arsenal

Mensagem por John Lessard » 03 Abr 2019, 07:57

Hildr agitou suas asas para Ian e River, os encarou séria, mas não voltou a lhes responder sobre aqueles assuntos. O sujeito de cabelos brancos falava muito de maneira doce e musical, o tipo que a guerreira mais tinha vontade de socar a cara. Voltou a prestar atenção ao rei, ao final das informações. Caminhou até perto da mesa e assinou seu nome. Estava acostumada ao procedimento mercenário, fazia isso há anos.

Alguns ainda falavam de suas capacidades, não, apenas o casal de anciões faziam isso. Hildr pensou que sua postura e foice falassem por si só. Quando tocaram no assunto da viagem, a guerreira se manteve impassível.
Imagem
- Barão Carpa não precisará dispor de muita energia mágica para levar todos nós?
Se empertigou.
Imagem
- Além disso, quem irá liderar?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Kallyan de Callistia

Mensagem por Padre Judas » 04 Abr 2019, 13:37

Imagem
Aldred
Imagem
Bem, há muito a ser feito. Barão, antes de irmos, precisamos pegar meu irmão cavalo, Farrapo.
Kallyan de Callistia
Imagem
– Ok...
Mentalmente Kallyan começou a fazer contas para ver quantos pergaminhos iria precisar para levar tantas pessoas. No fim acabaria gastando dois pergaminhos – teria que comprar um para o retorno...
Therese
Imagem
Eu prefiro teletransporte e se o barão Carpa pode nos levar, estou do seu lado. Porém... o que acham? Podemos viajar também. São apenas... humm... digamos... quatro dias.
Kallyan de Callistia
Imagem
– Faz muito tempo que não viajo desta forma... não tenho problemas com isso, se preferirem.
Imagem
- Barão Carpa não precisará dispor de muita energia mágica para levar todos nós?
Kallyan de Callistia
Imagem
– Não gastarei energia, cara anjo da beleza, utilizarei pergaminhos que tenho aqui comigo.
Brunhilde
Imagem
– Lá vai ele...
Imagem
- Além disso, quem irá liderar?
Kallyan de Callistia
Imagem
– Bem, acho que isso podemos decidir na estrada, não é?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Contra Arsenal

Mensagem por John Lessard » 04 Abr 2019, 14:05

Hildr encarou o o barão durante dois segundos.
Imagem
- Guarde esse gracejos para quem lhe dê liberdade barão, se está aqui para flertar, era melhor ter ficado em casa.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Maggot » 04 Abr 2019, 14:24

River apenas analisava a situação, e quando finalmente er mencionada o debate eterno para todos os grupos - liderança- ele se manifestava:
Imagem
- Porque não inicialmente termos uma liderança móvel? Durante essa viagem podemos deixar que a cada momento diferente alguém lidere e vemos quem é o mais apto ao rodar. Ou não, pode ser uma ideia estúpida. E nesse caso votaria em Aldred e Therese. São os mais experientes entre nós. Aliás, soube que os senhores tem filhos, sabem se planejam seguir a mesma carreira?
O rapaz perguntou, calmo, um leve sorriso no rosto. Os dois eram figuras inspiradoras, e se seus filhos fossem metade do que eles eram, a próxima geração de aventureiros artonianos estaria recebendo heróis promissores. E se havia algo que Arton e seus habitantes precisavam eram heróis verdadeiros.
E então Hildr reagiu à um comentário de Kallyan de forma relativamente agressiva, e antes que houvesse um desentendimento, River procurou intervir.
Imagem
- Calma, calma, ele apenas fez um comentário. Não foi um flerte, foi apenas um comentário cortês lhe elogiando Hildr. E você é bonita, mas acima disso é uma guerreira e é uma grande aliada dessa forma. Não precisa reagir de forma tão brusca, somos todos aliados aqui. E por mais que eu tenha zero seriedade ao falar por estar seminu (E se alguém puder me emprestar uma calça e botas seria excelente), seria bom sermos cordiais uns com os outros, se não amigáveis. Kallyan, não seria demais pedir que ofereça desculpas à Hildr, certo?
River procurava se colocar como conciliador. Ele não queria conflito desnecessário, eram todos aliados, todos tinham uma causa em comum naquele momento e quase todos eram heróis. Havia um inimigo, mas não era nenhum deles ali. River já fora um homem de abraçar conflitos. Mas ele havia sido iluminado pela fênix. Não pretendia converter os outros ao culto de Thyatis. Mas se pudesse garantir mais uma interação pacífica, menos um ato de violência desnecessário, já era algo, não era?

Um dia de cada vez.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Contra Arsenal

Mensagem por Aldenor » 04 Abr 2019, 14:33

Havia a querela da liderança. Um assunto que surgiu sobre eles. River tinha sua opinião e aproveitou para indagar Therese. Orgulhosa dos filhos, ela não se conteve.
Therese
Imagem
Obrigada pela confiança, senhor... hã... River. Nossos filhos ainda são novos para serem aventureiros, mas têm potencial.
Therese agora o chamava pelo primeiro nome, sem o honorífico tradicional dirigido a desconhecidos. Aldred mastigou a língua dentro da boca, olhar estreito.

Então, Hildr e Kallyan entraram numa rusga. Aldred esfregou os dedos nos olhos, lamentoso com a situação e Therese olhou para a cena curiosa e teria se envolvido mais se River não a tivesse contemplado.
Therese
Imagem
River está certo. O melhor é mesmo considerarmos uns aos outros como aliados, mesmo não nos conhecendo. Estabelecendo limites em nossa relação, podemos encontrar um modo pacífico de conviver. Sem precisar nos ofender e sem usar de "elogios" que desagradem ao outro.
Ela tinha o rosto sorridente, se colocando entre ambos, olhando para River. Seus olhos demonstravam muito mais idade e sabedoria que seu rosto muito bem cuidado revelava.

Nessa querela, Aldred ficou pensando no papel da liderança. Nunca fora um líder, sempre o cavaleiro solitário. As duas mulheres aladas não pareciam ter o perfil. Eram quietas e agiam como iguais, como irmãs. E, como ele próprio, eram rígidas e sérias, dando pouco espaço para brincadeira e malemolência. O barão parecia um rufião, idêntico aos modos do homem pelado. Sobrava o "humilde espadachim", que não parecia ser nada demais.
Aldred
Imagem
Não precisamos de liderança em uma missão tão simples. Cada um faz o seu e pronto.
Disse elevando sua voz aos demais.
Aldred
Imagem
Sem magia, então.
Fez uma mesura ao rei e se pôs a sair para se preparar com Farrapo. Therese deu de ombros e o seguiu.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Contra Arsenal

Mensagem por John Lessard » 04 Abr 2019, 14:43

Hildr encarou River de perto, tentando amenizar a situação.
Imagem
- Não me viu agindo de forma brusca ainda, senhor River, mas devo concordar com sua sugestão sobre liderança.
Therese também parecia ter algo a dizer sobre, Hildr a olhou de cima, mas não disse nada, mas respondeu ao comentário de seu marido sobre liderança.
Imagem
- Cada um faz o seu e pronto... Isso é uma receita pro fracasso e confirma que não seremos um grupo, apenas pessoas andando juntas.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “O Mundo de Arton”