O Pecado de Um [T20]: ON

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por Aldenor » 20 Abr 2020, 15:55

Hadrianus revirou os olhos e deu uma risadinha. Maya havia confirmado que as manchas eram de sangue, mas para ele não havia dúvida.
Hadrianus
Imagem
Eu já sabia. É o meu instinto de minotauro, farejador de sangue e batalhas.
Comentou com Flaurian ao seu lado com um sorriso garboso. Maya continuou e depois o doutor golem falou um monte.
Hadrianus
Imagem
Lutar com ratos? Isso dificilmente foi uma luta... eu entendo seu medo, pequenina, mas não precisa temer. O Imperador vai te proteger. E eu continuo preferindo seguir as manchas de sangue, onde posso usar o que melhor sei fazer. Eu e Flaurian, claro. Né, cara. Você mostrou que é forte. E Magus também, cheio dos truques... Se a gente verificar a luzinha lá, só o doutor vai se divertir, ninguém aqui entende nada de magia, né? Digo... Magus entende e tal, mas sei lá. Prefiro seguir as manchas. O que nos dizem, Flaurian e Magus?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por DiceScarlata » 20 Abr 2020, 23:19

[Flaurian
Imagem

- Eu digo o seguinte, guerreiro. Seu trabalho não é pensar.

*Limpava o sangue de rato de seu florete com desgosto, sabia que aquele odor fétido permaneceria na lâmina. Usari alguma magia de água depois.*

- O deles é.

*Percebeu que fora ríspido e ensaiou um sorriso, relaxando os ombros e baixando a cabeça num sincero pedido de desculpas. O minotauro agira bem e batalha (apesar de lento) merecia mais respeito.*

- Me desculpe. O clima da batalha ainda jaz em mim e por isso fiz mal uso de minhas palavras, oui? O que eu quis dizer: Mais cedo pedi a opinião de Magus e Nólege sobre as estátuas e as coisas ao redor e eles no elucidaram. São estudiosos e detentores de grandes poderes. Na guerra ou na vida selvagem, o mais hábil sobrevive e não é necessariamente o mais forte. O mais apto a sobreviver, mesmo que se escondendo ou evitando um combate, é o vitorioso no dia.

*Apontou o sabre para Nólege, mas baixou a ponta*

- Aconselho a seguirmos o Doutor. Essa fonte de magia pode nos levar a um tesouro, uma arma, uma fonte para restabelecer forças ou a chave do mistério daqui. Tal qual uma armadilha também, mas creio que nossos dois arcanos lidarão com isso.

*Então apontou para a marca de sangue*

- Essas marcas não sairão daqui tão cedo, Podemos voltar depois e segui-las. O que eu não desejo é que nos separemos. Lidamos tão bem com criaturas como aquelas, por que nossas habilidades se balancearam. Hadrianus, admito você é forte como eu sequer poderia imaginar. Somos a linha de frente.

*Olhou os demais, dessa vez, mais enérgico e calmo. Declamava como um bardo de volta, cheio de emoção e encorajamento em seu tom*

- Flecha pode nos cobrir de ângulos diferentes, possui um arco poderoso. Magus controla o campo de batalha e mesmo o doutor pode lutar ou curar, imagino. Maya foi esperta para ferir. JUNTOS somos uma tropa qualificada a SOBREVIVER, Não devemos nos separar. Devemos nos ajudar.

*Então olhou com pesar para a garota que perdera o irmão*

- Talvez fosse esse o erros dos que pereceram antes de nós. A solidão. Não agiram juntos. Não se apoiaram e caíram ante as ameaças. Vamos ser melhores. Então eis minha resposta: Seguir os mais inteligentes. Inteligência nos levará a vitória. Depois disso, se falhar, sigamos nossa força... E então derrotaremos qualquer um que entre me nosso caminho. Oui?
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por John Lessard » 21 Abr 2020, 11:26

Conforme os ratos morriam e fugiam, o combate terminava e o semblante de Marvelous voltava ao normal. Expressão mais calma, sorriso inocente. E foi assim que ele seguiu com os demais, de mão recolhidas, lançando olhares assustados e curiosos para todos os lados. Logo um dilema surgiu, o de seguir o sangue ou o corredor iluminado por magia. O hynne logo se ajoelhou perto na frente do caminho mágico, movimentando sua mão acima da luz, quase como alguém que testa se algo está quente dentro do caldeirão.
Imagem
- Uoou, vamos por aqui! Vamos, vamos, vamos! É um corredor mágico! Tem uma luz quentinha! Vamos, vamos, por favor! Nunca pedi nada....
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por Aldenor » 21 Abr 2020, 11:46

Hadrianus franziu o cenho ao ouvir Flaurian. O humano achava que podia lhe dirigir a palavra dessa forma? Veias se destacaram no pescoço e na testa do minotauro, mas Flaurian pediu desculpas. Explicou-se, falou e falou com floreios, a língua felina e ao mesmo tempo bajuladora. Hadrianus tinha os olhos estreitados, olhando como o humano de florete andava para lá e para cá, falando com todos os outros. Desconfiança.
Hadrianus
Imagem
Suas desculpas não mudam o que você pensa. E ao contrário do que acha, eu penso e meu trabalho é justamente esse.
Magus ainda se colocou querendo ir ao corredor mágico. Era voto vencido naquela disputa. Mas Hadrianus tinha o orgulho ferido e suspirou.
Hadrianus
Imagem
Meu trabalho é pensar no combate.

Escutem. O que quer que esteja nessa masmorra já sabe de nossa presença. Se formos ver a luzinha primeiro, nos colocaremos em uma possível situação de emboscada. Se seguirmos as manchas, podemos encontrar alguma ameaça antes e derrotá-la, sobrando tempo para vez a luz com mais calma. As manchas não sumirão com o tempo, não. Nem essa luz, que parece estar aí a uma eternidade. Mas o inimigo, se ele existir, poderá vir até nós se dermos as costas pra ele.
E então, cruzou os braços.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por Tiagoriebir » 21 Abr 2020, 15:07

Flecha notou o início de uma tensão entre o meio-gênio e o minotauro e decidiu tomar a palavra.
Flecha
Imagem
– Rapazes, discutir não nos será nem um pouco prático. Flaurian tem razão quando diz para não nos separarmos e acredito no mesmo que Hadrianus disse, sobre seja lá o que for que mantém este lugar, já estar ciente da nossa presença. Mas todos opinaram e a maioria decidiu pelo caminho iluminado. Vamos por ali, então.
Seguida às palavras, Fecha tomou a dianteira rumo ao caminho mágico. Quando passou por Maya, sussurrou, com uma risadinha.
Flecha
Imagem
– Às vezes, tudo o que estes garotos precisam é de uma mulher falando firme com eles.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por DiceScarlata » 21 Abr 2020, 15:44

[Flaurian
Imagem

- Desculpas mudam tudo, meu caro. Desculpa é o reconhecimento de um ato ou pensamento errado. Desculpa é um sinal de civilidade, afinal, animais não pedem e nem aceitam desculpas, apenas agem. Seres inteligentes repensam e interagem..

*Queria adcionar: Não apenas cruzam os braços e ficam de birra por que as coisas não saem do jeito que ele quer", mas achou melhor se conter. O minotauro era muito sensível e aquilo se arrastaria demais*

- A lógica do "inimigo" vale aos dois lados, por isso é contraditória. Na fonte magica pode também haver inimigos, por isso eu e você somos necessários. Pode haver um guardião. Ou pode haver algo antigo, nos monitorando e manipulando e enviando ameaças em nossa direção. Virar as costas a qualquer lado é perigoso.

*Deu de ombros e tratou de alcançar Maya, pois n podia arriscar perder os "olhos" do grupo. Ela não podia estar a frente*

- Mas flecha está certa. Não há mais discussão pois a maioria já decidiu, não ? Pensando no combate, não vamos supor que não há inimigos a nossa frente e vamos avançar em formação.

"Por isso odiava os minotauros. Criados para serem estupradores, só pensam em usar a força em tudo e quando contrariados, criam caso. É humilhante que o rei tenha sido levado por eles. Repugnante.Se tivesse os meios, extinguiria essa raça."

*Angustiado, era esse o pensamento preconceituoso que se espalhava pela mente de Flaurian. Apesar de falar de lógica, estava sendo intolerante, descontando mágoas do passado num único individuo que provavelmente sequer teve haver com a guerra. Pretendia manter a faceta de um personagem neutro, mas seu emocional veio a tona no comentário anterior e quebrou seu "papel". Respirou fundo. Precisava manter todos unidos, pois a coisam ais burra que poderiam fazer ali é se separar*


-Informação é tudo. Vamos entender esse lugar. Entender nosso inimigo e então enfrentá-lo com vantagem. Acho que todos concordamos com isso.

*Se postou a frente do grupo, mas encarou Maya*

-Se puder, Maya, ande conosco, precisamos prestar atenção a armadilhas, tanto quanto a rastros mágicos. Hadrianus e eu seremos o escudo, mas você, é a nossa marcha.

*Ensaiou outro sorriso*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por Aldenor » 21 Abr 2020, 17:38

Os olhos avaliadores de Hadrianos passearam sobre o grupo. Parou em Flecha quando esta se manifestou novamente. E então, Flaurian despejou suas palavras com seus floreios, falando e falando. Não o deixou terminar de falar, seguiu à frente arrastando a ponta de sua montante ao chão.
Hadrianus
Imagem
Tanto faz, Flaurian, só vá na frente. Eu fecho a retaguarda.
Disse, cutucando o ouvido com um dedo mindinho. Percebera como o qareen era falso, prestaria atenção nele.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14171
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por Lord Seph » 21 Abr 2020, 18:05

Finalmente o grupo parecia ter se decidido, e Flecha até sussurou algo para. Maya não reagiu mais que um sorrisinho.
Imagem

Bem, se está tudo decidido, sigamos.
Maya se levantou do chão a espera e olhou para Hadrianus.
Imagem

Não se preocupe muito, amigo. Quem quer que tenha deixado esse rastro de sangue morreu faz um bom tempo, apesar que tempo é algo que não temos.
Maya fala se pondo em posição.
Imagem

Bem, vamos em frente e Doc Nólege, mesmo que o senhor seja um Conjurador exemplar é melhor não gastar tanto recursos.
Maya fala não deixando de olhar para Magus, não sabia se o Hynne era capaz de lutar sem magias.


Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9076
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Capítulo 2: A cidade no fundo do poço

Mensagem por Padre Judas » 21 Abr 2020, 19:05

Imagem

Eles entram pelo corredor diferenciado e chegam ao ponto onde a luz sob. Chegam a uma câmara que sobe bem acima.
Cássia Uryah
Imagem
– Ei, estamos dentro daquela torre no centro da cidade! Ela é oca por dentro! E o que é aquilo?
Abaixo, no centro da área circular, há uma cúpula transparente. Sob a cúpula, dezenas de metros abaixo, havia uma abóbada escura feita de um material desconhecido. Do centro da estrutura surgia a luz, emanada como um feixe para cima. Era possível sentir um leve calor e a pele de todos fica levemente amarelada – a pele verde de Maya adquire um tom estranho enquanto o pelo de Hadrianus claramente adoura.
Cássia Uryah
Imagem
– Ei, é isso que transforma as pessoas em estátuas douradas? Talvez seja melhor sairmos de perto!
Off:

Dr. Nólege gastou 2 PM.

CONDIÇÃO
  • Nólege está com Visão Mística (visão no escuro) ativa. 1 cena.
PERSONAGENS
Flaurian. PV(20) 20, PM(17) 12. T$ 61. Carga 5,5 kg. XP 4.500.
Flecha. PV(30) 30, PM(12) 11. T$ 47. Carga 46,3 kg. XP 4.500.
Hadriannus. PV(36) 36, PM(09) 09. T$ 02. Carga 33 kg. XP 4.500.
Magus. PV(24) 24, PM(25) 18. T$ 435, TC 9. Carga 11,55 kg. XP 4.500.
Maya. PV(24) 24, PM(12) 11. T$ 00. Carga 30 kg. XP 4.500.
Nólege. PV(30) 30, PM(18) 11. T$ 5,9. Carga 35,3 kg. XP 4.500.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: O Pecado de Um [T20]: ON

Mensagem por DiceScarlata » 21 Abr 2020, 19:16

[Flaurian
Imagem

*Antes*

- Seja educado.

*Não bastava cruzar os braços, queria virar as costas como um adolescente e sair andando? Não permitira. Era tão dificil aceitar a decisão de todos e admitir que estava errado? Todos os minotauros, cabeças dura! Travou o passo dele com a bainha da espada e o fez escutar a parte que dizia respeito a ele.. No fim o minotauro se pôs atrás do grupo, Longe do fronte Talvez fosse mesmo diferente dos demais minotauros. Revirou os olhos*

- Nesse, caso, o resto precisa agir em grupo. Eu irei a frente, Maya a meu lado, farei o meu melhor a protegê-la. Flecha atrás de nós, com Magus. Nólege e Cassia atrás e Hadrianus pode ficar atrás.

*Olhou em direção a luz, o caminho eleito por todos*

- Fiquem atentos.

________________________________________________________

*Ao chegarem a fonte de luz, sabia que aquilo era importante, só não tinha os meios para descobrir. Olhou para os demais*

- Nólege e Magus, sinto muito por pedir ajuda a vocês novamente.

*Flaurian perfurou o chão com sabre que emitiu uma luz branca, que se espalhou junto a um som melódico, que invadia o coração de todos*

-Vibração da lâmina melódica. Isso ajudará aliviar tensões e focar . Cássia está certa, melhor não nos aproximarmos sem cautela. Estamos aqui para aprender sobre o lugar e não nos expor. Busquem com cuidado!

*Abriu caminho para os dois sábios e olhou a goblin, com o orgulho ferido de depender dela*

- Maya, se encontrar algo, nos avise também...
Inspiração a todos, 1 pm
dá espaço para os citados buscarem
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Judasverso”