Boku No Hero - Brazil Hen

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 09 Dez 2017, 21:30

Dragon dá um belo de um "tabefe" na cara do sujeito. Ele cai no chão com a força do golpe, mas logo se levanta, se arrastando para trás e com a mão na face com expressão de quem não acreditava que tomou um tapa. Outro é pego de surpresa e jogado no chão pela membrana do Escudo e desmaia na hora. Enquanto isso Namu fala um monte para a garota assassina. Ela mantinha posição de luta e sua expressão facial não mudava, mas ouvia com atenção o que o jovem dizia.
- Meu nome é Jonathan Murilo Nassir. Namu é como me chamam. Sou o heróI LÓTUS ESCARLATE. Me apresento como manda a tradição das artes marciais... Por isso em respeito, te peço... Pode me dizer seu nome?
Ela responde sem sair da posição.
Aya
Imagem
Aya Garranegra, sucessora do Lótus.
- Um trabalho... Minha avó costumava dizer que nós não somos nossos empregos. Que somos muito mais do que há em nosso bolsos ou nossas mãos. E que a real felicidade só é verdadeira, quando você a compartilha com quem ama... E quando você é capaz de causar sorrisos em outras pessoas...

- Me diga... O seu trabalho... faz as pessoas sorrirem? Faz... você sorrir?
Aya
Imagem
Sorrir? O Lótus não precisa de sorriso. Só precisamos realizar o que nos é mandado. As pessoas normais podem sorrir porque o Lótus não sorri.
- E não estou sozinho... Como pode ver... Lutamos como um!! E É POR ISSO QUE EU NÃO VOU ABANDONÁ-LOS, SIMPLESMENTE MORRENDO! É POR ISSO QUE EU NÃO VOU ABANDONAR VOCÊ TAMBÉM, ATÉ QUE POSSA TE FAZER SORRIR TAMBÉM!
Aya
Imagem
Eu também não estou sozinha.
Ela olha na direção do Escudo. De trás dele, surge sabe se lá Deus de onde um sujeito enorme, em um corte vertical contra Miguel. O ataque entretanto para em sua membrana e não lhe causa danos, mas você sente a força monstruosa do atacante. Ao vê-lo melhor, vocês veem que ele veste uma roupa de samurai com ornamentos, máscara e espada igualmente feitos de jade. A forma de seu corpo indicava que se tratava de alguém com uma individualidade de mutação, talvez um híbrido de mamífero grande. Mas o que mais se destacava nele, eram seus olhos brancos e vazios.
Olhos Brancos
Imagem
...
Em seguida ela se volta para Namu de novo, vendo-o completamente exposto. Mas como os braços extras aparecendo, ela suspeitou que fosse uma armadilha.
Aya
Imagem
Você é um tolo de se expor assim para um inimigo. E um tolo maior de achar que cairei no seu truque.
Luna
Imagem
Mas vai cair no meu vadia! Groaaaaaar!
Luna salta tentando atacar a garota com as garras, mas Aya demonstra ter uma velocidade espantosa: com um salto ela se esquiva e chega em uma das janelas da casa, segurando no peitoril com uma das mãos. Com a mesma mão ela toma impulso e se joga com uma cambalhota na janela do andar de cima, repetindo o processo para parar em cima do telhado do casarão, terminando com um mortal de costas.
Aya
Imagem
Daqui de cima você não poderá usar seus braços, mas eu posso ainda matar vocês todos...
A garota parece se concentrar, realizando uma série de combinações estranhas com as mãos.

Imagem

Luna rosnava com raiva. Ela olha para Namu com o canto dos olhos, tentando não perder a visão da menina em cima da casa. Namu sabia que ela estava nitidamente brava com ele.
Luna
Imagem
Essa vaquinha é rápida! Você está bem Namu? O que deu em você??? A menina te esfaqueou e você abre os braços para que ela te esfaqueie de novo??? Tá maluco??
Não havia tempo para descanso: Os capangas que sobraram correram um para perto do outro, se reagrupando e buscando cobertura dentro da casa enquanto atiravam aleatoriamente contra o grupo (a maioria errou, mas um tiro pegou em Dragon e ricocheteou novamente e outro foi parado pela membrana do Escudo). Vocês conseguem ouvir um deles falando.
Capangas
Imagem
Não tem jeito! Digam ao doutor que vamos precisar daquilo!
Os dois que haviam chegado depois correm mais para dentro da casa, obedecendo à ordem do outro.
Iniciativas
Aya: 11
Escudo: 8
Luna: 7
Capangas: 6
Olhos Brancos:6
Dragon: 5
Namu: 3
Mais um turno para o White Magician armar as armadilhas.
Dragon PVs:25 PMs:48 PEs: 5 Status: Furtividade+2
Escudo PVs:15 PMs:47 PEs: 5 Status: Furtividade+2, A+12
White MagicianPVs:20 PMs:25 PEs: 4 Status: Furtividade+2, 5 PMs em Furtividade de Hinnyn
Lótus Escarlate PVs:18 PMs:12 PEs: 5 Status: Furtividade+2,

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por Padre Judas » 09 Dez 2017, 22:38

Escudo derruba um dos oponentes e vê Dragon botar outro para correr. Não eram grandes coisas, só ralé.

Um... monstro... enorme surge de repente e o atinge, mas sua membrana resiste. A pressão é impressionante e Miguel entende que um inimigo de verdade apareceu.
Escudo
Imagem
- Cai pra dentro, maluco! Pula nos meus "peito"!
Ele soca a própria palma e faz um gesto de “chamar” com a mão.
Escudo
Imagem
- Dragon, cuide dos manézinhos. Eu vou dar um jeito no “samurai urso” aqui.
Um tiro disparado por um dos manés o acerta, mas ele simplesmente o ignora, atento ao inimigo diante de si. Se fecha em posição de boxe, punhos à frente do peito, e soca... com a membrana. Seu corpo visível mal se mexe ao fazer isso.
Capangas
Imagem
Não tem jeito! Digam ao doutor que vamos precisar daquilo!
Oculto pela máscara, ninguém pode ver quando Miguel ergue uma sobrancelha ao ouvir aquilo. Grita para os colegas.
Escudo
Imagem
- ACHO MELHOR NÓS TERMINARMOS ISTO ANTES QUE ELES TRAGAM “AQUILO”.
Off:
Gasto 3 PMs para Soco de Arsenal, FA=F3+3d(1+4+1)=9.

Gasto 3 PMs para manter A+12. Considere que estou usando a Vantagem Escudo, com 2 PMs, para proteger Lótus e Luna, somando minha Armadura (A14) à deles. Não vou usar a Vantagem em mim mesmo.

FD=H3+A14+1d(4)=21.

Neste turno gastei 6 PMs e estou com 41 PMs.

CONDIÇÕES
  • Prot. Mág. ativa, A+12 (A14). 3 PMs/turno.
  • Força Mágica ativa, F10. Sustentável, 10 PMs.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por DiceScarlata » 09 Dez 2017, 22:51

Namu
Imagem


- L-LUNA!?

*Surpreso, Namu fica todo desestabilizado com a fuga da garota - que se apresentou honradamente - e com interferência de Luna*

- ELA NÃO É UMA VADIA! É ALGUEM QUE PRECISA DE AJUDA!!!! AAAAAAAAAAAAAH! AGORA ELA TÁ LA EM CIMA!!

*Ele bagunça o cabelo com raiva, enquanto toda a situação com Miguel se desenrola*

- Tsc... NÃO VOU DESISTIR!!! VAMOS NESSA!

*E nesse momento, o improvável aconteceu. Enquanto Luna mantinha o olhar na ninja, Namu correu em sua direção e saltou em suas costas. Passou as penras ao redor da cintura e colocou as mãos em seus ombros, a "montando* .

- Você consegue virar uma lobona não é???

*Antes que Luna respondesse, ou o matasse, Namu apontou em direção de Aya*

- PEGA LUNA! PEGA!!

*E assim comandou como quem comanda um cãozinho. Nascia a lendária formação Namu-Luna: "A LÓTUS MONTADA!" (XD)
Quero cavalgar a Luna. Deixarei toda a movimentação por parte dela, literalmente a cavalgando. Assim posso me focar em cuidar do ataque e defesa.
Se a manobra parceiro existir, gastarei 2 pms para ativá-la!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 12 Dez 2017, 15:11

O Escudo usa uma de suas técnicas: um soco amplificado com o poder da membrana! Apesar da força devastadora o alvo não se esquiva e nem sequer demonstra tentar se esquivar. O golpe atinge o peito do samurai de olhos brancos, mas pareceu que estava socando uma montanha. Ele pousa a manzorra esquerda sobre o seu pulso e fala com voz de trovão.
Olhos Brancos
Imagem
Ainda não... Sem força suficiente...
Em seguida ele desfere outro golpe contra o herói. Desta vez um corte ascendente, visando parti-lo ao meio a partir da virilha! Talvez Miguel nunca tenha sido tão grato por sua individualidade, não sofrendo dano algum.
Olhos Brancos
Imagem
Ainda não... Sem força suficiente...
Enquanto isso Luna ficava ainda mais putaça com Namu
Namu
Imagem

- ELA NÃO É UMA VADIA! É ALGUEM QUE PRECISA DE AJUDA!!!! AAAAAAAAAAAAAH! AGORA ELA TÁ LA EM CIMA!!
Luna
Imagem
Precisa de ajuda!? Ela é uma inimiga que quer matar você!
Mas aí o impensável acontece: Namu se aproveita do seu tamanho reduzido e "monta" na garota lobo.
Luna
Imagem
O QUE DIABOS ESTÁ FAZENDO?!
- Você consegue virar uma lobona não é???

*Antes que Luna respondesse, ou o matasse, Namu apontou em direção de Aya*

- PEGA LUNA! PEGA!!
Luna
Imagem
Namu seu... Grrrrrrrr!!! AUuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Imagem
Luna se transforma de novo em loba, com Namu em suas costas. Ela salta em direção ao telhado da casa, mas mesmo com a sua agilidade o máximo que consegue é cravar suas patas dianteiras na beirada do telhado, tentando se erguer para subir no mesmo. Aya continuava se concentrando em seus "selos de mão", por isso nem esboçou reação com a aparição da loba gigante. O mesmo não podia se falar dos capangas, que estavam cada vez mais assustados. Eles atiram na loba, mas erram (Como puderam errar algo tão grande? Vai saber...).
Iniciativas
Aya: 11
Escudo: 8
Luna: 7
Capangas: 6
Olhos Brancos:6
Dragon: 5
Namu: 3
White Magician poderá agir depois da ação de Dragon agora. Dice, como ainda não era a vez de Namu, vc vai ter que esperar para agir até a próxima rodada.
Dragon PVs:25 PMs:48 PEs: 5 Status: Furtividade+2
Escudo PVs:15 PMs:41 PEs: 5 Status: Furtividade+2, A+12
White MagicianPVs:20 PMs:25 PEs: 4 Status: Furtividade+2, 5 PMs em Furtividade de Hinnyn
Lótus Escarlate PVs:18 PMs:12 PEs: 5 Status: Furtividade+2,
[/quote]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por John Lessard » 13 Dez 2017, 06:19

Dragon não fazia ideia do que Namu pretendia, só achava que o garoto estava delirando, mas daria um voto de confiança para o companheiro. Ele precisava lidar com outras coisas no momento. Os capangas atiravam em Namu e Luna. Dragon avançou com passos contidos, calmo. Balas ricocheteavam ao atingi-lo. O herói então socou a parede, a atravessando. Do outro lado, um dos capangas que a usava como cobertura só ouviu um estrondo e um antebraço surgindo ao lado de sua cabeça. Dragon então agarrou seu pescoço e o puxou através do concreto, o jogando no chão, em meio a poeira e pedaços de cimento.
Imagem
- Vocês irão aprender duas coisa hoje: paredes não me param e que não devem atirar em meus companheiros.
Teste de F para atravessar a parede: (4) + 8 = 12; FA: (3) + 4 = 7
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 14 Dez 2017, 11:38

Dragon faz jus ao seu nome e simplesmente destrói aquilo que o impedia de alcançar seus inimigos. A parede antiga do casarão se partiu como isopor. O capanga pego pelo pescoço ainda teve tempo de olhar com uma expressão de puro medo para a face do herói, antes de ser jogado no chão e apagar.

Imagem

De onde estava agora Dragon podia ver o interior do casarão. Toda a mobília parecia ser composta de verdadeiras relíquias que se mantiveram intactas com o passar do tempo. Destruir a parede daquele jeito lhe fez pensar se não estaria causando danos a algum tipo de patrimônio histórico. Lá dentro também estavam outros três capangas que o encaravam amedrontados enquanto apontavam as armas. Não havia sinal dos outros dois que saíram correndo antes.

Enquanto isso, no telhado, Aya termina os gestos estranhos que fazia, terminando com as mãos juntas.
Aya
Imagem
Eu disse que não estava sozinha, pois aqueles que vieram antes de mim me protegem nas sombras. Ninpou, Kuchiyose: Kage no Ichizoku!
Depois de dizer a frase em japonês, vocês percebem que as sombras próximas começam a se distorcer e se contorcer, como se estivessem vivas. Em instantes elas se alongam e tomam a forma de homens, se transformando em um verdadeiro clã de ninjas demoníacos.
Imagem
Eram mais de vinte, e já aparecem atacando a todos. Um havia saído da sombra de Dragon, o apunhalando pelas costas com uma Kunai. Outros três caíram sobre Luna e Namu atacando com ninjatos. Já o Escudo foi atingido por uma kusarigama (Foice com Corrente). Teriam sido golpes fatais (ou no mínimo muito doloridos), mas a membrana de escudo estava ligada a eles. Com uma maestria em combate invejável, Miguel pôde proteger a si mesmo e a seus companheiros mesmo estando lutando contra os olhos brancos.
A garota não pareceu surpresa. Na verdade a expressão dela simplesmente não mudou desde a hora que ela apareceu...
Aya
Imagem
Impressionante. Realmente são guerreiros bem treinados.
Escudo gastou 6 PMs e 3 esquivas para proteger a todos, não restando nenhuma para os próximos ataques que sofrerem até o próximo turno. Ninguém sofreu dano.
Iniciativas
Aya: 11
Escudo: 8
Luna: 7
Capangas: 6
Olhos Brancos:6
Dragon: 5
Namu: 3
Dragon PVs:25 PMs:48 PEs: 5 Status: Furtividade+2
Escudo PVs:15 PMs:35 PEs: 5 Status: Furtividade+2, A+12
White MagicianPVs:20 PMs:25 PEs: 4 Status: Furtividade+2, 5 PMs em Furtividade de Hinnyn
Lótus Escarlate PVs:18 PMs:12 PEs: 5 Status: Furtividade+2,

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur/White Magician

Mensagem por Kaidre » 14 Dez 2017, 12:44

Finalmente havia terminado de montar as armadilhas. Até consegui reaver o celular. O palco estava parcialmente pronto. Só faltava capturar a atenção da platéia.
White Magician
Imagem
"Tudo pronto. Agora ao próximo passo... "
Os sons dos combates que se desenrolavam chegava facilmente aos seus ouvidos, mas acreditava em seus amigos e tinha uma tarefa mais importante a cumprir. Era hora de invadir a mansão e encontrar algumas pistas incriminatorias. No caminho, observa as lutas dos companheiros.
White Magician
Imagem
"Isso é um massacre!"
- Eu sempre torci pelo lado mais fraco. Será que é muito errado torcer pros vilões?
Vou invadir a mansão ainda invisível.
O objetivo é encontrar pistas e informações sobre a organização, rotas, lugares, nomes, endereços. Tudo e todos que estiverem envolvidos no esquema.
Aproveitando, vou assumir o controle da segurança, se for eletrônica, e usar para atacar os vilões.
Faço teste de quê?

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por Padre Judas » 14 Dez 2017, 13:50

O ataque surpresa dos ninjas voou contra Escudo e seus colegas, mas ele expandiu sua membrana o máximo e pode proteger todos.
Escudo
Imagem
- Hunf! Isto está piorando... alguém derrube aquela pirralha logo!
Entretanto, embora suspeitasse que a garota fosse a mais perigosa ali, ele não podia desviar sua atenção de seu oponente de olhos brancos. Com uma manobra preparada, ele lança seus pseudópodes sobre o inimigo.
Escudo
Imagem
- Vamos cuidar de você primeiro, Kung Fu Panda!
Conteve-o com uma rede bem amarrada, retendo-os firme e impedindo completamente seus movimentos.
Off:

Uso Força Mágica para Agarrar o Olhos Brancos, FA=F20+1d(6)=26, crítico. Ele está indefeso.

Gasto 3 PMs para manter A+12. Considere que estou usando a Vantagem Escudo, com 2 PMs, para proteger Lótus e Luna, somando minha Armadura (A14) à deles.

FD=H3+A28+1d(6)=37.

Neste turno gastei 3 PMs e estou com 38 PMs.

CONDIÇÕES
  • Prot. Mág. ativa, A+12 (A14). 3 PMs/turno.
  • Força Mágica ativa, F10. Sustentável, 10 PMs.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 18 Dez 2017, 15:50

Escudo usa sua membrana como uma rede e imobiliza o Olhos Brancos. O vilão tenta se debater e se mexer, mas não consegue se safar.
Olhos Brancos
Imagem
Ainda não... Força aumentando...
Ele se mantém se mexendo mesmo preso, ainda tentando se soltar. Miguel percebe o que pareciam ser pequenas faíscas saindo dos olhos e de parte da roupa do vilão.

Enquanto isso, Luna ataca os ninjas de sombras que agora estão à frente da garota. O teto antigo parece que vai desabar com o peso da loba gigante, mas por um milagre da engenharia antiga ele não cede. Com uma patada certeira, ela manda um deles pelos ares em direção ao chão, mas antes de tocá-lo, o ninja se desfaz em fumaça negra. Namu, que está nas costas de Luna, agora está mais perto de Aya, mas pelo menos 4 ninjas estavam entre eles.

-----------------------------/----/-----------------------------------

Imagem
Enquanto isso, dentro da casa, os capangas saem correndo para os fundos ao ver que os ninjas de Aya surgiram e atacaram Dragon, já se colocando na sua frente para impedi-lo de prosseguir.
Capangas
Imagem
Vamos pegar o Doutor e darmos o fora enquanto esses inúteis do Lótus distraem eles.
Os capangas passam por Arthur invisível, não o notando. O White Magician segue os bandidos silenciosamente até o que parece ser um quarto com uma estante cheia de livros. Um deles puxa um dos livros na estante e esta se abre, revelando uma grande escadaria que descia na espiral, iluminada por lampadas violetas. Ao segui-los por um lance de uns 20 degraus, você se depara com um tipo de laboratório secreto, com vários equipamentos sofisticados, computadores e o que pareciam ser tanques cheios de um líquido azul claro.

Imagem

Em dois destes tanques jaziam os dois outros capangas que haviam sido enviados para dentro. Uma figura estranha de jaleco olhava para os dois enquanto fumava.
Imagem

Os outros capangas olham para os tanques horrorizados.
Capangas
Imagem
Doutor! O que o senhor está fazendo??? Esses dois aí vieram te pedir a arma secreta, estamos sob ataque!
O "doutor" olha para os capangas com uma cara psicótica.
Doutor (?)
Imagem
Ora ora meu caro... Mas eu estou fazendo o que eles pediram. Mas não posso dar a eles a arma secreta...
"Ele vira dramaticamente para os tanques de novo"
Doutor (?)
Imagem
Eles SÃO a arma secreta! hihihihhiahahaiHIHIHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
o que você fará White Magician?
Iniciativas
Aya: 11
Escudo: 8
Luna: 7
Capangas: 6
Olhos Brancos:6
Dragon: 5
Namu: 3
Dragon PVs:25 PMs:48 PEs: 5 Status: Furtividade+2
Escudo PVs:15 PMs:28 PEs: 5 Status: Furtividade+2, A+12
White MagicianPVs:20 PMs:25 PEs: 4 Status: Furtividade+2, 5 PMs em Furtividade de Hinnyn
Lótus Escarlate PVs:18 PMs:12 PEs: 5 Status: Furtividade+2,
[/quote]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por John Lessard » 21 Dez 2017, 11:22

Dragon virou-se lentamente para encarar o ninja que tentara lhe apunhalar, sem importar-se com os bandidos que fugiam mansão adentro. Deu passos firmes em direção às sombras invocadas pela garota, sério. Sua boca abriu-se levemente, soltando um pouco de fumaça negra, então com um grito o ar em frente rompeu em chamas, quando ele liberou o inferno contra o inimigo e sobre ele mesmo. Uma bola de fogo explodiu, engolfando todos os ninjas de sombras e espalhando calor e morte.

Lentamente o fogo foi abaixando, revelando Dragon ainda de pé. Sua pele fumegava, mas o fogo não causara nenhuma queimadura nele. Os ninjas, por sua vez, haviam sido obliterados.
Imagem
- Tsc...
Dragon olhou para o alto.
Imagem
- Namu pare de brincadeira, acabe logo com isso!
Depois encarou a entrada da mansão com uma parede destruída (sua culpa).
Imagem
- Escudo, vocês conseguem manter a situação sob controle? Vou entrar.
FA: 20; PM's gastos: 5
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Boku no Hero - Brazil Hen”