Boku No Hero - Brazil Hen

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 20 Set 2017, 12:15

O Calango estava tão assustado que mal podia se mover. O Escudo o agarrou e o colocou atrás de um conteneir em segurança, mas ele ainda tremia. Com certeza não era um combatente.
Escudo
Imagem
- Então, Calango, você quer abandonar essa vida de crimes? Muito bem, pode começar me contando o que tem naqueles caixotes e o que o seu “ex-chefe” quer com eles.
Calango
Imagem
M-mas... Eu não sei... Só me pediram para vir aqui ontem e deixar o conteúdo do contêiner invisível para que passasse despercebido na fiscalização. Como as caixas estão lacradas eu não pude ver o que tinha.
Enquanto isso, Romeu corre para trás de um conteiner do lado oposto, buscando cobertura contra ataques à distância que o grupo pudesse efetuar, jogando ao mesmo tempo um tipo de frasco no chão à sua frente ,que se quebra espalhando um líquido estranho e esverdeado. Ele vê a ilusão se desvanecer e o White Magician sumir de vista.
Romeu
Imagem
Tsc... Um fugiu ou se escondeu para me pegar desprevenido... Mas eu sou o homem mais precavido daqui... Fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Romeu dá um forte assobio. Instantes depois, vocês escutam o que parece o som de algo grande caindo ou mesmo saindo do mar, que estava a poucos metros de distância do lugar aonde estavam. Mal dá tempo de reação e vocês veem a loba gigante ser atingida no flanco. Não ouve som de disparo, mas apenas o zunido do projétil cortando o ar pela velocidade. Luna ganiu de dor. Se não tivesse percebido o tiro no ultimo instante, teria sido atingida fatalmente na cabeça. Seja lá quem ou o que fosse que atirou, caiu na água fazendo barulho novamente, não sendo percebido por vocês.
A loba fica ensandecida com o ataque, partindo para cima da horda de capangas com mordidas e patadas, derrubando quatro deles facilmente.
Luna
Imagem,
Graaaaaaauuuuur!
Iniciativas:

White Magician: 11
Escudo: 7
Calango: 7
Romeu Brasa: 6
Luna: 5
Lótus Escarlate: 5
Francisco Estênio: 5
Dragon: 4
Gangue: 4
Dragon PVs:25 PMs:49 Status: Furtividade+2
Escudo PVs:15 PMs:63 Status: Furtividade+2
White MagicianPVs:20 PMs:18 Status: Furtividade+2, Está mantendo Furtividade de Hynnin e Ilusão = 9 PMs "presos". Conseguiu ficar furtivo pois os inimigos falharam no teste de percepção.
Lótus Escarlate PVs:30 PMs:20 Status: Furtividade+2
Luna está ferida, mas não foi nada muito grave.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

NAMU

Mensagem por DiceScarlata » 21 Set 2017, 00:04

Romeu
Imagem
Tsc... Um fugiu ou se escondeu para me pegar desprevenido... Mas eu sou o homem mais precavido daqui... Fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Imagem[/b]
- O mais precavido... tem certeza?

*Namu sorria a frente de Romeu. Mãos unidas e outros dez punhos cerrados. Estava feliz, podia mesmo confiar em seus companheiros. Miguel retirara Calango do perigo, realmente era tático e astuto. Abrira caminho para ele combater sem se preocupar. E simplesmente sentia-se no dever de punir aquele que ameaçara a vida de Calango*

- Calango só queria a liberdade dele...E você tentou matá-lo... Você está na trevas... Então te mostrarei a luz!! NAMU AMIDA...

*Então uma chuva de golpes de palma aberta voaram em direção ao inimigo. Cada vez que uma atingira o corpo, uma explosão de ar formava-se as suas costas, demonstrando que o corpo era incapaz de conter o ímpeto dos golpes*

- BUTSU!!!! 10 punições!!!!
2 pms para ativar super força. F+2
10 ataques com membros extras.
Todos os ataque serão não letais. F-1
FA 9
FA 11
FA 7
FA 8
FA 10
FA 9
FA 18 (critico 6 x2 = 12 + 6 = 18
FA 11
FA 10
FA 11

Lembrando: Devido a habilidade IMPACTO PROFUNDO, cada vez que oponente superar a minha FA com sua FD, ele receberá uma ONDA DE CHOQUE, ou seja,
dano equivalente a minha forçá (7 pontos de dano direto nos pvs) a menos que tenha obtido uma defesa critica.

Caso seja necessário, rolarei um teste de furtividade para me aproximar de Romeu, mas como ele apenas recuou um salto a minha frente, acho que ele veria de todo jeito né? xD
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 21 Set 2017, 15:30

Namu parte para cima de Romeu, mas não percebe que o líquido que ele havia jogado no chão, havia se enrijecido, formando o que parecia ser uma fina camada de vidro. Ao pisar em cima dessa superfície, o Lótus Escarlate imediatamente perde o equilíbrio, caindo de cara no chão.
Romeu
Imagem
AHAHAHAHAHA! Tolinho! Nunca te ensinaram a olhar onde pisa? Esse concentrado praticamente tira o atrito de uma superfície... É ótimo para deixar o terno limpo.
Enquanto isso, o monstro saído da obra de Mary Sheley ataca. Ele parte para cima de Dragon, que estava mais próximo dele, descendo seu braço enorme como se fosse um marreta gigante sobre o herói.
Francisco Estênio
Imagem
Mim... ESMAGA! Homenzinho faz Ploft!
Dragon usa as duas mãos para segurar aquela golpe colossal. Mesmo sendo resistente e forte, ele pode sentir a força do gigante passar por todo seu corpo. Não sofreu muitos danos, mas quase ficou de joelhos.
Francisco Estênio
Imagem
Ué... Não fez Ploft!?
-Namu caiu na habilidade extraordinária de Romeu, o Terreno Escorregadio de Neo, caindo no chão indefeso até o próximo turno, quando poderá realizar um teste de H-2 para tentar ficar de pé.
-Dragon recebeu 1 ponto de dano.
Iniciativas:

White Magician: 11
Escudo: 7
Calango: 7
Romeu Brasa: 6
Luna: 5
Lótus Escarlate: 5
Francisco Estênio: 5
Dragon: 4
Gangue: 4
Dragon PVs:24 PMs:49 Status: Furtividade+2
Escudo PVs:15 PMs:63 Status: Furtividade+2
White MagicianPVs:20 PMs:18 Status: Furtividade+2, Está mantendo Furtividade de Hynnin e Ilusão = 9 PMs "presos". Conseguiu ficar furtivo pois os inimigos falharam no teste de percepção.
Lótus Escarlate PVs:30 PMs:20 Status: Furtividade+2, Indefeso
Luna está ferida, mas não foi nada muito grave.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por John Lessard » 21 Set 2017, 15:49

Dragon formou um "xis" com seus braços cruzados para receber o golpe do gigante, o obrigando a arrastar os pés um pouco para trás, devido a força do outro. Bufou.
Imagem
- Minha vez.
Socou, de baixo para cima, o queixo do oponente.
2 Pm's para dobrar minha F. Ataque (4) + 10 = 14
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 21 Set 2017, 16:40

Dragon soca o gigante em seu queixo de ferro. Apesar de conseguir sentir o quão duro é o maxilar do seu oponente, ele sente que causou algum dano, mas o homenzarrão abaixa a cabeça falando grosso e fingindo (mal) que não sentiu nada.
Francisco Estênio
Imagem
Haha... Num dueu... FRACOTE!
Os demais membros da gangue agem, utilizando suas individualidades e armas.

Um deles aproveita que Dragon estava engajado com Francisco e o ataca pelas costas, utilizando um porrete de madeira criado com sua individualidade, mas ele arregala os olhos ao ver sua arma se quebrar como se não fosse nada na pele draconica do herói, que ficou intacto.
Um grupo ataca o Calango e o Escudo com vários projéteis: balas, pedras e até mesmo patinhos de borracha com peso de chumbo (?). Entretanto, o herói protege a si e ao outro com sua individualidade, criando uma membrana protetora ao redor dos dois.
Luna é atacada por vários deles. Um deles em particular que retirava lâminas do corpo conseguiu feri-la bastante, arremessando várias armas que ficaram encravadas no couro da lupina, que gane com a dor, mas ainda luta ferozmente.
Mesmo caído, Namu conseguiu usar seus braços poderosos para se defender dos ataques do grupo, que utilizou armas de fogo contra o mesmo.
Arthur não sofre nenhum ataque, pois ninguém conseguiu achá-lo
A Horda atacou a todos que pôde, mas nenhum de vocês sofreu dano. Luna foi a única que se machucou, mas ainda luta de boa.
Iniciativas:

White Magician: 11
Escudo: 7
Calango: 7
Romeu Brasa: 6
Luna: 5
Lótus Escarlate: 5
Francisco Estênio: 5
Dragon: 4
Gangue: 4
Dragon PVs:24 PMs:49 Status: Furtividade+2
Escudo PVs:15 PMs:63 Status: Furtividade+2
White MagicianPVs:20 PMs:18 Status: Furtividade+2, Está mantendo Furtividade de Hynnin e Ilusão = 9 PMs "presos". Conseguiu ficar furtivo pois os inimigos falharam no teste de percepção.
Lótus Escarlate PVs:30 PMs:20 Status: Furtividade+2, Indefeso
Luna está ferida, mas não foi nada muito grave.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Arthur (White Magician)

Mensagem por Kaidre » 21 Set 2017, 22:28

Protegido pelo caminhão, o mágico retira de sua cartola um manto negro com o qual se cobre para poder se ocultar nas sombras. Agora precisava saber o que a família pretendia com aquelas caixas. Ele entra no veículo e arromba a caixa para descobrir seu conteúdo.
Ação para usar a perícia Crime e descobrir o conteúdo da caixa. H5+4(Crime)+1d6(3)=12
O restante de minhas ações também depende disso.
Colocar o manto negro sobre o corpo era movimento do outro turno que não fiz para o Judas poder postar logo. Mas também não é algo muito relevante. Só interessante mesmo.
Após confirmar o produto do tráfico, Arthur recoloca a caixa no lugar na forma que encontrou, desce do transporte (com uma amostra do material se possíve), liga o GPS de seu celular e o coloca preso na parte de baixo do caminhão, em um lugar onde não possa ser encontrado facilmente.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por Padre Judas » 22 Set 2017, 13:55

Escudo consegue proteger com sucesso a si e Calango, mas percebe que Luna foi ferida – a única entre eles.
Escudo
Imagem
- Tsc. Calango, vaza daqui! Não posso ficar cuidando de você. Vou pegar seu ex-patrão.
Ele busca pela localização de Romeu e usa um pseudópodes para um golpe certeiro, lançando o gangster para longe de sua proteção.
Off:
Escudo usa Membros Elásticos e ação pra atacar Romeu com Soco de Arsenal, FA=F3+5d(2, 3, 3, 3, 1)=12. Gasto 5 PMs e fico com 54 PMs.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 22 Set 2017, 15:31

Enquanto a luta ocorria, o White Magician se esgueirou sorrateiramente para um dos caminhões, para verificar o conteúdo dos caixotes. As caixas eram de madeira fina com tampas do mesmo material, presas com pregos pequenos. Abrir uma delas foi muito fácil. Em seu interior, as caixas possuíam um revestimento de espuma, para acomodando cuidadosamente vários frascos transparentes, contendo um líquido vermelho cor de groselha. Nos frascos havia apenas um pequeno rótulo branco com os dizeres:
rçocot brt,rçjp
lsxslid bobr!
Como não sabia do que se tratava, decidiu pegar um dos frascos e esconde-lo consigo, deixando seu celular escondido no modo GPS, para funcionar como um possível rastreador.
Já na luta, Escudo manda Calango dar o fora, e este nem pensa duas vezes, ficando invisível e se mandando. Ele ataca Romeu em seguida, conseguindo dar um belo golpe nele graças à sua membrana elástica. A porrada foi tão grande que ele voou uns quatro metros para trás, saindo da proteção do conteiner.
Romeu
Imagem
Argh! Miserável, quem você pensa que é para fazer isso? Espere... Essa roupa... Você é um dos caras que estão sendo procurados pela Família! Hoje é meu dia de sorte! Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu!
Mais um forte assobio e a coisa que estava na água salta novamente, disparando dessa vez contra Miguel. Mesmo com sua proteção e armadura, o tiro o atinge ferindo-o no ombro. Pela força do impacto você calcula que foi atingido por um tiro de sniper, mas ao olhar para o ferimento você enxerga que não tem bala, apenas... água misturada com seu sangue! Ele olha para a direção de onde veio o tiro, mas só tem tempo de ver o que parece ser um peixe muito grande, que caiu rapidamente na água de novo.
No mesmo instante Romeu mexe em sua bengala, girando a ponta no eixo e em seguida apontando para vocês.
Romeu
Imagem
Alto lá! Ainda não terminou!
Dizendo isso, pequenas comportas se abrem dos lados da bengala, disparando micro mísseis contra vocês (Dragon, Escudo, Namu e Luna).
Namu foi o que mais sofreu: Caído no chão, você não pode se defender perfeitamente, pois mesmo se defendendo com seus braços, os estilhaços da explosão passaram por entre eles, causando bastante dano. Você sente muita dor, mas sabe que ainda não estava derrotado.
Luna percebeu o ataque antes de ser atingida, se esquivando com maestria do mesmo.
Dragon mesmo estando engajado com o gigante, também conseguiu se esquivar.
Mesmo tendo sido atingido pelo tiro do "sniper", Miguel consegue erguer sua proteção a tempo, e parar o micromíssil antes que o atingisse.

Como forma de revidar, Luna salta e começa a girar o corpo, virando um verdadeiro tornado de garras, vento e presas. Ela vai passando por entre os inimigos em alta velocidade, mandando vários deles pelos ares. Ela vai na direção de Romeu, que provavelmente será atropelado por aquele tornado lupino gigante.
Luna
Imagem
GRAAAAAAAAAURRRR!
Iniciativas:

White Magician: 11
Escudo: 7
Calango: 7
Romeu Brasa: 6
Luna: 5
Lótus Escarlate: 5
Francisco Estênio: 5
Dragon: 4
Gangue: 4
Luna e Dragon não sofreram danos.
O "tiro" causou 6 pontos de dano no Escudo, ficando agora com 9 PVs. Não recebeu nenhum dano com o ataque de Romeu. Gastou 4 PMs com Escudo.
Namu perdeu 10 PVs, ficando com 20.
Dragon PVs:24 PMs:49 Status: Furtividade+2
Escudo PVs:9 PMs:54 Status: Furtividade+2
White MagicianPVs:20 PMs:18 Status: Furtividade+2, Está mantendo Furtividade de Hynnin e Ilusão = 9 PMs "presos". Conseguiu ficar furtivo pois os inimigos falharam no teste de percepção.
Lótus Escarlate PVs:20 PMs:20 Status: Furtividade+2, Indefeso
Luna está ferida, mas não foi nada muito grave.

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por DiceScarlata » 22 Set 2017, 20:22

Namu
Imagem
[/b]

- IAU!!!

*Namu sentia o galo na testa, conforme via o próprio reflexo no que agora era o chão abaixo de si*

- Isso é Karma. Há males que vem para o bem... Certeza disso =) Deixa ver... Primeiro, vamos cuidar disso...

"AQUI!!"

*Com dois punhos sólidos, Namu atinge a superfície espelhada a rompendo num sonoro CREC. Um segundo depois ela implode em vários fragmentos,
libertando o solo da armadilha mortal*


- Agora vejamos. Escudo e Luna vão cuidar do Romeu... Dragon-san pegou o grandão. Com certeza Arthur está escondido, pensando numa estratégia mirabolante para enganar o atirador aquático... Parece que pra mim... SOBRARAM VOCÊS!!!

*Sorridente Namu abriu as palmas de sua mão e libertou os ataques. Como uma metralhadora, uma chuva de impactos, um castigo de Buda, cada palma buscava um corpo, fazendo explodir circulações de ar no lado oposto de seu tronco. Enquanto Namu andava, com as mãos unidas e recitando um mantra, seus braços se moviam sozinhos e mais deles vinham surgindo! Uma tempestade devastadora...*

*O LÓTUS ESCARLATE!!*

*Seus passos eram firmes. Ia em direção a seu aliado. Dragon. Estavam agindo separados e isso começava a mostrar um risco. Era hora de trabalho em equipe.*

Mias 3 pms gastos para gerar mais 3 braços.
Força atual 7 . 15 pms gastos até o momento.
Todos os ataques serão não letais (F6+1D6).

FA: 18
FA: 11
FA: 8
FA: 18
FA: 11
FA: 18
FA: 18
FA: 10 .

Impacto profundo: Todos os ataque de Namu causam ondas de choque. Cada vez que a FD do oponente superar minha FA, ele receberá 6 pontos de dano direto nos pontos de vida, a menos que role um critico (ou seja invulnerável) .

FD: H2 + A2 + 1 + 3 (Tres braços invocados) = FD 8 .
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Boku No Hero - Brazil Hen

Mensagem por kaito sensei » 25 Set 2017, 10:01

Namu consegue escapar do chão liso, quebrando-o facilmente e partindo para cima do grupo de bandidos. Eles até tentaram resistir à chuva de golpes desferidas pelo Lótus, mas foi em vão. Os ataques em seguida são demais para os capangas da Família, e vários deles caem nocauteados.
Gangue
Imagem
Guaaaaaaah!
Romeu
Imagem
WHAT?! Minha gangue já era?! Hora do plano B! Frank, Tiro Certo, cuidem deles!
Ao dizer isto, os motoristas dos caminhões que estavam em prontidão dão partida e saem em disparada tentando fugir com a parte dos caixotes que puderam ser carregados.
Francisco Estênio
Imagem
Pode deixar chefinho... Mim esmaga homenzinhos fracotes!
O gigante avança contra Dragon, tentando esmaga-lo com seus poderosos braços em um abraço mortal. Porém, o homem draconico segura os dois braços de Frank, impedindo-o com facilidade de executar seu movimento. O homem fica confuso pois nunca tinha visto alguém tão forte assim.
Francisco Estênio
Imagem
Mim não entender! Porque você não esmaga????
Romeu
Imagem
Minha santa mãe... É hoje que vejo o sol nascer quadrado...
Iniciativas:

White Magician: 11
Escudo: 7
Calango: 7
Romeu Brasa: 6
Luna: 5
Lótus Escarlate: 5
Francisco Estênio: 5
Dragon: 4
Gangue: KO
Dragon PVs:24 PMs:49 Status: Furtividade+2
Escudo PVs:15 PMs:63 Status: Furtividade+2
White MagicianPVs:20 PMs:18 Status: Furtividade+2, Está mantendo Furtividade de Hynnin e Ilusão = 9 PMs "presos". Conseguiu ficar furtivo pois os inimigos falharam no teste de percepção.
Lótus Escarlate PVs:30 PMs:20 Status: Furtividade+2, Indefeso
Luna está ferida, mas não foi nada muito grave.

Responder

Voltar para “Boku no Hero - Brazil Hen”