Relíquias de Tamu-ra

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Astirax » 07 Ago 2017, 10:35

Resposta Rápida - Gared

Gared deu de ombros, realmente não deveria se meter mais com mulheres daquele tamanho. Terminou de vestir-se e deixou que Ruth saísse. Prende a tira de couro, com ambas as espadas nas costas, depois remexeu no colar de cabeça de lobo que levava no pescoço. Finalmente saiu, olhou em volta e nem sinal mais da meia-orc. Pensou alguns instantes, procurou por cavalo.
Imagem
- Tsc...
Iria roubar um cavalo. Alguém observa observava Arton nesse momento, e estava de mal humor.
Nimb, o Deus do Caos
Imagem
Sujeitinho abusado, já saiu ileso de seu Encontro anterior, e testa meus limites novamente. Vejamos o que os dados tem a dizer!
O Deus do caos sorria ao ver os resultados, e montou o palco.

Gared precisava de um Cavalo, mas na espelunca que estava nem estabulo havia, então foi até o Royal Oak, "Carvalho Real" na língua Anã, onde certamente os encontraria. Estava certo, havia um estabulo com cavalos prontinhos para serem levados, e apesar de ter sido cuidadoso no inicio, não percebeu que alguns "plebeus" de passagem, eram na verdade Guardas a paisana, que sacaram suas espadas curtas.

Imagem
Guardas
Renda-se, você esta cercado e sozinho! Resista e morra!
Off
Desafio de Pericia: Gared teve dois sucessos e 3 falhas, alertando a Guarda. Percepção (12 =falha e 15 =sucesso), Furtividade (20= sucesso), Intuição (13 e 10 = falha)
Guardas rolam Intimidação (19)+3 = 22
Gared rola (10)+4 de Vontade e falha, hora de interpretar ai.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por John Lessard » 07 Ago 2017, 10:53

Gared olhou para os céus, lamentando-se. Aquilo realmente era sério? Não estava tendo um bom dia... Na verdade era um péssimo dia. Virou-se para os guardas e fora ameaçado. Recuou um passo, afinal era cinco, levantando as mãos em sinal de paz.
Imagem
- Calma, calma, senhores, para que tanta hostilidade? Eu estava apenas olhando o animal, estou precisando comprar um cavalo, sabem?
Enganação: (16) + 1 = 17
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Astirax » 07 Ago 2017, 11:18

Resposta Rápida - Gared

Gared fora pego no ato, e tentava usar sua lábia para se safar. Novamente um sorriso sombrio surgia nos céus
Nimb, o Deus do Caos
Imagem
Você devia ter dançado conforme a música, não mudado o ritmo. Isso será divertido! Mas não quero ver mais! .. ou quero?
A mentira de Gared não convenceu os Guardas, que assumiram agora postura de abate, não haveria misericórdia de nenhum dos lados.
Guardas
O ladrãozinho quer a morte!
Imagem
Off
Gared Rolou Enganação 17, uma mentira difícil de acreditar, concedendo +5 a Intuição dos Guardas que rolaram (19)+1+5= 25.
Não acreditaram e o combate se inicia.
Guardas Iniciativa 15, Gared 24
Gared esta no E-9

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por John Lessard » 07 Ago 2017, 12:07

Gared cuspiu no chão, encarou aqueles guardas um a um. Então seria daquele jeito...
Imagem
- Se é assim que querem, assim será... Talvez eu morra aqui hoje ou talvez vocês.
Sacou sua espada como um relâmpago, depois com a outra mão puxou um frasco de sua bandoleira, com o liquido verde. Sentiu as veias saltarem com o preparado alquímico, quando correu contra um dos homens. Passos um atrás do outro, calculados, girou em torno do sujeito, até está atrás dele e atacou... Pateticamente.
Saco minha espada normal obra prima e a poção Trovoada com ação livre; Gared se move para D9, C9, B8 e por fim B9; Ataque: (1) + 9 = 10 (errou miseravelmente); O primeiro que me acertar um golpe eu uso Ripostar (2 PE),
nos demais uso Aparar (1 PE)
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Lucena » 07 Ago 2017, 13:37

Agora na Acadêmia Arcana, Crystalia se via de frente a um gênio, um ser mágico que nunca tinha visto antes, numa sala de espera um relógio, uma invenção cronomantica que já havia visto antes, uma vez, na sede da ordem de Tanna-Toh em que a expedição pela cidade de Narshe foi organizada. Parcialmente distraída por tentar absorver tudo que podia do ambiente ao redor, ela perde muito da conversa que a qareen Alizza tem com o gênio Raschid, mas isso não importava muito, era quase tudo informação que ela mesma havia ajudado a encontrar. Vendo a sua amiga partir logo após Raschid questionar sua presença, a medusa prefere se despedir primeiro e só então retorna ao homem azul.
Crys escreveu:Imagem
- Sim, ela tem senhor Raschid. Veja bem, pouco tempo depois da expedição ter encontrado a cidade de Narshe e os escritos da dríade Celes, minha presença fui requisitada para auxiliar na pesquisa de uma nobre de nome Misao Shinomori, que reside em Coridriam. Eu realmente não conseguir negar a oferta, parecia ser uma grande oportunidade e a parte da expedição em que eu era essencial, basicamente desvendar escritos anões antigos para encontrar a localização da cidade, já está terminada.
- Sendo que a viagem de Hongari até Wynlla pode ser meio longa, um de nossos superiores teve a ideia da Lizzie me levar junta com ela para cá durante a viagem por suprimentos para que eu pudesse pegar uma carona para Coridriam.
A acadêmica ouve os comentários aleatórios de Raschid sobre comida, realmente não estava com fome então espera por pela resposta que deseja.
Crys escreveu:Imagem
- Não, obrigada senhor. Não estou com fome no momento, talvez coma alguma coisa depois em Coridriam. Falando nisso, a viagem para lá, será possível? A que horas tem como eu ir, senhor Raschid?
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Mælstrøm » 07 Ago 2017, 15:02

Misao
Imagem
Hã, ... vá ao grande prédio ... com o símbolo T ... de Tibar, Banco Tibar ... eles passaram por lá ... Humano carregando uma ... Grande Caixa Metálica ... chamado Tristan ... e um Minaque Monge ... Chamado Ummlar ... desculpe, estou distraída ... quase 6 horas nisso ... estarei observando.
A distração de sua contratante o intrigou. Dan a ouvia indecisa e logo conjecturou que estava observando outras pessoas ao mesmo tempo. A forma como ela divulgava suas informações descuidadamente fez Dan parar de andar a passos largos pelas ruas de Valkaria.
Dan
Imagem
Compreendo perfeitamente. É realmente estressante quando nos dedicamos muitas horas numa mesma atividade. Ainda mais em se tratando das energias arcanas. Não tomarei mais vosso tempo.
Dan sorriu retirando o chapéu para fazer uma reverência educada no meio da rua. O banco de Tibar era uma instituição rudimentar de controle de moedas. Dan conhecia um pouco a devoção a este deus, mas o bastante para saber que ele tinha o potencial de dominar o Panteão inteiro. Talvez compraria a Tormenta, quem sabe?

Imaginativo, Dan vai caminhando calmamente até o Banco de Tibar. Perguntaria a transeuntes se haviam visto um jovem com uma caixa de metal e um minotauro muito grande - era esperar muito que um artoniano comum reconhecesse os nobres minaques de Kundali.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Mensagem por Astirax » 08 Ago 2017, 00:18

A Batalha de Carvalho Real
Imagem
- Se é assim que querem, assim será... Talvez eu morra aqui hoje ou talvez vocês.
Sacou sua espada como um relâmpago, depois com a outra mão puxou um frasco de sua bandoleira, com o liquido verde. Sentiu as veias saltarem com o preparado alquímico, quando correu contra um dos homens. Passos um atrás do outro, calculados, girou em torno do sujeito, até está atrás dele e atacou... Pateticamente.
Off:
Gared tem saque Rápido, sacou a espada como ação livre, tem uma bandoleira de poções, pegou uma poção como ação livre, tomou a poção como ação de movimento, usou outro movimento para chegar no Guarda B10, e usou um Ponto de Ação para atacar.
Outro Deus volta sua atenção a batalha já iniciada.
Keenn, o Deus da Guerra
Imagem
Cinco contra um! Gostei, tens minha benção !!!
Gared sentia uma súbita força o invadir, força que o Impulsionou a atacar.
Nimb, o Deus do Caos
Imagem
Sua frase fora de contexto fica engraçada! Divirtam-se, hehehe.
Nimb deixara de assistir, agora havia apenas Keenn de juiz, e seria um embate mortal.

Gared fez muito em uma fração de segundos, de um homem acuado a um lobo feroz em instantes, sacou sua arma e a poção de trovoada, tomou-a enquanto avançada pra cima do primeiro guarda, a esquerda e uma súbita explosão de energia e velocidade o fizeram atacar, horrivelmente mal.

Os guardas já haviam decidido que ele era perigoso, e atacaram para matar. O primeiro golpe veio certeiro, Gared bloqueia a espada, que resvala e ainda assim o estoca, causando um ferimento que seria mortal para um plebeu, mas como aventureiro, Gared gira o corpo contra o sentido da estocada, para amenizar o efeito. O mesmo guarda tinha que liberar a frente, para que o cercassem, e se moveu para isso, dando a chance para que Gared atacasse, sua espada o cortou da barriga ao pescoço, fazendo cair na hora, sangrando em profusão.

Os outros guardas ficaram irados, mais ainda pela presença de Keenn, mas eram inteligentes o suficiente para usarem seu números a favor. O segundo guarda avançou, aproveitando o tempo de reação já gasto de Gared, não podia deixar seu irmão de farda morrer em vão, e golpeou com tudo que tinha, em direção ao pescoço de Gared, que tencionou os músculos e moveu a espada, mais rápido, Aparando o golpe, praticamente a milímetros de o atingir. As costas de Gared o terceiro Guarda surgia, estocando-lhe na região da bacia. Gared apenas fez a espada continuar seu caminho, conduzindo a espada curta para baixo inofensivamente, Aparando o golpe.

O quarto guarda teve que circundar o poço, perdendo precioso tempo, e ao chegar próximo de Gared, seu golpe veio sem peso, parando inofensivamente em sua armadura. O Quinto e último guarda tinha o caminho livre, e fez uma investida, precisavam derrubar o sujeito logo, quem sabe poderiam salvar ainda seu colega? A estocada veio certeira, entrando fundo nas costelas de Gared, mas errando órgãos vitais.
Tudo isso ocorreu em 6 segundos.
Off:
Aqui ocorreu um erro meu como mestre, esqueci que Gared tinha a Desvantagem Cabeça-Quente, ele deveria ter atacado um dos guardas que o feriu. Decidimos que essa vez passava, a próxima o jogador seria penalizado. A ação de Gared foi Recuperar Energia
Gared estava cercado e encurralado, decidiu então apostar em seu treino de contra-ataques e respirou fundo, concentrando seu folego e atenção.

Os guardas a frente e costas de Gared atacam juntos, que apenas se move para o lado, fazendo o primeiro golpe ser freado no caminho, pois atingiria seu parceiro enquanto a segunda espada era bloqueada sendo empurrada contra o chão, e no mesmo movimento Ripostando o ataque ao agressor. O segundo guarda havia recuado um pouco antes da lãmina chegar, isso salvou-o de ser decapitado na hora, sofrendo no entanto um grande corte no maxilar. O quarto guarda não acredita no que ve, e hesita tanto que seu golpe nem um boneco de treino faria efeito. O quinto guarda percebe uma brecha e golpeia forte visando o estomago de Gared, enquanto sua espada estava no alto, devido ao golpe anterior. A espada entra fundo e dolorosamente, mas novamente, nenhum órgão vital atingido.
Tempo da batalha 12 segundos
Gared se lembrou de seu mestre, havia o ensinado a golpear várias criaturas no mesmo movimento, disse-lhe na época que salvaria sua vida um dia, era hoje. Juntando seu último folego, preparou o Ataque em Arco. Golpe foi certeiro, o segundo Guarda foi decapitado tamanha a força do golpe, o terceiro e quarto tiveram as gargantas cortadas e caíram ao chão, sangrando em profusão. O último tremeu diante do que viu. Mas suportou o medo, se corresse as mortes de seus amigos seria em vão, se corresse não havia garantias que lhe seria permitido viver, que Gared, O Carniceiro de Carvalho Real, o pouparia, não, o guarda havia visto seu rosto, não lhe seria permitido viver. Ainda sim sua espada tremia nas mãos e não teve precisão no golpe. Olhou o caçador de cabelos brancos do mesmo modo que o cervo via um Lobo Faminto.
Tempo da batalha 18 segundos
Gared olhou sua última presa, ergueu sua espada o máximo que podia e a desceu sobre a cabeça do guarda, a lamina encontrou o chão, o guarda fora partido exatamente ao meio.

Estava encharcado com sangue, apenas um dos Guardas ainda respirava, inconsciente
Off
Gared venceu 5 guardas de Meio ND, totalizando 2,5= 750 XP.
sofreu 24 pontos de dano e lhe resta ainda 1 Ponto de ação e 1 Elixir de Raffard.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por John Lessard » 08 Ago 2017, 07:41

Gared dobrou um joelho no solo, apoiado na espada, enquanto seu sangue pingava na terra. Os cabelos brancos bagunçados lhe cobrindo o rosto, rilhou os dentes.
Imagem
- Desgraçados do caralho...
Jogou a cabeleira branca para trás e postou-se pé, olhando os corpos em volta, um deles ainda respirava, mesmo ferido daquela maneira.
Imagem
- A vida é feita de escolha camarada... Você fez a sua.
Ergueu sua espada e desceu a ponta afiada contra seu pescoço, afundando o aço na carne macia. O sangue brotou em profusão, quando o caçador girou a lâmina, destruindo a parte da coluna do outro lado. Puxou a espada de volta e limpou a lâmina na calça, depois voltou a embainhar a arma. Grunhiu de dor, quando puxou seu elixir de Raffard. Era um líquido incolor. Tirou a rolha do frasco com a boca e bebeu e sentiu suas feridas fecharem lentamente. Parou alguns instantes para recuperar o fôlego e começou a vasculhar os corpos dos guardas mortos, em busca de algum dinheiro e qualquer coisa útil e também a procura da chave do estábulo.
Golpe de Misericórdia: (11) + 9 = 20
Dano: (8) + 7 = 15
Elixir de Raffard: (1 + 1 + 2) + 3 = 7 PV's recuperados
Parou para recuperar seus PE's
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Academia Arcana

Mensagem por Astirax » 08 Ago 2017, 09:12

Academia Arcana
Crys escreveu:Imagem
- Não, obrigada senhor. Não estou com fome no momento, talvez coma alguma coisa depois em Coridriam. Falando nisso, a viagem para lá, será possível? A que horas tem como eu ir, senhor Raschid?
Raschid
Imagem
Sim claro, a Academia tem portais de entrada espalhados entre as grandes cidades, Coridriam inclusa, e aqueles sem acesso, recebem uma chave como a Alyzza. Siga-me.
Raschid flutua devagar, conduzindo Crys pelo território gramado, indo ao prédio de administração, rapidamente explica que os teleportes de chegada ficavam ali onde estavam antes, mas os de saída eram bem controlados. Entraram em uma sala estranha, vazia, exceto por círculo mágico no chão.
Raschid
Imagem
Passagem para Coridriam em Wynlla, uma pessoa.
Disse o Gênio para o nada, então Crys viu os traços do símbolo mágico mudarem, mudarem e começar a surgir do chão uma porta, subindo, Ao terminar a porta se abre revelando uma tarde clara, e um clima agradável, com sons e cheiros de cidade grande.
Raschid
Imagem
Essa porta a levará para Cristais de Aço, uma Patrocinadora da Academia em Wynlla. Ao passar a porta se fechará, posso responder mais perguntas se quiser.
Crys queria se encontrar rapidamente, com Misao, então, não havia motivos para se esperar.
Off:
Discutindo detalhes com Crystalia, a postagem dela será mais detalhada.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Padre Judas » 08 Ago 2017, 10:02

Tristan
Imagem
Tauron é um deus limitado, eu não gosto dele. Mas quem criou os minaques?
Ummlar rejeita a carne. Como monge, é vegetariano.
Ummlar Azagai
Imagem
- Não saberia te responder isso. Talvez apenas tenhamos surgido como resultado do Fluxo Divino ou talvez Tauron tenha nos criado. Realmente não é uma preocupação para nós.
Ummlar vê um homem acenando para eles em frente ao banco.
Ummlar Azagai
Imagem
- Aquele sujeito ali está nos chamando. Vamos.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Mesa do Astirax”