Relíquias de Tamu-ra

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Padre Judas » 02 Ago 2017, 08:46

Ummlar cofiou a barbicha, pensativo. Ele já ouvira sobre a Tormenta das pessoas daquela cidade, sabia o que era. Então respondeu.
Ummlar Azagai
Imagem
- Entendo... mas precisamos nos encontrar pessoalmente, senhorita.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Astirax » 02 Ago 2017, 10:46

Resposta Rápida - Ummlar
Ummlar Azagai
Imagem
- Entendo... mas precisamos nos encontrar pessoalmente, senhorita.
O monge era o mais puro de coração, sempre disposto a ajudar, nisso o relatório estava certo.
Misao
Imagem
Eu posso vê-lo Ummlar, lhe darei instruções constantes agora, com isso chegará até uma certa pessoa. Um jovem que esta carregando uma grande caixa metálica nas costas, presas por uma corrente. Seu nome é Tristan, e fará parte dessa missão. Já indiquei-o como iremos nos encontrar.
Misao guia Ummlar até que este encontre com Tristan em Valkaria.

Resposta Rápida - Tristan
Misao
Imagem
Gostaria que guiasse outro membro da missão, ele é nativo de Kundali, Mundo de Tauron. Esta chegando a sua direita, parece um Minotauro, mas é um Minaque.
Off:
Curioso sobre como vai rolar essa conversa ai.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Aldenor » 02 Ago 2017, 11:50

Tristan sorriu com as palavras da tamuraniana.
Tristan
Imagem
Eu cresci aqui nesse orfanato. Foi o lugar que me acolheu depois de muito tempo...
Começou a falar num tom que penderia ao melancólico, mas se interrompeu voltando com o sorriso.
Tristan
Imagem
Fico até um pouco tímido por estar sendo visto, mas não poder ver com quem falo.. hahahaha.
Tristan coça o cabelo enquanto pega sua mochila de ferro e sai do jardim do orfanato pra ganha a rua. Misao informa o que deveria fazer para encontrá-la e finaliza falando sobre... um "minaque de Kundali". Isso soou uma grande fantasia, mas o ceticismo de Tristan nunca foi muito apurado. Ele arregalou os olhos, com muita curiosidade de como se pareceria o homem que deveria encontrar.

Tristan é um homem alto com rosto jovem, mas marcado. Há uma breve penugem no maxilar indicando uma promissora barba. Seus olhos azuis acinzentados revelam uma ansiedade curiosa. Seus cabelos são loiros, lisos e cortados de maneira cuidadosa. Veste uma camisa simples sem mangas na cor cinza escuro com calças largas da mesma cor. Em suas costas carrega uma enorme caixa quadrada de ferro, presa a tiras de couro como uma mochila. Ela possuía desenhos intrincados nas bordas e um mosaico em forma de um dragão em armas no centro de cada um dos lados da caixa.

Ao encontrar o minaque - impossível não reconhecer uma figura tão parecida com minotauros - Tristan primeiro tem a impressão de mirar um clérigo de Tauron, um daqueles bem brutos capazes de criar um monte de viúvas e viúvos e arrastar uma centena em seu harém. Engoliu seco, mas buscou coragem em Valkaria.
Tristan
Imagem
O-olá. Eu sou o Tristan, cavaleiro de Valkaria. V-você é o minaque, certo?
Instintivamente o cavaleiro afastou as pernas, uma postura defensiva, apesar da voz pacífica e tranquila, embora incerta.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por John Lessard » 02 Ago 2017, 13:59

Gared ficou sério com as últimas palavras da voz.
Imagem
- Escreva Gwynbleidd... G-W-Y-N-B-L-E-I-D-D, entendeu?
Respirou fundo e voltou a sorrir.
Imagem
- Nos vemos lá então, senhorita.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Astirax » 03 Ago 2017, 09:33

Resposta Rápida - Gared
Imagem
- Escreva Gwynbleidd... G-W-Y-N-B-L-E-I-D-D, entendeu?
Respirou fundo e voltou a sorrir.
Imagem
- Nos vemos lá então, senhorita.
Misao
Imagem
Entendido, e... Gerad, na porta, alguém não para de olhar para você... cuidado.
Gerad olhou em direção a porta da taverna, e a criatura nela era bem impressionante.
Imagem

Uma Meio-Orc, pois tinha muitos traços humanos, porém ao reparar melhor ela era grande, muito grande, carregando um machado proporcional, mas o que se destacava mesmo era o crânio em sua virilha, crânio de Minotauro Gigante, ou de um monstro similar.

Quando o olhar de vocês se cruza, ela estende a mão livre e desfere um tapão sobre a mesa, tal foi a força que o caneco da coisa que chamam de cerveja virou lavando o chão e arredores.
???
Imagem
Seu cheiro, é inconfundível, ...você f@#3$ minha irmã.
Diz a Gigante enquanto suas narinas constantemente inspiram odores, voltando-se a sua direção, habilidade de Faro, voce tem certeza. Ao redor, uma pessoa no balcão vira-se e passa prestar cuidadosa atenção no que vai acontecer, a atendente desdentada congelou no lugar.

Imagem
Off:
Sim é uma Meio-Orc com Mutação Assombrosa(Tamanho Grande) e (Faro).
E aí? o que fará?

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Mælstrøm » 03 Ago 2017, 11:13

Misao
Imagem
Minha intenção original era realmente ir falar com você pessoalmente, mas teletransporte é perigoso e incerto por não conhecer o lugar de destino. Minha proposta: Pretendo iniciar uma jornada, envolverá assuntos planares em algum momento, não se trata de confronto direto a Tormenta e sim resgate de pessoas e objetos por ela presos, sendo uma consequência enfrenta-los, porém haverá muita preparação. Tenho minha pesquisa em escrito aqui, para explicar em detalhes, quando nos falarmos pessoalmente, se aceitar minha proposta, em troca pode me fazer um pedido qualquer, um Desejo Restrito se preferir.
Dan sorriu brevemente enquanto tomava o líquido escuro, forte e amargo. Uma das boas coisas inventadas pelos artonianos.
Dan
Imagem
Antes de aceitar gostaria de ver sua pesquisa, ou que quer que tenha escrito. Se não for muito incômodo é claro. Sabe que nos dias de hoje cautela e precaução são requisitos mínimos para sobrevivência.
Preferiu não tocar no assunto da recompensa. Era uma magia lendária, pouco acessível e talvez fosse um engodo. Dan preferiu saber mais detalhes.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Astirax » 03 Ago 2017, 12:11

Resposta Rápida - Dan Max

Dan sorriu brevemente enquanto tomava o líquido escuro, forte e amargo. Uma das boas coisas inventadas pelos artonianos.
Dan
Imagem
Antes de aceitar gostaria de ver sua pesquisa, ou que quer que tenha escrito. Se não for muito incômodo é claro. Sabe que nos dias de hoje cautela e precaução são requisitos mínimos para sobrevivência.
Misao sabia que Dan estava muito indiferente, porém a curiosidade dele "talvez" o fizesse aceitar o próximo passo.
Misao
Imagem
Você pode vir até mim por seus próprios meios, ou aceitar um teletransporte junto com outros dois membros da missão, o guiarei até eles se desejar.Caso prefira vir sozinho estou em Wynlla, Cidade de Coridrian, e como já relatei antes, no prédio da Armas Shinomori.
Resposta Rápida - Gared

Gared mantém a calma, e usa seus preciosos segundos para avaliar a ameaça. Concluiu que era fácil de acertar, várias brechas na defesa, e tinha uma leve vantagem caso precisasse aparar seus golpes. Passados, os seis segundos de silencio, a Gigante torna a falar.
???
Imagem
Esta querendo me levar para a cama também, ou ta olhando para a saída?
Gared então percebe algo, de seus vários anos de vida e experiências, a sua frente estava uma mulher frustrada sexualmente, pronta a explodir. A pele dela é nova, indicando que faz pouco tempo que adquiriu esse tamanho anormal, mas na mente ainda tem todos os desejos "normais" por parceiros medianos. Seu olhar a faz reagir, a fazendo ficar ligeiramente mais vermelha.
Ruth
Imagem
Seu nome é Gared, certo? Me chamo Ruth.
Off:
Gared Usa dois movimentos com Testes de Olho Marcial, Descobriu a CA 13, e Bônus de Ataque +7 dela. Rolou Intuição como reação tirando um 20 natural.
E aí? o que fará?

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por John Lessard » 03 Ago 2017, 14:03

Gared fez uma expressão confusa logo quando Misao se despedia e o avisava sobre alguém o observando. Sem cerimônias a meia-orc surgiu - era uma mulher grande, mas muito grande - relatando que havia f**** a irmã dela. Ele deu de ombros, era bem provável, mas por que tanta agressividade? Gared poderia ser péssimo em vários aspectos, mas nunca tomou nenhuma mulher a força, e nunc afaria isto. Então qual seria o problema? O machado e o tamanho daquela mulher o preocupavam, por isto permaneceu em silêncio enquanto analisava como poderia vencê-la se por algum acaso precisasse lutar. Então ela enrubesceu. No fim talvez precisasse lutar de outra maneira e os anos de experiências lhe conferiram essa certeza.
Imagem
- Ora Ruth, eu sou Gared sim e talvez eu tenha feito algo com sua irmã... - ele analisou o corpo dela novamente, talvez fosse possível - ...Talvez queira que eu faça as mesmas coisas com você. Está vendo essas duas espadas em minhas costas? Eu tenho mais uma, você quer que eu a use?
Sorriu, maliciosamente.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por Astirax » 04 Ago 2017, 01:06

Resposta Rápida - Gared
Imagem
- Ora Ruth, eu sou Gared sim e talvez eu tenha feito algo com sua irmã... - ele analisou o corpo dela novamente, talvez fosse possível - ...Talvez queira que eu faça as mesmas coisas com você. Está vendo essas duas espadas em minhas costas? Eu tenho mais uma, você quer que eu a use?
Sorriu, maliciosamente. E então Ruth retribuiu o mesmo sorriso, relaxando a musculatura, em seguida ajeitando o machado no coldre em suas costas, a grande lâmina ficando em posição neutra. Não haveria agressividade ali, uma pequena vitória. Ainda sim, seu tamanho incomodava muito, não tendo escolha, se ajoelhou como um tamuraniano. Seu rosto voltava a cor natural, e agora usava um tom que para ela, soava sensual.
Ruth
Imagem
Sim, eu gostaria muito, e você não vai se arrepender. Vamos à minha casa? ou ...
Ruth lança o olhar em direção as escadarias do local. Seria apertado, mas conseguiria subir e usar o mesmo quarto que Gared alugou, a batalha havia passado da fase de avaliação e estava em sua segunda fase, sacar e preparar as armas. estaria Gared pronto para tamanho desafio?

Gared então percebe que a partir de agora estaria no controle, as pessoas na taverna acharam que veriam sangue e morte, e agora ficaram tanto aliviadas quanto confusas, e ... curiosas, porém o instinto de sobrevivência falava mais alto, e uma a uma, foram deixando o local, ficando apenas Gared e Ruth, nem o dono estava mais presente.
Off:
Ruth faz um Teste de Vontade para ser civilizada, rolou (19)+1= 20, passou :cry: . Se comportando e deixando subentendido para Gared a conduzir.
Aquela rolagem de intuição ainda vale, sem surpresas aqui. O que fará?

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Relíquias de Tamu-ra

Mensagem por John Lessard » 04 Ago 2017, 07:35

Gared remexeu os ombros, olhou em volta. A taverna se esvaziava, até o dono - aquele homenzinho repugnante - havia saído. Só havia ele e ela ali naquele momento. Levantou-se, de maneira quase distraída.
Imagem
- Sabe... - caminhou até a porta, abriu, olhou lá para fora, depois a fechou, atravessando um pedaço de madeira na horizontal - Eu acabei de aceitar um contrato e preciso chegar até Wynlla, que é, digamos, longe pra caralho. Então que tal esquecermos sua casa ou aquele quarto e fazermos aqui mesmo?
Ele já desprendia as espadas das costas, com um olhar lascivo. Retirou o casaco e a armadura, porém deixou as armas próximas, indicou que Ruth deitasse no chão, ele se aproximou ficando por cima - seria loucura deixar ela assumir aquela posição - e lentamente começou. Logo percebeu que aquilo era extremamente difícil, ela tinha um vigor e um apetite que ele nunca viu em raças menores e não tão exóticas e apesar de estar muito bom para ele, ela não parecia tão satisfeita e até sem controle, como se pudesse continuar por mais tempo quando ele recuou o corpo. Esperou uma reação quando ergueu-se, já vestindo-se e com os olhos em suas espadas.
Tempo: (6) + 6 = 12 mais PA (1) = 13
Qualidade: (4) + 1 = 5
Resultado final: Gared nunca mais pega uma meia orc...
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Mesa do Astirax”