A ERA DE ARSENAL - OFF

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por John Lessard » 07 Abr 2018, 23:45

Aquila li seu post, devo dizer para tomar cuidado ao criar situações desta maneira, como a dos mendigos. Quando sentir vontade de algo assim, que seja mais que apenas uma pequena atitude de um npc já introduzido, converse comigo primeiramente.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 08 Abr 2018, 00:29

Confesso que já esperava o puxão de orelha, mas achei que precisava do esbarrão para colocar o personagem de volta no caminho do heroísmo, depois de me desmotivar um pouco com a perseguição frustrada. Deletei a cena três vezes antes de decidir arriscar, tomando todo o cuidado para não criar nenhuma situação que fugisse do normal ou tomasse muito tempo.

Não se preocupe, pois se por ventura outra ideia do tipo surgir, vou consultá-lo antes de tomar qualquer iniciativa.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por John Lessard » 08 Abr 2018, 17:38

Esperando a resposta de Aedan, para que possa dar continuidade.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aldenor » 16 Abr 2018, 08:53

Legal, Aquila, mas Aedan ignorou solenemente a pergunta de Cecília heim... Vamos prestar atenção nos posts dos outros coleguinhas!
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 16 Abr 2018, 11:28

Aldenor escreveu:Legal, Aquila, mas Aedan ignorou solenemente a pergunta de Cecília heim... Vamos prestar atenção nos posts dos outros coleguinhas!
O chato é que eu não queria ignorar Cecília. Sabe como Aedan fica quando ela apenas olha para ele com aqueles olhinhos brilhantes (lembre que o coração dele acelerou quando viu Angra treinando, mas não foi por causa dela não), mas resolvi não ser novamente o causador de um atraso na aventura. Eu me jogo nesses diálogos, então erro no tempo quando tento ignorá-los.

Minha intenção era ver como ela estava, então preciso me retratar. O que eu posso dizer sobre Aedan é que ele é um bicho do mato, então esse tipo de relação ainda é novidade para ele, mas assuma que ele está sempre olhando para ela, mesmo quando finge que não. Eu a cumprimentei quando retornei, mas fiquei mais reservado para não explodir sobre Brandon.
Editado pela última vez por Aquila em 16 Abr 2018, 11:30, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aldenor » 16 Abr 2018, 11:30

Ignorar faz parte, eu quis dizer que no teu post nem mencionou que Cecília havia falado com ele. Tu podia manter a ação de ignorar, mas descrevendo que ele não quis responder, ou estava cansado demais e apenas saiu de perto para se isolar, etc etc.

Mas segue o baile.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 16 Abr 2018, 11:36

Eu achei que ficaria subentendido, pois a cena pulou direto para o dia seguinte, mas vou tomar cuidado no futuro, mesmo que o John puxe a minha orelha. Mas não foi apenas Cecília que ignorei. Eu não falei com Jackson e Jay como deveria.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aldenor » 19 Abr 2018, 18:38

Temos um novo subforum com aventuras interligadas hahaahahaha
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por John Lessard » 19 Abr 2018, 22:45

Aquila, tentei considerar seu post mais recente, mas eu já estava com todo a atualização gigante pronta, desculpe, mas levei mais em consideração o que você tinha dito antes, sobre averiguar o local.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 19 Abr 2018, 22:58

Sem problema. O último post pode ser encarado como um comentário antes da partida para a mina sem nenhum prejuízo. Eu queria apenas reforçar meu desejo de partir o quanto antes e a preocupação com tudo que está acontecendo. Eu queria levar Abgail, mas agora a ideia é evitar combates o máximo possível.

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”