A ERA DE ARSENAL - OFF

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aldenor » 10 Fev 2018, 11:15

Ih, mermão, isso vai lombrar hauhauahuahuahuahuahuahua
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 10 Fev 2018, 20:17

Estava a ponto de responder a última atualização, mas não ficou claro para mim o que aconteceu com o sacerdote de cabelos brancos. Isso é importante para Aedan, pois ele disparou a flecha na sacerdotisa supondo que não conseguiria ferir esse homem.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por John Lessard » 10 Fev 2018, 21:34

Aquila escreveu:Estava a ponto de responder a última atualização, mas não ficou claro para mim o que aconteceu com o sacerdote de cabelos brancos. Isso é importante para Aedan, pois ele disparou a flecha na sacerdotisa supondo que não conseguiria ferir esse homem.
Ele já estava bastante ferido. O último dos arqueiros disparou mais uma flecha nele e Aedan o derrubou com seu próprio ataque. Talvez ele esteja morto, talvez esteja muito fraco a beira da morte. Talvez eu tenha criado uma imagem de invencível para ele, a verdade é que é difícil determinar a extensão do poder de alguém por sua aparência e armas. Talvez ele fosse um alto sacerdote da igreja de Keenn ou talvez ele fosse um clérigo vindo de uma família tradicional de Yuden e que acabara de ser ordenado, fosse uma pessoa orgulhosa e que teve sua chance de mostrar seu valor ao celebrar seu primeiro Festival do Expurgo.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Mælstrøm » 11 Fev 2018, 08:38

O engraçado que eu incorporei o medo do Jay nessa luta e fiquei distante de tudo. Claro, ele não é um lutador, mas poderia ter contribuído melhor. Mas depois de receber dano por atropelamento das massas, decidi que não iria me envolver diretamente na ação.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 11 Fev 2018, 12:31

Já tenho uma ideia de como vou ficar quando for um rebelde.

Imagem
Mælstrøm escreveu:O engraçado que eu incorporei o medo do Jay nessa luta e fiquei distante de tudo. Claro, ele não é um lutador, mas poderia ter contribuído melhor. Mas depois de receber dano por atropelamento das massas, decidi que não iria me envolver diretamente na ação.
Acho que a atitude de Jay ficou coerente com a situação. Não havia uma forma correta de reagir naquela situação extrema, onde acredito que Jay apenas seguiu seus instintos. Eu mesmo acho que colaborei demais no combate (em grande parte por causa do sentimento de impotência contra o sacerdote), mas o normal seria Aedan ir para um lugar alto e observar de longe o que estava acontecendo, antes de tomar partido.

Mas no fim, vou atrás da Cecília. :D
Editado pela última vez por Aquila em 11 Fev 2018, 18:19, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aldenor » 11 Fev 2018, 18:04

Aquila escreveu:Mas no fim, vou atrás da Cecília. :D
Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por John Lessard » 12 Fev 2018, 15:26

Aquila, a ação de cura do Aedan é perfeitamente possível, até porque ele é treinado, porém ele não possui o material necessário, por isto será rolado um teste com redutor de -4. Assim que mais personagens se manifestarem, irei postar as respostas de Brandon... As indagações de Aedan foram bastantes pertinentes e servirão para que o arqueiro revele mais do que está acontecendo.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 12 Fev 2018, 15:39

John Lessard escreveu:Aquila, a ação de cura do Aedan é perfeitamente possível, até porque ele é treinado, porém ele não possui o material necessário, por isto será rolado um teste com redutor de -4. Assim que mais personagens se manifestarem, irei postar as respostas de Brandon... As indagações de Aedan foram bastantes pertinentes e servirão para que o arqueiro revele mais do que está acontecendo.
Eu esqueci de incluir o kit durante a criação do personagem, o que não era um problema por que eu pretendia comprar na passagem pela primeira cidade, mas agora vamos no improviso mesmo. Eu ia incluir uma passagem perguntando justamente se eles têm algo assim no acampamento, mas isso estenderia demais as ações. Se não tiver, não tem problema.

Quero ressaltar que posso mudar minha ação para uma ação de ajuda, se alguém tiver uma habilidade de Cura maior do que a minha. O importante é que ele não vai ficar ali parado vendo o sujeito sangrar. Aedan planeja muito antes de fazer o que pretende, mas é um homem de ação. Ele não vai pedir para alguém fazer se ele mesmo pode fazer.

Ainda tenho algumas perguntinhas para o nobre Brandon (incluindo, quem é o Brandon, pois não confio nele), mas vou esperar o momento.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por John Lessard » 12 Fev 2018, 15:45

Aquila escreveu:
John Lessard escreveu:Aquila, a ação de cura do Aedan é perfeitamente possível, até porque ele é treinado, porém ele não possui o material necessário, por isto será rolado um teste com redutor de -4. Assim que mais personagens se manifestarem, irei postar as respostas de Brandon... As indagações de Aedan foram bastantes pertinentes e servirão para que o arqueiro revele mais do que está acontecendo.
Eu esqueci de incluir o kit durante a criação do personagem, o que não era um problema por que eu pretendia comprar na passagem pela primeira cidade, mas agora vamos no improviso mesmo. Eu ia incluir uma passagem perguntando justamente se eles têm algo assim no acampamento, mas isso estenderia demais as ações. Se não tiver, não tem problema.

Quero ressaltar que posso mudar minha ação para uma ação de ajuda, se alguém tiver uma habilidade de Cura maior do que a minha. O importante é que ele não vai ficar ali parado vendo o sujeito sangrar. Aedan planeja muito antes de fazer o que pretende, mas é um homem de ação. Ele não vai pedir para alguém fazer se ele mesmo pode fazer.

Ainda tenho algumas perguntinhas para o nobre Brandon (incluindo, quem é o Brandon, pois não confio nele), mas vou esperar o momento.
Particularmente não me lembro se alguém possui uma Cura maior ou se possui um kit de medicamentos, esperar para vermos se alguém se manifesta.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por DiceScarlata » 15 Fev 2018, 02:00

Postei, errei, adicionei, editei, postei.

Falei com Aedan Aquila!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”