A ILHA DO UMBRAL DE FOGO | ON

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KALLYAN DE CALLISTIA

Mensagem por Padre Judas » 15 Ago 2018, 11:16

Lá estavam eles em uma nova estrutura. Willian ativou uma armadilha e tomou um golpe bem no peito.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Me ocorre que não há ninguém em nosso distinto grupo que seja capaz de identificar armadilhas. Isto... será complicado.
Pronunciou algumas palavras arcanas e no mesmo instante um cavalo espectral surgiu diante deles.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Vamos enviar ele na frente e aí poderemos evitar o risco de armadilhas. Vamos lá, rapaz! E não se preocupem, não está vivo. É só um construto de magia como aquele golem lá, não tem mente.
Claro que Kallyan não queria demonstrar que ficava sim incomodado com suas invocações sendo alvos de ataques, mas seu lado racional lhe dizia que era o melhor a fazer naquela situação.
Off:

Kallyan gasta 1 PM e lança Montaria Arcana invocando um cavalo. Duração de um dia.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO | ON

Mensagem por Aldenor » 15 Ago 2018, 14:29

Correu muito, mesmo sendo difícil acostumar-se com tudo a sua volta estar bem pequeno. Por sorte, o golem ficou pra trás e logo eles alcançaram outro lugar. Aos poucos, as coisas voltaram ao seu tamanho normal. Tristan suspirou guardando o gládio nas costas e sacando seu pique.
Tristan
Imagem
Valkaria nos deu inteligência para sabermos o que pode ser derrotado por nossas mãos e pernas para fugirmos do que não pode.
Disse tentando animar os ânimos abatidos. Willian parecia muito pra baixo, sentindo-se humilhado por fugir de mais uma batalha. Um homem daquele tamanho todo tendo as dificuldades que tinha podia ser muito frustrante. Jafar parecia bem, sempre positivo, o que era bom. Toyodorimm o surpreendia, pois servindo ao deus da força, não demonstrou nenhuma.

Willian foi atingido por lâminas sinistras e sangrou. Tristan o puxou para trás, para ficar no meio do grupo enquanto Kallyan conjurava seu animal de mentira para sofrer por eles na frente. Tristan era indiferente aquilo, pois era um recurso válido de aventureiros e Valkaria aprovaria.
Tristan
Imagem
Vamos seguir em frente. Kallyan, por favor, joga uma magia pro meu escudo iluminar? Dessa vez vou eu à frente, Jafar comigo. Toyodorimm e Willian na retaguarda e Kallyan no meio. Protejam-se uns aos outros.
Disse sem propor, pois era o óbvio a se fazer. À frente, Tristan tinha que demonstrar bravura, pois era um paladino, o bastião do bem.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KALLYAN DE CALLISTIA

Mensagem por Padre Judas » 15 Ago 2018, 16:44

Tristan
Imagem
Vamos seguir em frente. Kallyan, por favor, joga uma magia pro meu escudo iluminar? Dessa vez vou eu à frente, Jafar comigo. Toyodorimm e Willian na retaguarda e Kallyan no meio. Protejam-se uns aos outros.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Tudo bem.
Fez um gesto rápido, iluminando o escudo do santo de Valkaria.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO | ON

Mensagem por John Lessard » 17 Ago 2018, 08:07

Parte 3 | A Ilha do Umbral de Fogo

Ato 5 - A Cidade Subterrânea

Imagem

Primeiro Dia

Após alcançarem a torre menor, o grupo se preparava e tomava as precauções que julgavam necessárias. Kallyan conjurou um cavalo feito de pura energia translúcida e rosada e o enviou em frente, para receber as mazelas de qualquer perigo que houve no primeiro andar. Logo em seguida, lançou uma magia para que o escudo de Tristan emitisse uma luz branca, a pedido do próprio paladino. Instantes depois, perceberam que a montaria conjurada estava parada no topo da rampa, sem sofrer nenhuma mal, então seguiram.

Com a formação sugerida por Tristan, chegaram ao primeiro andar da construção. O piso e as paredes, eram iguais ao térreo, porém aqui o local estava repleto de barris e caixotes, além de algumas mesas distribuídas pelo ambiente, contendo, ao que parecia de longe e na penumbra, armas e ferramentas. Do outro lado da sala, outra rampa levava para outro andar.
Status dos Personagens

Willian: <> PV's 13/22; CA: 20/20; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição: Forma Selvagem 0/3.
Tristan <> PV's 15/29; CA: 16/21; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Jafar-Abadi <> PV's 14/31; CA: 18/18; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 2 <> Condição:
Toyodorimm <> PV's 28/28; CA: 18/18; PM's: 7/7; PE's: 0/0; PA's: 2 <> Condição: <> Magias Divinas Preparadas: curar ferimentos leves x2, escudo de fé, arma mágica
Kallyan: <> PV's 15/15; CA: 13/13; PM's: 6/8 | 5/6; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KALLYAN DE CALLISTIA

Mensagem por Padre Judas » 17 Ago 2018, 08:12

Kallyan de Callistia
Imagem
- Bom, tudo bem até agora. Vamos dar uma olhada na sala – parece cheia de armas, talvez alguma seja útil a vocês.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO | ON

Mensagem por Aldenor » 17 Ago 2018, 10:10

Tristan
Imagem
Tirou as palavras da minha boca, Kallyan. As vezes eu acho que Valkaria fala mais por você do que por mim.
Sorriu para o aliado de aventura, tentando amenizar o clima após a fuga vergonhosa para o golem de pedra.

Tristan caminha olhando para as armas e ferramentes sendo iluminado por seu escudo, mas não vê nada de interessante. Suas armas já eram boas o suficiente.
Tristan
Imagem
Vamos, vejam se acham algo útil, como Kallyan disse.
Olhou para Willian, especificamente. Manter sua mente ocupada evitava de ficar se autodepreciando.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO | ON

Mensagem por Astirax » 17 Ago 2018, 11:16

Willian considerou que Toyodorim estava cansado pois havia ignorado sua pergunta e se manteve quieto desde então. Kallyan conjurava um cavalo de mentira para ser um "voluntário" na ativação de possíveis novas armadilhas, e com isso adentram os corredores até chegar a um ponto com varios caixotes e barris, todos vasculhavam. Willian encontrou algo.
Willian
Imagem
Parece nao ter nada que preste aqui, que pena. Uma pena.
Achei uma pena de escrita.
Willian via a pena e lembrou do termo sentir pena, e de fato sentia pena de si mesmo a essa altura por ser tão fraco.
Percepção 10, rolado d100, resultado 68 e achou uma pena

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KALLYAN DE CALLISTIA

Mensagem por Padre Judas » 17 Ago 2018, 17:05

Kallyan de Callistia
Imagem
- Ei, Willian, se você não quiser a pena eu poderia ficar com ela?
Olhou ao redor, sem ver nada de relevante ainda.
Kallyan de Callistia
Imagem
- Ut aperiantur oculi magicas virtutes!
- Sejam abertos meus olhos para os poderes da magia!
Off:

Kallyan lança Detectar Magia.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO | ON

Mensagem por John Lessard » 18 Ago 2018, 18:22

Parte 3 | A Ilha do Umbral de Fogo

Ato 5 - A Cidade Subterrânea

Imagem

Primeiro Dia

A montaria translúcida de Kallyan avançou mais um andar, depois que o grupo não encontrou muitas coisas úteis por entre os caixotes e barris antigos. Mais uma vez, o construto de magia nada sofreu, andando em círculos no topo da rampa, para chamar a atenção dos demais. Encontraram mais caixotes e barris, porém também havia alguns sacos de estopa, recheados de frutas, essas todas podres. Ao contrário do andar anterior, não havia ferramentas ou armas espalhadas e os barris e caixotes estavam lotados de grãos. Do lado esquerdo, mais uma vez uma rampa levava para o andar superior. Neste andar, contundo, havia uma diferença. Uma abertura na rocha, uma arco de pedra simétrico levava para o lado de fora, por uma rampa de pedra lisa, protegida nas laterais por muretas do mesmo material, ligando a outra abertura, na torre seguinte.
Status dos Personagens

Willian: <> PV's 13/22; CA: 20/20; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição: Forma Selvagem 0/3.
Tristan <> PV's 15/29; CA: 16/21; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Jafar-Abadi <> PV's 14/31; CA: 18/18; PM's: 0/0; PE's: 0/0; PA's: 2 <> Condição:
Toyodorimm <> PV's 28/28; CA: 18/18; PM's: 7/7; PE's: 0/0; PA's: 2 <> Condição: <> Magias Divinas Preparadas: curar ferimentos leves x2, escudo de fé, arma mágica
Kallyan: <> PV's 15/15; CA: 13/13; PM's: 6/8 | 5/6; PE's: 0/0; PA's: 1 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A ILHA DO UMBRAL DE FOGO | ON

Mensagem por DiceScarlata » 18 Ago 2018, 19:46

Jafar]
Imagem

- Ow, feiticeiro bonitão, dá uma olhada...

*Jafar se aproximou de Kallyan, oferecendo um fraco que carregava em sua mão. Tamanha ela era que conseguia fecha-lo inteiro, o fazendo desaparecer sob seus dedos*

- Eu achei lá atrás.. .Tem uma gosma verde dentro, essa pedrinha e uma corda... To achando que se eu soltar, sai um bichão dai.

*Ofereceu ao feiticeiro. Servia para lutar, não para entender
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”