ERA DE ARSENAL | Ato II - O Vale Sob o Olhar do Feiticeiro

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: ERA DE ARSENAL | Ato II - O Vale Sob o Olhar do Feiticei

Mensagem por Mælstrøm » 20 Ago 2018, 14:54

Aquela mulher era terrível. Vanthuir não conseguia tirar os olhos dela, principalmente depois dela ter sustentado seus olhos. Outros teriam temido, outros teriam fugido em desespero. Outros teriam obedecido a ele, pois Vanthuir era um guerreiro forte e tomava as coisas que queria. Porém, ela não parecia ter nenhum medo. E, pior, o provocava.
Vanthuir
Imagem
Não quero esta espada. Fique com ela ou dê ao minotauro. Ele carrega uma muito pequena...
Não se importou com as ações da Cabelos de Fogo, que ignorava seu aviso e continuava a verificar suas presas. Diferente das ameaças da elfa alada, que eram fáceis de se revidar e entender, aquela atitude da Cabelos de Fogo não faziam o menor sentido pra ele.

Sua história era de alguém que perdera a luta, foi a única sobrevivente de um massacre e queria vingança. Vanthuir entendia aquilo.
Vanthuir
Imagem
Aceitarei ajudar em sua vingança, Angra Cabelos de Fogo. Está sob minha proteção e, sendo assim, eu devolvo sua vida.
Cuspiu na mão e a estendeu para ela.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: ERA DE ARSENAL | Ato II - O Vale Sob o Olhar do Feiticei

Mensagem por John Lessard » 21 Ago 2018, 11:23

Capítulo 1 - O Povoado

Imagem

Após reunirem alguns espólios da batalha e de trocarem algumas farpas e finalmente se entenderam, aquele novo e improvável grupo partiu em direção ao norte, em direção a Gallen, onde o contato misterioso de Ikarus esperava, com a segunda parte do pagamento de Arekus e Vanthuir, porém também com possíveis respostas. Para começar, quem de fato era ele, ou quiça ela.

Avançaram pelas campinas da antiga Deheon, parando para descansar apenas uma vez, no anoitecer do outro dia. Os dias eram claros, quentes, mas não muito. A noite, entretanto, um ar frio sempre se vazia presente, nada que incomodasse Vanthuir, na verdade, que considerava aquilo apenas uma leve brisa. Não demorou muito para que vales rochosos se fizessem presentes no horizonte e pelo que sabiam, estavam se aproximando finalmente de Gallen.

Adentram então num caminho estreito, por meio de paredões não muito altos de rochas irregulares. O verde das campinas havia ficado para trás e agora o som era dos passos contra o cascalho e do vento assoviando pela paisagem desolada, que dava suas boas vindas com árvores ressecadas e retorcidas. Do outro lado da passagem, uma floresta de árvores espaçadas se revelava, entrecortada por uma trilha quase que esquecida pelo tempo. Caminhavam com cautela, levando os bois com cuidado, desta vez enfileirados, afinal eles não conseguiam passar lado a lado, quando Arekus parou, havia um cheiro no ar. Uma pedra rolou do alto de um dos paredões. Angra virou-se depressa, seguida por Vanthuir com seus instintos quase que sobrenaturais. Criaturinhas pequenas e vermelhas os observam de cima dos paredões, pulando e agitando-se, com suas cabeças de lagartos. Muitas gritavam algo num idioma estranho, com muitos "xis", com suas vozes agudas e finas. Pedras choveram contra o grupo. Uma delas acertou a têmpora de Vanthuir e outra a mão de Ikarus, doloridamente.
Vanthuir e Ikarus sofrem, cada um, 2 pontos de dano
Imagem
Kobolds 28
Irekus 22 (Surpresa)
Angra 15 <<< sua vez
Vanthuir 13
Arekus 10
Notas do Mestre:

Os kobolds estão em terreno elevado, para alcançá-los, para alcance corpo a corpo é necessário um teste de Atletismo (CD 15), além disso estão usando rochas para se protegerem, por isso estão sob cobertura.
***

O velo senhor senhor olhou com um semblante apático para a Cecília. Agora que ela estava mais perto podia reparar melhor em suas roupas. Camisa branca, porém com muitas manchas amarelas, aberta, revelando um tórax esquelético. Calças marrons, surradas. Nos pés, um chinelo de palha. Os braços finos se moverem sem nexo e o cheiro de urina subiu forte em suas narinas.
Imagem
- Eu? Nem... Não sou dono de nada - bebeu um gole de sua caneca - e você, é dona de algo?
Dados dos Personagens

Cecília: <> PVs: 14/14; PMs: 6/10; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 13/13 <> Condição:
Ikarus: <> PVs: 18/20; PMs: 8/8; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 20/18 <> Condição:
Arekus Warhoof: <> PVs: 24/24; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 2; CA: 19/19 <> Condição:
Angra: <> PVs: 29/29; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 19/12 <> Condição:
Vanthuir Skullbringer: <> PVs: 25/38; PMs: 0/0; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 17/17 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ERA DE ARSENAL | Ato II - O Vale Sob o Olhar do Feiticei

Mensagem por Aldenor » 21 Ago 2018, 15:05

O homem parecia absolutamente inofensivo. Mas fedia.
Cecília
Imagem
Er... bem... você mora aqui? Quer saber, esquece.
Passou por ele e adentrou o "estabelecimento".
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”