A Tormenta do Rei da Tempestade | ON

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14169
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Tormenta do Rei da Tempestade | ON

Mensagem por Lord Seph » 13 Nov 2019, 09:49

Hendrid acena com a cabeça.
Imagem

Por mim tudo bem, deixem-me descansar o bastante antes de minha vigília e assim as bênçãos de Helm voltam para mim, e falando nele.
Hendrid se move até Jinx e toca seu braço, deixando as bênçãos curativas de seu deus caírem sobre seu companheiro.
Imagem

Esses são tudo o que resta de meu milagres, espero que seja o bastante.
Hendrid fala depois observando a nova pessoa na área, desconfiava dela, mas deixaria que o julgamento ficasse por conta de Helm.


Usei Palavras Curativas e Curar Ferimentos em Jonz, total de 10 PVs curados.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: A Tormenta do Rei da Tempestade | ON

Mensagem por DragonKing » 15 Nov 2019, 18:11

Imagem
— Bem, somos muitos então acredito que não teremos problemas com a vigilia, nenhum goblims eria louco o bastante para enfretar tantos.
Coloquei a bolsa sobre uma dos bancos e vasculhei as rações colocando uma osbre a mesa e pegando resto do dia anterior para comer algo, já fazia algumas horas que não tinha colocado nada no estomago e toda aquele esforço fisico desde andar na lama a saltar pontos havia me feito esquecer o ronco do estomago.
Imagem
— O goblim disse que os sobreviventes tinham ido para as cavernas, não sabemos exatamente aprque lado elas são, mas ele também disse que as cavernas são o lá deles, pode ser que encontremos cadavers em vez de sopbreviventes, espero que estejam preparados para.
Juntei duas cadeiras, me sentei em uma e joguei os poés sobre outra enquato beliscava a ração de viagem, que era horrivel, mas não tinha nada melhor para matar a fome, esperava tomar um banho quente e comer pelo menos uma boa canja de galinha, mas nem tudo são flores.
Imagem
— Então domadora de serpentes, qual a sua história? Você foi uam das sobrevientes, pode nos coantar o que rolou por aqui? Todo ponto de vista pode nos dar pistas para solucionar esse misterio e, diga-se de passagem, eu adoro um misterio.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Tormenta do Rei da Tempestade | ON

Mensagem por John Lessard » 26 Nov 2019, 08:54

Capítulo 1 - Uma Grande Revolução

Imagem

Enquanto todos se preparavam para comer e então dormir, Lira aproveitava para conseguir mais algumas informações com Kella sobre o que havia acontecido. A mulher deu um meio sorriso, um tanto desconcertada e triste.
Imagem
- Sou uma viajante, vim para esta cidade para encontrar meu amor e aqui estava, nesta estalagem quando as pedras começaram a cair do céu. Foi muita gritaria e confusão, fiquei com medo e permaneci em meu quarto. Talvez este tenha sido meu erro, afinal, todos fugiram e me deixaram para trás. Depois que saíram gigantes desceram e levaram a pedra da praça, fiquei com ainda mais medo e continuei em meu quarto até vocês me encontrarem.
Após a refeição, todos se preparam para dormir, mas ainda assim designaram algumas pessoas para ficarem de guarda, devidas as circunstâncias. Hendrid ficara com o último turno de guarda, perto do amanhecer, tendo todos uma noite tranquila. Quando todos se levantaram então, comeram e se preparavam, perceberam a falta de Kella, ouviram alguma coisa do lado de fora, movimentos. A mulher estava parada na praça, conversando com algumas figuras a cavalo, enquanto tinha uma corda presa no ombro. Ela devia ter saído sorrateiramente sem que o clérigo conseguisse perceber.

Da porta da taverna, conseguiram ver sete cavaleiros, todos de negro. O líder, que conversava com Kella, era um meio-elfo, de pele morena, alto e esguio, com cabelos castanhos bem aparados. Quando percebeu a presença dos demais, a mulher se virou.
Imagem
- Olá, companheiros, este é o amigo de que falei, Lira. Seu nome é Xolkin Allasandar e junto de seus homens são As Sete Serpentes.
O sujeito sorriu.
Imagem
- Muito prazer, amigos. Espero que não se importem de Kella ter nos ajudado a entrar.
Dois dois outros cavaleiros miravam os guardas e num trote despretensioso começavam a tentar cercá-los.
Imagem
- Uma grande confusão aconteceu por aqui, talvez queiram deixar a cidade sob nossa proteção, como podem ver tenho homens capazes. Liro e Magnis - disse para dois de seus homens - poderiam fechar o portão?
Fichas & Status

Jonz: PV 13/13; CA 16/16; Outros: <> Inspiração: 0.
Lira: PV 8/8; CA 14/14; Outros: <> Inspiração: 1.
Hendrid: PV 11/11; CA 16/18; Outros: <> Inspiração: 0 <> magias preparadas: ???
Darius: PV 9/9; CA 14/14; Outros: <> Inspiração: 1.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: A Tormenta do Rei da Tempestade | ON

Mensagem por DragonKing » 26 Nov 2019, 18:56

Eu não sabia ao certo se conseguiria descansar, o temor de uma emboscada goblin era certa, mas não seria o medo que me faria ter insônia, mas a adrenalina do inesperado. Tentei me acomodar como eu podia e fechei os olhos, ouvindo a fala de Kella, apenas sorri.
Imagem
— O importante é estar vivo.
Adormeci. A troca de turbos foi tranquila, eu e Hendrid não tinhamos sofrido ferimentos e acabamos tendo os últimos turnos. Acordei com o som de metal pesado e passos, todos acordavam, ouvimos uma conversa do lado de fora e nenhum sinal de Kella.
Imagem
— O que está acontecendo?
Nos armamos por precaução, ajudei Hendrid com sua armadura e segui atrás de todos, mas parei no vão da porta ao ver os cavaleiros de preto, encarei Kella com frieza enquanto ouvia a voz dela que mais parecia o sibilar de uma serpente dissimulada.
Imagem
— Amigo...Sei...
Olhei para os demais ao ouvir sobre As Sete Serpentes, franzi o cenho e respirei fundo. Com minha bota escrevia no chão aproveitando a poeira e detritos a palavra MAL. Então o que parecia ser o lider deles tomou a palavra e soava tão dissimulado quanto Kella.
Imagem
— Nos importamos sim. Na verdade nos importamos muito.
Olhei para os cavaleiros se moverem e o homem passar a dar ordens. Olhei novamente para os demais principalmente os soldados. Seria difícil fugir daquela situação sem combate. O homem falava sobre deixar a cidade sobre a proteção deles e só consegui soltar uma gargalhada alta.
Imagem
— Desculpa cara, não vai rolar. Não gostamos de goblins, mas não suportamos Zentharins, ou qualquer pau mandado deles. Vocês deviam ter deixado as bundas de vocês em Vau da Adaga. É eu sei quem vocês são, então vamos parar com a palhaçada.
Se eram mesmo As Sete Serpentes não sairíamos dalí vivos. Testemunhas demais para eles, o jeito era começar na vantagem.
Imagem
— Pelo comportamento dos seus capangas, não é diplomacia que você espera, e outra coisa, odeio ser traída.
Com o arco em punho disparo contra o líder, se alguem tinha que ser enfraquecido é ele. Assim a moral do grupo não resistiria por muito tempo.
Lira usa Inspiração e utiliza Ataque Furtivo contra Xolkin. Resultado 6 e 20. Critico. Dano de 4d6+3. Total 19

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Tormenta do Rei da Tempestade | ON

Mensagem por John Lessard » 28 Nov 2019, 21:09

Capítulo 1 - Uma Grande Revolução

Imagem

Aquele papo cínico não iria enganar Lira, que já conhecia a fama, ou melhor, má fama das Sete Serpentes. Ao que parecia então, Kella estava de complô com eles. A flecha da moça zuniu, afundando-se no abdômen de Xolkin.
Imagem
- NÃO! - gritou Kella.
Os guardas olharam espantados, confusos.
Imagem
- O que foi isso?! - perguntou Darius, de olhos arregalados.
O homem a olhou então, com semblante de dor.
Imagem
- Matem... Todos... Eles...
Kella puxou sua besta, com o rosto distorcido de raiva.
Imagem
- Com prazer.
Disparou um dardo, que como por vingança, penetrou com força no abdômen de Lira.
Lira sofreu 6 pontos de dano
Imagem
Kella 22
Lira 21 <<< sua vez
Darius 19
Guardas 19
Von 19
Hendrid 18
Jonz 16
Xolkin 10
Bandidos 6
Fichas & Status

Jonz: PV 13/13; CA 16/16; Outros: <> Inspiração: 0.
Lira: PV 2/8; CA 14/14; Outros: <> Inspiração: 0.
Hendrid: PV 11/11; CA 16/18; Outros: <> Inspiração: 0 <> magias preparadas: ???
Darius: PV 9/9; CA 14/14; Outros: <> Inspiração: 1.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: A Tormenta do Rei da Tempestade | ON

Mensagem por DragonKing » 29 Nov 2019, 09:21

Não posso negar que sorri feliz ao ver o rosto de dor dele, não era sádica, mas talvez isso os faria ter mais cautela ao tentar enganar as pessoas, mas em reação não foi bem a esperada, prevista, mas não esperada.
Imagem
— Sério gente? ELES SÃO OS CARAS MALS. Nível vilão de livro mesmo.
Então senti o impacto no abdômen e o líquido quente encharcar minha roupa e armadura. Olhei para baixo e vi a seta da besta cravada em mim. Por um instante tudo girou, mas me mantive em pé.
Imagem
— Ah...Droga..Belo..Tiro...
Meio cambaleante olhei para Hendrid e Darius. Recuei uns passos e olhei para cima, podia usar um dos quartos para ganhar vantagem tática, mas seria arriscado escalar e demorado subir por dentro. Então olhei para as janelas do terreo e corri para dentro.

Encostei as costas na parede e comecei a rir tentando afastar a dor, os olhos se enchiam de lágrimas, mas não queria demostrar fraqueza.
Imagem
— Eles são mercenários, do tipo sem escrúpulos que trabalham para os Zentharins. Argh, eles devem querer algo na cidade, tomá-la provavelmente pois é isso que os Zentharins fazem. Não tem conversa com essa gente...
Espiei rapidamente e mirei a Kella com sua besta. A maldita tinha boa pontaria, mas agora eu tinha uma cobertura para me auxiliar. Preparei outra flecha, girei o corpo para frente da janela, mas o músculo do abdômen contraiu sobre a seta causando dor intensa, disparei e vi a flecha passar longe do alvo.
Imagem
— Droga...
Ação de Movimento: Ir para m1 e pegar cobertura de 3/4 (CA+5).
Ação Padrão: Atacar Kella. Resultado 7.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Tormenta do Rei da Tempestade | ON

Mensagem por John Lessard » 29 Nov 2019, 14:03

Capítulo 1 - Uma Grande Revolução

Imagem

O sangue vertia do abdômen de Lira, quando ela buscou proteção, enquanto esbravejava sobre a índole das figuras de negro. Darius olhou ao redor para a direção de onde Lira estava, depois sorriu.
Imagem
- Eu tô com a moça, vamos deter esses bandidos, tô certo!
Correu na direção de um deles, deslizou pelo solo e acertou um soco no plexo solar do homem, que cambaleou para trás. Os guardas estavam temerosos, Syndiri abriu os braços.
Imagem
- Não façam nada, eles não fizeram nada!
Alara apertou o cabo de sua lança.
Imagem
- Sinto muito, Syndiri - e avançou contra um dos homens.
Von assentiu e partiu em seu auxilio, porém ambos erraram seus golpes. O homem se esquiva com maestria.

Imagem
Kella 22
Lira 21
Darius 19
Guardas 19
Von 19
Hendrid 18 <<< sua vez
Jonz 16
Xolkin 10
Bandidos 6
Fichas & Status

Jonz: PV 13/13; CA 16/16; Outros: <> Inspiração: 0.
Lira: PV 2/8; CA 14/14; Outros: <> Inspiração: 0.
Hendrid: PV 11/11; CA 16/18; Outros: <> Inspiração: 0 <> magias preparadas: ???
Darius: PV 9/9; CA 14/14; Outros: <> Inspiração: 1.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14169
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Tormenta do Rei da Tempestade | ON

Mensagem por Lord Seph » 29 Nov 2019, 14:25

A noite havia sido tranquila e aconchegante.

Hendrid tomou sua vigília e guardou um momento para orar por seu deus.

Aquele deve ter sido seu erro, mesmo vestindo sua armadura uma sentinela devia ficar sempre atendo.
Imagem

Peço perdão, eu falhei em minha vigília.
Hendrid fala olhando para a ameaça diante de si. Se fossem realmente uma ajuda não deveriam agir de forma tão hostil.
Imagem

Eu não sei o que querem, mas está claro que não desejam ajudar.

Helm, eterno vigilante, rogo por sua proteção e auxilie aos meus aliados!
Hendrid invoca o dom de seu deus sobre seus companheiros.

Ignorava os guardas que ficavam confusos com algo tão óbvio, eram inimigos e devia ser derrotados.

Imagem

Não recuem, Helm está nos vigiando e julgando nossas ações contra esse inimigo que se presta diante de nós!
Hendrid termina de bradar enquanto sacava seu martelo.

Magias preparadas: benção, curar ferimentos, palavra curativa, santuário, Perdição.

Uso Bênção em Jonz, Lira e Darius.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9076
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Jonz Filho de Duran

Mensagem por Padre Judas » 30 Nov 2019, 18:57

Imagem

Após o “jantar”, Jonz acompanhou Alara para um dos quartos. Sem hesitar, puxou-a para si e a beijou profundamente. A armadura de ambos incomodava, ele queria sentir seu corpo melhor. Ela parecia quase ceder, mas no último instante recuou, afastando-o com leveza, mas de modo firme.
Alara
Imagem
– Não. Desculpe, eu não me sinto preparada pra isso ainda. Tem tanta coisa acontecendo... talvez depois, quando isso tudo terminar... tudo bem?
Ela olhou pra ele meio pedindo desculpas. Jonz sorriu levemente e passou a mão em seu queixo.
Jonz Filho de Duran
Imagem
– Claro. Não vamos apressar as coisas. A missão primeiro então.
Deixou-a fechar a porta e suspirou, seguindo para o outro quarto.

Imagem

Jonz havia dormido razoavelmente bem em uma cama macia, mas não estava muito feliz aquela manhã. A despeito de seus sentimentos, buscou transparecer um espírito leve, pelo menos até ver os visitantes.

Claro que não eram boas pessoas. Evidente que eram mercenários. Da pior espécie, pelo visto. A mulher... era má notícia.
Jonz Filho de Duran
Imagem
– Tsc. Merda.
Olhou para Alara e aproximou-se, ficando ao seu lado.
Jonz Filho de Duran
Imagem
– Isso não vai prestar... atenção.
Lira atacou o líder com um disparo certeiro. Jonz já estava com espada na mão e avançou para o combate. Ouviu a reclamação de um dos guardas.
Jonz Filho de Duran
Imagem
– Agora barata voa, rapaz! Tem tempo pra pensar mais não, hora da porrada!
Passou por trás de Alara e aproveitou a distração causada por Von para atacar o desgraçado. A espada longa abriu um talho em seu abdome e a lâmina curta penetrou em seu pescoço, deixando o sangue esguichar como uma fonte. Ele caiu, morto.
Jonz Filho de Duran
Imagem
– UM A MENOS! NAS PALAVRAS DO DEFUNTO ALI, MATEM TODOS ELES!
Off:

Movimento para E5, ataco Mercenário em F5. Vantagem por flanquear.

1) Espada longa +5, rolado 07, total 12. +1d4 benção, rolado 3, total 15. Dano 1d8+3, rolado 6, total 09.
2) Espada curta +5, rolado 19, total 24. Dano 1d6+3, rolado 5, total 08.
Dano total: 17.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Tormenta do Rei da Tempestade | ON

Mensagem por John Lessard » 30 Nov 2019, 22:00

Capítulo 1 - Uma Grande Revolução

Imagem

Jonz se juntou a Von e Alara e com cortes rápidos derrubou um dos bandidos. Os inimigos não ficariam parados, Xolkin avançou na direção da taverna, se aproveitando da posição para cercar Darius, que abaixou-se depressa da lâmina curva do homem. Logo outro bandido se juntou e abriu um corte em seu antebraço. Outro avançou contra Jonz, que bloqueou seu ataque com uma de suas espadas e a tempo de desviar de um virote de outro, entretanto, não tivera tanta habilidade do dardo disparado por Kella, que após uma corrida, disparou outra vez com sua besta leve.
Jonz sofreu 5 pontos de dano
Imagem
Kella 22 <<< sua vez
Lira 21
Darius 19
Guardas 19
Von 19
Hendrid 18
Jonz 16
Xolkin 10
Bandidos 6
Fichas & Status

Jonz: PV 8/13; CA 16/16; Outros: <> Inspiração: 0.
Lira: PV 2/8; CA 14/14; Outros: <> Inspiração: 0.
Hendrid: PV 11/11; CA 16/18; Outros: <> Inspiração: 0 <> magias preparadas: benção, curar ferimentos, palavra curativa, santuário, perdição
Darius: PV 3/9; CA 14/14; Outros: <> Inspiração: 1.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”