A ERA DE ARSENAL - OFF

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aldenor » 12 Jun 2018, 14:28

Coeh, Aquila, faça alguma coisa! hauhahuahauhua
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 12 Jun 2018, 23:02

Aldenor escreveu:Coeh, Aquila, faça alguma coisa! hauhahuahauhua
Certamente vou fazer algo, não se preocupem. No que depender de Aedan, o grupo não vai cair em uma armadilha semelhante novamente, e se cair, certamente vai estar melhor preparado. Afinal, os fins justificam os meios, não é mesmo?

Avatar do usuário
Mælstrøm
Mensagens: 1419
Registrado em: 09 Set 2016, 17:51

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Mælstrøm » 13 Jun 2018, 12:01

Aquila escreveu:Afinal, os fins justificam os meios, não é mesmo?
Exatamente como Jay pensa :lol:

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 13 Jun 2018, 12:25

Mælstrøm escreveu:Exatamente como Jay pensa :lol:
Acho que Aedan e Jay estão começando a se entender... Dito isso, eu quero pilhar o máximo de equipamentos dos bandidos derrotados, antes de tentar convencer o grupo a recuar, mas não sei exatamente o que eles carregavam. Sei que a maioria estava usando lanças, mas eu procuro espadas, escudos, adagas, além de outros objetos que possa ser usado. Aquele pilantra que estava na execução parece ser do tipo que carrega algo valioso...

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aldenor » 13 Jun 2018, 15:13

Inácio faleceu, Aquila, infelizmente.

Vou fazer um post rápido.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14169
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Lord Seph » 14 Jun 2018, 12:08

Só avisando que meu celular sofreu um grave acidente e morreu, não tenho como acessar pela versão PC (pois pede um código por celular), posso acessar uma lan aqui pelo menos duas vezes por semana, então as postagens continuam.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 14 Jun 2018, 15:44

Aedan vai dar um soco do queixo de Brandon, antes de começar um discurso. É o tipo de soco que eu imagino que ele não espera, pois está quase correndo escada acima, mas, se quiser rolar a defesa, me dê a resposta sobre o sucesso.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por John Lessard » 14 Jun 2018, 15:46

Aquila escreveu:Aedan vai dar um soco do queixo de Brandon, antes de começar um discurso. É o tipo de soco que eu imagino que ele não espera, pois está quase correndo escada acima, mas, se quiser rolar a defesa, me dê a resposta sobre o sucesso.
Aquila, adicione a intenção da ação em seu post e todos saberão o resultado no atualização, ou... Você quer soca-lo e depois iria postar? Se este for o caso, eu rolo e posso mandar uma atualização rápida.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por Aquila » 18 Jun 2018, 20:15

Pessoal, pensei um pouco e decidi sair da aventura. Não estou conseguindo me dedicar ao personagem como gostaria, e sei o quanto os atrasos prejudicam todos, por isso decidi me concentrar nas aventuras que estou narrando. Minha intenção era sair quando o grupo estivesse a salvo, longe do perigo, mas agora me parece um momento tão bom quanto qualquer outro.

Eu já havia decido que apenas tentaria empurrar Brandon para longe, antes de tentar dialogar com ele, mas acabei demorando demais e a cena seguiu baseada na minha ideia original, a qual eu tinha certeza absoluta que não funcionaria. Não vejo por que contestar, pois no fim é uma escolha tão boa quanto qualquer outra, mas não pretendo seguir a partir dela.

Gostei bastante de ter participado da aventura, pois fazia tempo que não via as coisas pelo outro lado do escudo, uma experiência mais intensa do que narrar, sem dúvida.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A ERA DE ARSENAL - OFF

Mensagem por John Lessard » 18 Jun 2018, 20:57

Aquila escreveu:Pessoal, pensei um pouco e decidi sair da aventura. Não estou conseguindo me dedicar ao personagem como gostaria, e sei o quanto os atrasos prejudicam todos, por isso decidi me concentrar nas aventuras que estou narrando. Minha intenção era sair quando o grupo estivesse a salvo, longe do perigo, mas agora me parece um momento tão bom quanto qualquer outro.

Eu já havia decido que apenas tentaria empurrar Brandon para longe, antes de tentar dialogar com ele, mas acabei demorando demais e a cena seguiu baseada na minha ideia original, a qual eu tinha certeza absoluta que não funcionaria. Não vejo por que contestar, pois no fim é uma escolha tão boa quanto qualquer outra, mas não pretendo seguir a partir dela.

Gostei bastante de ter participado da aventura, pois fazia tempo que não via as coisas pelo outro lado do escudo, uma experiência mais intensa do que narrar, sem dúvida.
Uma pena Aquila, de verdade, mas lhe entendo.

Boa sorte e foi bom enquanto durou.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”