ERA DE ARSENAL | Ato Extra - O Mundo Onírico da Rainha

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

ERA DE ARSENAL | Ato Extra - O Mundo Onírico da Rainha

Mensagem por John Lessard » 24 Jul 2018, 20:37

Capítulo Único - Escolhas

Imagem

O céu era lilás, de uma força infinita e de uma degradê perfeito. As árvores eram tronco enegrecidos e retorcidos, sem folhas, porém brilhavam tênues uma luz arroxeada, por veias que partiam seus corpos. A vegetação era escura, preta, com exceção das flores brilhantes, criando pequenos globos de luz estática. Perto delas, na margem do riacho, alguns cristais nasciam, apontados como pontas de lanças para pontos aleatórios. A água era clara, cristalina e corrente. O som da cachoeira chamava a atenção para o rochedo gigante ao fundo, onde cristais rosas gigantes se mesclavam.

Cecília sentia um cheiro doce no ar, havia abandonado o sangue. Também não havia mais gritos, choros, bravatas e ameaças... Era um local calmo e o que vivenciara, parecia um sonho distante. Sentia em suas veias seu poder mágico renovado, sua saúde, plena. A espada em sua cintura, tinha um peso de morte e proteção. Mas o que estariam fazendo ali? Como havia chegado ali? E onde era "ali"? Ela não tinha acordado, caminhado, apenas estava e era o que era.

Um sussurro se fez audível, um cantarolar, seus olhos se moveram até uma rocha próxima, até uma garotinha de vestido delicado e cabelos loiros. Ela parecia brilhar em dourada, num ponto de contraste no cenário violeta.
Imagem
- Olá, Cecília! Se está aqui é porque morreu.
Cecília: <> PVs: 10/10; PMs: 7/7; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 12/12 <> Condição:
Editado pela última vez por John Lessard em 15 Ago 2018, 09:44, em um total de 3 vezes.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ERA DE ARSENAL - Ato Extra: O Mundo Onírico da Rainha

Mensagem por Aldenor » 27 Jul 2018, 14:39

Seus olhos demoraram a se acostumar com o ambiente azulado e cristalino. Num súbito rompante, tocou a katana em sua cintura e a agonia anterior viera toda a tona. Sentiu a bile e quase vomitou. A ansiedade não era de agora, mas de um passado, de lembranças de uma morte que pareciam um sonho. Jay, Angra, Brandon, Yela, Jackson... estariam todos mortos?
Cecília
Imagem
....
Controlando a respiração depois de quase uma crise de ansiedade e melancolia, Cecília percebeu como respirava bem. Como seu corpo parecia pleno e seu poder fluía pelo sangue em suas veias. O cantarolar chamou sua atenção fazendo seu coração palpitar forte. Tinha uma forte sensação de quem seria.

Caminhando com rapidez viu uma garotinha sentada numa rocha. Era uma criança... como seu pai havia dito que via no começo de sua vida de aventuras. Era a Rainha Eterna. Cecília olhou para as próprias mãos, incrédula. O que estava acontecendo?
Cecília
Imagem
Aquele sangue todo só podia significar que morri mesmo.
Disse com surpreendente humor. Sentia-se diferente de algum modo. O brilho dourado em seus olhos sumira. Tinha os olhos da mãe agora.
Cecília
Imagem
Escuta... você é a Rainha Eterna, não é? Que ficava assombrando meu pai e minha tia, certo? Deve ter sido divertido, heim? Papai e titia se aventuraram muito, curtiram o tempo deles, né...
Ela foi se aproximando da menina dourada como quem não queria nada.
Cecília
Imagem
Olha, eu tenho só dezesseis anos... não tive meu tempo certo... acabei que andei com as pessoas erradas, envolvida com as coisas erradas... não foi muito justo comigo. E se estou aqui e você está aí... imagino que você vá me dar alguma chance? Aquele papo de "desculpe, Cecília" na hora da morte foi só pra me testar, né? Confesso que não tive muito tempo pra pensar, mas eu quero sim, voltar à vida.
Danou-se a falar andando em círculos, olhando para a Rainha criança.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: ERA DE ARSENAL - Ato Extra: O Mundo Onírico da Rainha

Mensagem por John Lessard » 30 Jul 2018, 12:06

Capítulo Único - Escolhas

Imagem

A garotinha balançava suas perninhas, mirando Cecília de maneira incisiva e curiosa.
Imagem
- Bastante precisa em seus apontamentos, foi bastante divertido, mas também necessário.
Ela saltou então da rocha, caminhando com passos calculados.
Imagem
- Não irei pedir desculpas, você morrer não foi culpa minha - ela sorriu - Há uma chance, claro, você não é qualquer uma, está destinada algo, mas isto não quer dizer esteja escrito e certo, afinal, você está aqui. Atrás da cachoeira há uma caverna, deverá enfrentar desafios do outro lado, se conseguir superá-los, terá sua vida de volta e poderá retornar... Mas isto é apenas uma vez, não haverá outras chances. Se falhar lá dentro, esqueça, irá se tornar poeira por entre os multiversos, nada poderá lhe trazer de volta. Você pode também aceitar a morte e seguir seu caminho... O que fará?
Cecília: <> PVs: 10/10; PMs: 7/7; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 12/12 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ERA DE ARSENAL - Ato Extra: O Mundo Onírico da Rainha

Mensagem por Aldenor » 30 Jul 2018, 13:35

Cecília viu a criança andar como se contasse os passos e a seguiu tentando imitá-la, numa vã tentativa de se sentir mais como uma Rainha Eterna. Parou quando a menina falou sobre seu destino e os perigos. Se aceitasse poderia voltar a vida, mas poderia morrer pra sempre, sem nunca retornar a lugar nenhum. Ou poderia continuar morta e seguir para algum mundo de algum deus.

Não era uma escolha fácil.
Cecília
Imagem
...
Abaixou a cabeça e ficou pensativa, olhando para as próprias botas. Ganhara de sua mãe para que aguentasse a estrada.
Cecília
Imagem
Olha... eu posso esperar meu pai me ressuscitar. E aí?
Seu pai faria qualquer coisa por ela e certamente tinha o poder ou os recursos pra isso.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: ERA DE ARSENAL - Ato Extra: O Mundo Onírico da Rainha

Mensagem por John Lessard » 30 Jul 2018, 14:16

Capítulo Único - Escolhas

Imagem

A rainha sorriu, um sorriso zombeteiro.
Imagem
- Sim, ele irá, quando ele descobrir que você morreu, isso pode levar dias, meses, talvez anos, se estiver disposta a esperar. Mas devo admitir que isto me entristece, pois alguém que espera que outros façam o que deve ser feito, não merece ser rainha, muito menos a Rainha Eterna.
Cecília: <> PVs: 10/10; PMs: 7/7; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 12/12 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ERA DE ARSENAL - Ato Extra: O Mundo Onírico da Rainha

Mensagem por Aldenor » 30 Jul 2018, 14:37

Cecília ficou emburrada com aquelas palavras da criança.
Cecília
Imagem
...
Suas palavras queriam fazer pouco caso com ela. Mas não, ela não podia se deixar abalar. Esticou a mão e pronunciou aos sussurros algumas palavras mágicas enquanto gesticulava. Três auras tomaram seu corpo e sua espada embainhada. Sua magia pulsava. As garras de dragão estavam ali.

A Rainha Eterna vivia dentro dela, foi escolhida para ser ela. Seus pais temiam que ela perdesse sua alma, que fosse apenas uma casca vazia para ser preenchida pela dragoa dourada. Mas não era, afinal.
Cecília
Imagem
Tsc, tanto faz. Eu aceito.
Disse como quem não se importava com nada. Estava com medo, mas não transpareceria para a Rainha Eterna e nem para si mesma.
Ação de Cecília
Completa: conjura armadura arcana duradoura
Completa: conjura escudo arcano duradouro
Completa: conjura arma mágica duradoura
Editado pela última vez por Aldenor em 10 Ago 2018, 20:10, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: ERA DE ARSENAL | Ato Extra: O Mundo Onírico da Rainha

Mensagem por John Lessard » 31 Jul 2018, 21:44

Capítulo Único - Escolhas

Imagem

Cecília se fazia de desinteressada depois do que a Rainha disse e conjurando suas magias características se dirigiu para a caverna atrás da cachoeira. Seus sapatos confortáveis lutavam contra a água rasa do riacho numa correnteza leve enquanto se dirigia para a queda d'água. Lentamente a água foi subindo até alcançar sua cintura. Por alguma razão, ela não estava gelada, mas sim morna, assim como a grande quantidade que caía do alto dos rochedos, terminando de molhar por completo a herdeira do dragão. A moça caminhou por uma espécie de escadaria de pedra natural, em degraus escorregadios, passando por uma enorme abertura. Um círculo de pedra se manisfestou em sua frente, iluminado por cristais azuis. O teto se perdia na escuridão.
- Cecíliiaaaaa...
O sussurro vinha de algum lugar, mas de nenhum ao mesmo tempo. A escuridão parecia dançar ao seu redor, vozes roucas, antigas e desesperadoras.
- Desistaaaa, Cecíliaaaaa...
- Não arrisque sua existência.
- Não volte para aquele mundo cruel...
De repente, cinco vultos surgiram. Mantos negros flutuando, transbordando trevas de seus corpos esquálidos. Membros alongados, capuz cobrindo uma face possivelmente horrenda. De repente o ambiente se tornou frio, menos luminoso e menos feliz.
- Não vale a pena...
Imagem
Cecília 20
Sombras 12
Cecília: <> PVs: 10/10; PMs: 4/7; PEs: 0/0; PAs: 1; CA: 20/12 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ERA DE ARSENAL | Ato Extra: O Mundo Onírico da Rainha

Mensagem por Aldenor » 01 Ago 2018, 10:59

Depois de subir escadas molhadas, Cecília ficou tentando adivinhar o que encontraria. Não era necessariamente um desafio andar com suas botas sobre aquele terreno escorregadio, então ela poderia supor que outras coisas apareceriam.

E, por fim, dentro da caverna, ouviu sussurros, vozes que ecoavam de todos os lugares. A jovem sentiu um frio na espinha, olhando para os lados assustada até que as cinco criaturas se manifestaram à sua frente. Eram sombras descoladas das paredes, do chão ou do teto. Sombras vivas, como se pudessem interagir no mundo dos vivos.
Cecília
Imagem
Exceto que este não é o mundo dos vivos, né, Cecília.
Disse pra si mesma, acalmando seus pensamentos. Queriam que desistisse.
Cecília
Imagem
Desculpem, sombrinhas, mas não vai dar não. Preciso voltar pra Arton, minha vida precisa continuar lá... se eu morrer, quem vai salvar o mundo de Arsenal?
Disse sacando sua katana lentamente.

A lâmina afiada de Hikari-Hime deslizava da bainha emitindo um ruído característico, cortando o ar. Logo, ficou séria.
Cecília
Imagem
Saiam do meu caminho e permitam que eu mude Arton.
Disse apontando a espada para cada uma das criaturas.

Mas elas não pareciam atender à razão. Avançaram.
Cecília
Imagem
Arcaniss Nil'gnosi!!!
Gritou subitamente e dois projéteis de energia escarlate atingiram uma das sombras que logo se desfez no ar. Cecília olhou para sua mão, mas não sentiu nenhum poder extra, nem nada diferente. Depois, olhou novamente para as sombras e pensou que poderia atacar de novo, dividindo seus projéteis. Divididos, entretanto, não foram capazes de destruir seus alvos.
Ação de Cecília
Padrão: conjura mísseis mágicos causando 7 de dano na sombra em b-3
Padrão via PA: conjura mísseis mágicos causando 3 de dano na sombra em c-2 e 2 de dano na sombra em e-1.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: ERA DE ARSENAL | Ato Extra - O Mundo Onírico da Rainha

Mensagem por John Lessard » 02 Ago 2018, 21:20

Capítulo Único - Escolhas

Imagem

Cecília se recusava desistir e indo contra o que aquelas vozes diziam, disparou seus dardos de energia. Os dois primeiros e que atingiram a primeira sobra em cheio, a fizeram se desfazer no ar, em pontos de escuridão que se dissiparam rapidamente. Num esforço surpreendente, disparou mais dois, desta vez separados, um em cada sombra, porém apesar de causar algum dano aparente, abrindo buracos nos corpos de trevas, as criaturas apenas se limitaram a emitir um grito estridente e assombroso e começar a deslizar em sua direção. Mãos cadavéricas e negras se esticavam na direção de Cecília. A feiticeira, desviou de duas delas, mas quando percebeu que não poderia se esquivar dos dois últimos pares, posicionou sua espada em modo defensivo e confiou em suas proteções mágicas, porém nada disso adiantou, quando as sombras a atravessaram e penetraram seu peito. Um frio súbito tomou conta de si, seguido por uma fraqueza que nunca hazia sentido antes, parecia incapaz de golpear tão forte com sua espada agora, sua força estava sendo roubada.
Cecília sofre 2 pontos de dano em Força
Imagem
Cecília 20
Sombras 12
Cecília: <> PVs: 10/10; PMs: 2/7; PEs: 0/0; PAs: 0; CA: 20/12 <> Condição: -2 em Força
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ERA DE ARSENAL | Ato Extra - O Mundo Onírico da Rainha

Mensagem por Aldenor » 03 Ago 2018, 10:38

Depois de desviar e aparar com sua espada os ataques das garras das trevas, Cecília não se sentiu o toque da morte em seu corpo. Sentiu suas forças esvaírem e sua katana ficar mais pesada. Era sua própria essência se esvaindo, desaparecendo aos poucos.
Cecília
Imagem
... não!
Estava cercada, eram criaturas cruéis, assombrosas e chiavam com maldade. O desespero queimava o estômago de Cecília.

Mas ela precisava lutar, precisava continuar existindo. Agora não tinha as proteções da Rainha Eterna, estava sozinha com seu próprio poder.
Cecília
Imagem
Arcaniss. Nil'gnosi.
Da ponta de seus dedos, duas rajadas de energia púrpura atingiram as sombras que foram feridas anteriormente e elas se desfazem no ar.

Cecília, então, corre dali apressadamente.
Ação de Cecília
Padrão: conjura mísseis mágicos nas sombras já atingidas, causando 3 e 3 de dano. Elas são derrotadas.
Movimento: se desloca até d-1
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”