O grupo parecia receoso em avançar, analisando o novo ambiente. Rapidamente enquanto tentava entender o que estava acontecendo, atestaram que a própria água estava impregnada de maldade. Kaedros e Aurix tomaram a frente então, seguido por Kyara e então pelos demais. Atravessaram a passarela sobre os avisos de Gilgrimm que não deveria tocar naquela água maldita.
Quando alcançaram o outro lado puderam ver que o caminho estava bloqueado de fato, por uma portão levadiço com grossas barras de aço. Do outro lado e o que a tocha e o tacape iluminavam, parecia haver mais caixões de pedra e uma alavanca, na parede no extremo oposto, a mais ou menos 7 ou 8 metros de distância.
Todos recebem +1 PF, exceto Maggot, mas ainda assim não perde o seu e nem eu ganho, afinal ele enfrenta problemas técnicos e avisou.
[/quote]Status & Fichas
Kaedros <> PV's 24/24; CA: 17/17; PM: 0/12; PE: 0/0; PA: 1; PF: 2 <> Condições: <> Luz [348 rodadas];Magias Preparadas: Curar ferimentos leves x2, presa mágica x2, criar água, névoa obscurecente x2
Aurix <> PV's 23/35; CA: 19/19 <> Condições:
Kyara <> PV's 21/21; CA: 19/19; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 1; PF: 2 <> Condições:
Bartolomeu <> PV's 20/20; CA: 11/11; PM: 0/6; PE: 0/0; PA: 1; PF: 2 <> Músicas de Bardo 4/7 <> Condições: Tocha [3289];
Senhor Snoffles <> PV's 10/10; CA: 14/14 <> Condições:
Tyberos <> PV's 27/32; CA: 14/14; PM: 0/0; PE: 3/3; PA: 1; PF: 1 <> Fúria: 1/1 <> Condições:
Gilgrimm <> PV's 27/29; CA: 17/17; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 1; PF: 2 <> Destruir o Mal: 0/1; Cura Pelas Mãos: 3/4 <> Condições: Tornozelo torcido;