Libertação | Masmorra de Allihanna [Finalizado]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Mensagem por John Lessard » 08 Fev 2019, 12:49

Imagem

Estava acabado finalmente. A última fera fugia ferida e sozinha, mancando. Kalamar levantou-se meio desconcertado, sabendo de seu fiasco final. Mas fora dito, restava apenas o caminho a seguir. Cruzaram a grama alta, volta para a grama logo em seguida, pela trilha ladeada de árvores latas e copas fartas. O som dos pássaros o acompanhou por mais ou menos 10 minutos, quando no meio do caminho surgiu a entrada de uma caverna. Era um buraco rústico na rocha, completamente negro.

Infelizmente, parecia ser o único caminho para alcançar o outro lado da floresta.

Imagem
Notas do Mestre:

Começaremos a usar, a partir de agora os Pontos de Frequência, como apresentados pelo Telegram. Cada um já inicia com 1 PF.
Fichas e Inventário:

Klaire Ishtall: <> PV: 12/117; CA: 21/21; PM: 36/45; PE: 0/0; PA: 0; PF: 1 <> Condição:
Katarina Minsk: <> PV: 107/124; CA: 27/31; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 2; PF: 1 <> Condição: Agarrada.
Daemon Vaecaesin: <> PV: 53/69; CA: 29/27; PM: 21/27; PE: 3/6; PA: 1; PF: 1<> Músicas de Bardo: 11/13 <> Condição: Roupa Encantada [13.817];
Bulgrimm Deepforge: <> PV: 108/108; CA: 28/28; PM: 41/41; PE: 0/0; PA: 1; PF: 1 <> Condição: <> 1° - Escudo da Fé; 4° - Curar Ferimentos Críticos, Restauração; 6° - Cura Completa (acelerada), Força do Touro em Massa, Dissipar Magia Maior
Fen: <> PV: 60/75; CA: 27/27; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 0; PF: 1 <> Condição:
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Mensagem por Lord Seph » 08 Fev 2019, 15:12

A luta terminou e Klaire deixava o corpo relaxar.
Imagem

Desculpem, gente. Eu devia ter estudado uma magia para evitar tal problema.



Klaire fala enquanto aguardava os demais. Então partiam em direção ao desconhecido.

E acabam encontrando uma caverna.
Imagem

Querem descansar antes de seguirmos? Posso invocar uma cabana onde podemos comer e recuperar nossas forças.


Klaire fala esperando a opinião do grupo.


Ações:

Se o grupo escolher descansar conjuro Refúgio Tranquilo e Banquete dos Heróis dentro do refúgio.

Se escolherem seguir vou Conjurar Armadura Arcana em mim e Visão no Escuro em Massa para todos, exceto Bulgrimm.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Mensagem por Aldenor » 08 Fev 2019, 15:23

A batalha terminava em um banho de sangue. Daemon abaixou as armas, entristecido, inconformado. Por que animais tão poderosos e agressivos? A culpa era deles por serem fracos a ponto de não conseguirem superar o desafio? Os deuses moviam-se por mistérios.

As palavras de Fen deixaram Daemon azedo.
Daemon
Imagem
Nalistaryl. Está feito. Não faz sentido.
Súbito, galhos de árvores com folhas enroscaram em suas duas armas, fazendo Anavelaro e Anaveler terem um aspecto orgânico, com folhas, pólen e madeira.

Seguiram adiante, Daemon com o rosto sombrio. Klaire parecia entristecida também, mas sentindo-se culpada por não ter estudado magia o suficiente. Daemon virou o rosto para ela, iluminando-se aos poucos.
Daemon
Imagem
Não é culpa sua, Klaire. A culpa é minha, por não conseguir entrar em harmonia com tais criaturas. Faz parte do meu treinamento, do ser elfo, a harmonia com a natureza e os elementos naturais. Mas eu falhei. Acho que a Infinita Guerra despertou apenas o lado bélico dos elfos.
Então, ficaram diante de uma caverna e Klaire tinha uma opção a dar. Daemon não suportava mais e quase não a deixou terminar de falar.
Daemon
Imagem
A cabana, por favor. Seja misericordiosa com meu coração.
Disse cabisbaixo.
Ação de Daemon
Usa Arma da Floresta e imbui Misericordiosa em suas duas espadas longas. Agora o dano é +1d6, mas causa dano não-letal.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Mensagem por Kairazen » 08 Fev 2019, 16:29

Finalmente aquele combate estava acabado, a ultima fera fugia agora que seus companheiros estavam mortos. Fen estava certo eles haviam quebrado as regras das masmorra, mas Bulgrimm não se importava, teriam morrido se tivessem seguido elas naquela luta:
Imagem

O importante é que estamos todos vivos, na próxima conseguiremos.
Seguiram o caminho, dessa vez sem preocupação, ate chegarem a uma caverna, parece que o final daquela primeira masmorra estava chegando, Klaire disse que podia invocar uma cabana para descansarem, seria realmente bom um pouco de descanso antes de se aventurar na caverna:
Imagem

Concordo com Daemon, um pouco de descanso pode ser bom apos uma luta tão dificil como a ultima, assim poderemos nos preparar melhor para o que quer que esteja na caverna.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KATARINA MINSK

Mensagem por Padre Judas » 09 Fev 2019, 11:56

Imagem

Katarina acreditava que poderiam ter vencido sem precisar quebrar a condição da Masmorra e bufou.
Katarina Minsk
Imagem
– Acho que poderíamos lidar com isso mais um pouco sem precisar quebrar as regras. Mal havia ficado séria.
Seguiram em frente. A masmorra era mesmo difícil, mas não parecia tanto assim – o ocorrido com Klaire havia sido azar. Katarina sabia que ficaria pior. Pensava nas masmorras de Sszzaas, onde provavelmente até o ar era venenoso e traiçoeiro, ou na de Leen, onde a morte espreitava cada canto.

Por fim chegaram à caverna. Acenou positivamente diante das respostas de Daemon e Bulgrimm.
Katarina Minsk
Imagem
– Estão corretos, será bom descansarmos um pouco.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Mensagem por John Lessard » 11 Fev 2019, 07:24

Imagem

O grupo estacou em frente a entrada da caverna e por sugestão de Klaire, aceitaram parar para descansar. A feiticeira então gesticulou e pronunciou algumas palavras arcanas, fazendo surgir as margens da trilha uma cabana modesta de madeira, onde todos entraram um a um. O interior era simples, possuía uma cama, lareira, mesa e cadeiras. Não era ostentoso, mas era um local mais seguro para recuperarem suas forças.

Kalamar parecia cabisbaixo, talvez envergonhado por sua atuação no final do combate. Passou algum tempo conferindo seu equipamento, antes de virar num canto e ir dormir. Bulgrimm garantiu a saúde de todos com suas magias e emanações de energia positiva, antes de dormirem. O crepitar do fogo na lareira embalou o sono de todos e não houve outros problemas.

Quando acordaram finalmente, Klaire conjurou mais um poderoso feitiço, fazendo surgir um banquete de verdadeiros heróis na mesa simples de madeira. Havia seis jarros, com vinho, água, leite e mel e suco de amora, laranja sanguínea e melancia. Um suntuoso porco assado estava no centro da mesa, com uma maçã na boca. Ao redor ainda havia pães, batata assada, alguns pêssegos e tortas de pombo.

Após terminarem a refeição, sentiam-se revigorados, ainda mais de quando entraram na masmorra. Saíram então e antes que adentrassem na caverna, Klaire conjurou mais um feitiço sobre todos, possibilitando que enxergassem no escuro. Mais uma vez, por motivos óbvios, excluiu Bulgrimm.

Desceram na caverna então, com um solo de pedra natural, razoavelmente íngreme. Não demorou para que o túnel se transformasse numa enorme área, com o teto alto e distante. Para a surpresa do grupo então, se depararam com uma área repleta de feras adormecidas. Eram grandes, com o corpanzil peludo, como de um urso. A parte da frente, entretanto, tinha penas como de uma ave. A cabeça era de coruja.

Imagem

Do outro lado, havia duas passagens, uma a direita e outra a esquerda.
Notas do Mestre:

Aldenor, Kairazen, Padre Judas e Lord Seph recebem +1 PF por terem postado no prazo. Maggot perde 1 PF e eu ganho 1 PF.

Atualizações de Seg, Qua e Sex, com prazo de 24 hrs em combates. Poderá haver atualizações extras aos finais de semana, se todos tiverem postado ou estando em combate.
Imagem
Fichas e Inventário:

Klaire Ishtall: <> PV: 127/117; CA: 21/21; PM: 38/45; PE: 0/0; PA: 0; PF: 2 <> Condição: Banquete de Heróis [7150]; Visão no Escuro em Massa [550].
Katarina Minsk: <> PV: 134/124; CA: 27/31; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 2; PF: 2 <> Condição: Banquete de Heróis [7150]; Visão no Escuro em Massa [550].
Daemon Vaecaesin: <> PV: 79/69; CA: 29/27; PM: 27/27; PE: 6/6; PA: 1; PF: 2 <> Músicas de Bardo: 13/13 <> Condição: Roupa Encantada [8967]; Banquete de Heróis [7150]; Visão no Escuro em Massa [550].
Bulgrimm Deepforge: <> PV: 118/108; CA: 28/28; PM: 0/41; PE: 0/0; PA: 1; PF: 2 <> Canalizar Energia: 2/2 <> Condição: Banquete de Heróis [7150] <>
Fen: <> PV: 85/75; CA: 27/27; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 0; PF: 0 <> Condição: Banquete de Heróis [7150]; Visão no Escuro em Massa [550].
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Mensagem por Aldenor » 11 Fev 2019, 10:32

O grupo resolveu descansar na cabana mágica de Klaire. Daemon sentia que fracassara com Allihanna, estava cabisbaixo e frustrado.

Porém, notou que Hennd Kalamar também estava magoado. O elfo, então, sentou-se ao seu lado.
Daemon
Imagem
Vossa santidade não precisa se sentir assim. Esta é a missão mais importante de nossas vidas, onde nenhum mortal já conseguira exito. Pelo que sei, você é novo, um jovem com menos experiência que nós. Não deve se cobrar tanto. Valkaria é a deusa dos desafios, mas ela é justa em impor obstáculos que possamos superar, não é? Erros acontecem, e nós aprendemos com eles. Você apenas errou um simples ataque em uma batalha de morte e não é fácil manter a perseverança. Eu falhei com os animais, falhei como elfo. E por isso, temos que encontrar meios para não falhar novamente.
Daemon segurou o ombro de Hennd, esperando que ele ficasse menos cabisbaixo.

Sentado em frente a lareira, Daemon ponderava longamente sobre as lutas anteriores, onde sua mente viajou para uma discussão filosófica do que era ser um elfo.

Até que adormeceu na cadeira.

No dia seguinte, a refeição maravilhosa de Klaire desnudou as dúvidas. Daemon era só confiança e sorriso. Preparou-se, deu um tapinha nas costas de Hennd Kalamar e prosseguiram.

O sorriso, então, virou consternação. Uma caverna cheia de ursos-corujas, monstros terríveis e imensamente poderosos. Dormiam. Daemon engoliu seco. Pensou, pensou, até que lhe veio a ideia. Olhou para os demais:
Daemon
Imagem
Eu vou conjurar um feitiço, uma névoa para nos manter camuflados. Amarrem uma corda uns aos outros e em mim para vocês não se perderem nela e sigam cautelosos ao meu sinal. Sigam-me ao corredor a esquerda.
Daemon ergueu as duas mãos e pronunciou palavras de poder. Uma névoa começou a se formar diante dos gestos de suas mãos, até que começou a se espalhar mais e mais.

Andou.

O elfo sabia que devia ser cauteloso, pois os animais sentiam cheiro. Misturando-se na névoa, olhava para os lados, encontrando os pelos grossos dos animais, desviando calmamente entre eles. Suava um pouco, pela concentração, até que finalmente um deles abriu os olhos, olhando-o com desconfiança.
Daemon
Imagem
Elenith na vair nolantear.
Esticou as mãos espalmadas, abaixou-se e inclinou o rosto para o chão. O animal, sonolento, voltou a dormir.

Suspirando, Daemon continuou, sempre cauteloso. Suas mãos produziam mais e mais névoa para criar um caminho seguro para os companheiros, até finalmente chegar no corredor.
Ação de Daemon
Turno 01:
Padrão: conjura névoa obscurecente (1 PM).
Movimento: se desloca furtivamente para i-15. Furtividade 14, passou.

Turno 02:
Movimento: se desloca furtivamente para i-12. Furtividade 22, passou.
Movimento: se desloca para g-11. Furtividade 15, passou.

Turno 03:
Padrão: conjura névoa obscurecente (1 PM).
Movimento: se desloca furtivamente para e-10. Furtividade 20, passou.

Turno 04:
Movimento: se desloca furtivamente para d-8. Furtividade 11, passou.
Movimento: se desloca furtivamente para a-8. Furtividade 11, falhou.

Turno 05:
Ação completa: Empatia Selvagem 25 e faz o animal dormir de novo, passando.

Turno 06:
Movimento: se desloca furtivamente para a-5. Furtividade 23, passou.
Movimento: se desloca furtivamente para c-4. Furtividade 25, passou.

Turno 07:
Padrão: conjura névoa obscurecente (1 PM).
Movimento: se desloca furtivamente para c-1. Furtividade 16, passou.

Turno 08:
Movimento: adentra o corredor em c.

Imagem
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Mensagem por Lord Seph » 11 Fev 2019, 11:22

Aquilo havia sido exaustivo, mas todos concordaram em parar para descansar.

A magia de Bulgrimm inundou o corpo de Klaire, e também fechou as demais feridas.
Imagem

Obrigada, Bulgrimm.



Klaire fala vendo o ânimo do grupo meio para baixo.
Imagem

Não se preocupem, vamos conseguir.


Klaire fala esperançosa.

A noite foi tranquila, usou sua magia para alimentar o grupo e permitir um dia mais Heróico.

Na caverna ela aceitou para Daemon é usou um pergaminho de voo no Bulgrimm e ela mesma passou a voa, além de usar outra magia para não ferir seus companheiros.

Mesmo voando Klaire precisou ser precavida e continuou avançando até o outro lado escolhido por Daemon é aguardou os demais.


Ações:

Banquete dos Heróis, Visão no Escuro em Massa, Fogo Amigo e Voo no Bulgrimm e em mim.

Testes extendidos de Furtividade, 3 acertos e sucesso.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Libertação - Masmorra de Allihanna

Mensagem por Kairazen » 12 Fev 2019, 14:58

A cabana trazida por Klaire foi ótima, um pouco de descanso longe da floresta, Bulgrimm achou melhor curar aqueles que ainda estavam feridos pelo ultimo combate, principalmente Klaire que havia quase morrido:
Imagem

Aqueles que ainda estão feridos, venham cá, vou pedir que Heredrimm feche suas feridas.
Apos isso ainda conjurou mais uma magia em Klaire que a deixou nova em folha, ao ouvir o agradecimento dela, respondeu:
Imagem

De nada senhorita, e obrigado pela cabana.
Apos isso foi descansar. e No dia seguinte Bulgrimm levantou e foi fazer suas orações, apos isso comeu o maravilhoso banquete criado por Klaire:
Imagem

Klaire, isso está divino, sinto que vou explodir de tanto comer.
E logo seguiram viagem, Bulgrimm estava confiante de chegariam ao final daquela primeira masmorra, mas a visão do interior da caverna o assustou, ele ja havia enfrentado uma criatura como aquela, mas uma caverna cheia deles era demais, Daemon embaçava o caminho com sua magia e ia passando pelas feras, e Klaire conjurou uma magia que o permitia voar, mas mesmo assim sua armadura fazia barulho, ele se mexeu com cuidado pelo ar, para diminuir o som, e conseguiu chegar assim na saída do outro lado da caverna, junto de Klaire.
OFF: Magias Preparadas: 1° - Escudo da Fé, Remover Medo, Santuário; 3° - Oração, Dissipar Magia, Curar Ferimentos Graves; 4° - Restauração, Poder Divino (acelerado); 6° - Cura Completa x2, Força do Touro em Massa.

Bulgrimm vai conseguir 3 sucessos no teste estendido de Furtividade, voando até D1

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KATARINA MINSK

Mensagem por Padre Judas » 12 Fev 2019, 20:25

Imagem
Katarina Minsk
Imagem
– Vou sumir aqui e seguir pelo flanco deles. Vejo vocês do outro lado.
Katarina sussurrava. Então tomou a poção de invisibilidade contra animais que trazia consigo e seguiu pela esquerda. Esperaria os colegas na saída, torcendo por todos poderem passar.
Off:

Tomo Poção de Invisibilidade contra Animais. Vou de F15-A11-A2-C0.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”