A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por Maggot » 13 Fev 2019, 21:14

Quando Jinx pisou do lado de fora, ele pôde ver o caos que havia tomado a cidade. Prédios em chamas, pessoas sendo cortadas ou arrastadas pelas pernas. Os que tentavam lutar eram mortos aonde estavam. Um uivo infernal surgiu na distância, e foi seguido pelos ecos dos gritos das vítimas. Phaendar queimava.

Aubrin se ergueu, mancando em sua perna de madeira, a dor do ferimento ainda se mostrando presente apesar da cura:
Imagem
- Sim... A ponte é de pedra. Oreld, o alquimista local, tem uma loja. Lá deve ter algo que podemos usar para destruir a ponte. A Companhia Mercante de Phaendar também, e devem haver coisas úteis, nossa forja também é lá. Devemos buscar sobreviventes e suprimentos, cruzar o Rio Bastav pela ponte e fugir para o Bosque da Presa. Se formos pelas planícies até a costa, nunca chegaremos até lá. Eles vão nos pegar e nos matar no caminho.
Ele ia até o cadáver dos hobgoblins, pegando as mochilas deles. Abriu uma primeira e retirou algumas coisas. Uma varinha e quatro frascos. Jogou a mochila nas costas, e pegou a outra. Apenas a jogou sobre suas costas também, parecendo satisfeita com que encontrava.

Imagem
- Se alguém quiser a varinha. Os frascos parecem ser poções, mas estão sem rótulos. O resto aqui é comida. Definitivamente vamos levar. Podemos ver o templo também, ajudar os fiéis. Por favor... Ajudem a cidade.
Ela claramente não estava em condições plenas de lutar. A dona da estalagem já vinha, armada com um tacape, juntando quatro locais consigo. Já formavam um pequeno grupo de sobreviventes ali. Será que escapariam de Phaendar com vida?
250 de XP para todos. 50 extra para Richard por salvar Audrin;
Richard Maedoc/Garra Vermelha | PV: 23/23 - CA: 18 - PA: 1 | Condição: ---
Theresa Rey | PV: 9/9 - CA: 13 - PM:5 - PA: 1 | Magias Preparadas: --- | Condição: ---
Lanna | PV:19/19 - CA: 20 - PM:6 - PA:1 | Condição: ---
Jinx | PV: 15/15 - CA: 17 - PM:7 - PA: 1 | Condição: ---
Magnus Hjerteøkse | PV: 28/28 - CA:15 - PA: 1 | Condição:---
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por John Lessard » 15 Fev 2019, 07:16

Imagem
- Uma aposta?! Magnus aceita! Mas é uma aposta para ser cobrada apenas no fim de nosso ciclo neste mundo, onde será revelado o maior matador: Magnus da Tribo do Grande Mamute ou Jinx da Cabeça Quadrada.
A atenção do loiro recaiu sobre o restante daquelas pessoas, pareciam que estavam se preparando para sair.
Imagem
- Aquela mulher ainda vive! É forte, Magnus deseja acasalar com ela!
Esperou mais um momento, sentindo o peso de seu machado.
Imagem
- Magnus e seu amigo Jinx irão abrir caminho - e colocou a mão no ombro do outro - É um pouco magro, rapaz! O Grande Mamute deve lhe abençoar.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por Kairazen » 15 Fev 2019, 11:08

O combate da taverna havia acabado, mas la fora ainda se ouvia os sons de combate, Aubrin disse que havia uma loja de alquimia ali, e Theresa respondeu:
Imagem
Eu sei um pouco de alquimia, posso fazer uma bomba que destrua a ponte se tiver material suficiente na loja.
Ao ouvir ela oferecendo a varinha, Theresa aceitou pegar ela. E achou melhor se apresentar:
Imagem
Oi gente, me chamo Theresa, acho que teremos que lutar juntos se quisermos sair daqui vivos.
Aubrin disse outros lugares que poderiam ir, Theresa queria ir a loja do alquimista, todo esse caos proximo de produtos instáveis como os daquela loja poderiam trazer uma destruição maior:
Imagem
Então, vamos para onde primeiro?
OFF: Theresa vai aceitar a varinha que Aubrin ofereceu.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por Aldenor » 15 Fev 2019, 11:25

Aubrin era agilizada, uma líder natural. Richard se pôs de pé ao lado dela, balançando a cabeça por debaixo da máscara e do capuz negros. A mulher de cabelo raspado se apresentou dizendo que era útil em alquimia. Era útil no plano de Aubrin. Richard viu que havia outra mulher dona de um lobo e lembrou dos druidas de Tollon e seus companheiros animais. O jovem começava a analisar aquelas pessoas notáveis. Por fim, seus olhos ocultos se recaíram sobre os dois homens próximos da porta. Um homem de elmo estranho, no formato de um dado e um guerreiro do gelo. Richard franziu a testa ao vê-lo.

Queria perguntá-lo sobre um certo ataque. Uma angústia ameaçou crescer em seu estômago, mas bastou um murro na palma da sua mão para controlá-lo. A exemplo de Theresa, Richard queria fazer parte daquele bando que ajudaria a cidade.
Garra Vermelha
Imagem
Eu sou Garra Vermelha. Se a senhora consegue produzir bombas para quebrar uma ponte de pedra, acho que podemos ir pra lá. E no caminho, tentar chamar o máximo de pessoas para nos seguir. Serão estas que salvaremos. Pela balburdia lá fora, não teremos como salvar todas.
Disse com pesar, mas ao mesmo tempo uma excitação no coração.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por DiceScarlata » 15 Fev 2019, 18:44

Jinx, cruzado da ordem dos cabeças de dado
Imagem


- Que assim seja meu amigo da terceira pessoa!! Comemoraremos nos salões VAL-GAZARRA!!!

*Passou o braço ao redor do ombro do bárbaro e riu em comemoração com a nova aposta feita. Uma aposta feita era um selo de amizade, isso era inegável*

- Magro?? Sim! A grande mamute Nimbofante deu-me sua força!! Não sou gordo como tudo, mas sou definidão! HEHEHEEHEH!!

*Percebeu que era momento para mais apresentações e desvenciliou-se do abraço, ofereceu uma reverência galante*

- Eu sou Jinx da ordem dos cabeças de dado. Quantas pessoas interessantes!! Lhe ofereço minha arma e meu caos!! Sou um sacerdote que batalha pela deusa Nimb!! Sr. Garra. Sr. Aquimista, mostrem o caminho... E NÓS O ABRIREMOS! HAAHAHHA
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por Maggot » 15 Fev 2019, 19:29

O grupo avançou pelas ruas, guiados pela ferida e fraca Aubrin, que se apoiava no ombro de Garra Vermelha para suporte. Na frente, Jinx e Magnus. Por sorte, ou talvez azar, os goblinoides pareciam estar focados demais caçando suas outras vítimas e pilhando a cidade, os dando caminho livre até a loja.
Imagem
- Oreld... É também o nosso médico local. Ele odeia que o chamem assim, mas ele é. É o quarto de sua família à exercer o posto. Odeia ser médico, mas não aceita que coloquem outro na função. Perfeccionista demais. Mas se ainda estiver vivo, pode nos ser útil para ajudar com os sobreviventes. A dona da Companhia de Trocas de Phaendar, Kining Barba-de-Sangue é a melhor ferreira que já vi. Ninguém sabe porque saiu de Doherimm, e ela não é exatamente boa com pessoas...
Ela ofegou, procurando ar. Talvez aquela seta tivesse causado mais dano interno, ou deixado algo dentro de seu corpo. Certamente fora um tiro perigoso.

Imagem
- Mas ela nos será útil. Tem armas e armaduras, e bastante suprimento por lá. E imagino que alguns tenham... Tenham se escondido no templo de Marah. Podemos resgatar os fiéis.
E logo viram a loja. O "Empório de Oreld" - marcado com uma pequena placa pendurada na frente- era um dos poucos prédios na cidade feitos inteiramente de pedra. Blocos brancos formavam as paredes daquela cabana de formas estranhas. Marcas de queimaduras mudavam a cor daquelas pedras para um negro ou azulado alquímico, como Theresa logo reconheceu. A porta da frente se encontrava aberta, e pegadas de sangue levavam para dentro.
O primeiro à entrar, Magnus, logo viu o porque. Um hobgoblin com uma bandoleira cruzada no peito com várias esferas de ferro de formato estranho mexia pelas estantes, derrubando tudo o que podia em sua mochila. No chão, preso com uma coleira conectada por uma corrente à mão do hobgoblin, estava Oreld. O homem estava desmaiado, uma grande mancha de sangue em sua camisa, por onde uma lança atravessava sua barriga.

Imagem
O hobgoblin não os viu ainda.
Richard Maedoc/Garra Vermelha | PV: 23/23 - CA: 18 - PA: 1 | Condição: ---
Theresa Rey | PV: 9/9 - CA: 13 - PM:5 - PA: 1 | Magias Preparadas: --- | Condição: ---
Lanna | PV:19/19 - CA: 20 - PM:6 - PA:1 | Condição: ---
Jinx | PV: 17/17 - CA: 17 - PM:7 - PA: 1 | Condição: ---
Magnus Hjerteøkse | PV: 28/28 - CA:15 - PA: 1 | Condição:---
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por Aldenor » 16 Fev 2019, 11:19

Jinx se apresentava aos outros como um servo do caos.
Garra Vermelha
Imagem
Oh, que legal... caos.
Sua voz parecia menos empolgante do que suas palavras queriam dizer. Richard não gostava de planejar as coisas, não gostava de surpresas e definitivamente não era fã de Nimb, o deus do caos.

Balançou a cabeça tentando afastar a má impressão, ajudando Aubrin a se mover para fora da taverna. O caos da batalha era outro caos que ele detestava e se impunha sobre os aventureiros.
Garra Vermelha
Imagem
Tá serto...
Por sorte (oh, céus) nenhum inimigo apareceu para atacá-los. Enquanto isso, Aubrin descrevia a cidade e as pessoas, com grande vigor para quem estava sangrando mortalmente, a despeito da cura daquela mulher estranha com seu lobo.
Garra Vermelha
Imagem
Senhora Aubrin, acalme-se, você está muito ferida.
Tentou fazê-la não se esforçar muito no falatório.

Então, chegaram ao lugar do alquimista Oreld. Ou médico, embora ele não gostasse. Então, alquimista. As pessoas devem ter o direito de se chamar do que quiser.

Mas havia um hobgoblin ali dentro, surpreso, mantendo o homem preso ao chão como um escravo. Richard ficou cheio de raiva. Um inimigo que podia por tudo a perder e, além de tudo, mantinha um homem ferido no chão.

Avançando rapidamente, Richard passou por todos, pulando sobre a mesa, girando o corpo no ar. No movimento acrobático, como um cambalhota para trás, chutou a cara do hobgoblin, explodindo-a em sangue. Teria acertado outro, se o inimigo não tivesse caído.

Porém, ao pousar sobre a mesa, uma explosão. Richard não entendeu nada, mas caiu pra trás da mesa. Erguendo-se em seguida, erguendo as mãos.
Garra Vermelha
Imagem
Eu tô legal! Eu tô legal! Puxa, isso foi inesperado!
Ação de Garra Vermelha:
Movimento: se desloca para .... ?
Padrão: ataca o hobgoblin com 25 (crítico de 20), 20 de dano. Erra o segundo ataque com 16, mas ele caiu morto.
Ocorre explosão e ele sofre 6 de dano.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14163
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por Lord Seph » 16 Fev 2019, 12:09

Lanna segue o grupo com Fënrir ao seu lado, nenhum conflito foi necessário até o local indicado.

Fënrir rosna enquanto o rapaz encapuzada agia e derrubava o Goblinoide junto com uma explosão.
Imagem

Está tudo bem?
Lanna pergunta, mas o rapaz responde que sim.

Lanna então vai até o senhor. Estava muito ferido.
Imagem

Mãe, cure o corpo desse que também é um dos seus filhos.
Lanna toca o velho fazendo uma luz esverdeada sair de sua mão para o corpo do homem.
Imagem

Você vai ficar bem, consegue se levantar?

Lanna pergunta após ver que ele despertava. Oreld se levanta e começa a falar com a Lanna:
Imagem

- Atacaram muito rápido. Escondi alguns cidadãos no sótão, resgatem eles. Ativei uma... Armadilha na porta. Abram com cuidado. Do que mais precisam?
Imagem

Ok, alguém sabe o que fazer?
Lanna se perguntava.

Usar Curar Ferimentos Leves, 5 PVs curados.

Magias Preparadas: Curar Ferimentos Leves x1, Espírito Animal I x1, Bênção x1.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por John Lessard » 17 Fev 2019, 09:46

Imagem
- Magnus está decepcionado.
Disse Magnus ao entrarem na construção indicada. Não haviam encontrado resistência nas ruas e quando finalmente chegaram ao destino, havia apenas um homem-peludo por lá, que o espectro derrubou com um poderoso chute na cara.
Imagem
- Luta muito bem espectro! Viste isso Jinx?
Aquela mocinha da floresta se aproximava do homem caído, estava vivo. Aquelas pessoas eram imortais. O bárbaro deu de ombros e se colocou de guarda na porta, esperando os demais.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: A Presa de Ferro | Ato I - A Trilha dos Caçados

Mensagem por Aldenor » 17 Fev 2019, 11:09

Richard corou sob a máscara, mas manteve a postura ereta, imponente. Pigarreou para falar mais grosso que a voz de um adolescente de 16 anos.
Garra Vermelha
Imagem
Obrigado, Magnus. Mas eu sou o Garra Vermelha, não sou um espectro. Por falar nisso... temos que ser rápidos.
O senhor Oreld havia falado sobre refugiados e perguntou o que precisavam. A mulher com uma coroa de flores na cabeça ("nossa, que bonita!") não sabia direito o que estava acontecendo.
Garra Vermelha
Imagem
Viemos aqui pra pegar coisas alquímicas, senhor Oreld. Queremos explodir uma ponte de pedra e evitar que os goblinoides passem. Claro, antes vamos levar as pessoas para o outro lado. Mostre-me onde está essa gente! Acho que Aubrin e ...
Só então, Richard viu a pistola da mulher de cabelos raspados. Ela havia disparado uma espécie de mágica, não parecia ser pólvora. Seria uma maga? Era bonita também!
Garra Vermelha
Imagem
Moça, hã... Theresa? Bem, você tem tudo que precisa aqui?
Estava ansioso.
Oreld
Imagem
Tenho algo que pode servir. Nos fundos, na minha oficina, há a receita para fazer um explosivo novo que estou desenvolvendo. Removedor de obstáculos. Só precisam seguir as instruções.
Garra Vermelha
Imagem
Olha aí! Excelente!
Estalou os dedos em comemoração.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”