Libertação | Masmorra de Ragnar [Finalizado]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Libertação | Masmorra de Ragnar [Finalizado]

Mensagem por John Lessard » 01 Mar 2019, 08:22

Imagem

Com a derrota do druida, o círculo mágico finalmente se acendeu. O grupo tivera tempo de se reagrupar, tiveram quase nenhum ferimento e os efeitos do banquete mágico de Klaire ainda estavam ativos. Descansaram o bastante, comeram e Bulgrimm pôde rezar ao seu deus. Quando finalmente avançaram para o portal, Kalamar parou.
Imagem
- Meus amigos, reiterando o que disse anteriormente... A próxima masmorra pertence a Ragnar, O Deus da Morte dos Goblinóides. Ele exige que lutemos todos os combates que surgirem em nosso caminho até o fim, sem nunca fugir ou nos render, não podemos aceitar pedimos de rendição e misericórdia também.
Suspirou e indicou o caminho. Pararam sobre o círculo, ele brilhou e uma luz morna envolveu o grupo. De repente não estavam mais nas florestas tranquilas e frescas de Allihanna. Imediatamente o fedor de carniça atinge todos com força. Se viram numa pequena câmara, com um único corredor. As paredes pareciam ser revestidas de costelas enegrecidas e crânios. Pelas frestas era possível observar infinitos vermes se remexendo, produzindo um murmurio contínuo e perturbador. O chão era pastoso, ensopado de sangue e miolos e excrementos.

A caverna não oferecia nenhuma forma de iluminação, por isso Klaire mais uma vez conjurou o feitiço capaz de dar essa dádiva a quem precisasse. Caminharam pelo único caminho possível. Em alguns pontos, pareciam haver estátuas do deus da morte, em outros cenas de batalhas de goblinoides e outras raças. Daemon não pôde deixar de notar a morte de muitos elfos em diversas delas.

Bulgrimm acabou pisando em uma pedra solta e liberando um gás venenoso contra si próprio, porém o banquete de Klaire o protegeu. Avançaram, encontraram um corredor sem saída e tiveram que voltar, indo agora em direção ao norte. Mais uma sala vazia com apenas uma saída, Bulgrimm, entretanto, detectou uma passagem secreta ao norte e por lá avançaram. Andaram durante mais um tempo, quando se depararam com o caminho que continuava para o leste e outro que voltava ao sul.

Para onde iriam?
Notas do Mestre:

É possível caminhar normalmente, porém para Investidas ou Corridas, é necessário um teste de Acrobacia CD 18, caso contrário, o personagem escorrega e cai no chão.

***

+1 PA para todos e +2 PF
Fichas e Inventário:
Klaire Ishtall: <> PV: 110/117; CA: 21/21; PM: 45/45; PE: 0/0; PA: 1; PF: 12 <> Condição: Banquete de Heróis [2038]; Visão no Escuro em Massa [600 rodadas];
Katarina Minsk: <> PV: 134/124; CA: 31/31; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 2; PF: 11 <> Condição: Banquete de Heróis [2038]; Visão no Escuro em Massa [600 rodadas]
Daemon Vaecaesin: <> PV: 79/69; CA: 29/27; PM: 27/27; PE: 6/6; PA: 1; PF: 12 <> Músicas de Bardo: 13/13 <> Condição: Roupa Encantada [3856]; Banquete de Heróis [2038]; Visão no Escuro em Massa [600 rodadas]
Bulgrimm Deepforge: <> PV: 118/108; CA: 28/28; PM: 0/41; PE: 0/0; PA: 1; PF: 12 <> Canalizar Energia: 2/2 <> Condição: Banquete de Heróis [2038]; <> Nível 2° - Augúrio, Restauração Menor x2; Nível 3° - Curar Ferimentos Graves, Oração x2; Nível 4° - Curar Ferimentos Críticos x2, Cólera da Ordem; Nível 5° - Comandar Maior; Nível 6° - Cura Completa (acelerada).
Fen: <> PV: 85/75; CA: 27/27; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 1; PF: 10 <> Condição: Banquete de Heróis [2038]; Visão no Escuro em Massa [600 rodadas]
Editado pela última vez por John Lessard em 25 Mar 2019, 07:25, em um total de 1 vez.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Libertação - Masmorra de Ragnar

Mensagem por Aldenor » 01 Mar 2019, 21:48

As palavras de Hennd Kalamar soaram como uma marretada em seu estômago. Era como se Daemon revivesse os anos de luta na Infinita Guerra até seu derradeiro trágico final há meros anos. Com o rosto inclinado, seus cabelos faziam sombra em seus olhos cinzentos. O poder de sua magia esvaia com o tempo, enquanto todos se reagrupavam para descansar e se alimentar.

Conversavam, ponderavam, mas Daemon ficou de lado, taciturno, amargurando memórias do passado, como feridas abertas em seu corpo. Se falassem com ele, demorava um instante incômodo e constrangedor para responder, e sempre de maneira vaga e singela.

Então, todos prontos, Hennd Kalamar reiterou as informações sobre a masmorra daqueles monstros. Não deviam fugir de nenhuma batalha. Deviam massacrar goblinoides e não aceitar rendições. Sensações chacoalharam vibrantes. Satisfação? Desprezo? Medo? Confusão? Vingança.
Daemon
Imagem
Não se preocupe, santidade. Nós daremos o nosso melhor. Allihanna não mereceu o que fizemos aqui, mas certamente Ragnar merecerá o DOBRO de nossa fúria.
Se arrependeu imediatamente após palavras brutas saírem de seus dentes rangidos. Ele podia falar por si só, não pelos demais.

***

O ambiente escuro e o cheiro de cadáveres não foi uma surpresa a Daemon. Segurando o engasgo, mais memórias de dias sofridos o acometeram. Era o cheiro da morte, era o cheiro dos goblinoides. Klaire trouxe luz dando-lhes visões apenas desgraçadas.

Seguiram até encontrar estátuas com cenas de batalhas, e alguns elfos representados.
Daemon
Imagem
Anarith eth etelinel.
Suas palavras remontavam a dor de uma maneira poética. Denotava ao mesmo tempo saudade e presente, numa mistura angustiante que somente elfos poderiam compreender. Seu corpo foi tomado pela magia arcana, onde folhas verdes endurecidas como metal cobriram sua armadura.

Após isso, encontraram um dilema. Mas Daemon nada disse, preferindo a penumbra.
Ação de Daemon
Daemon conjura Alterar-se (1 PM) para ter Armadura Natural (CA+4) para ter CA 33 por 1 hora.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Libertação - Masmorra de Ragnar

Mensagem por Kairazen » 02 Mar 2019, 18:20

Bulgrimm ficou feliz quando terminaram a luta, mesmo sendo dificil, haviam completado a primeira masmorra, esperava poder cumprir as obrigações das próximas, descansaram um pouco e logo voltaram a seguir viagem, dessa vez indo para a masmorra de Ragnar:
Imagem
Uma masmorra bem mais cruel a frente.
As palavras de Daemon foram duras, e ele se lembrou da quase extinção dos elfos pela Aliança Negra, Bulgrimm pensou em falar com ele sobre isso, mas achou melhor não, trazer essas memorias agora poderiam não fazer bem a ele.

***

A nova masmorra era totalmente diferente da primeira, muito escura, a ponto de Klaire ter que usar sua magia para os outros poderem enxergar. Mas Bulgrimm foi o primeiro a ver o horror que era aquele lugar, as paredes, o chão, ate mesmo o ar daquele lugar era maldito:
Imagem
Mas que tipo de criatura viveria num lugar como esse?
Ele andou um pouco a frente e foi atacado por uma armadilha, por sorte seu físico resistiu a isso, ele se virou e disse aos demais:
Imagem
Cuidado onde pisam, cof, cof, cof, esse lugar parece estar repleto de armadilhas.
O caminho que tomaram os levou a ate uma nova sala, Bulgrimm olhou com atenção os arredores e viu que a sala possuia uma passagem secreta:
Imagem
Ei vocês, achei uma passagem secreta aqui.
Seguiram pela passagem, ao chegar numa nova sala, ele disse:
Imagem
Acredito que seria bom continuarmos seguindo a leste.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

KATARINA MINSK

Mensagem por Padre Judas » 02 Mar 2019, 18:28

Imagem

Katarina estava furiosa por ter usado sua poção de voo inutilmente. Foi até o druida caído e fuçou nele até achar alguma coisa. Pegou poções, o bordão, um anel de vinha entrelaçadas, um manto, uma varinha e 3 poções de cura. Guardou as poções, avaliou o anel e o bordão. Não precisava de outra arma mágica. Pesou o manto.
Katarina Minsk
Imagem
– Não tenho uso pra esse bordão, alguém quer? E a varinha? Este anel deve ser mágico, né? O que será que faz? E este manto? Espero que não tenha uma maldição nessas coisas! Seria muita sacanagem!
Katarina só aceitaria seguir em frente após resolverem aquilo. Klaire identifica os itens.
Katarina Minsk
Imagem
– Vou ficar com o anel e uma das poções. A varinha fica com Klaire, assim como outra das poções. O bordão fica aqui mesmo. Santidade, fique com o manto e outra poção, certo?
Ele pega o manto e o põe por cima do outro.
Katarina Minsk
Imagem
– Ficou... diferente. Muito bem, vamos lá!
Após todos decidirem, então puderam avançar. Era hora de invadir a masmorra do Deus da Morte.
Katarina Minsk
Imagem
– Hm... o grande bicho-papão, heim? Ragnar, um deus selvagem, embora quando estive em Tyrondir não vi selvageria nos exércitos da Aliança, somente maldade.
Imagem
- Meus amigos, reiterando o que disse anteriormente... A próxima masmorra pertence a Ragnar, O Deus da Morte dos Goblinóides. Ele exige que lutemos todos os combates que surgirem em nosso caminho até o fim, sem nunca fugir ou nos render, não podemos aceitar pedimos de rendição e misericórdia também.
Katarina Minsk
Imagem
– Servos de Ragnar não merecem misericórdia.
Seguiram em frente. Katarina notou as ilustrações de massacres e a morte de elfos. Olhava para Daemon de soslaio.
Katarina Minsk
Imagem
– Lamento, Daemon. Vamos terminar esta logo – e de preferência matar muitos deles antes, né?
Sorriu e piscou um olho. Caminhava com as armas de prontidão, atenta.
Imagem
Acredito que seria bom continuarmos seguindo a leste.
Katarina Minsk
Imagem
– Se você acha... sempre confie em um anão para andar em um labirinto de pedra. Ou um minotauro. Vamos nessa!
Tentava manter o humor dos companheiros – aquela masmorra era abominável, um violento contraste em relação à de Allihanna. Não podia deixar a moral esmorecer ali.
Off:

Fico com o anel de proteção +5 e uma poção de curar ferimentos moderados. Entrego a varinha e uma poção de cura para Klaire e entrego a outra poção e o manto para quem quiser. Abandono o bordão.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14159
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Libertação - Masmorra de Ragnar

Mensagem por Lord Seph » 02 Mar 2019, 18:46

Haviam vencido, mas falharam no desafio. Klaire ficou em silêncio até Katarine começar a fuçar o Druida.
Imagem

Eu posso identificar os itens, Katarine.


Klaire usa suas reservas para verificar cada item e depois de se informar repassa o que descobriu.
Imagem

Se ninguém achar nada importante posso guardar na minha mochila de carga até alguém quiser os demais itens.
Klaire fala, então todos avançam para o próximo estágio. Klaire entendia em parte o desespero de Daemon, mas ela não sabia como melhorar o humor do elfo.

A escuridão era horrível, Klaire conjura de imediato uma magia para todos avançarem.
Imagem

Vamos apenas seguir, mas deixa eu por algo para a proteção de vocês.
Klaire faz outra magia para assim avançarem.

Conjuro Visão no Escuro em Massa e Fogo Amigo no grupo, exceto eu.

Vou ficar com os demais ítens na bolsa de carga até alguém pedir.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Libertação - Masmorra de Ragnar

Mensagem por Maggot » 03 Mar 2019, 12:01

Ragnar. Um dos deuses que ele não conhecia. Posterior ao seu tempo. Haviam derrubado Criatividade e Inventividade para dar lugar àquela coisa.
Imagem
- Não tenho também a menor intenção de ser misericordioso para com servos da morte. Mestre Bulgrimm, lidere o caminho. Se me permitem a indiscrição, os relatórios da Igreja de Valkaria não me foram suficientes nesta área... O que exatamente é a Aliança Negra de Ragnar?
Passaram à enxergar com a magia de Klaire, e Fen se pôs à apenas ouvir.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Libertação - Masmorra de Ragnar

Mensagem por John Lessard » 04 Mar 2019, 08:23

Imagem

O grupo caminhava em meio a escuridão, a podridão e os sussurros de dor incessantes. Daemon se mantinha quieto, sem se manifestar sobre as decisões do caminho. Ele ainda podia sentir o amargor da dor em sua boca e a masmorra não fazia bem para ele. O restante dos aventureiros, decidiram entre si e continuaram para o leste. Encontraram mais uma câmara vazia, com apenas um caminho possível. Continuaram avançando, até outra câmara vazia e mais uma saída possível.
Imagem
- Isso é estranho...
Continuaram por outro corredor tenebroso, tão parecido com os demais. Em determinado momento, entretanto, começaram a se aproximar de uma última câmara, essa iluminada por tochas ao redor de todo seu espaço, porém exalando uma luz rubra e sinistra. As paredes exibiam cenas de goblinoides sendo vitoriosos em suas batalhas contra elfos, anões e humanos. As imagens pareciam vivas, se movimentando lentamente, com urros de luta ao fundo.

Na parede oposta, havia uma estátua de Ragnar, segurando um machado erguido. Na outra mão uma corrente enroscada e presa a outra ponta em seus pés, havia uma prisioneira, acorrentada e nua. Diante dela, estava um círculo mágico que leva a masmorra seguinte, porém ainda inativo.

A frente do círculo estava um bugbear musculoso e de pelos negros e portando um machado grande de lâmina fosca e negra. Suas presas eram prominentes, carregava um símbolo de Ragnar no pescoço, feito de ferro negro. Trajava uma brunea reforçada com rebites e perfeitamente ajustada em seu corpanzil.

Junto a ele estava imensos bugbears, todos com armaduras com pelo e penas, bastante parecidas com as dos ursos corujas vistos na masmorra anterior. Todos carregavam machados grandes também de lâmina negra e fosca, porém com os cabos muito bem trabalhados e reforçados, além de possuírem os fios das lâminas serrilhados.

Aquela era a câmara final da masmorra.
Imagem
- Tivemos sorte, não é? - perguntou Kalamar incerto.
O bugbear mais ao fundo soltou um grunhido.
Imagem
- Vieram entregar suas vidas a Ragnar!
Aquilo fora dito num rugido e não era uma pergunta.
Imagem
- ...
Imagem
Fen 36 <<< sua vez
Líder Bugbear
Bárbaros Bugbear's
Daemon 31, Bulgrimm 31
Klaire 27
Kalamar 24
Katarina 18
Notas do Mestre:

É possível caminhar normalmente, porém para Investidas ou Corridas, é necessário um teste de Acrobacia CD 18, caso contrário, o personagem escorrega e cai no chão.

***

+2 PF para todos.
Fichas e Inventário:
Klaire Ishtall: <> PV: 110/117; CA: 21/21; PM: 40/45; PE: 0/0; PA: 1; PF: 14 <> Condição: Banquete de Heróis [1738]; Visão no Escuro em Massa [300 rodadas]; Fogo Amigo [300 rodadas].
Katarina Minsk: <> PV: 134/124; CA: 31/31; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 2; PF: 13 <> Condição: Banquete de Heróis [1738]; Visão no Escuro em Massa [300 rodadas]; Fogo Amigo [300 rodadas].
Daemon Vaecaesin: <> PV: 79/69; CA: 29/27; PM: 27/27; PE: 6/6; PA: 1; PF: 14 <> Músicas de Bardo: 13/13 <> Condição: Roupa Encantada [1738]; Banquete de Heróis [2038]; Visão no Escuro em Massa [300 rodadas]; Fogo Amigo [300 rodadas].
Bulgrimm Deepforge: <> PV: 118/108; CA: 28/28; PM: 0/41; PE: 0/0; PA: 1; PF: 14 <> Canalizar Energia: 2/2 <> Condição: Banquete de Heróis [1738]; Fogo Amigo [300 rodadas]. <> Nível 2° - Augúrio, Restauração Menor x2; Nível 3° - Curar Ferimentos Graves, Oração x2; Nível 4° - Curar Ferimentos Críticos x2, Cólera da Ordem; Nível 5° - Comandar Maior; Nível 6° - Cura Completa (acelerada).
Fen: <> PV: 85/75; CA: 27/27; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 1; PF: 12 <> Condição: Banquete de Heróis [1738]; Visão no Escuro em Massa [300 rodadas]; Fogo Amigo [300 rodadas].
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Libertação - Masmorra de Ragnar

Mensagem por Maggot » 04 Mar 2019, 13:33

Ótimo, já haviam encontrado o líder daquela masmorra. Aquilo poupava tempo. Quanto menos tempo em uma área de morte, mais rápido chegariam até a próxima masmorra, que ele esperava que pelo menos pertencesse à um deus honrado. Aquilo era um altar à monstros e aberrações. À selvageria e à maldade. Era o dever dele, um seguidor de Khalmyr e Lin-Wu, um defensor da honra e dos mais fracos, acabar com aquilo.
Imagem
- A sua mera existência é um câncer, besta vil. Morra logo e vá ao encontro de seu pútrido senhor, e que o destino dele seja igual ao seu.
Imagem

Posicionou o corpo e respirou fundo. Puxou a corda do arco com certa lentidão e leveza. Sem tremer. Aquilo era um ato de meditação. Fez mira, e enxergou o pescoço do inimigo espirrando sangue como uma pequena fonte. Focou os olhos, e viu que havia uma segunda flecha cravada na virilha do bugbear.

Era o que ele precisava saber.

Disparou a primeira, e corretamente ela se alojou no pescoço do líder da masmorra. O sangue espirrou farto e negro. E agora vinha a punição. Pela humana presa na parede e por qualquer outra mulher que pudesse ter sido vítima daquela besta imunda. Ele soltou a flecha, que se cravou na virilha do inimigo explodindo em mais sangue enquanto seu membro era despedaçado por uma flecha cheia de farpas, seus testículos e dutos sendo rasgados pela força do impacto. O bugbear logo caiu sobre uma poça do próprio sangue, e morreu.


Fen apenas respirou, e se preparou para continuar. Havia feito seu dever ali. Havia dado àquela coisa uma morte dolorosa e sem honra, sem um combate honrado e sem que ele pudesse derramar sangue para seu deus.
Imagem
- Eu nego a divindade de seu senhor da podridão.
Primeiro ataque, crítico. Ele não desvia. 87 de dano mais quatro de sangramento. Gasta PA. Segundo ataque. 24. Ele não desvia. 23 de dano. Ele morre.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Libertação - Masmorra de Ragnar

Mensagem por John Lessard » 04 Mar 2019, 20:49

Imagem

Fen era implacável, com calma e técnica disparou uma flecha certeira que trespassou a garganta do guardião das masmorra. O sacerdote de Ragnar gorgolejou, o sangue esguichando enquanto ele tentava contê-lo inutilmente com uma das mãos. Outra flecha fora disparada, se alojando na virilha e suficiente para derrubar o bugbear. Os bárbaros, entretanto, não se intimidara. Urraram, seus olhos se encheram de fúria e se tornaram vermelhos. Avançaram inclementes.

O primeiro se chocou contra Katarina, após uma investida ensandecida. A guerreira ergueu seu escudo e bloqueou o golpe, porém seu braço tremeu e os joelhos se dobraram um tanto. Outro cresceu sobre Bulgrimm, que não teve tanta sorte ou habilidade. A lâmina afundou-se no ombro, destruindo armadura e devorando a carne. Outro passou pelo clérigo e tentou cortar Daemon, que desviou para o lado com um giro. Outro avançou e enterrou sua lâmina negra em Fen, perto das costelas. Logo atrás dele, outro fez o mesmo com Katarina, porém na coxa esquerda. A força deles era imensa.
Bulgrimm sofreu 41 pontos de dano; Fen sofreu 41 pontos de dano; Katarina usou Duro de Ferir
Imagem
Fen 36
Bárbaros Bugbear's
Daemon 31 <<< sua vez, Bulgrimm 31
Klaire 27
Kalamar 24
Katarina 18
Fichas e Inventário:
Klaire Ishtall: <> PV: 110/117; CA: 21/21; PM: 40/45; PE: 0/0; PA: 1; PF: 14 <> Condição: Banquete de Heróis [1738]; Visão no Escuro em Massa [300 rodadas]; Fogo Amigo [300 rodadas].
Katarina Minsk: <> PV: 134/124; CA: 31/31; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 2; PF: 13 <> Condição: Banquete de Heróis [1738]; Visão no Escuro em Massa [300 rodadas]; Fogo Amigo [300 rodadas].
Daemon Vaecaesin: <> PV: 79/69; CA: 33/27; PM: 27/27; PE: 6/6; PA: 1; PF: 14 <> Músicas de Bardo: 13/13 <> Condição: Roupa Encantada [1738]; Banquete de Heróis [2038]; Visão no Escuro em Massa [300 rodadas]; Fogo Amigo [300 rodadas]; Alterar-se [300 rodadas].
Bulgrimm Deepforge: <> PV: 77/108; CA: 28/28; PM: 0/41; PE: 0/0; PA: 1; PF: 14 <> Canalizar Energia: 2/2 <> Condição: Banquete de Heróis [1738]; Fogo Amigo [300 rodadas]. <> Nível 2° - Augúrio, Restauração Menor x2; Nível 3° - Curar Ferimentos Graves, Oração x2; Nível 4° - Curar Ferimentos Críticos x2, Cólera da Ordem; Nível 5° - Comandar Maior; Nível 6° - Cura Completa (acelerada).
Fen: <> PV: 44/75; CA: 27/27; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 0; PF: 11 <> Condição: Banquete de Heróis [1738]; Visão no Escuro em Massa [300 rodadas]; Fogo Amigo [300 rodadas].
Editado pela última vez por John Lessard em 06 Mar 2019, 07:23, em um total de 1 vez.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Libertação - Masmorra de Ragnar

Mensagem por Aldenor » 05 Mar 2019, 22:37

Soturno, Daemon acompanhou os demais pelos tenebrosos corredores da masmorra de Ragnar. O ambiente repugnante tinha um sentido de fim. Afinal, a morte é o final de tudo. Para um elfo, o fim deveria ser um momento de contemplação onde se revisita as memórias mais profundas de séculos de existência.

A morte abrupta e selvagem, patrocinada por Ragnar era a antítese de tudo que ele acreditava. Isso sem considerar o ódio pela Aliança Negra e suas criaturas violentas.
Daemon
Imagem
... oh.
As duas flechas de Fen que acertaram o guardião da masmorra puseram fim em sua existência. Uma morte rápida, muito mais do que aquela criatura merecia. Ao contrário do que se esperava, Daemon não sentiu júbilo pelo desfecho. Queria fazer o guardião morrer lentamente, em sofrimento.

Então, vieram os seus asseclas que não queriam saber se seu líder havia morrido ou não. Vieram com sede de sangue e fúria, mas desajeitados, descuidados. Num giro simples e majestoso, Daemon desviou displicente de uma lâmina negra de um machado.
Daemon
Imagem
Natha daged dhaer.
Suas lâminas giraram como um furação. Daemon rodopiava com as lâminas rentes, atacando os dois bugbears ao mesmo tempo, duas vezes.
Daemon
Imagem
Vamos acabar com os capangas do guardião e sair deste inferno! Avante!
Ação de Daemon:
Padrão: Combater com Duas Armas com ataque em arco (2 PE), Ataque Poderoso. Nos bugbears 4 e 6.
Anavelaro ataque 28 (dano 24).
Anaveler ataque 34 (dano 38).
Livre: Usa música de bardo, melodia revigorante maior. Cura 20 PV de todos os aliados.
Reação: se for atingido, usará aparar ataque corpo-a-corpo (1 PE).

Total, 4 PE gastos, 62 de dano nos bugbears 4 e 6.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”