Kaedros e Aurix são os primeiros a se movimentarem. O lagarto avança contra um dos legionários, porém apenas consegue rasgar um pouco da carne de um, a formação escudo com escudo faz com que o ataque fique difícil. Kaedros se atrapalha em seu movimento e derruba sua arma no chão, precisando apanhá-la de volta. Tyberos saca sua espada e se joga na água, enquanto Gilgrimm pragueja, saca seu escudo e machado e fica perto de Bartolomeu.
Os arqueiros do outro barco apontaram todos seus arcos para Aurix e dispararam. Três flechas cravaram no corpo do animal, duas no peito e uma na coxa esquerda o fazendo emitir um urro de dor.
Aurix sorfre 14 pontos de dano
Kaedros e Aurix 30
Tyberos 25
Gilgrimm 24
Arqueiros Escravos
Kyara 23 <<< sua vez
Capitão Bartolomeu
Valerius
Bartolomeu 12
Legionários
Alector
Status & Fichas
Kaedros <> PV's 20/24; CA: 17/17; PM: 0/12; PE: 0/0; PA: 1; PF: 8 <> Condições:
Magias Preparadas:Presa mágica x2, curar ferimentos leves x5, criar água, névoa obscurecente, arma mágica, infligir ferimentos leves x2
Aurix <> PV's 21/35; CA: 19/19 <> Condições:
Kyara <> PV's 27/27; CA: 19/19; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 1; PF: 7 <> Condições:
Bartolomeu <> PV's 25/25; CA: 11/11; PM: 8/8; PE: 0/0; PA: 1; PF: 8 <> Músicas de Bardo 8/8 <> Condições:
Senhor Snoffles <> PV's 10/10; CA: 14/14 <> Condições:
Tyberos <> PV's 23/32; CA: 14/14; PM: 0/0; PE: 3/3; PA: 1; PF: 5 <> Fúria: 1/1 <> Condições:
Gilgrimm <> PV's 34/36; CA: 17/17; PM: 0/0; PE: 0/0; PA: 1; PF: 2 <> Destruir o Mal: 1/1; Cura Pelas Mãos: 4/4 <> Condições: