CdEF - A Lenda dos Viajantes

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por John Lessard » 22 Jul 2019, 20:19

Parte 2 | Floresta Negra

Imagem

Ugtuk tentava perseverar contra aqueles guerreiros, disparou uma flecha, porém a pequena seta parou no escudo de metal do homem. Lançou uma magia do sono, porém a força de vontade ferrenha do sujeito foi suficiente para sobrepujar seu sortilégio.

Ellyel tentou um corte com a espada do soldado, porém o golpe saiu desajeitado pelo peso da arma e o homem conseguiu bloquear com facilidade. O soldado que derrubara Fenrir se aproximava, da escuridão os outros três surgiam, vitoriosos. Aquele que não tinha sua espada chutou Ugtuk bem na barriga.
Imagem
- Criatura imunda!
Ugtuk sofreu 5 pontos de dano
Imagem
Ellyel 25
Fenrir 25
Zero Meia 18
Soldados 17
Ugtuk 18 <<< sua vez
Fichas & Status

Ellyel <> PV's 27/27;CA 17/19; PM's 6/6; PE 0/0; PA 0; PF 4 <> Condições: Magias Preparadas: Curar Ferimentos Leves, Bons Frutos,Auxílio Divino
Langenmesser 06 <> PV's -11/27; CA 16/16; PM's 0/0; PE 0/0; PA 0; PF 10 <> Condições:
Fenrir <> PV's -4/36; CA 17/17; PM's 0/0; PE 0/0; PA 1; PF 8 <> Condições:
Ugtuk <> PV's 15/31; CA 17/17; PM's 5/5 ; PE 0/0; PA 1 ; PF 16 <> Condições:
Magias Preparadas: 1x Recuo Acelerado, 1x Armadura Arcana, 1x Cerrar Portas
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por RoenMidnight » 24 Jul 2019, 00:55

Sentiu a bota do soldado em sua barriga, porém por sorte este havia acertado a sua bolsa cheia de coisas e essa foi arremessada para longe.

O pequenino se via em meio a tantos homens. Aos seus pés se encontrava a jovem caída.

Não tinha opção, tinha que fugir. Ergueu uma das mãos e bradou.
Imagem
-Pi'notus kaa-skums
Sentiu o corpo mais leve e as pernas mais fortes, jogou por cima do próprio corpo o corpo da mulher no chão em uma velocidade incrível e com ela começou a correr em direção a floresta e ao outro camarada de grupo, talvez ainda houvesse alguma chance de salvar o fumacinha, mas precisaria se esforçar para tal.

10 PF gera um PA.
Ação Padrão: Conjura Recuo Acelerado.
Ponto de Ação: Pega a Rhaysa nos braços.
Ação de Movimento: Pinote Cascão para B14 (18m - 3 m= 15m).
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por DragonKing » 24 Jul 2019, 11:31

Não esperava que o goblim me seguisse, mas ao vê-lo segurar a sua companheira de equipe. Aguardei que ele a trouxesse ao meu encontro em vez disso ele se dirigiu para outra direção.

Mesmo com a sua magia não acreditava que ele pudesse ajudar todos, ou se estavam realmente vivos. Era um comportamento admirável de certa forma mesmo que arriscado e suicida.

Meus instintos de auto-sobrevivência era mais forte e não me arriscaria em vão, principalmente desprovida dos meus equipamentos. Olhei em volta e busquei a primeira árvore a minha frente. Tentei subir, mas um dos galhos rompeu me fazendo voltar, pedi permissão a árvore para escalar e a segunda tentativa foi bem sucedida.
Ação de Movimento: Escalar. Resultado 13. Falha
Ação de Movimento: Escalar. Resultado 25. Sucesso.

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Gwyn » 25 Jul 2019, 18:18

Gwyn
ImagemFenrir estava em um ambiente de céus avermelhados. Seres aberrantes percorriam ao seu redor, estava cercado. Seus companheiros haviam sucumbido aos seres e ele seria o próximo.

Quando a primeira criatura soltou em sua direção seus olhos se abriram e ele não estava mais na área da tormenta próximo a sua aldeia em Zakharov, estava em uma campina próximo a floresta em Sambúrdia.

Havia visto seus recém-conhecidos companheiros caindo um a um para guerreiros altamente armados e agora era mais um dos caídos e por m8lagre de Thyatis acordou vivo de um pesadelo e com seu corpo dolorido.

Mas ao olhar o campo percebeu que eles estavam lá! Viu o diminuto goblin correndo para a floresta com Rhayssa nos braços.
" Como ele está conseguindo carrega-la?" Pensou o arqueiro.

Se levantando rapidamente correu para a floresta procurando ocultar-se de seus inimigos e depois alcançar o goblin.

Off: Fenrir correu para C14 tentando se esconder para depois achar ugtuk e rhayssa.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por John Lessard » 26 Jul 2019, 07:18

Parte 2 | Floresta Negra

Imagem

Ellyel corria e subia em uma árvore, Ugtuk conjurava uma magia e enquanto deixava suas próprias coisas caírem, fazia todo um esforço para arrastar Rhaysa dali. Fenrir acordava milagrosamente e após levantar começava a cambalear em direção a floresta, fugindo. Um dos soldados fez menção de avançar, porém outro segurou seu braço.
Imagem
- Esqueça-os Leon, são escória sem importância, não são ameaça, estão fugindo com o rabo entre as pernas. Já perdemos muito tempo, este com certeza é o local.
O outro hesitou, mas então assentiu. Os soldados então, sem baixarem a guarda, contornaram a escuridão e por fim, adentraram no zigurate.
Todos recebem 250 XP, 1/3 do normal, porque foram derrotados e fugiram
Fichas & Status

Ellyel <> PV's 27/27;CA 17/19; PM's 6/6; PE 0/0; PA 0; PF 4 <> Condições: Magias Preparadas: Curar Ferimentos Leves, Bons Frutos,Auxílio Divino
Langenmesser 06 <> PV's -11/27; CA 16/16; PM's 0/0; PE 0/0; PA 0; PF 10 <> Condições:
Fenrir <> PV's 5/36; CA 17/17; PM's 0/0; PE 0/0; PA 0; PF 8 <> Condições:
Ugtuk <> PV's 15/31; CA 17/17; PM's 5/5 ; PE 0/0; PA 1 ; PF 16 <> Condições:
Magias Preparadas: 1x Armadura Arcana, 1x Cerrar Portas
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por RoenMidnight » 27 Jul 2019, 15:48

Os soldados começavam a ir embora, machucado e com sua companheira de aventura em seus braços o pequenino os observava. Respirou fundo e olhou para a moça ao apoia-la contra uma árvore.

Tentou apertar o ferimento dela que sangrava... inutilmente, precisaria de uma ajuda para conseguir estancar o seu ferimento. Olhou para a escuridão... ainda precisava salvar aquele.

Cuspiu no chão.

Não queria mais ver ninguém morrendo ao seu redor, mas parecia quase que impossível naquele momento. Rilhou os dentes e estreitou os olhos. O que poderia fazer?
Move a Rhaysa para mais dentro da floresta, pero no mucho e tenta estancar o ferimento. (13) - 4 = 9. Falha.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Gwyn » 27 Jul 2019, 16:12

Gwyn
Imagem
Percebendo que os soldados foram embora a primeira coisa que Fenrir fez foi encontrar algum companheiro que estivesse caído, morto, ou perdido próximo de onde ocorreu a batalha.

O primeiro local escolhido pelo arqueiro foi a escuridão invocada pelo humano de nome zero-meia, com dores em seus cortes e esbaforido Fenrir se aproxima da escuridão por um segundo teme.
- Z- zero-meia? Você está aí? Você está bem? Eles já foram, vamos achar os outros! "Por que ele não responde?!" - assim o arqueiro adentra a escuridão.

Se agachando para usar seu tato, sente a relva e a areia úmida. Por não perceber nada com sua visão o tempo parece se passar de forma indefinida para Fenrir, que suava frio por parecer que nunca mais iria enxergar na sua vida.

Então sentindo com suas mãos o braço do guerreiro, percebeu que o estava caído e voltando de onde veio tentou arrastá-lo para fora dali.

Quanto mais tentava voltar, mais escuridão encontrava, então o medo se apoderou de tal forma de Fenrir que a única coisa que ele pode fazer foi, segurar seu desespero e pedir ajuda.
- a-alguém! Por favor me ajude! Tem um homem ferido aqui - Fenrir quase soluçava.

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por DragonKing » 29 Jul 2019, 10:47

Imagem— Interessante...
Os soldados haviam desistido, como eu imaginei que poderia ocorrer. Eles tinham uma missão e não iriam se desviar dela, talvez fugir tivesse sido uma ideia melhor do que enfrentá-los. Desci da árvore e olhei em direção onde o goblim tinha ido com a companheira de grupo caída.

Meu instinto me dizia para ir embora, estava enfraquecida sem seus equipamento. Seria um alvo fácil. Mas a mulher parecia muito ferida e não poderia simplesmente deixa-la sem pelo menos verificar se ela estava estabilizada.

Contudo, viu a escuridão se mover e de lá a súplica de alguém. Me aproximei da escuridão, mas se entrasse não conseguiria ajudar de forma eficaz.
Imagem— Consegue ouvir minha voz? Vou precisar que faça algo para que eu possa ajudar.
Eu ainda tinha uma magia de cura e alguns frutos mágicos. Talvez fosse o suficiente para acordá-los e saírem daquele local.
Imagem— Ele conjurou uma magia de escuridão sobre um objeto, eu acho que ele deve ter usado seu peitoral como foco da magia. Você terá que remover a parte superior dele e guardar dentro da sua mochila. Entendeu?
Após ouvir a resposta a escuridão cessa. Abro um sorriso para o rapaz amendrontado e o homem mascarado caido ao lado dele. Me aproximo e coloco a mão sobre o ombro dele para acalma-lo.
Imagem— Você fez um bom trabalho.
Sem perder tempo com apresentações, me ajoelhou ao lado do mascarado e olho para seus ferimentos com atenção.
Imagem— Ele está vivo, mas está a um suspiro do plano espiritual. Farei o possível para tentar curá-lo.
Colocou minhas mãos sobre o peito do homem e entoo palavras élfica pedindo cura para a Alihannatantala. Um brilho dourado surge sob minhas mãos sanando os cortes no corpo dele, porém não foi o suficiente para acordá-lo.

Levantei a máscara dele apenas até ver sua boca, não iria desrespeitar sua privacidade, ele deve ter seus motivos para não revelar sua face. Peguei uma das frutas, amassei e com cuidado coloquei em sua boca forçando-a pela garganta dele.

Segundos depois sua respiração voltou ao normal e seu corpo se moveu. Ele havia despertado. Olhei em direção onde o goblim seguiu e me dirigi até eles. De mãos erguidas me aproximo e olho para a mulher. Ela já tinha ido para o plano espiritual.
Imagem— Que seu espírito se junte a Deusa e que seu corpo se torne um com a terra.
Ellyel usou Curar Ferimentos Leves em 06, resultado 10 e um dos frutos mágicos.

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Gwyn » 30 Jul 2019, 08:32

Gwyn
Imagem
Após a escuridão cessar, o arqueiro segurou o peitoral da armadura de zero-meia envolto de sua capa de viagem marrom-areia.

- O-obrigado - disse grato a moça que tinha acabado de ajuda-lo. E carregou zero-meia até encontrar Rhayssa já sem vida e não contendo suas lágrimas sugeriu que a ex-companheira fosse enterrada em um local mais seguro que aquele e depois procurassem se recuperar.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por RoenMidnight » 30 Jul 2019, 21:19

A mulher sangrava. Trincando os dentes o pequenino continuava tentando e tentando e tentando.

Não iria desistir.
Imagem
-Não vou deixar mais ninguém morrer na minha frente.
Apertou o ferimento dela com ambas as mãos, o vermelho do sangue manchando suas mãos cinzentas. Precisava de botar mais força, mais força... e então, o sangue parou de jorrar.

Se permitiu um leve sorriso.

Se lembrou do fumacinha. Olhou para o lado. Viu que ele era tratado pela a elfa.

Cuspiu no chão.
Cura: (19) - 4 = 15. Sucesso.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”