CdEF - A Lenda dos Viajantes

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por RoenMidnight » 03 Ago 2019, 20:48

Elfos são uns cuzões da porra, não é?

Como é que podiam desistir de alguém com tanta facilidade? É por isso que sua cidade havia caído. Olhou com ódio para a elfa e se sentou distante observando as árvores e com os olhos cravados na direção de onde aqueles soldados haviam ido. Ficou lá até o fim do enterro da companheira. Não queria olhar aquilo. Estava cansado de morte, estava cansado de todos estarem morrendo ao seu redor o tempo todo.

Voltar para a cidade naquelas condições era humilhante e por isso apenas seguia o grupo andando logo atrás com a cabeça afundada em seu capuz sem expressar qualquer sentimento, seu luto era maior do que o ódio que sentia pela elfa.

Quando finalmente chegaram... tudo parecia afundado em um sonho terrível. Brumas. Estavam por todos os lados. Morte. Muito mais morte. A morte parecia o acompanhar e naquele pequeno momento fraquejou. Não sabia o que fazer, não tinha o que fazer... não tinha ideia do que poderia ser feito.

Só queria se esconder, ficar longe daquilo... só queria um lugar que não o encontrassem. Correu na direção da primeira casa que avistou e adentrou pela a janela.
Percepção para encontrar um lugar para esconder: (9) + 7 = 16. Furtividade (5) + 10.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Gwyn » 06 Ago 2019, 14:24

Gwyn
Imagem
Percebendo que o soldado que outrora havia atacado o seu grupo estava morto, Fenrir toma sua mochila com provisões, porém aliviado por não perceber nenhum perigo naquela névoa macabra até ver o pequeno goblin correr até uma casa ali próximo. Curioso por seu comportamento o arqueiro chama a Elfa para ver o que está acontecendo e vai ter com o pequeno humanoide.


Imagem
- Para onde você está indo? Viu algum perigo?

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por John Lessard » 06 Ago 2019, 16:28

Parte 2 | Floresta Negra

Imagem

Aquele cenário sinistro e surreal, fez sentimentos e lembranças horríveis tomarem conta de Ugtuk, que correu e se escondeu na primeira casa que encontrou. Ellyel e Fenrir mantinham a atenção e após recolher as armas e o pergaminho e o arqueiro as provisões e os papeis, se dirigiram em direção a mesma construção que o goblin havia escolhido. Zero Meia vinha mais atrás, sem dizer nada. Fecharam a porta e impediram que mais brumas entrassem.

Haviam quatro cadeiras, uma mesa e um armário ali. No fundo, apenas uma porta que levaria para outro cômodo, talvez um quarto.

E o silêncio.
Fichas & Status

Ellyel <> PV's 27/27;CA 17/19; PM's 6/6; PE 0/0; PA 0; PF 4 <> Condições: Magias Preparadas: Curar Ferimentos Leves, Bons Frutos,Auxílio Divino
Langenmesser 06 <> PV's2/27; CA 16/16; PM's 0/0; PE 0/0; PA 0; PF 10 <> Condições:
Fenrir <> PV's 5/36; CA 17/17; PM's 0/0; PE 0/0; PA 0; PF 8 <> Condições:
Ugtuk <> PV's 15/31; CA 17/17; PM's 5/5 ; PE 0/0; PA 1 ; PF 15 <> Condições:
Magias Preparadas: 1x Armadura Arcana, 1x Cerrar Portas
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Maggot » 06 Ago 2019, 18:42

- Eu... Posso ficar de vigia. - Ainda processava amargamente a experiência próxima com a morte que havia tido recentemente. Não gostava daquilo. Havia sido imprudente. Agido sozinho, e havia sido assim um empecilho para o grupo. - Lamento o último incidente com a escuridão. Não irá se repetir.

Se posicionou próximo à porta e ali ficou, sempre preparado, sempre atento. Não sabia como ser outra coisa.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por DragonKing » 07 Ago 2019, 20:21

O goblim se move rápido pela bruma e salta para dentro de uma das casas. O arqueiro pareceu perceber também e me indicou para segui-lo e assim o fiz sendo acompanhada pelo mascarado que permanecia quieto demais, mas apenas respeitou seu momento.

Adentramos a casa e tratamos de fechar tudo o que podíamos para que a estranha névoa não entrasse. Fenrir tratou de verificar o goblim enquanto o mascarado parecia sentir-se culpado pelo nosso fracasso.
Imagem— Nunca se desculpe por ser quem é, você fez o que foi treinado para fazer
Me dirigi a ele colocando a mão em seu ombro.
Imagem— Eu ficarei de guarda e dormirei quando todos estiverem descansados. Eu não fui ferida, vocês sim. Se acomodem e durmam, amanhã farei o possível para curar todos o melhor que a deusa me permite ser.

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Gwyn » 07 Ago 2019, 20:57

Fenrir agradeceu a Thyatis por ter enviado Ellyel para auxiliá-los:
Imagem
- Ellyel que Thyatis lhe dê um bom futuro sempre. Muito obrigado por sua ajuda, eu tenho uma dívida com você.

Após agradecer, encostou na parede da casa e embrulhando-se com sua capa adormeceu.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Maggot » 07 Ago 2019, 21:18

- Eu... De fato. Eu fui treinado desde nascença para servir a Yuden. A Brigada Fantasma foi feita para operações assim. - Começou. Se falhasse de novo, seria bom que alguém soubesse da informação e pudesse levá-la para autoridades do Reinado. - Eu estava sendo treinado ainda quando escapei. Meu código era 06. Langenmesser 06. Éramos doze. Do 01 ao 05 já estão na ativa, com treinamento completo. De mim até 12 éramos operadores em treinamento. Haviam outros. Quando um dos doze era tido como perdido, uma criança era selecionada para tomar o seu lugar. Cada um era treinado de uma forma específica à utilizar da melhor forma possível suas habilidades em operações solitárias. Eu fui... montado para operações de assassinato e invasão. Nem todos possuem minha condição. Alguns dos em atividade podem ser qualquer pessoa, em qualquer lugar. Invasão mental não funciona contra eles, e caso saibam que vão correr o risco, nos é ensinada auto-hipnose para simplesmente esquecermos quem somos até o momento que somos necessários. Os cinco ativos podem estar aqui e não saberíamos. Eu e os outros em treinamento éramos meras crianças, bebês se comparados à eles. Se a ordem dos altos escalões yudenianos fosse a queda de um rei, eles poderiam derrubá-lo em um mês. - Ele respirou pesadamente. - Eu estava rastreando uma unidade yudeniana quando encontrei este grupo. O líder deles tem relações com a liderança da Brigada Fantasma.

Ajustou a máscara.

- Se eu morrer, eu preciso que vocês levem essa informação às autoridades em Deheon. Nem que seja meu corpo para que se comuniquem comigo. Eu sou um traidor e eles não toleram traidores. E Yuden e a Brigada tem olhos e ouvidos em todas as partes. Vocês me entendem?
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por RoenMidnight » 07 Ago 2019, 22:11

Ah pronto.

Agora que tinha se explicar porque se escondia em uma cidade onde todos estavam mortos.
Imagem
Olha o mundo ao seu redor ug'atz. Você realmente não enxerga o perigo? Ele esta por toda a parte!!
Procurou um cantinho escuro e se encolheu ali.
Imagem
Falar para vocês procurarem o seu próprio esconderijo não vai adiantar, não é?
Se encolheu com a cabeça entre as pernas...

Dormiu. Provavelmente enquanto o mascarado contava a sua própria história.

Esperava que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo, um sonho ruim. Esperava acordar no outro dia junto de seus irmãos em Lammor.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por John Lessard » 08 Ago 2019, 16:47

Parte 2 | Floresta Negra

Imagem

Apesar do cenário sinistro que se encontrava do lado de fora, a noite transcorreu de maneira bastante tranquila, exceto talvez pela situação mórbida. Nenhum dos aventureiros, em seus respectivos turnos de vigia, viram ou ouviram a aproximação de nada ou ninguém. Nenhuma voz, nem mesmo os barulhos dos animais noturnos.

Quando a manhã chegou e Azgher brilhou forte pela primeira vez, sua luz a calor dissiparam as brumas e a névoa, revelando os corpos caídos e antes ocultos por todo o território da vila.

Era preciso decidir o próximo passo.
Fichas & Status

Ellyel <> PV's 27/27;CA 17/19; PM's 6/6; PE 0/0; PA 0; PF 4 <> Condições: Magias Preparadas: -
Langenmesser 06 <> PV's5/27; CA 16/16; PM's 0/0; PE 0/0; PA 0; PF 10 <> Condições:
Fenrir <> PV's 8/36; CA 17/17; PM's 0/0; PE 0/0; PA 0; PF 8 <> Condições:
Ugtuk <> PV's 18/31; CA 17/17; PM's 5/5 ; PE 0/0; PA 1 ; PF 15 <> Condições:
Magias Preparadas: -
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por DragonKing » 09 Ago 2019, 17:30

Antes de dormirem sugeri que removessem a armadura ou poderiam ter uma péssima noite. Fiz o mesmo e permaneci acordada o maximo que eu conseguia ficar. A história de 06 me chamou atenção, porém preferi não comentar o assunto ainda, não era coincidência sua presença ali.

A questão era entender por qual motivo esses soldados queriam o Elmo das Brumas e que tipo de poder mágico ele possuía. A cidade estava quieta como a floresta o que me deixou mais a vontade de estar ali. Olhei para os outros dormindo e senti pena do pequeno goblim. Me aproximei dele e o cobri para que não sentisse frio.

Estava muito longe de casa e agora com essas pessoas desconhecidas e muito diferentes uma das outras. Um goblim conjurador e leal ao seus companheiros, um ex assassino de um exército inescrupuloso e um arqueiro que mais parecia um simples plebeu armado, porém os três queriam ajudar as pessoas e era algo admirável de se ver.

Fui a primeira a acordar como sempre fazia. Por não ter sido ferida estava conseguindo manter o corpo e a mente saudáveis. Antes de ne alimentar acende um insenso e rezei para a Deusa pedindo sua bênção para sanar a dor daquelas pessoas.

E a medida que eles se levantavam eu os curava na ordem do mais necessitado. O primeiro foi 06 e Fenrir o próximo, então falou para o goblim.
Imagem— Eles precisavam de cuidados imediatos, infelizmente ainda não tenho tanto poder mágico para curar todos 100% mas acredito que em dois dias estaremos prontos para sair.
Nos alimentamos em conjunto, algo que eu não fazia a décadas.
Imagem— O que vocês têm a me dizer sobre o que pode ter ocorrido aqui? Vocês decidiram ajudar essa gente por vontade própria ou foram contratados?
Elkyel memorizou 4 Curar Ferimentos Leves
Usou 2 em 06 e curou 9
Usou 2 em Ferir e curou 15

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”