CdEF - A Lenda dos Viajantes

Avatar do usuário
DragonKing
Mensagens: 579
Registrado em: 17 Abr 2018, 11:24

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por DragonKing » 30 Abr 2019, 10:10

Olhei para Fenrir o arqueiro de cara amarrada, suspirei ao ver que ele ignorou meu pedido de não se aproximar, por mais que parecesse pequeno e indefeso, goblins tinham fama de serem traiçoeiros e era sempre necessário cautela em uma situação diplomática.

Virei o rosto para o outro lado ao ouvir o conde e vê-lo se aproximar também... Olhei para o goblin e me ergui, a medida que o conde se aproximava eu recuava para o meio da multidão. Estava acostumada a ser procurada apenas para curar os enfermos e isso me fazia me sentir muito bem, mas a sensação de ser invisível era algo que nunca havia experimentado antes e me afetou.

Passei pela multidão, sabia exatamente para onde ir. Naquele momento não podia fazer muita coisa, mas precisava voltar ao acampamento no caso dos seus amigos retornarem ou talvez atrair o Lorde das Brumas e saber exatamente o que está acontecendo e colocar sua segurança e sua vida na Deusa.
Eleanor vai aproveitar a distração e retornar ao acampamento.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por RoenMidnight » 01 Mai 2019, 18:01

O pequenino encarava todos com os olhos muito apertados. Desarmou sua postura e observou seu balão e finalmente aqueles ug'atz que pareciam querer conversar. Apertava muito fortemente o maxilar, quase que fazendo os dentes trincarem.

Os olhos do goblin sumiam em seu rosto tamanho os apertava quando aproximou-se o homem loiro mais perto. Ele fedia. Se lembrou das palavras do filho do Ayrrak. Parecia uma oportunidade para dar prosseguimento com o que havia prometido. Um fiapo de esperança para guiar o mundo a como ele deveria ser. Desarmou a postura ofensiva.

Olhou para os outros logo atrás e voltou seu olhar para aquele homem esquisito.
Imagem
- Sim, eu falo sua língua rudimentar. Vocês ug'atz possuem muitos dedos, eu só estava impedindo que colocassem as mãos no meu balão. Se o que você diz for verdade, eu vou com vocês. Só que não quero nenhum ug'atz perto do balão.
Bufou, cruzando os braços.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por John Lessard » 02 Mai 2019, 08:04

Parte 1 | Lendas

Imagem

Fenrir, Rhaysa, Zero Meia e Ugtuk

Thomas franziu o cenho, um tanto confuso.
Imagem
- Ug... Os Ugtar? Bem, os Ugtar não irão mexer em seu balão... Eu acho... - disse, sem ter certeza quem seriam esses seres de nomes estranhos - Vamos, venham, me acompanhem. Felix desamarre aqueles jovens e mande-os de volta para a suas casas.
O nobre então deu um sorriso para o grupo e indicou que o seguissem. As pessoas começavam a se dispersar, ainda que tivessem olhos curiosos. Fenrir ainda conseguiu ver um olhar penetrante sobre ele, vindo de Rupert, o dono do bazar que entrara anteriormente. Felix ficava para trás, bufando enquanto tentava desfazer o nó feito pelo goblin. Não demorou muito para se distanciarem da vila e pararem em frente a mansão decadente novamente. Thomas indicou um outro caminho agora, pararam então na cozinha. Era um ambiente amplo e faltava uma porta, que levava a um jardim nos fundos da propriedade, por onde a luz pálida do dia invadia.

Havia uma mesa bamba no centro, um armário sem portas e algumas panelas empilhadas num canto. Um forno feito de pedras colocadas estava bastante escuro, como se algo o tivesse queimado. Thomas se pôs a vasculhar o armário, pegou um pão envelhecido e uma faca, o botou em cima da mesa e começou a fatiar em vários pedaços.
Imagem
- Não é muito, mas é o que temos... Servidos? Vamos peguem, sem cerimônia - ele mesmo mordeu um pedaço, depois fez uma careta - Nossa, horrível - mas forçou-se a engolir.
Repousou a faca na mesa.
Imagem
- Pois, bem... Onde estávamos? Ah, sim, Lorde das Brumas. Bem, para mim isso não passa de bobagem, mas não podemos deixar de crer que algo na floresta está raptando pessoas e isso é ruim, mais ainda para mim, porque existem pessoas que acham que a culpa é minha! Minha, vejam só uma coisa dessas. Logo eu, um poço de bondade... E então, o que me dizem, vocês entram na floresta, descobrem o mistério, param a coisa que está fazendo isso e limpam meu nome, em troca darei a recompensa em dinheiro para cada um... E os materiais para você, pequeno.
Ele parou então, mirou todos com seus olhos claros, parecia confuso.
Imagem
- Hm... Não está faltando alguém aqui?
Notas do Mestre:

Eleanor e Ugtuk recebem +1 PF cada, 06, Rhaysa e Fenrir perdem 1 cada e eu recebo 3.

***

Próxima atualização dia 06/05.

Fichas & Status

Ellyel <> PV's 27/27;CA 19/19; PM's 6/6; PE 0/0; PA 1; PF 10 <> Condições:
Magias Preparadas: -
Rhaysa Maedocl <> PV's 30/30; CA 14/14; PM's 0/10; PE 3/3; PA 1; PF 12 <> Condições:
Zauberes Preparados: 1º - Presa da serpente +1 (1 PM), camisão de cota de malha +1 x2 (2 PM), arco composto +1 (1 PM); 2º - Presa da serpente afiada +1 x3 (6 PM).
Langenmesser 06 <> PV's 27/27; CA 16/16; PM's 0/0; PE 0/0; PA 1; PF 6 <> Condições:
Fenrir <> PV's 35/35/36; CA 17/17; PM's 0/0; PE 0/0; PA 1; PF 6 <> Condições: -2 em Constituição.
Ugtuk <> PV's 31/31; CA 17/17; PM's 5/5 ; PE 0/0; PA 1 ; PF 14 <> Condições:
Magias Preparadas:2x Leque Cromático, 1x Recuo Acelerado, 1x Armadura Arcana, 1x Cerrar Portas
Editado pela última vez por John Lessard em 24 Jun 2019, 07:53, em um total de 1 vez.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Gwyn » 02 Mai 2019, 09:06

Imagem
- Fenrir percebeu o olhar do dono do armazém e pensou " preciso resolver a questão entre esses dois". Chegando a casa serviu-se de comida e ouvindo o que era falado perguntou ao dono da casa;
- Então qual a sua relação com o povo destas redondezas?

Ele olha para Fenrir, parecia pensativo.
Imagem
- Minha relação... De desconfiança? Bom, estou tentando ser um aliado, alguém que traga prosperidade, mas é difícil. Acho que é isso...
Imagem
- o povo daqui tem algum problema com você?
Imagem
- Estão desconfiados, sou de fora, vindo para cá e logo depois os desaparecimentos começaram a acontecer. Mas lhe garanto, não tenho nada a ver com isso. Eles podem ter medo das mudanças também...
Imagem
- E o que o você sabe sobre esses desaparecimentos?
Imagem
- Bem, nada - ele dá um risinho sem graça, tenta afrouxar o colarinho de suas vestes - Dizem que estão sendo levadas para a floresta.
Imagem
- quem você supõe que esteja esteja por trás disso?
Imagem
- Um monstro?
Imagem
- que tipo de monstro se tem pelas redondezas?
Ele apenas dá de ombros e balança a cabeça.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por RoenMidnight » 23 Jun 2019, 20:00

O pequenino não confiava no humano loiro, na verdade não confiava em ninguém ali mas não via escolha dentro da situação em que se encontrava. Torceu o nariz diante da possibilidade de deixar o seu balão sendo cuidado por outro ug'atz.

Adentraram a aquela casa do humano e ofereceu a eles um pão murcho e triste. Estreitou os olhos diante do alimento e olhou depois para ele.
Imagem
-Esta tentando nos envenenar? Quem é esse lorde das brumas? Do que vocês estão falando? Cheguei agora, preciso de informações ug'atz para fazer isso! O que tem nessa floresta?
Falava rápido, estava cansado e com a cabeça doendo. A situação era uma merda, mas agora não tinha como queria ajudar e resolver aquilo logo para poder ir embora logo.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Maggot » 23 Jun 2019, 20:05

06 apenas assentiu, sem responder verbalmente para a proposta do homem. Já planejava ajudar, apenas abandonar as vítimas de sequestro não fazia parte de seus planos e não o agradava nem um pouco. Ouvia o outro rapaz perguntar o que poderia ser, e o loiro dizia ser um monstro.

Podia ser. Ou apenas agentes mortais. Estupradores e bandos de bandidos de estrada não eram incomuns nos tempos em que viviam.

- Por onde sugere para começarmos?- Finalmente murmurou sob a máscara.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por John Lessard » 24 Jun 2019, 15:58

Parte 1 | Lendas

Imagem

Thomas deu um risinho sem graça.
Imagem
- Envenenar? Oh, é um pão muito ruim, mas é de coração... - desviou o olhar - Ah, a floresta! Pessoas começaram a desaparecer logo após minha chegada, logo os nativos acharam que a culpa era minha, mas já adianto que isso é uma grande mentira! Outros, entretanto, colocam a culpa em alguma coisa ou alguém chamado Lorde das Brumas, não sei bem o que seria isso, é uma lenda local... Parando para pensar, eles dizem que minha chegada irritou essa entidade, então seria minha culpa também. Pois bem, desejo que vocês entrem na floresta, descubram o que se esconde lá e o que está causando o sumiço das pessoas, acabem com o problema e limpem meu nome! Bastante simples, não?
Ele metia mais uma fatia do pão velho na boca e fazia uma careta bastante engraçada.
Imagem
- Haverá a recompensa, é claro! E você, meu caro coleguinha verde... errrr... Cinza? Tanto faz, receberá sua parte nos materiais necessários para consertar o seu balão, uma maravilha, não acha?
Dito isso, o grupo se preparou da melhor maneira que podiam e partiram.

***

Parte 2 | Floresta Negra

Imagem

Rumaram para a floresta, onde os moradores diziam ser o local para onde as pessoas estavam sendo levadas, logo respondendo a pergunta de Zero Meia, Thomas indicava que aquele deveria ser o melhor local para começarem. No começo as árvores eram mais espaçadas, mas conforme se aprofundavam, elas começavam a ficar mais juntas. A coloração de seus troncos parecia escurecer também, se tornavam negros. O canto dos pássaros era constante e o clima fresco. Já não ouviam ou viam mais a vila quando se deram conta de finalmente estavam no meio da floresta fechada, agora era a hora de começar a procurar por pistas, trilhas, qualquer coisa... Mas antes que pudessem tomar alguma atitude, viram ao longe uma rocha grande e sentado sobre ela um elfo, de pernas cruzadas. Os cabelos eram loiros dourados, escorrendo pelas costas. Tinha o dorso nu e corpo esguio e musculoso. Em sua frente repousava uma cota de malha e uma espada longa bem trabalhada.

Tinha os olhos fechadas, como se meditasse.
Notas do Mestre:

Rhayssa e Fenrir se tornaram aliados. Rhayssa oferece +1 em jogadas de ataque para um personagem durante o combate, trocar de personagem durante um combate exige uma ação e neste turno ela não ofereceria o bônus. Fenrir adiciona +1d6 ao dano de um personagem durante o combate e pode mudar de personagem assim como Rhayssa.
Fichas & Status

Ellyel <> PV's 27/27;CA 19/19; PM's 6/6; PE 0/0; PA 1; PF 10 <> Condições:
Magias Preparadas: -
Rhaysa Maedocl <> PV's 30/30; CA 14/14; PM's 0/10; PE 3/3; PA 1; PF 12 <> Condições:
Zauberes Preparados: 1º - Presa da serpente +1 (1 PM), camisão de cota de malha +1 x2 (2 PM), arco composto +1 (1 PM); 2º - Presa da serpente afiada +1 x3 (6 PM).
Langenmesser 06 <> PV's 27/27; CA 16/16; PM's 0/0; PE 0/0; PA 1; PF 6 <> Condições:
Fenrir <> PV's 35/35/36; CA 17/17; PM's 0/0; PE 0/0; PA 1; PF 6 <> Condições: -2 em Constituição.
Ugtuk <> PV's 31/31; CA 17/17; PM's 5/5 ; PE 0/0; PA 1 ; PF 14 <> Condições:
Magias Preparadas:2x Leque Cromático, 1x Recuo Acelerado, 1x Armadura Arcana, 1x Cerrar Portas
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Gwyn » 27 Jun 2019, 11:59

Gwyn
Imagem

Fenrir adentrou a floresta temeroso, tendo lembranças ruins de quando a tempestade vermelha havia invadido o seu lar. O guerreiro procurava atento sinal de qualquer animal peçonhento, perigoso, monstro ou bandido até depois de passarem por árvores muito juntas encontraram um elfo meditando, Fenrir olhou para os colegas e como pareciam estar tão curiosos quando ele, mas não tiverem nenhuma iniciativa deu dois passos em direção ao elfo, pigarreou e disse;
- Olá... Como vai o senhor? Sou Fenrir, não lhe apresento nenhum perigo.

O elfo abriu seus olhos lentamente encarando Fenrir durante alguns segundos.
Imagem
- Eu... Estou perdido.

Gwyn
Imagem Oferecendo um de seus pães disse;
- Está com fome Senhor Elfo?
Imagem
- Não, não sinto fome...

Gwyn
Imagem
- Oh! Claro, tudo bem, de onde você é?
Imagem
- Eu... Não me lembro do meu lar. Meu grupo, não lembro onde estão, apenas lembro que procurávamos algo. Sinto que deva esperá-los aqui.

Gwyn
Imagem Achando muito estranho sobre o que fora relatado pelo elfo, Fenrir olhou para o grupo esperando alguma reação ou resposta e voltando ao elfo disse;
- Como é o seu nome?

O elfo o encarou, franziu o cenho.
Imagem
- Desculpe, eu não consigo me lembrar.

Gwyn
Imagem Voltando ao grupo perguntou;
- O que vocês acham? Vamos ajuda-lo?

O elfo inclina um pouco seu corpo.
Imagem
- Irão adentrar mais na floresta? Se os encontrarem, poderiam dizer que estou aqui?

Gwyn
Imagem
Fenrir ficou olhando significativamente para os colegas esperando alguma resposta, pois se dependesse dele tentaria ajudar ao elfo, mas não queria irritar o grupo com alguma decisão imprudente.
Gwyn
Imagem O arqueiro se virou ao elfo e disse;
- Falarei de você se encontrar os o seu grupo, cuide-se.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por John Lessard » 27 Jun 2019, 12:25

Parte 2 | Floresta Negra

Imagem

Fenrir tomou para si a iniciativa de se aproximar do elfo e após uma curta conversa, um tanto que confusa, se afastou com a promessa de que ajudaria se encontrasse o grupo mencionado. Os demais nada disseram, apenas deram de ombros.

O arqueiro então mais uma vez assumia a dianteira, guiando os demais pela floresta. Andaram durante uma hora para então perceberem uma árvore idêntica a uma que viram ao começarem. Estavam andando em círculos. Convicto, Fenrir começou novamente, desta vez conseguindo encontrar alguns galhos partidos e os seguindo. Andaram mais uma hora sem encontrar nenhuma outra pista, quando o arqueiro avistou pegadas, de lá caminharam por mais ou menos outra hora, as pegadas terminavam numa lagoa de água limpa, poderia continuar dali, mas deveriam admitir que era um excelente local para descansar.
Notas do Mestre:

Fenrir recebe +1 PF e +200 XP; Ugtuk e Zero Meia perdem cada um 1 PF e eu ganho 2

Rhaysa é uma aliada, uma vez por rodada ela oferece um bônus de +1 na jogada de ataque de alguém personagem.
Fichas & Status

Ellyel <> PV's 27/27;CA 19/19; PM's 6/6; PE 0/0; PA 1; PF 10 <> Condições:
Magias Preparadas: -
Langenmesser 06 <> PV's 27/27; CA 16/16; PM's 0/0; PE 0/0; PA 1; PF 5 <> Condições:
Fenrir <> PV's 35/35/36; CA 17/17; PM's 0/0; PE 0/0; PA 1; PF 7 <> Condições: -2 em Constituição.
Ugtuk <> PV's 31/31; CA 17/17; PM's 5/5 ; PE 0/0; PA 1 ; PF 13 <> Condições:
Magias Preparadas:2x Leque Cromático, 1x Recuo Acelerado, 1x Armadura Arcana, 1x Cerrar Portas
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Gwyn
Mensagens: 48
Registrado em: 16 Jan 2019, 18:54

Re: CdEF - A Lenda dos Viajantes

Mensagem por Gwyn » 27 Jun 2019, 17:30

Gwyn
Imagem
- Bem...é um bom local para fazer uma parada não? Perguntou Fenrir aos colegas.
Foi em direção ao lago para lavar o rosto e beber um pouco de água.

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”