Parte 1 | Lendas
Thomas deu um risinho sem graça.
- Envenenar? Oh, é um pão muito ruim, mas é de coração... - desviou o olhar - Ah, a floresta! Pessoas começaram a desaparecer logo após minha chegada, logo os nativos acharam que a culpa era minha, mas já adianto que isso é uma grande mentira! Outros, entretanto, colocam a culpa em alguma coisa ou alguém chamado Lorde das Brumas, não sei bem o que seria isso, é uma lenda local... Parando para pensar, eles dizem que minha chegada irritou essa entidade, então seria minha culpa também. Pois bem, desejo que vocês entrem na floresta, descubram o que se esconde lá e o que está causando o sumiço das pessoas, acabem com o problema e limpem meu nome! Bastante simples, não?
Ele metia mais uma fatia do pão velho na boca e fazia uma careta bastante engraçada.
- Haverá a recompensa, é claro! E você, meu caro coleguinha verde... errrr... Cinza? Tanto faz, receberá sua parte nos materiais necessários para consertar o seu balão, uma maravilha, não acha?
Dito isso, o grupo se preparou da melhor maneira que podiam e partiram.
***
Parte 2 | Floresta Negra
Rumaram para a floresta, onde os moradores diziam ser o local para onde as pessoas estavam sendo levadas, logo respondendo a pergunta de
Zero Meia, Thomas indicava que aquele deveria ser o melhor local para começarem. No começo as árvores eram mais espaçadas, mas conforme se aprofundavam, elas começavam a ficar mais juntas. A coloração de seus troncos parecia escurecer também, se tornavam negros. O canto dos pássaros era constante e o clima fresco. Já não ouviam ou viam mais a vila quando se deram conta de finalmente estavam no meio da floresta fechada, agora era a hora de começar a procurar por pistas, trilhas, qualquer coisa... Mas antes que pudessem tomar alguma atitude, viram ao longe uma rocha grande e sentado sobre ela um elfo, de pernas cruzadas. Os cabelos eram loiros dourados, escorrendo pelas costas. Tinha o dorso nu e corpo esguio e musculoso. Em sua frente repousava uma cota de malha e uma espada longa bem trabalhada.
Tinha os olhos fechadas, como se meditasse.
Notas do Mestre:
Rhayssa e Fenrir se tornaram aliados. Rhayssa oferece +1 em jogadas de ataque para um personagem durante o combate, trocar de personagem durante um combate exige uma ação e neste turno ela não ofereceria o bônus. Fenrir adiciona +1d6 ao dano de um personagem durante o combate e pode mudar de personagem assim como Rhayssa.
Fichas & Status
Ellyel <>
PV's 27/27;
CA 19/19;
PM's 6/6;
PE 0/0;
PA 1;
PF 10 <>
Condições:
Magias Preparadas: -
Rhaysa Maedocl <>
PV's 30/30;
CA 14/14;
PM's 0/10;
PE 3/3;
PA 1;
PF 12 <>
Condições:
Zauberes Preparados: 1º - Presa da serpente +1 (1 PM), camisão de cota de malha +1 x2 (2 PM), arco composto +1 (1 PM); 2º - Presa da serpente afiada +1 x3 (6 PM).
Langenmesser 06 <>
PV's 27/27;
CA 16/16;
PM's 0/0;
PE 0/0;
PA 1;
PF 6 <>
Condições:
Fenrir <>
PV's 35/35/36;
CA 17/17;
PM's 0/0;
PE 0/0;
PA 1;
PF 6 <>
Condições: -2 em Constituição.
Ugtuk <>
PV's 31/31;
CA 17/17;
PM's 5/5 ;
PE 0/0;
PA 1 ;
PF 14 <>
Condições:
Magias Preparadas:2x Leque Cromático, 1x Recuo Acelerado, 1x Armadura Arcana, 1x Cerrar Portas