As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por Kairazen » 08 Jul 2019, 14:12

Ixalan ficou feliz por terem aceitado o convite, a estalagem onde comeram ela um bom lugar, a comida lembrava um pouco a do templo, so que bem mais temperada, ela então respondeu a Renard:
Imagem
Parece com a comida la do templo tambem, so que bem mais temperada.
A raposa perguntava o que eles deveriam fazer, ela então responde:
Imagem
Um guia não seria má ideia, não conheço a area, mas será que ficaria muito caro? Se conserguimos um mapa acredito que podemos chegar lá sem guia.
Ela terminou de comer e soltou um suspiro de aliviada, estava com bastante fome. E o rapaz que o serviu ainda deu algumas informações sobre o Vale da Caçada, parecia ser um local bem perigoso nos dias atuais:
Imagem
Certo, pelo menos ja sabemos que o Vale e perigoso, acho dificil que um guia vá querer arriscar o pescoço, ainda acho melhor arrumarmos um mapa.

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por Aquila » 08 Jul 2019, 15:50

Imagem

Mab

Mab seguiu com os outros aventureiros até o centro da vila – que não era uma praça, como ela havia deduzido, mas sim uma rua longa e ampla que seguia margeando a costa da enseada, cercada por todo tipo de comércio e barcos mercantes de diversas regiões da ilha - procurando uma taverna onde pudessem fazer uma refeição. Foi preciso andar um pouco pois todas as tavernas e estalagens estavam cheias a essa hora do dia, mas seu esforço foi recompensado pela qualidade da Quatro Vinhos.

O mar também fazia parte da estalagem, algo comum na vila, mas havia algo no estilo do lugar que lembravam a Mab um pouco de sua terra natal. Talvez fosse a penumbra criada pelas chamas da lareira, bem mais agradável aos seus olhos de coruja do que a luz forte da praia, mas também podia ser por causa do tempero da comida, como Ixalan ressaltou.

- Gostei do tempero, mas acho um pouco salgado... - ela diz, terminando seu prato de moqueca de peixe regada a vinho branco, tentando determinar os temperos usados no preparo. Se havia algo que as bruxas da floresta sabiam era procurar temperos para dar um gosto especial para a comida, mas nem sempre elas tinham sal, e ali ele estava em tudo, até mesmo no ar.

- Disse que cresceu em um templo, Ixalan? - ela continua, olhando com curiosidade para a garota que não se parecia com nenhuma sacerdotisa que havia visto, servindo mais um pouco de vinho. - Onde fica? Qual divindade honra? Pode dizer?

Depois, quando a conversa muda para o assunto principal.

- Se essa região for mesmo tão perigosa, eu escolheria um guia ao invés de um mapa, de preferencial alguém que também conheça essa região das ilhas. Se não acharmos alguém adequado, então ficamos com o mapa, o que acham?

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14165
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por Lord Seph » 08 Jul 2019, 17:03

Renard contava seus tinnares ouvindo a conversa e saboreava o cheiro do lugar.
Imagem

Podíamos tentar arranjar ambos.
Renard depositando as moedas na mesa.
Imagem

Quanto mais ajuda melhor, se a questão for dinheiro posso conseguir um pouco com minha família.
Ao menos para isso a riqueza dos Fuchs tinha real valor para Renard.
Imagem

Bem, se já terminaram podemos ir atrás de alguém que conheça o lugar.
Por fim fala, aguardando os demais.

Itens Imbuídos:

Camisa com Armadura Arcana, Botas com Recuo Acelerado, Anel 1 com Auxílio Divino, Anel 2 com Aumentar Pessoa, Anel 3 com Escudo Arcano, Anel 4 com Suportar Elementos.

Estou usando todos os itens imbuídos com excessão do Anel 2.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por Kairazen » 09 Jul 2019, 11:20

Mab perguntou durante a refeição de onde Ixalan havia vindo, ela se virou e respondeu:
Imagem
Não, o templo de Gun-Oh não venera nenhum deus, embora a Dama Altiva seja bastante respietada por la, mas não e o foco de lá. O templo fica proximo a Lancaster, fui abandonada lá ainda bebê, tudo que sei e que meus pais eram aventureiros e não queriam arriscar a minha vida nas andanças deles. E você Mab, como foi que entrou nessa vida de aventureira?
Quando Renard falou que dinheiro não era problema, ela vai erguer uma sombrancelha surpresa:
Imagem
É um nobre Renard?
Ixalan já separou o dinheiro da refeição e disse:
Imagem
Bom, eu ja to me sentido bem disposta pra continuar.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14165
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por Lord Seph » 09 Jul 2019, 13:03

O grupo parecia se decidirem, Ixalan indaga sobre seu status social.

Renard nunca ligou para aqui.
Imagem

Comerciante, apesar que no momento estou em uma viagem de descoberta.
Nobreza era algo irrelevante para Renard, criar Artefatos eram mais interessante para o jovem Moreau.

Imagem

Bem, se todos já estão cheio vamos ver um mapa e talvez um guia.
Renard termina de falar.

Itens Imbuídos:
Camisa com Armadura Arcana, Botas com Recuo Acelerado, Anel 1 com Auxílio Divino, Anel 2 com Aumentar Pessoa, Anel 3 com Escudo Arcano, Anel 4 com Suportar Elementos.
Estou usando todos os itens imbuídos com excessão do Anel 2.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por John Lessard » 10 Jul 2019, 11:21

Capítulo I - Vila Marione

Imagem

Após a refeição o grupo parecia se decidir com o que fazer. Mab retornava de uma ligeira conversa com o taverneiro e havia descoberto uma possível dupla de pessoas que poderiam ajudá-los. Após pagarem deixaram a taverna para o céu azul da vila Marione, com um sol radiante, porém agradável. Caminharam até o cais com o som das gaivotas no horizonte, trazendo paz e quase os fazendo esquecer o perigo que se aproximava. Não demoraram em ver um herdeiro da hiena com uma clava na cintura e uma moça com orelhas de coelho e com lanças e uma cimitarra a tiracolo.

Erron e Dahllila haviam chegado fazia pouco tempo a vila de Marione. Haviam se conhecido no navio Flecha Vermelha, ela saindo para conhecer o mundo e ele buscando fortalecimento próprio para poder vencer o caminho até o Ninho da Morte sozinho. Não se falaram muito no começo, mas o ataque de piratas do longínquo Mar Negro fez com que lutassem lado a lado. Desembarcaram e logo procuraram por alguma aventura ou algo lucrativo, sem muito sucesso... Haviam ouvido falar entretanto, sobre o líder local Ash e uma possível missão, mas agora, durante a tarde, viam três figuras se aproximando de suas pessoas.
Status & Fichas
Ixalan: PV: 19/19; PM: 0/0; CA: 17/17; PE: 3/3 <> PA: 1 <> Condições:
Mab: PV: 9/9; PM: 6/6; CA: 11/11; PE: 0/0 <> PA: 1 <> Condições:
Renard: PV: 14/14; PM: 6/6; CA: 13/13; PE: 0/0 <> PA: 1 <> Condições: <> Itens Imbuídos: Camisa com Armadura Arcana, Botas com Recuo Acelerado, Anel 1 com Auxílio Divino, Anel 2 com Aumentar Pessoa, Anel 3 com Escudo Arcano, Anel 4 com Suportar Elementos
Dahllila: PV: 26/26; PM: 0/0; CA: 17/17; PE: 0/0 <> PA: 1 <> Condições:
Erron Guinôl: PV: 18/18; PM: 6/6; CA: 13/13; PE: 0/0 <> PA: 1 <> Condições: <> Magias preparadas: -
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14165
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por Lord Seph » 11 Jul 2019, 08:59

O grupo finalmente parte para a nova empreitada, Mab parecia ter conseguido algumas dicas e seguiram para o cais.

Logo avistam uma dupla.
Imagem

Então, seriam esses dois, Mab?
Renard indaga, ele era um Inventor, não um diplomata e não saberia se tinha lábia para convencer estranhos a se juntar a esmo.
Imagem

Então, quem aqui tem uma inclinação mais sociável?
Renard fala sorrindo esperando seus companheiros darem um passo a frente.

Itens Imbuídos:

Camisa com Armadura Arcana, Botas com Recuo Acelerado, Anel 1 com Auxílio Divino, Anel 2 com Aumentar Pessoa, Anel 3 com Escudo Arcano, Anel 4 com Suportar Elementos.
Estou usando todos os itens imbuídos com excessão do Anel 2.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Dahllila de Tyuule

Mensagem por Padre Judas » 11 Jul 2019, 09:40

Imagem

Dahllila e seu novo parceiro desembarcaram em Marione. Inspirou fundo e sentiu o cheiro de mar, peixe e porto. Sorriu para Erron.
Dahllila
Imagem
– Aqui estamos nós! Vamos tentar encontrar esse “Ash” e ver se arrumamos trabalho!
Tudo era novo para ela, acostumada aos mesmos ambientes de sempre. Era tudo tão diferente: as casas, as pessoas. Ela olhava tudo com a curiosidade de uma criança.
Dahllila
Imagem
– Hm? Quem são aquelas pessoas?
Aponta para os recém-chegados.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aquila
Mensagens: 3394
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:49
Localização: Lamnor
Contato:

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por Aquila » 11 Jul 2019, 19:48

Imagem

Mab

Mab seguia com Ixalan e Renard pela orla da vila, procurando pelo navio que o taverneiro havia mencionado. Passava do meio-dia, e a rua costeira voltava a ficar movimentada, mas isso não dificultou a caminhada, e logo o grupo chegava nos estaleiros de reparos, no outro lado da enseada, onde deveriam encontrar o Flecha Vermelha, avariado devido ao ataque de piratas.

Segundo o taverneiro, o navio havia sido atacado quando se aproximava da costa, mas os saqueadores foram rechaçados pelo esforço conjunto dos marinheiros e dos dois aventureiros que estavam a bordo, os mesmos que eles agora procuravam. Restava apenas saber se eles estariam dispostos a se unir ao grupo para irem ao Vale da Caçada.

Não demora muito para o grupo descobrir onde o Flecha Vermelha está ancorado, e tão logo se aproximam do navio, eles avistam os dois aventureiros que procuravam: um herdeiro da hiena e uma herdeira do coelho.

- Deixem que eu falo com eles - Mab diz, reforçando o que disse para Renard, ainda na taverna, olhando com curiosidade para a garota com orelhas felpudas que saltitava pelo convés do navio.

A feiticeira então se adianta, acenando para as figuras no convés.

- Boa tarde, nobres aventureiros, podemos conversar? Eu me chamo Mab, e esses são meus amigos, Ixalan e Renard. Estamos organizando uma expedição ao Vale da Caçada, para investigar as Relíquias de Brachian, e gostaríamos de saber se estariam interessados em participar. Soubemos de seus feitos contra os piratas que atacaram o Flecha Vermelha, e suas habilidades de luta e experiência seriam de grande valor em nossa missão.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: As Relíquias de Brachian - O Forte do Leão

Mensagem por Lucena » 11 Jul 2019, 21:09

CI-VI-LI-ZA-ÇÃO. Na opinião de Erron, supervalorizada. O druida havia tomado a rota marítima para o reino de Luncaster por ser o considerado mais perigoso, especialmente para alguém acostumado as montanhas. Mas até agora nada apareceu que lhe desse um desafio aceitável. O mais próximo sendo o exército sahuagin que se levantava nos mares, mas seus instintos diziam que aquela não era sua luta. Aquilo era sobre exércitos, não força pessoal. Pelo menos da viaja ganhara uma aliada descente, a brutal guerreira Dahllila que trazia a fúria do Indomável ao combate.
Dahllila
Imagem
– Aqui estamos nós! Vamos tentar encontrar esse “Ash” e ver se arrumamos trabalho!
Erron
Imagem
- Vamos, e é melhor ser um trabalho descente. A luta contra os piratas foi risível.
Dahllila
Imagem
– Hm? Quem são aquelas pessoas?
Erron
Imagem
- É uma cidade Dah. Ouvi dizer que são sempre cheias de pessoas. Huh, mas você está certa, eles estão vindo pra cá.
Se aproxima deles então uma dos três herdeiros, uma da linhagem da coruja.
Mab
Imagem
- Boa tarde, nobres aventureiros, podemos conversar? Eu me chamo Mab, e esses são meus amigos, Ixalan e Renard. Estamos organizando uma expedição ao Vale da Caçada, para investigar as Relíquias de Brachian, e gostaríamos de saber se estariam interessados em participar. Soubemos de seus feitos contra os piratas que atacaram o Flecha Vermelha, e suas habilidades de luta e experiência seriam de grande valor em nossa missão.
Erron
Imagem
- Olha só Dah, mal chegamos e o trabalho veio pra nós. Só quero saber uma coisa antes, nesse Vale da Caçada oque será a nossa presa? O que vamos lá matar?
O herdeiro da hiena coça seu queixo peludo, analisando os 2 aventureiros. Herdeiros da Raposa e do Urso.
Erron
Imagem
- Acho que pela Dah também vamos querer saber o quanto ganhamos indo nessa missão. E eu sou Erron aliás.
Magias Preparadas: Curar Ferimentos Leves x3, Espirito Animal x2, Arma Espinhenta.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Responder

Voltar para “JOHNVERSE”