Mab sente o coração saltar quando o grupo finalmente alcança o esconderijo do bardo, temendo que tipo de criatura o maldito teria guardado como ultimo desafio. Assim que adentra o grande salão, uma mistura de biblioteca e conservatório, os nervos de Mab fiquem à flor da pele de medo e excitação, mas o que realmente atemoriza a feiticeira é a figura misteriosa trajando uma armadura completa com o símbolo da Ordem do Leão Valente, no outro lado da câmara.
- Aquele deve ser Alock Veinhaud - ela diz, lembrando do túmulo violado que o grupo havia encontrado na cripta do castelo. - O bardo maldito transformou o cavaleiro em um guerreiro da morte...
As palavras da feiticeira se perdem no meio das gargalhadas do próprio profanador, que parece estar escondido em algum lugar da câmara.
- Apareça, maldito! - Mab grita, enquanto seus amigos se lançavam contra o horrendo cavaleiro.
Como sempre,
Dahllila é a primeira a atacar o inimigo, mas seus ataques não conseguem vencer a poderosa defesa do guerreiro. O misterioso aventureiro chamado
Drian segue logo atrás da guerreira, surpreendendo a todos com uma transformação extraordinária.
O uivo do lobo selvagem é assustador e ao mesmo tempo excitante, pois o jovem se mostrava realmente poderoso, um desafio à altura dos monstros que o bardo usava para esconder sua covardia.
- O Bardo está na terceira prateleira -
Renard grita, revelando a posição do bardo para o grupo, sendo prontamente seguido por
Ixalan.
Mab dá um passo à frente para seguir seus companheiro, mas um brilho no meio do corredor chama a sua atenção para o surgimento de um novo perigo: uma vespa horrenda que surge logo atrás de
Dahllila.
Erron imediatamente avança sobre a criatura, ferindo-a com um golpe poderoso, mas o monstro continua voando, ameaçando a guerreira.
A mão de Mab relampeja quando ele lança uma rajada de energia contra a hedionda criatura.
- Caen pelyr!
Ações
Ação de Movimento: Vou me mover para J13.
Ação Padrão: Vou conjurar Mísseis Mágicos contra a Vespa Horrenda. Dano 10.